Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA CBC NITRO SIX CALIBRE 6,0MM LANÇAMENTO PARA 2012


Posts Recomendados

num vem com alugação não, senão dou um rabo de arraiaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

às vezes esqueço a arraia e dou só o rabo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... rs

  • +1 3

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos comentários que tenho visto, da CBC compraria a Montenegro STD GII 4,5mm para diversão e a 6102 caso fosse praticar papel 10m... a nova Nitro com potência reduzida ainda não vi... compraria tb as novas CBamC que são cópias da B19-18... gostei da que tem coronha TH... empunhadura gostosa, sem tranco...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que gosto da Nitro-X 5.5 - Já vi feitos interessantes, bons agrupamentos, elogios e tal, mas essa aí em 6.0, sei não...

O que eu com certeza compraria da CBC seria uma 5.5 de cano fixo.

 

 

se a cbc fizesse uma cano fixo boa , nao ia custar menos de 1,500 ... eu nao pago mais de 1.000 numa carabina nacional , nivel de cbc ..

 

hehe

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa decisão da CBC de lançar uma arma com um calibre incomum. Será que eles acreditam mesmo que terão (a) um número expressivo de compradores de armas desse novo calibre (b) monopólio na produção de tal calibre? Se for estão insanos. Concordo com os colegas no quesito de que duas situações poderão ocorrer ... tais armas sejam um sucesso de venda, porém somente chumbos de baixa qualidade estejam disponíveis ou seja um fracasso de venda e daqui a pouco haverão por aí alguns milhares de armas sem chumbos no mercado para serem usadas.

 

Temos também de considerar, como também já foi exposto, que não é todo mundo que adota o tiro de pressão como uma prática esportiva, que estuda o assunto, procura entender sua técnica, busca resultados baseando-se em regras e tal. Muita gente quer é uma arma com cara de arma de filme de ação, que faça um barulhão e estoure latas e garrafas no fundo do quintal ou no sítio, só isso.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19-18 sai 650,00 a Basic e 704,00 a Lux na Balim... considero um CxB muito melhor pela precisão em relação a uma CBC de 1.000,00...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não paga 1.000 em uma nacional e paga em uma chinesa Edu?

 

 

abraxxxx

 

pouutz agora vc me pegou haushaushaush

 

acontece que as nacionais tem um nivel relativamente baixo pra competição ... as chinesas ja aparecem bem mais nas competições ;)

 

a minha chinesa vale muito pra mim , paguei 1.100 nela tunada :wub: mas vai do gosto do atirador tbm , não troco minha chinesa por nenhuma outra ...

 

deve ter atirador que tem cbc que tbm não troca por nada ... o valor sentimental tbm tem um peso bom ..

 

Abrax

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouutz agora vc me pegou haushaushaush

 

acontece que as nacionais tem um nivel relativamente baixo pra competição ... as chinesas ja aparecem bem mais nas competições ;)

 

a minha chinesa vale muito pra mim , paguei 1.100 nela tunada :wub: mas vai do gosto do atirador tbm , não troco minha chinesa por nenhuma outra ...

 

deve ter atirador que tem cbc que tbm não troca por nada ... o valor sentimental tbm tem um peso bom ..

 

Abrax

Eu gosto da minha CBC Nitro, não tenho nenhuma reclamação, não tem nada de sentimental nisso pois ela nunca teve nenhum problema e eu tenho ciência do que eu devo esperar de uma carabina dessa categoria independente da marca carabinas magnum não são para competição.

 

O que eu acho é que não se deve desmerecer o produto nacional (independente do que seja) com esse tipo de pensamento afinal tem muito produto porcaria feito em todos os países do planeta, o pessoal tem o costume de ver sempre o lado negativo das coisas principalmente se for feito no Brasil.

 

Quer ver um exemplo de antipatriotismo que não tem nada a ver com pesca?

 

Ontem um Capitão Australiano que trabalha em um barco de um Sul Africano aqui em Canavieiras levando a bordo 3 clientes russos pescou e matou um marlin azul de 395kg, a maioria do pessoal da cidade achou o máximo ver o coitado do peixe pendurado de ponta cabeça ao lado do imbecil que pescou, saiu até no jornal da cidade, Por outro lado nas últimas 3 tempordas de pesca oceânica aqui na Bahia eu pesquei, marquei e liberei em ótimo estado mais de 60 marlin azuis sendo que nos últimos 20 dias eu liberei dois peixes com mais de 1.000 libras de peso que são considerados verdadeiros troféus, no campeonato mundial de marcação de marlins azuis coordenado pela billfish foundation eu fiquei nessaqs 3 temporadas em respectivamente 3°, 1° e 1° lugares, sairam notícias no mundo todo menos aqui no Brasil, resumindo brasileiro gosta de pagar pau para gringo e não dá valor para o que temos de bom.

 

olhem um peixe de 500 kg que eu liberei anteontem ,desculpem o off topic.

 

IMG_9491.jpg

 

 

abração

Tuba

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa decisão da CBC de lançar uma arma com um calibre incomum. Será que eles acreditam mesmo que terão (a) um número expressivo de compradores de armas desse novo calibre (b) monopólio na produção de tal calibre? Se for estão insanos. Concordo com os colegas no quesito de que duas situações poderão ocorrer ... tais armas sejam um sucesso de venda, porém somente chumbos de baixa qualidade estejam disponíveis ou seja um fracasso de venda e daqui a pouco haverão por aí alguns milhares de armas sem chumbos no mercado para serem usadas.

 

Temos também de considerar, como também já foi exposto, que não é todo mundo que adota o tiro de pressão como uma prática esportiva, que estuda o assunto, procura entender sua técnica, busca resultados baseando-se em regras e tal. Muita gente quer é uma arma com cara de arma de filme de ação, que faça um barulhão e estoure latas e garrafas no fundo do quintal ou no sítio, só isso.

 

eu não diria isso a grande maioria q compra uma carabina p tiro informal quer o maior estrago possível não é a toa esse lançamento!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando as palavras do Antonio :"eu tenho ciência do que eu devo esperar de uma carabina dessa categoria independente da marca carabinas magnum não são para competição." isso sim é o q a grande maioria não tem em mente e espera algo além do equipamento ! quem conhece seu equipamento Sabe como aproveitá-lo!

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai , nao vamos trocar as bolas ...

 

nao gosto da cbc pq eu sou um atirador que quero competir ... nao quero atirar em latinhas no fundo de casa .. se fosse assim a cbc seria uma opção boa ..

 

sei que o foco da cbc não é competição , e é justamente por isso que eu nao pago mais de mil reais numa ... acho um absurdo pagar 1,500 R$ numa cbc pra furar lata no quintal =P

 

mas é tudo opinião pessoal ... cada um pensa de um jeito ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte...

 

Não sou paga-pau de artista e muito menos de gringo ou produto gringo... trato bem quem me trata bem, exercendo plenamente a reciprocidade, assim como não tenho culpa (ou até tenho) de querer um produto de qualidade, uma vez que estou pagando caro nesse produto...

 

Sinceramente minha primeira carabina era p ser uma Montenegro STD GII 4,5mm, mas chegando na loja vi os benefícios da HT80 e optei por ela... além de gostar mais do jeitão da arma, ergonomicamente melhor (pelo menos p meu gosto), gatilho infinitamente melhor, raiamenteo muito mais nítido e ter feito tiros muito melhores (isso que era iniciante), tem tb a questão de peças de reposição... vejam quanto custa uma alça e massa de mira da CBC e comparem com os preços da HT, assim como o preço da mola de ambas...

 

Valorizo apenas o que é bom e não fico querendo tapar o sol com a peneira, tentando valorizar um produto duvidoso... como já falei muitas vezes, da CBC compraria apenas a STD GII 4,5mm para tiros informais, a 6102 se quisesse praticar tiro no papel 10m e as novas carabinas que são cópias da Hunter 440... mas essas últimas, assim como a 6102 todos sabem que não são fabricadas pela CBC mas sim pela BAM...

Chumbinho todos podemos ver o que é a qualidade dos produzidos pela CBC... vc mesmo Antonio, utiliza chumbos CBC na BT ou na própria Nitro??? o que me diz da qualidade dos mesmos???

 

Posto aqui uma opinião que já havia postado em outro tópico que foi fechado por um colega moderador... se quiserem a postagem inicial podem ver em http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1760-lancamento-cbc-nitro-soft/page__st__80

 

...

Não pago pau p carabina nenhuma pq ela é importada ou cara, mas pago pau sim pela sua qualidade de construção e respeito da empresa ao cliente... se fosse comparar minha HT80 com a Nitro, realmente não daria pq são duas categorias diferentes, mas pago pau pq realmente me dá uma satisfação muito maior do que a CBC daria... sei que a HT não é TOP, mas satisfaz aos meus anseios... e, com relação a atirar em latinhas no fundo de casa, aqui não há competição, porém já estou pensando em adquirir uma HW50S exatamente p “detonar” muitas latas, pq isso apenas me satisfaz...

 

Acho que todos deveriam procurar se informar melhor sobre preços de carabinas, munições e até mesmo outros produtos e valor de impostos sobre os mesmos, porém penso que não dá p ficar com “bairrismo” como esse em relação à CBC...

 

O pouco caso de muitas indústrias brasileiras para com o consumidor interno é gritante... basta ver o valor de um Cross Fox que passa dos R$52mil... o que ele me apresenta, é facilmente superado pelo Kia Soul (R$56mil) que basicamente pode ser enquadrado na mesma categoria... nem se fala se compararmos com carros bem melhores como o I30 (R$58mil), C4 (R$62mil)... se pegarmos um mais simples como o Nissan Tiida (R$52mil completo), percebemos que já vem completo com motor 1.8 de 126cv, direção elétrica, abs, maior conforto, sexta marcha, embreagem hidráulica, sistema de som com alta qualidade, entre outras coisas (tudo item de série)... se for colocar no VW o que já é disponibilizado no Tiida, ele já fica beeeeem mais caro... e por bairrismo vou ficar com o produto nacional???!!! Acho que não... fora que o seguro do Tiida é bem mais barato que o do gol... O Gol é inferior mesmo ao C3 que é um excelente carro..

 

Penso que estão pagando muito pau p produto nacional sem merecimento algum... em uma jogada do governo, simplesmente aumentaram o valor dos impostos sobre carros importados p proteger o produto nacional ao invés de tentar estimular o desenvolvimento de tecnologias p os mesmos...

 

Temos que parar de nos contentar com migalhas, pois é isso que muitas indústrias brasileiras, assim como a CBC e a indústria automobilística nacional nos oferece... e nos oferecem isso pq aceitamos como “maravilhas” e compramos...

 

Geralmente posso recomendar uma carabina sem ter atirado com ela, apenas por bons relatos... porém quando digo algo que pode não ser muito bom, geralmente é pq já tive a arma nas mãos e a opinião se baseia então na minha experiência com ela... pode ser uma vasta ou pouca experiência, mas como a vivenciei, então é uma experiência válida...

 

Que fique claro que, quem não recomenda a Nitro não é pq é nacional, por simples prazer em criticar um produto nacional... apenas não recomenda por saber o quanto custa, na tentativa de convencer um companheiro de fórum a não investir uma quantia considerável em algo que pode vir a apresentar problemas, já que tem carabinas na mesma faixa de preço com desempenhos reconhecidamente melhores ou uma maior confiança na qualidade de material ou engenharia empregada na construção...

 

Basta então os corajos desbravadores de carabinas meterem a cara e mudar o conceito desse produto.. foi o que o Antonio Amaral está fazendo com a Nitro e o que tb fiz quando adquiri a HT80, mesmo com relatos antigos sobre coronha rachando e parafuso soltando... porém a nitro parece aprestentar muito mais problemas que as HT...

 

não acho que uma carabina nacional tem que custar 350,00 pq uma importada custa 2.000,00... Penso apenas que, se a carabina custa 1.500,00 ela deve apresentar no mínimo uma boa construção p evitar acidentes como travas soltando e uma boa precisão, nem que seja p o proprietário acertar um tijolo a 50m... mas ele tem que acertar esse tijolo...

 

Por isso digo que já atirei sim com Nitro e não tive bons resultados não... tanto que, como expliquei acima, quando adquiri minha primeira Carabina fui até a loja certo de que sairia de lá com uma Montenegro STD GII 4,5mm pois era a única marca que conhecia... eu e meu sobrinho gostamos mais da HT80 e ambos tivemos resultados melhores com ela... olhamos o raiamento, robustez, custo de reposição de peças, inclusive custo de um simples muzzle e mola... ainda perguntei ao Lincoln (dono da loja) como uma importada poderia ter peças mais baratas que a nacional...

 

Sei que p ter uma opinião correta devemos passar um tempo com a carabina e fazer agrupamentos pegando o “jeitão” dela, mas não pense que demos apenas dois tirinhos com cada carabina não pois os caras da Lunkers Bass são muito atenciosos e perdem todo o tempo que acharem necessário p tirar suas dúvidas.... o E.Mura e o Codato sabem do que estou falando pois tb freqüentam essa mesma loja (é de lá que nos conhecemos com a ajuda do C.Ar) e quando vamos lá um bom tempo conversando, atirando, falando besteira (não muita pq a Sil controla minha boca.. rs)...

 

Ainda com relação às carabinas, o Lincoln nos explicou (p meu sobrinho e eu) sobre todas as que tinha disponíveis na loja, não somente sobre as HT, mas tb sobre as CBC, Benjamim, Phantom, Norica, Genesis, Rossi... e então ficamos muito tempo atirando, gastando vários chumbos com várias carabinas... p iniciantes como eu e meu sobrinho, as HT se saíram bem melhores até mesmo que Norica Dream Rider, Atlantic e Dragon. De todas, só não comprei a 95 pq minha intenção era 4,5mm... Tb não comprei a Phantom na época pq não conhecia a marca e achei o gatilho mais duro, além de que ela estava muito cara... adquiri somente após entrar em promoção pois Tb me explicaram os tunings...

 

Fui p casa e resolvi pesquisar sobre a HT80 p ver se o “cara da loja” não estava querendo me empurrar algo que estava lá encalhado e descobri através do AG (C.Ar ainda não existia) que realmente a marca existia e confirmei o que o Lincoln tinha relatado sobre problemas antigos de coronha rachando e parafusos soltando, mas que já tinham sido solucionados... fiquei satisfeito com a honestidade do vendedor, peguei minha carabina e virei cliente...

 

Relatei tudo isso p saberem que tenho um acesso até que muito bom a diversas carabinas graças aos Lincoln da Lunker Bass (disse no plural pq realmente são dois caras muito gente boa que se chamam Lincoln) e eles conseguem explicar muitas coisas sem se acharem os donos da verdade, apenas passando o que eles se deparam lá na loja e dispostos a ouvir tb... tanto que não participam, mas sempre acessavam o AG em busca de novas informações para passar para seus clientes...

 

Lá tb vi uma Nitro com o cano torto com o desarme da trava e descobri que isso era normal acontecer, que já tinham outras com o mesmo problema... Tb encontrei um cara lá tentando regular uma luneta na Nitro dele e não conseguindo... Com relação a HT rachando a coronha e soltando parafusos (o que pode ser resolvido com trava química), isso não coloca em risco a integridade física de quem a manuseia, porém soltar o cano da maneira que a CBC Nitro soltava acho bastante complicado pois pode causar um grave acidentes devido a enorme força da carabina... no AG tem uma postagem em que a Nitro simplesmente rachou a câmara e se desfez em duas... com certeza muitos daqui já viram pois Tb fazem parte lá...

 

Já que é p colocar a opinião, da mesma maneira que vcs não aceitam o pessoal sentar o pau sem conhecimento, Tb fica complicado a gente aceitar vcs defendendo tanto a CBC conhecendo tantos problemas que ela apresentou... a CBC ainda terá um grande caminho pela frente p desfazer essa má impressão e espero que consiga com a Nitro Soft... particularmente vejo com bons olhos uma tentativa de correção de projeto, significa que estão correndo atrás e acho isso louvável... só p ter idéia, já falei bem da CBC com a Montenegro STD GII... mas vejo com desconfiança esse lançamento da .24 (Nitro Six)... rs

 

Porém da Nitro acho difícil falar bem, pelo menos por enquanto, pelo menos pelo pouca experiência que tive... quem já viu algumas postagens minhas deve ter reparado que normalmente gosto de citar postagens para referendar o que estou falando e, uma vez fiz uma verdadeira revisão de postagens no AG dos posts falando bem e dos que falavam mal da carabina quando indagado sobre a mesma e deixei para o interessado decidir... tem um cara de SC que comprou uma e começou a ter problemas, não quis enviar para o Recall e ele mesmo abriu a carabina... fez os acertos, relatou que fez mudanças no gatilho pq achou bastante frágil o sistema e começou a postar ótimos agrupamentos..

 

Esses problemas de engenharia poderiam ter sido detectados pela própria CBC antes mesmo do seu lançamento, ou será que eles bolam uma carabina, montam e simplesmente colocam à venda sem testes??? Penso que não... no AG mesmo teve outros tópicos falando bem do recall (acho que a menina se chamava Roberta e atendia muito bem a todos) e da carabina que voltava outra após o recall... mas o duro é o cara ter que se dispor a enviar a carabina p ter algo de qualidade... Pagar p ficar um mês ou mais sem a mesma é fodástico... passei por isso e sei que não é nada agradável, mas no meu caso ninguém tinha visto ainda quebra na base do SAS, então não foi uma regra e sim uma exceção... no caso da CBC já havia se tornado regra...

 

Na época não tinha grana p comprar um carabina melhor, aliás, tb nunca pensei em competir no Tae Kwon Do ou Jiu Jitsu, sempre pratiquei com o intuito de aprender e me divertir, então com carabinas de ar seria o mesmo intuito e compraria inicialmente uma básica... e essa é a intensão de muitos que chegam aqui... porém todos queremos pagar por algo de qualidade, que nos supra a necessidade de ao menos acertar um tijolo a 30m...

 

Penso que, às vezes, muitos de nós falamos como se fôssemos detentores da verdade absoluta... e isso não existe... todos têm a sua verdade devido às experiências vivenciadas... penso que devemos aprender a colocar nossas opiniões de forma menos arrogante. Aprendi isso com um casal de amigos que foram fazer pós-doutorado nos EUA e descobriram erro em uma técnica de diagnóstico utilizada lá há décadas... e nem por isso ficaram fazendo propaganda deles mesmos, apenas riam quando indagados e puxavam p outro assunto... humildade e saber ouvir é bom p todos... inclusive p CBC ouvir os consumidores seria bastante louvável...

...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, eu não estou defendendo a CBC embora eu goste da minha Nitro-X eu sei de todos os problemas que os primeiros modelos dessa carabina deram assim como as primeiras hatsan que chegaram no Brasil quebravam as coronhas, disparavam sozinhas etc. tem um usuário aqui do CA que comprou uma BT 65 igual a minha e a dele veio com o cano torto.

 

Meu comentário sobre produtos é generalizado você pode não ser um paga pau para gringo mas a maioria da população é!

 

Quanto aos chumbos eu não uso chumbos nacionais nas minhas carabinas pois eles não são bons nelas, mas também já usei muito chumbo importado porcaria veja isso.

 

mesma distância, mesma arma, mesma pressão no cilindo ( ligado direto no S80)

 

IMG_9547.jpg

 

IMG_9548.jpg

 

 

com certeza vai ter gente que vai falar que a culpa é da arma , do atirador, do vento ou até do papa pois um chumbo feito na tchecoslováquia tem que ser bom.

 

 

 

abração

Tuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando também Nosso amigo Alex .".......sempre pratiquei com o intuito de aprender e me divertir, então com carabinas de ar seria o mesmo intuito e compraria inicialmente uma básica... e essa é a intensão de muitos que chegam aqui... porém todos queremos pagar por algo de qualidade, que nos supra a necessidade de ao menos acertar um tijolo a 30m..." é exatamente isso q acontece já até mencionei isso antes a facilidade e até o preço (Sim o preço pq de caro mesmo por aqui só a Nitro pq o resto das CBC são acessíveis) mas é esse o foco principal !! o acertador de latinhas que se diverte no quintal ou sítio, e quando o cara envereda no esporte vai atraz de algo melhor isso aconteceu com um monte de gente . e o problema eé q as vezes o cara cultiva o valor sentimental e valoriza mais o q tem mesmo sendo deficiente .... por isso as cbcs estão na cabeça da grande maioria.. . mesmo não sendo tão boas .......hehe eu lembro q tinha um Fiat 147 q montei no pátio de casa qndo era solteiro depois q casei ele ficou comigo por uns boms longos anos era uma Merd....... mas eu adorava aquela porcaria nunca passei uma marcha q n arranhasse navida com ele,... só vendi pq a patroa deu um ultimato ou o carro ou ela ...aí

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... essa do fiat 147 me fez lembrar de um e-mail muito bacana que rodou durante muito tempo chamado "A saga do Fiat 147".. rs... muito bacana...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, eu não estou defendendo a CBC embora eu goste da minha Nitro-X eu sei de todos os problemas que os primeiros modelos dessa carabina deram assim como as primeiras hatsan que chegaram no Brasil quebravam as coronhas, disparavam sozinhas etc. tem um usuário aqui do CA que comprou uma BT 65 igual a minha e a dele veio com o cano torto.

 

Meu comentário sobre produtos é generalizado você pode não ser um paga pau para gringo mas a maioria da população é!

 

Quanto aos chumbos eu não uso chumbos nacionais nas minhas carabinas pois eles não são bons nelas, mas também já usei muito chumbo importado porcaria veja isso.

 

mesma distância, mesma arma, mesma pressão no cilindo ( ligado direto no S80)

 

com certeza vai ter gente que vai falar que a culpa é da arma , do atirador, do vento ou até do papa pois um chumbo feito na tchecoslováquia tem que ser bom.

 

abração

Tuba

 

Entendo Antonio, sempre tento defender minha "turquinha" tb pq, assim como vc, tenho uma carabina que já foi muito criticada porém comigo não apresentou problemas...

 

entendo o que vc falou tb sobre pagar pau p gringo e p produto estrangeiro pq já vi muito disso tb... aliás, atitude extremamente coerente a sua de soltar o bicho (marlim)... cara, acho que eu não teria coragem de matar um bicho lindo como esse não, assim como sou contra prender pássaros, que são criaturas que têem o maior dom que expressa a total liberdade, que é o dom de voar... acho muito egoísmo nosso prender uma criatura dessas e impedí-la de aproveitar todas as belezas do mundo que poderia... mas isso tb é outra história...

 

chumbos importados de qualidade duvidosa, temos o exemplo claro dos Gamo... os quais o vendedor (dono ou sei lá o que) da Pau de Fogo/Curitiba, na clara tentativa de me empurrar um produto, teve a cara de pau de dizer que são os melhores do mundo... rs... disse tb que luneta era tudo igual quando solicitei p ver as que ele tinha... está aí um grande exemplo de um cara (de uma loja tb) que não está nem aí para o esporte e quer apenas lucrar em cima dos outros empurrando coisa ruim como se fosse excelente, não se preocupando em explicar nada ao consumidor... além de ser dono de uma arrogância impressionante... exemplo esse seguido por muitos brasileiros, lojas e empresas brasileiras que têem em mente apenas a famosa "Lei de Gerson"...

 

mas o nosso país e o povo tem muitas coisas boas sim... pq isso que amo nossa terrinha apesar de tantos problemas...mas penso que temos apenas que ser críticos e cobrar qualidade e bom atendimento...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os importados não são 6,35???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTINHA BESTA:

Acha-se chumbo 6.0mm no Brasil pra comprar de boa????

Sem precisar importar???

 

 

 

FunkY essa medida de 6,0 mm é cria da CBC, que ela pretende fabricar. Vc só conseguirá importa-lo se a CBC exportar primeiro.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauHAUhuahuauhuha

 

Não gosto iniciativa da CBC por causa disso: Esse calibre não tem nada a ver com o tiro esportivo, é calibre pra marmanjo ficar se gabando que tem um canhão em casa, pra ficar passarinhando no mato, atirar em placa de trânsito e em cachorro/gato na rua. E o pior, o cara ainda fica chamando de otário quem gasta 1,800 em uma 4,5 como a consagrada HW50.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me lembra uma musica do Iron...

 

"six, six, six, the number of the...." esqueci o resto kkkk

 

também acho que deveria investir no melhoramento da 5,5mm, mas uma coisa que tinha comentado na fábrica era que o diametro de camara mais grosso (29mm) só iria se comportar bem com munições grandes.

 

se eles tivessem usado o mesmo cilindro das G2 com 27mm e só aumentado o curso, as molas podiam ser ainda mais fracas e se conseguiriam ainda mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso me lembra uma musica do Iron...

 

"six, six, six, the number of the...." esqueci o resto kkkk

 

também acho que deveria investir no melhoramento da 5,5mm, mas uma coisa que tinha comentado na fábrica era que o diametro de camara mais grosso (29mm) só iria se comportar bem com munições grandes.

 

se eles tivessem usado o mesmo cilindro das G2 com 27mm e só aumentado o curso, as molas podiam ser ainda mais fracas e se conseguiriam ainda mais energia.

Eu estou até agra esperando a mola certa para a nitro-x, eu tenho um amigo que ficou de fabricar uma, acho que vc conheçe :ninja:

 

 

abraxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ hehe, manda seu endereço, já tinha esquecido, to precisando de uma secretária para me lembrar das coisas (ou fazer eu esquecer tudo de vez hehe :rolleyes: )

 

manda teu endereço para o dir.tecnica@smsairguns.com.br, terei que enviar umas coisas esta semana ai já mando sua mola pra concertar esse trem doido ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não quer ter uma carabina nacional , com capacidade de competir lado a lado com as importadas ??

 

ter uma carabina nacional pra competir , é tudo o que eu quero ... mas ta dificil , nao temos nenhuma nacional com esse "poder "... e pelo que parece essa Six da cbc ainda não é o que procuro ... então não tem como eu falar bem de carabina nacional ...

 

qual a vantagem de um atirador ter uma Nitro x 1300 , em cima de um atirador com uma Beeman R7 por exemplo ?? é que o da cbc 1300 pode chegar a falar :

 

Eu tenho a carabina mais potente do mundo !

 

mas o da R7 pode dizer :

 

Eu tenho uma carabina que acerta o alvo !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser a única a importar o chumbo (duvido que fabrique), venderá o chumbo pelo preço que quizer, pois não terá concorrência.

Coisas de Brasil... Parece coisa de impressora e tinta.

A impressora é baratinha, mas você vai virar refém da tinta, muito cara "pá-k-rái" (Tupi Guarani, de tribo de mesmo nome)...

 

Ah, sim, ia quase esquecendo: "six.. six.. six.. the number of the beast" - Iron Maiden.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da minha CBC Nitro, não tenho nenhuma reclamação, não tem nada de sentimental nisso pois ela nunca teve nenhum problema e eu tenho ciência do que eu devo esperar de uma carabina dessa categoria independente da marca carabinas magnum não são para competição.

 

O que eu acho é que não se deve desmerecer o produto nacional (independente do que seja) com esse tipo de pensamento afinal tem muito produto porcaria feito em todos os países do planeta, o pessoal tem o costume de ver sempre o lado negativo das coisas principalmente se for feito no Brasil.

 

Quer ver um exemplo de antipatriotismo que não tem nada a ver com pesca?

 

Ontem um Capitão Australiano que trabalha em um barco de um Sul Africano aqui em Canavieiras levando a bordo 3 clientes russos pescou e matou um marlin azul de 395kg, a maioria do pessoal da cidade achou o máximo ver o coitado do peixe pendurado de ponta cabeça ao lado do imbecil que pescou, saiu até no jornal da cidade, Por outro lado nas últimas 3 tempordas de pesca oceânica aqui na Bahia eu pesquei, marquei e liberei em ótimo estado mais de 60 marlin azuis sendo que nos últimos 20 dias eu liberei dois peixes com mais de 1.000 libras de peso que são considerados verdadeiros troféus, no campeonato mundial de marcação de marlins azuis coordenado pela billfish foundation eu fiquei nessaqs 3 temporadas em respectivamente 3°, 1° e 1° lugares, sairam notícias no mundo todo menos aqui no Brasil, resumindo brasileiro gosta de pagar pau para gringo e não dá valor para o que temos de bom.

 

olhem um peixe de 500 kg que eu liberei anteontem ,desculpem o off topic.

 

IMG_9491.jpg

 

 

abração

Tuba

 

Caraca!! É um boi!! Parabéns.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que o público alvo da CBC não é a galera que compete e precisa de precisão.

O foco da CBC é o povo que .....

 

11060caca1.jpg

 

PS.: Não é q voa, nem piloto... huahuahuaha

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo nao é porque é nacional que nao presta. Temos, na minha opinião, o melhor cuteleiro do mundo, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, é da minha cidade:

 

http://www.gtcknives.com/

 

Alguns exemplos (entrem no site depois são MUITOS modelos):

rlxhec.jpg

 

15etv7n.jpg

 

34zghoj.jpg

 

fn8cpj.jpg

 

2564lr4.jpg

 

aaermq.jpg

  • +1 2

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos o melhor coronheiro do mundo tbm , Paulo Martins , temos os melhores locais de pesca , o melhor cuteleiro como vc disse e tbm temos as mulheres com maior conteúdo traseiro do mundo tbm !!

 

mas não temos a melhor fabricante de armas do mundo , infelizmente ... =/

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos o melhor coronheiro do mundo tbm , Paulo Martins , temos os melhores locais de pesca , o melhor cuteleiro como vc disse e tbm temos as mulheres com maior conteúdo traseiro do mundo tbm !!

 

mas não temos a melhor fabricante de armas do mundo , infelizmente ... =/

Abrax

 

Melhores Facas,coronhas,peixes e mulheres...

Ta pedindo de mais querendo boas armas tmb :rofl:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!! É um boi!! Parabéns.

 

Nada é o mesmo efeito especial da hatsan explosiva !!!!! tudo montagi

 

 

 

brincadeira Antonio ! :thumbup:

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoas.

 

 

Estava pensando a respeito do tal lançamento, e acompanhando de perto este thread. Ao final, descreveria o que penso a respeito deste lançamento como mixed feelings.

 

 

Conforme escrevi em outro thread, sou fan incondicional do .22. Independente de ter outros calibres, esse é o meu preferido. Um calibre que adoraria ter seria o .25, também conforme escrito em outro thread. Como não podemos ter acesso a este último, devido a canetadas irresponsáveis de pessoas igualmente irresponsáveis, eis que a CBC me aparece com este .24, no mínimo, bizarro.

 

 

Quando as notícias começaram a aparecer tempos atrás, tinha certeza de que seria uma arma para airsoft. Não conseguia conceber chumbos nesta medida. Me enganei feio! Chega a ser surreal, arma de pressão em calibre... .24

 

 

Bão, por hora é o mais próximo ao .25 que podemos ter. Vou aguardar os pioneiros testarem o lançamento, e, quem sabe, acabe pegando uma mais para o final do ano - a tempo do fim-do-mundo! Independente de se tornar ou não um sucesso, o calibre .24 nasce fadado a ser o sucessor espiritual do .20 - há quem ame, há quem odeie. Além de todas as gozações inerentes ao curioso número... :lol:

 

 

Ja,

 

D.

  • +1 1

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

a cbc nao ta fazendo propaganda nenhuma dessa carabina Six .... a Nitro X só faltava alguem distribuir folhas na rua informando do lançamento das nitro X ...

 

e com certeza foi por causa da propaganda que ela vendeu tanto a nitro X , sem duvidas ... um atirador que gosta de estrago , escuta dizer que a carabina mais veloz do mundo é nacional , e ta nas lojas .... vai correndo comprar ..

 

to achando meio estranho a falta de propaganda da cbc com relação à Six ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cbc nao ta fazendo propaganda nenhuma dessa carabina Six .... a Nitro X só faltava alguem distribuir folhas na rua informando do lançamento das nitro X ...

 

e com certeza foi por causa da propaganda que ela vendeu tanto a nitro X , sem duvidas ... um atirador que gosta de estrago , escuta dizer que a carabina mais veloz do mundo é nacional , e ta nas lojas .... vai correndo comprar ..

 

to achando meio estranho a falta de propaganda da cbc com relação à Six ...

 

Abrax

 

não tem nada de estranho pois se não fosse interesse deles não estaria no calendário a foto que publiquei. A CBC NÃO FAZ CARABINAS PARA COMPETIÇÃO

o fato de não estar disponível ainda é a munição, pois a cbc informou que fará ou importará chumbos no calibre mas não passará de junho, segundo eles, pois a nitro x 1000 não será vendida como hoje, somente a arma , e sim com case bipé e kit de limpeza

então o que da a entender teremos :

nitro x 1000 no kit( case bipé e kit de limpeza )

nitro x 1000 no calibre 6,0mm ou ".24

nitro x 900 soft

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante