Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
EduBacha

B19-18 BAM - Quick Review

Recommended Posts

Uma foto da Bm B19-18 e um grupinho em pé sem apoio , 10 m... esse fim de semana posto mais uns grupos com ela ...

dsc02724jr.jpg

dsc02702zz.jpg

Abrax

Coloquei adesivo de carbono em toda parte mecanica externa da Bam B19-18

Estou atirando somente papel 10 m , usando a Bam ... e o resultado esta melhorando a cada dia ... media de 285 pontos , pretendo chegar até 290 com ela

zoia a foto da moça toda adesivada :

dsc02951z.jpg

dsc02949p.jpg

dsc02948dv.jpg

é isso ai , Abrax !!

grupinho da Bam B19-18

papel 10 m

10 m em pé sem apoio

mira aberta

5 tiros

dsc03057c.jpg

Abrax !

Valeu Chico , olha mais um grupinho da B19-18 no Papel 10 m ... só que dessa vez com 10 tiros no alvo !

dsc03092ae.jpg

dsc03093z.jpg

Abrax !

que show de arma pra papel muito foda, ainda vou comprar uma

Essa alça é muito boa, é a mesma da minha B12-6, não tem mais aquela mola que faz pressão, agora é a propria alça que é curva e faz pressão, assim não tem folga, é bem firme e não tem "jogo".

abraço!

Bom saber que coube .... pois como pode ver no começo do topico , o unico problema da B19-18 é o conjunto de mira ...

Abrax e bons tiros !

realmente a alça de mira das novas CBC's melhoraram muito e ficaram firmes... a alça antiga da B19-18 e Phantom era de olhar e chorar...rs

videozinho que eu fiz com pressa ... de como desmontar essa arma :

Abrax !

Boas Novas Pessoal !!!
Voltei a atirar com essa FANTÁSTICA arma , que pelo visto será a minha medalhista de 2013 também ;)

com isso , resolvi finalmente fazer um serviço de primira na MASSA DE MIRA :

retirei a parte plastica da massa de mira da BAM B19-18 , utilizando uma serrinha fina e depois lixando para dar acabamento e deixar plano .

após isso , fiz a marca'cão do centro da peça , onde fiz um buraco de 3 mm de diametro e 0,5 cm de profundidade .

usando um pino de aço de 3 mm de diametro , cortado no comprimento certo , poli e fiz oxidação com óleo .

Feito isso , preenchi 1/3 do buraco com resina epoxi e em seguida inseri o pino ( que já estava negro e com a cabeça achatada ) até a profundidade correta para a mira não ficar muito alta nem baixa .

Resultado final :

dsc03503c.jpg

foto abaixo com baixa resolução devido ao zoom , mas oberva-se certo espaçamento nas laterais do pino , em relação à alça de mira , no entanto isso se deve ao fato de que a alça de mira é muito larga , pois o pino de 3 mm ficou com o mesmo tamanho da base do circulo preto do alvo de papel 10 m ;)
dsc03504ph.jpg

Resultado final :
dsc03507k.jpg

Bom pessoal , é isso , deu medo de cortar a massa de mira no começo , mas o resultado surpreende , agora tenho uma BAM mais próxima da arma perfeita para mim ...

detalhe , após a instalação do pino no lugar da mira original , efetuei 15 disparos , onde obtive 50 , 49 , 49 , respectivamente nos grupos ( final de tarde , vista prejudicada .. hehe arminha show de bola !

Abraço !

Muito boa idéia, tenho uma CBC 19S e a massa de mira é o meu principal problema no papel 10m, já lixei para afinar, pintei de preto fosco mas não tive coragem de cortar como o amigo fez... agora vou ver se crio coragem...

abraço!

Um dos meus maiores arrependimentos como atirador foi ter vendido essa arma....
Agora comprei outra!! BAM B19-18... pq aquela "BAM" importada pela CBC... vendida por um preço bem mais baixo não deu certo, pelo menos nas minhas 3 que tive, todas deram problema e eu as resumo como lamentáveis e estragadas pela CBC...
BAM só se for direto da china, sem passar pela mão da CBC, daí sim é como essa do tópico, fenomenal...
Aguardar chegar agora minha BAMzinha... saudade de atirar com uma arma dessa hem!

Abraço.

Edu muito bom cara, ótimo material, não tinha visto esse tópico ainda. Parabéns. Pena ter vendido a carabina...

Olha depois desse review estou convencido a comprar uma b19... e fazer tudo isso..

Parabens show de bola...

Obrigado pessoal.... unica dica que dou à voces:
NÃO comprem a CBC B19 alguma coisa, seja B19-s, B19-14 etc... Não são armas ruins mas se quiserem o resultado que viram nesse tópico, não adianta comprar essas, tem que ser a BAM genuina mesmo, sem passar pela CBC. Na Diabolô tem os dois modelos ( classico e Lux)
Abraço!

Obrigado pessoal.... unica dica que dou à voces:

NÃO comprem a CBC B19 alguma coisa, seja B19-s, B19-14 etc... Não são armas ruins mas se quiserem o resultado que viram nesse tópico, não adianta comprar essas, tem que ser a BAM genuina mesmo, sem passar pela CBC. Na Diabolô tem os dois modelos ( classico e Lux)

Abraço!

Agora fiquei intrigado.. pq a diferença?? não é a mesma arma??

Achei que fosse também, mas não, eles mudam algumas peças sim... Eu notei uma diferença gritante na qualidade... Muitos discordam, falam que é a mesma coisa só muda o nome... Mas eu confio muito mais nos meus testes empíricos do que na fala e achismo alheio.
Abraço

É isso aí Edu, essa arma é espetacular, eu estou ainda com minha, gr de 40 e gatilho firelizard e não vendo por nada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Olha é díficil de aceitar que são diferentes (não estou dizendo que não aceito rsrs), essa opnião que as b19 são iguais é tão disseminada por milhares de pessoas de forma tão convicta. Então eu quero lançar um desafio ... pode ser pra vc EduBacha..

!!!!!! UM REVIEW COMPARANDO AS CBC B19.. COM AS VERDADEIRAS BAM !!!!!!!!!!!

Eu queria lembrar para quem vendi minha B19-18 kk e comprar de volta kkkk
Poutz me lembro de quando vendi minha Rossi dione, toda mexida, impecável... uma semana depois o cara tinha vendido para um fazendeiro lá por metade do preço que pagou =/ acontece...

Vish essa comparação era para ter saído há anos... ainda tenho uma B19-14 ( CBamC) guardada... e semana que vem ou no maximo na outra chega a minha BAM B19-18... daí faço um review das duas num domingo.
Abraço

Eu queria lembrar para quem vendi minha B19-18 kk e comprar de volta kkkk

Poutz me lembro de quando vendi minha Rossi dione, toda mexida, impecável... uma semana depois o cara tinha vendido para um fazendeiro lá por metade do preço que pagou =/ acontece...

Vish essa comparação era para ter saído há anos... ainda tenho uma B19-14 ( CBamC) guardada... e semana que vem ou no maximo na outra chega a minha BAM B19-18... daí faço um review das duas num domingo.

Abraço

Eu e muitos aqui estaremos ansiosos por este review.. são armas muitos populares, ao alcance de todos, e com muitas verdades e mitos... Agora é a prova dos 9.