Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

fica dificil de opinar, pois não tenho carabinas com gasram ainda, mas como o gasram é a evolução da mola convencinal

e traz grandes melhorias, a troca da mola por ele é muito bem vinada ainda mais se viar de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma cbc 5.5 original e transformei GR. Gostei mais GR.

Tenho uma SAG AR1000, veio original (boa) e coloquei GR (melhor ainda).

 

Menor tranco, recuo, grupamento e ainda a durabilidade. Possibilidade de armar e não ficar com peso na consciência de atirar logo para não cansar a mola.

Enfim, eu gostei mais nos 2 casos.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei dos dois geitos....

 

Sem dúvida GR é superior a mola de aço em todas as formas...durabilidade, conforto, e também sem se preocupar em perda de força devido ao enfraquecimento, como acontece com as molas de aço!

 

Realmente fica outra arma...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o GR sempre será melhor.....

não entendo porque naõ colocam ou inventam um GR para as carabinas top como air arms e hw

 

Simplesmente não precisam melhorar o que ja é ótimo e ainda tem o risco de fazer o mesmo que a HW90 que o gasram não foi muito aceito, único contra das molas é o tempo da vida útil no mais não tenho do que reclamar das minhas carabinas que hoje estão todas com molas tradicionais.

Portando todas as outras que ja tive o gasram melhorou e mudou a carabina da aguá para o vinho.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Simplesmente não precisam melhorar o que ja é ótimo e ainda tem o risco de fazer o mesmo que a HW90 que o gasram não foi muito aceito, único contra das molas é o tempo da vida útil no mais não tenho do que reclamar das minhas carabinas que hoje estão todas com molas tradicionais.

Portando todas as outras que ja tive o gasram melhorou e mudou a carabina da aguá para o vinho.

 

Eduardo Macedo.

 

segue a ilustração

 

detalhe.... vem com bomba ,cano com poucas estrias e orifico por onde sai o ar com sulcos para promover a evacuação do ar

 

http://www.airguns.pl/wiatrowki-warsztat-rozbieranie-budowa-waihrauch-hw-90

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sei o motivo da criação do topico :innocent:

 

Prefiro GasRam ....

 

uma springer com mola original , depois que coloca GasRam fica outra carabina .

 

ninguem merece fica trocando mola depois de alguns milhares de tiros

 

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é pegar um canudinho de ovo-maltine do Bobs, colocar o chumbinho na boca e assoprar por ele... rs... não tem erro!!!!!!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas que aceitam gasram com certeza dou preferência, não tem nem o que questionar, a não ser o caso da minha gamo delta 24 por não existir um gasram de 30 kilos se colocar um de 45 estraga a arma e ela perde toda sua precisão, de resto acho muito vantajoso mudar a mola aspiral por gasram!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GR tem algumas vantagens sobra as molas de aço helicoidais:

As principais que notei são menor manutenção, a carabina fica mais "macia" para armar, pois não se nota o ranger da mola na compressão e dá menor vibração.

Agora tem duas coisas que o GR não faz: reduzir tranco e aumentar por si só a precisão da arma.

Como o amigo karolaza bem disse, em algumas carabinas de câmara pequena como CBC 245, 345 e gamo 68 o GR de 45Kg é muito forte e não serve para estas armas.

 

Pelas vantagens tenho GR na minhas carabinas e continuo na opinião que vale á pena usar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a carabina aceita GR e a modificação será mínima (tira a mola, coloca GR), então é melhor partir pro GR. Se precisar de alterações pra colocar o GR, melhor ficar com a mola.

 

Minha opinião!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vira uma PCP humana .... com cano liso

 

é que vou usar BB's (ball balets)... rs...

 

p mim todos estão certos... o que já ouvi comentar é que uma das vantagens do GR é que mantém sua força durante toda a movimentação da haste.. ao contrário da helicoidal...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo basicamente duas vantagens importantes do gas ram sobre molas helicoidais:

1- Durabilidade

2- Redução de vibrações de harmônicos

 

Porém se o projeto da carabina for bem feito, sem folgas na guia de mola e no top hat, com lubrificação adequada, a mola helicoidal não terá vibrações maiores que a gasram. Assim a vantagem do gas ram reduz-se a durabilidade.

 

Pelo fato da mola helicoidal ser vazada, é possível colocar um engate de pistão que passa pelo centro do pistão. Esse mecanismo é muito superior ao engate na lateral do pistão. Com o engate na lateral do pistão, surge um binário de forças que causa vibrações do pistão, diminuindo a precisão da arma. Eu prefiro precisão ao invés da durabilidade. Se existisse uma mola que permitisse 250 pontos no BR que durasse somente 1000 tiros, eu ficaria com a mola.

Agora se o objetivo for tiro em latas e laranjas, aí carabinas com gasram são adequadas.

  • +1 2

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a discussão está mal posta, assim só comparando mola X GR, não há como optar pela mola, todas as vantagens ao GR. o que tem que se lembrar é que a mola permite o engate central do êmbolo (http://www.arld1.com...etdynamics.html), que é o método de engate mais preciso que se tem (segundo o pedroashidani em um outro post meu com assunto parecido*), tanto que é o utilizado na HW, AA, CZ, RWS-Diana, etc...

 

*como acabado de explicar acima, enquanto eu escrevia... (esse japa é eficiente mesmo hein?!! ponto!)

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o gr instalado seja adequado a arma (com pressão adequada mantendo a VO próxima a original)

ele pode corrigir alguns probleminhas que atrapalham na precisão que são recuo e principalmente a vibração,alem dessa melhora a durabilidade tmb é uma vantagem que atrai muito.

Mas claro,em armas top não há necessidade.

Em time que esta ganhando não se meche,em arma que esta acertando não se tuna.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a discussão está mal posta, assim só comparando mola X GR, não há como optar pela mola, todas as vantagens ao GR. o que tem que se lembrar é que a mola permite o engate central do êmbolo (http://www.arld1.com...etdynamics.html), que é o método de engate mais preciso que se tem (segundo o pedroashidani em um outro post meu com assunto parecido*), tanto que é o utilizado na HW, AA, CZ, RWS-Diana, etc...

 

*como acabado de explicar acima, enquanto eu escrevia... (esse japa é eficiente mesmo hein?!! ponto!)

 

Bruno esse assunto rendeu muita polemica em um outro tópico e por isso foi posto desta maneira, coloquei com esse titulo para que da mesma forma que muitos defendem o GASRAM o Pedro veio aqui e colocou a vantagem da mola que no meu entender é mais eficiente no quesito precisão pelo fato do engate lateral como você também colocou.

Nesta forma todos podem vir e dar opiniões sem que isto cause muita polêmica pois o objetivo aqui é você dizer o que pensa, tem os que podem falar bem dos dos métodos como o Pedro e como o Edubacha colocou não gostar de mola, cada um vai ter seus motivos em especial.

 

Na minha opinião para quem vai participar de competições a mola das carabinas como HW, AA, CZ, RWS-Diana são muito superiores as carabinas com Gasram, agora este é meu ponto de vista e experiencia própria de quem já teve os dois sistemas em debate.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu macedo acho que agora voce falo tudo nao tem como compara a qualidade alemã com as outras aço de primeira qualidade vai garanti a vida util da arma por muito tempo precisao nem se fala, mas sao armas mais adequadas para competir mesmo omde aprecisao é o que importa mesmo quaro que tambem sao muto boas no campo so que tem que ficar com ela aberta e com chumbo e armar so quando ver o alvo . mas acho que para o campo seria melhor uma arma mais barata e com gas ram .

voce falo sobre o tipo de engate tambem acredito que seja superior pois até uma bam b26 ja sai da caixa bem precisa

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gr desde que compativel em potência com a arma e o calibre.

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu macedo acho que agora voce falo tudo nao tem como compara a qualidade alemã com as outras aço de primeira qualidade vai garanti a vida util da arma por muito tempo precisao nem se fala, mas sao armas mais adequadas para competir mesmo omde aprecisao é o que importa mesmo quaro que tambem sao muto boas no campo so que tem que ficar com ela aberta e com chumbo e armar so quando ver o alvo . mas acho que para o campo seria melhor uma arma mais barata e com gas ram .

voce falo sobre o tipo de engate tambem acredito que seja superior pois até uma bam b26 ja sai da caixa bem precisa

 

Nem me fale em B26 heuehue , eu fiquei um tempão escolhendo ela ou a B19-18 ... e comprei a B19-18 justamente por aceitar GR heheh

 

Mas todos elogiam muito a B26 por sua precisão , mas mesmo eu gostando muito das BAM , não compraria o modelo B26 ...

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu macedo acho que agora voce falo tudo nao tem como compara a qualidade alemã com as outras aço de primeira qualidade vai garanti a vida util da arma por muito tempo precisao nem se fala, mas sao armas mais adequadas para competir mesmo omde aprecisao é o que importa mesmo quaro que tambem sao muto boas no campo so que tem que ficar com ela aberta e com chumbo e armar so quando ver o alvo . mas acho que para o campo seria melhor uma arma mais barata e com gas ram .

voce falo sobre o tipo de engate tambem acredito que seja superior pois até uma bam b26 ja sai da caixa bem precisa

 

Com o tempo vamos ficando mais exigentes e precisão é o que vamos querer de nossas carabinas e seguindo neste caminhos as AA e HW vão ser sua meta com certeza.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Ja conssegui em simulado fazer 228 BR com minha arma usando GR, será que realmente eixo central é mito ou achar uma arma que aceita gasram sendo o mesmo adequado ao projeto dela casando com um VO correto não teria mesma precisão?? Duvida que realmente eu ainda tenho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguindo tirar o "craing" quando arma uma carbina de mola, e o "plain" quando atira já são vantagens pra mim em por GR

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que carabinas com engate em baixo do pistao nessecitao de gas ram para igualar o de engate central o da cometa acho que seria o segumdo melhor

a bam b26 segundo disem é mais precisa que a b19-18 por ter esse tipo de engate li um comentario que sua vo e 280 m/s nova e com 5 mil tiros baixa para 250/ 260 m/s com gamo match

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conssegui em simulado fazer 228 BR com minha arma usando GR, será que realmente eixo central é mito ou achar uma arma que aceita gasram sendo o mesmo adequado ao projeto dela casando com um VO correto não teria mesma precisão?? Duvida que realmente eu ainda tenho.

O engate lateral traz uma limitação física. A aplicação de forças opostas e paralelas cria uma tendência de giro que produz vibrações prejudiciais para a precisão. Um cano bem sintonizado, pode reduzir os efeitos destas vibrações, mas as vibrações continuam lá.

Como ilustração, amarre um elástico no meio de um lápis, segurando na extremidade do lápis e mantendo o lápis perpendicular ao elástico, tente arremessar o lápis para longe...

binario.png

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com dúvida quanto a colocar GR na minha ht 125...

na verdade, estou gostando da sua potencia, e gostaria de mante-la.

minha duvida na verdade é:

se eu por o kit eite nala (75kg) ela vai perder a potencia?

 

tenho uma bam com gr de 75, mas a hatsan é muito mais forte. por isso a dúvida.

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com dúvida quanto a colocar GR na minha ht 125...

na verdade, estou gostando da sua potencia, e gostaria de mante-la.

minha duvida na verdade é:

se eu por o kit eite nala (75kg) ela vai perder a potencia?

 

tenho uma bam com gr de 75, mas a hatsan é muito mais forte. por isso a dúvida.

 

abç

 

Já tinhas essa ht125? ou comprasse agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um rolinho em troca de um motor de aeromodelo... uashuahsuashuas vício dos demonhuuu!!

peguei semana passada..

to vendo que vou trocar o meu hangar por um arsenal..kkkkk a proxima sera uma pcp

adorei demais essa arma... e ela ate que acerta bem os alvos.. heheheh

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um rolinho em troca de um motor de aeromodelo... uashuahsuashuas vício dos demonhuuu!!

peguei semana passada..

to vendo que vou trocar o meu hangar por um arsenal..kkkkk a proxima sera uma pcp

adorei demais essa arma... e ela ate que acerta bem os alvos.. heheheh

 

kkkk, tas começando uma coleção em!!!!!!!!!!! logo, logo tas que nem o Anderson aqui do forum com 68 armas, e pelo seu ritimo não vai demora muito. Legal se eu pudesse também teria varias.

 

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mayk, aí que tá... eu não posso.

sou doente mesmo.. pqp

to fazendo isso só pq to me desfazendo de outras coisas de outro hobby..

 

 

 

to com dúvida quanto a colocar GR na minha ht 125...

na verdade, estou gostando da sua potencia, e gostaria de mante-la.

minha duvida na verdade é:

se eu por o kit eite nala (75kg) ela vai perder a potencia?

 

tenho uma bam com gr de 75, mas a hatsan é muito mais forte. por isso a dúvida.

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mayk, aí que tá... eu não posso.

sou doente mesmo.. pqp

to fazendo isso só pq to me desfazendo de outras coisas de outro hobby..

 

 

 

to com dúvida quanto a colocar GR na minha ht 125...

na verdade, estou gostando da sua potencia, e gostaria de mante-la.

minha duvida na verdade é:

se eu por o kit eite nala (75kg) ela vai perder a potencia?

 

tenho uma bam com gr de 75, mas a hatsan é muito mais forte. por isso a dúvida.

 

abç

 

Também não saberia te responder, pois isso depende de arma pra arma, umas ficam mais forte outras menos.Mas te digo que as molas originais das hatsans são muito boas e fortes e aguenta muitos tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vai manter sim cenoura

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom !!vou por lenha na fogueira, e o que vou falar nao é mentira.

De um tempo pra ca o que vi e desempenei de GR ! humpf.

Penso que alguma coisa ta errada

*Material da haste

*Tratamento termico da haste

*Erro de montagem na arma

 

99% erro de montagem!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi erro de montagem! kkkkkk :blushing::popo::wallbash:

 

 

99% erro de montagem!!!!!

 

 

Bom !!vou por lenha na fogueira, e o que vou falar nao é mentira.

De um tempo pra ca o que vi e desempenei de GR ! humpf.

Penso que alguma coisa ta errada

*Material da haste

*Tratamento termico da haste

*Erro de montagem na arma

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha algumas molas pneumáticas já chegam com haste empenada da fabrica, então não atribuiria 99% a erros de montagens, muitos instalam sem perceber isso. Então tenho certeza que muitas molas já vão para o interior da arma empenadas. Mesmo não estando empenadas devem ser centralizadas na instalação com a ajuda de anéis.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha algumas molas pneumáticas já chegam com haste empenada da fabrica, então não atribuiria 99% a erros de montagens, muitos instalam sem perceber isso. Então tenho certeza que muitas molas já vão para o interior da arma empenadas. Mesmo não estando empenadas devem ser centralizadas na instalação com a ajuda de anéis.

 

 

Concordo realmente as hastes de algumas molas já vem empenadas, já aconteceu comigo 2 vezes, e não eram 100% alinhadas com o corpo do cilindro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo realmente as hastes de algumas molas já vem empenadas, já aconteceu comigo 2 vezes, e não eram 100% alinhadas com o corpo do cilindro.

Donde se conclui que: Dane-se o "controle de qualidade". E ai ???

F%@#&*¨o comprador; absurdo. Cade a responsabilidade do produtor/distribuidor ????

Creio que seja o caso de mais usuários destacarem se houve problemas dessa ordem ( gás ram com defeito, antes da montagem ).

Completando: o custo das "mólas gás" não é barato não, sem contar os riscos a que estamos nos submetendo, considerando-se a pressão existente nelas.

Com a palavra; os fabricantes/representantes/distribuidores ?????

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!!! FIDUMÉGUA!!!!!...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é do Bidu e o GR é novo sim, acho q foi ano passado. Tb recebi um assim da mesma marca, mas este ano.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é do Bidu e o GR é novo sim, acho q foi ano passado. Tb recebi um assim da mesma marca, mas este ano.

 

No fim este gasram veio parar na minha mão, Bidu me vendeu ele e quando o recebi notei que estava empenado e que foi instalado em alguma arma(depois que comentei com ele o empeno me relatou que estava na sua antiga norica storn e que estava usando ele assim mesmo), não sei se antes ou depois de empenar porque tinha marcas de arrasto no corpo do mesmo(riscos). Conclusão, nem instalei em arma alguma aqui sem antes providenciar o desempeno(Williammns Macena) pelo qual ficou perfeito e esta 100% até hoje em minha CFX 4,5 que inclusive foi usada aqui em provas de br e no ultimo encontrão RJ, agora se tivesse o usado empenado a minha arma poderia ter sofrido com a peça prejudicando o cilindro, portanto sempre é bom as pessoas testarem o gasram antes de instalar.

 

Ja tunei mais de 6 armas aqui que tinham gasram empenado e 5 delas sem excessão foi por causa de má instalação do mesmo e uma por causa do excesso de peso(nitro gasram de 60 kilos) com projeto de alinhamento precário(furo frontal muito razo e montado nas coxas pela fábrica.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante