Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Maomeh

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maomeh

  • Data de Nascimento 06/11/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Santa Catarina

Últimos Visitantes

538 visualizações

Maomeh's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Compro cano BSA ou LW, pode ser usado se tiver em boas condições do raiamento e coroa tbm. Seria para a minha PCP Custom. Se for em SC seria melhor ainda, ai dependendo posso até ir buscar.
  2. Pois é amigo, acho q vou seguir seu conselho e comprar a vávula z mesmo. A minha reguladora normal acho q vou vender, qualquer coisa posto um anúncioa aqui e no mercado livre.
  3. Olá pessoal, estou querendo comprar a peça que conecta a vávula disparadora/câmara de pressão com a parte que vai no cilindro, o modelo seria para a vávula reguladora da condor/pcp custom. Abaixo segue a foto do modelo para melhor entendimento: O objetivo é montar este conjunto, onde falta apenas a peça acima: Se alguém conseguir confeccionar o modelo ou tiver um original a venda podemos combinar.
  4. com certeza é melhor. Tinha um mount duplo e só dava problema, não regulava a mira e etc., até que quebrou a luneta. Dai acionei a garantia da luneta e me deram outra do mesmo tipo, comprei um mount único e nunca mais deu problema.
  5. cara se não se importar de atirar com um gatilho duro vai nela, é só pegar o jeito que consegue botar um tiro em cima do outro.
  6. Affs não abriu aki e o antivirus apitou rsrsrs. Tem o nome ae pra pesquisar no google?
  7. Simplesmente porque se respeitam, eles podem até businar mas não se ve um "voando" com o carro, brasileiro é muito burro no transito e ainda falam mal das estradas. Tudo bem que as estradas aqui são feias mas então porque tem nego que anda a 120km/h numa pista de 40??? Ficam colando o carro um atras do outro em BR´s sem deixar espaço pra quem realmente precisa ultrapaçar... é uma vergonha.
  8. Muito boa, pena do reservatório ser pequeno
  9. Hum poisé as vezes da uns resultados bem estranhos com uma diferença enorme de velocidade, sem falar do polimag ae que tava acusando 30 joules, isso q é 5,52 e deveria ter uma VO bem mais baixa que o sniper.
  10. Bom pessoal hoje baixei o aplicativo no cel aqui e testei minha arma pois nunca tinha cronografado ela antes e fiquei meio surpreso com a potência que ela está alcançando e queria saber se está correto. Segue alguns resultados: Carabina utilizada: Norica Dragon .22 com bucha p.u. e GR CBC 60kg com corpo dentro do pistão, que é o original. Alvo metálico a 10m da boca do cano cel a 40m da boca do cano e 40cm mais baixo que a arma resultados Chumbo Sniper : 240,246, 252,259,259. Média de 251,2m/s = 26,5 Joules também fiz com o predator polimag 5,52 q deu : 237,241,240. Média de 239,3m/s = 29,77 Joules o q vcs acham?? Não está meio alto/estranho??
  11. Realmente faz bonito ein, ÓTIMA STRING!!!
  12. O que seria esta autorização especial??
  13. Muito legal, o cara realmente entende do assunto, só acho que a parte final deveria ser editada pois acredito que as imagens não devem ser permitidas aki...
  14. Pessoal tenho uma pergunta, posso trazer uma carabina comprada no Paraguai sem nenhum problema ou vai acontecer a mesma coisa que o tiuzinho ali?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante