Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jhones

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jhones postou

  1. bom vou parar de perguntar neste tópico para não desviar o rumo do tópico (muito bom por sinal)com perguntas de um amador no ramo muito obrigado pela ajuda de vocês.
  2. tudo bem alex.Eu tava pensando numa faixa de 800,00 a 900,00.Eu vou usala praticamente pra dez metros tentando acertar tampinha de garrafa ou outra coisa assim(vai ser mais pra divertir e competir com os amigos mais sem incomodar os vizinhos hehe)bem tiro informal mesmo,so que eu sou meio perfeccionalista com o que eu faço(o que e muito chato)por isso eu queria uma com uma precisão boa nem precisa ter muita potência não.e obrigado pela atenção alex,edubacha e Charles Dias.
  3. sério?! tava pensando em deixar ela original por um tempo.Acho que vou ter que pedir tunada já. Foi mal pelo triplo post tava tentando quotar o post do Charles Dias mais sou meio burro se tratando de computador desculpa peço que se puderem apaguem os outros post meu
  4. sério?! tava pensando em deixar ela original por um tempo.Acho que vou ter que pedir tunada já.
  5. kkkk vlw pela resposta acho que vou pegar ela mesmo ,mes que vem se tudo der certo ja estou atirando(ou tentando).
  6. opa blz Edu,to querendo começar a atirar com carabina so pra diversão mesmo,depois de ter pesquisado muito no forúm estou pensando em comprar uma bam B19-18(principalmente por causa do seu review).Só que o meu vizinho tem uma criança de 2 anos e eu estou com receio dessa arma possuir um som muito alto que pertube a vizinhança.Você poderia me dizer se o som dela e muito alto?(foi mal se ficou grande a mensagem). Se postei no lugar errado peço desculpas desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante