Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BAM 40 clone da TX200 alguem conhece???


Posts Recomendados

tem outra BAM que é cópia de HW, já vi em outro fórum relato que se trocar o gatilho por um Rekord de verdade, ficam bem parecidas as armas (em termos de comportamento de tiro, o acabamento das alemãs é alguns niveís acima...)

 

EDIT: nossa viajei por completo, a cópia é de uma TX200... mas acho que as mesmas premissas devem se aplicar (a troca de peças pode aproximar o desempenho entre clone e clonada, e o acabamento da inglesa está MUITOS níveis acima pelo que dizem).

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca vi a venda no brasil essa arma, mas parece-me que tem um atirador que tem uma... inclusive ele tem a b-40 e uma tx200.

 

 

Segundo o que lembro do comentário dele realmente é uma cópia, mas para fazer a b-40 se igualar a tx200 levou MUITO trabalho.. e mesmo assim não ficou igual em precisão... Afinal temos de levar em conta que provavelmente o cano da B40 não é um lothar walter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca vi a venda no brasil essa arma, mas parece-me que tem um atirador que tem uma... inclusive ele tem a b-40 e uma tx200.

 

 

Segundo o que lembro do comentário dele realmente é uma cópia, mas para fazer a b-40 se igualar a tx200 levou MUITO trabalho.. e mesmo assim não ficou igual em precisão... Afinal temos de levar em conta que provavelmente o cano da B40 não é um lothar walter....

 

 

Será que compensa o custoxbenefício???? vc tem o contato desse atirador??? Será q ela se igualaria a uma BAM19-18 tunada????

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força elite, lembro de ter visto um post dele já a muito tempo, não lembro nem em qual forum foi.

 

Problemas que vc vai ter:

 

- 1º a bam b-40 não é mais fabricada.. tem que optar pela b-41 que é uma versão mais nova com algumas alterações

 

- 2º nunca vi uma a venda e como disse só soube de 1 pessoa no brasil que tinha/tem essa arma, não lembro nem em qual forum foi, quanto mais o nome do cara

 

 

Única chance que vc tem é ver com os importadores se alguém traz uma sob encomenda, mas pelo valor não sei se vai valer a pena, isso se algum deles trouxer.. pq mesmo nos estados unidos parec que é difícil encontrar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel este modelo da Bam é cópia da TX200, a Hatsam possui modelos de cano fixo não é a mesma coisa.

 

Força Elite essa Bam é mosca branca, e sinceramente eu não daria 1 centavo nela.

 

Sempre escuto falar nas cópias da Hunter 440 da Gamo, mais em conta como a Stoerge X20, Phanton, B19, mas eu tive a oportunidade de atirar com algumas e possui por muito tempo uma Hunter 440, bloco em aço, e digo que nenhuma destas cópias chegam perto da original, e olha que mesmo sendo das antigas a Gamo não é nenhum primor, mas muito eficiente a curta e média distância. Sendo assim imagina uma TX200 ou HW.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas compras... meu conselho é: se o objetivo é competir, ter precisão, tenha paciência, junte uma grana e compre a arma padrão... não a genérica. Vc gastará mais dinheiro comprando genéricas tentando obter a satisfação que a arma "oficial" proporciona e NUNCA... eu disse NUNCA terão a mesma qualidade.

 

A BAM é chinesa, feita sem o mesmo capricho, com matéria-prima mais barata, peças mais rústicas, alguns canos não tem o mesmo alinhamento interno e externo (Nico analisou alguns canos de BAM e me passou essa informação).

 

Comprei uma B26, que seria cópia de uma HW50 e afirmo: as armas se PARECEM, mas, definitivamente, não são a mesma coisa. Percebi alguns defeitos de fabricação, o gatilho (cópia do rekord) não é a mesma coisa tb... conclusão... devolvi a arma por conta dos vícios de fabricação.

 

As BAMs 19-18 e 19-14, são cópias da Hunter 440, mas vc precisará de sorte para pegar uma com um bom cano e, ainda, trocar a mola por gás-ram e a tecla do gatilho por uma FL.

 

Enfim... tenha paciência, compre a "original", poupe dinheiro e seja feliz.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força elite, lembro de ter visto um post dele já a muito tempo, não lembro nem em qual forum foi.

 

Problemas que vc vai ter:

 

- 1º a bam b-40 não é mais fabricada.. tem que optar pela b-41 que é uma versão mais nova com algumas alterações

 

- 2º nunca vi uma a venda e como disse só soube de 1 pessoa no brasil que tinha/tem essa arma, não lembro nem em qual forum foi, quanto mais o nome do cara

 

 

Única chance que vc tem é ver com os importadores se alguém traz uma sob encomenda, mas pelo valor não sei se vai valer a pena, isso se algum deles trouxer.. pq mesmo nos estados unidos parec que é difícil encontrar uma.

 

 

O atirador a que o Horvath referiu-se é o Rodrigo Rodrigues, também conhecido nos fórum pelo Nick de Bullseye ou Minerin (aqui ele não se inscreveu ainda) - ele tem uma BAM B-40, uma TX-200 e uma Pró-sport. A BAM ele comprou justamente para fazer um tunning e ver no que dava, mas ele tentou muito e pouco conseguiu.

 

Equipada com um Kit Macari ou V-mach, fica muito precisa, mas não equiparavel à carabina original.

 

A última vez que falei com ele, estava tentando fazer um sistema de redução do recuo, tal qual o da Diana 54 e FWB-300, mas isso ainda não foi concluído.

 

Quanto à duvida, se compensa a aquisição, para substituir uma TX-200, a resposta é esqueça. Se a intenção é ter uma boa arma para FT, pode ir sem medo, por que vc terá uma arma muito boa, melhor que as GAMO, Cometas e etc e equiparável às Dianas.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.

 

A ar+, q salvo engano, é importadora oficial das bam, não traz esse modelo em específico. Nao sei o por quê.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que p ser equiparável, teriam que ser fabricadas no mesmo local...

 

a Phantom e a B19-18, provavelmente são a mesma coisa pq devem ser fabricadas no mesmo local... porém, nunca passarão de cópias da Hunter 440 pois a fabricação dessa é na Espanha e, provavelmente possui um cano diferente, entre outros materiais... mesmo assim são boas armas (cópias)...

 

outro exemplo seria a B-22 que, de repente pode ser equiparada a Benjamim... provavelmente ambas são produzidas na mesma fábrica, mas as duas nunca serão a mesma coisa que a Hunter 1250...

 

posso estar errado, mas é assim que vejo o lance...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Palavras do próprio rodrigo, postada em outro forum:

 

"Eu tenho uma. Acho que e unica do Brasil...

 

Clone exato da tx200.

 

O acabamento e bom, nao se compara com a TX200 mas e exelente. As pecas sao de boa qualidade com acabamento pior porem funciona tudo a contento. O gatilho e exelente a precisao bem aceitavel. Ganhei muitas provas com ela e sempre se saiu bem.

 

A coronha eu acho MELHOR que a da tx200 para competir. E mais leve e sem zingrinado que para competir acho melhor.

 

Defeito principal e o cano ser MUITO seletivo. O unico chumbo que ela gosta e barracuda e aceita o crosman pesado. Isso inviabiliza ela para meu tipo de tiro e nao tneho competido em silhueta.

 

Se viesse para o Brasil seria a melhor arma de entrada na classe springer...

 

A minha ja mechi muito e so faltaria trocar o cano. Ai fica igual ou melhor que a TX200 original.

 

Guardo ela pq uso ela de cobaia de tunnigs.

 

Minha esperanca e ter alguem em sp que consiga usinar o projeto de gas ram que fiz...

 

Ai seria a perfeicao... TX200 e Prosport de gas ram!!!!

 

Mas nao consegui niguem..."

 

eu compraria de olhos fechados, abraços a todos


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às cópias, as Stoeger X 20 que conheço são excepcionais. Tenho uma X20 e também tenho uma Hunter 440, ambas com GR. A minha X20 teve o gatilho aliviado e tem a precisão no mesmo nível das Gamo. A outra é uma X20 Suppressor de um amigo aqui de Brasília, a única alteração foi a instalação de um Gatilho Firelizard, esta tem precisão superior às Gamo e Cometa.

A do Pedro Ashidani, pelos relatos e vídeos, é excepcional. Não sei quais foram as modificações feitas por ele.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem atirou mais em campeonatos em BAMs que eu ...

 

Pois bem vou falar de dois modelos em específico :

 

B26 - Pouco coisa tem que se fazer nessa carabina para se competir com ela, ela já vem muito boa de de fábrica.

 

B30 - Essa deu muito trabalho para ficar em um nivel bom, no Brassil não deve ter uma B-30 no nivel da minha, o Gatilho dela e os pistões são da RWS T06, mola macari, bucha macari, guia de mola proguide2. A carabina é muito precisa contudo para tiro com luneta apoiado Benchrest, ainda da muito traco, e sempre vai dar porque é uma arma para ser forte pelo tamanho do pistão ... Mesmo com 3 elos contador ela dá 270 m/s de velocidade com jsb exact.

 

Só como falaram hoje em dia eu compraria logo uma TOP ...

 

Mais não troca minha chinesas Por nenhuma que não seja TOP, ela já bateram um HW50, Slavia, etc ....

 

Só no bench que realmente complica muito ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.

 

A ar+, q salvo engano, é importadora oficial das bam, não traz esse modelo em específico. Nao sei o por quê.

 

Fins, em meados de 2009 tal questão foi levantada lá no AirGun. Naquela ocasião uma Bam B30-1 era vendida, aqui no Brasil, por aproximadamente R$1500,00. Com base na diferença de preços entre a B30-1 e a B-40 nos EUA, fiz uma projeção e a B40, caso fosse importada, seria vendida aqui no Brasil por aproximadamente R$ 2200,00, o que tornava inviável sua importação.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas compras... meu conselho é: se o objetivo é competir, ter precisão, tenha paciência, junte uma grana e compre a arma padrão... não a genérica. Vc gastará mais dinheiro comprando genéricas tentando obter a satisfação que a arma "oficial" proporciona e NUNCA... eu disse NUNCA terão a mesma qualidade. A BAM é chinesa, feita sem o mesmo capricho, com matéria-prima mais barata, peças mais rústicas, alguns canos não tem o mesmo alinhamento interno e externo (Nico analisou alguns canos de BAM e me passou essa informação). Comprei uma B26, que seria cópia de uma HW50 e afirmo: as armas se PARECEM, mas, definitivamente, não são a mesma coisa. Percebi alguns defeitos de fabricação, o gatilho (cópia do rekord) não é a mesma coisa tb... conclusão... devolvi a arma por conta dos vícios de fabricação. As BAMs 19-18 e 19-14, são cópias da Hunter 440, mas vc precisará de sorte para pegar uma com um bom cano e, ainda, trocar a mola por gás-ram e a tecla do gatilho por uma FL. Enfim... tenha paciência, compre a "original", poupe dinheiro e seja feliz.

 

é uma questão de sorte

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas compras... meu conselho é: se o objetivo é competir, ter precisão, tenha paciência, junte uma grana e compre a arma padrão... não a genérica. Vc gastará mais dinheiro comprando genéricas tentando obter a satisfação que a arma "oficial" proporciona e NUNCA... eu disse NUNCA terão a mesma qualidade.

 

A BAM é chinesa, feita sem o mesmo capricho, com matéria-prima mais barata, peças mais rústicas, alguns canos não tem o mesmo alinhamento interno e externo (Nico analisou alguns canos de BAM e me passou essa informação).

 

Comprei uma B26, que seria cópia de uma HW50 e afirmo: as armas se PARECEM, mas, definitivamente, não são a mesma coisa. Percebi alguns defeitos de fabricação, o gatilho (cópia do rekord) não é a mesma coisa tb... conclusão... devolvi a arma por conta dos vícios de fabricação.

 

As BAMs 19-18 e 19-14, são cópias da Hunter 440, mas vc precisará de sorte para pegar uma com um bom cano e, ainda, trocar a mola por gás-ram e a tecla do gatilho por uma FL.

 

Enfim... tenha paciência, compre a "original", poupe dinheiro e seja feliz.

 

Falcão, somente agora, com o comentário do Flavio, fiquei mais atento ao seu comentário.

Me corrija se eu estiver enganado, mas a B26 é um clone da HW 95, e não da HW 50.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Falcão, somente agora, com o comentário do Flavio, fiquei mais atento ao seu comentário.

Me corrija se eu estiver enganado, mas a B26 é um clone da HW 95, e não da HW 50.

 

Perdão, é isso mesmo. Mas a 95 tb é muito parecida com a Hw50s. Claro, não são a mesma arma pq a 95 é mais forte.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às cópias, as Stoeger X 20 que conheço são excepcionais. Tenho uma X20 e também tenho uma Hunter 440, ambas com GR. A minha X20 teve o gatilho aliviado e tem a precisão no mesmo nível das Gamo. A outra é uma X20 Suppressor de um amigo aqui de Brasília, a única alteração foi a instalação de um Gatilho Firelizard, esta tem precisão superior às Gamo e Cometa.

A do Pedro Ashidani, pelos relatos e vídeos, é excepcional. Não sei quais foram as modificações feitas por ele.

 

é uma questão de sorte

 

 

Concordo é uma questão de pura sorte. Eu particularmente não pago para ver, só em raras exceções de ter uma mão bem forte.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

hein Marlon?

 

Quase o preço de uma HW.

Fins, em meados de 2009 tal questão foi levantada lá no AirGun. Naquela ocasião uma Bam B30-1 era vendida, aqui no Brasil, por aproximadamente R$1500,00. Com base na diferença de preços entre a B30-1 e a B-40 nos EUA, fiz uma projeção e a B40, caso fosse importada, seria vendida aqui no Brasil por aproximadamente R$ 2200,00, o que tornava inviável sua importação.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parece que a Bam voltou a fabricar a Bam 40. A mesma foi anunciada no site da crosman com o nome de MAV 77, vamos esperar o preço.

  • +1 1


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Janio... sempre ligado!!!!... valeu!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa BAM B-40 tiver preço, com certeza será muito bem vinda.

Comprei uma B4-4, para "ver como é uma arma de cano fixo". Apesar de espartana ao extremo, tem boa potencia e precisão e olhe que a minha (fui sorteado) veio com o pino que trava o cano à culatra atravessando o orifício do cano, isto é, o chumbo tinha que passar por essa "travessa".

Solução dado com consequente diminuição do comprimento do cano, ela está agrupando 1,5 cm. à 15 metros e com 670 fps (204 m/s). Detalhe importante é que fiz um "gatilho" novo e "redesenhei" a coronha (afinada).

Voltando à B40, considerando-se que é um clone da TX200, creio que pode-se esperar algo melhor. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. posta umas fotos aí que não entendi direito não.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. .enviado endereço por MP...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... foi mal mas esqueci qual tópico a gente tinha conversado sobre isso.. tava tentando achar e não consegui, aí pensei em te enviar e-mail perguntando... pedi p Sil converter e não sabia onde postar... KKKKKKKKKKKK

à noite dou um jeito nisso... o alemão é foda, já tá me atacando aqui... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a foto da carabina e um link interessante..

 

13bestairgun20402167763.th.jpg

 

aqui o link da imagem maior

 

http://img20.imagesh...20402167763.jpg

 

vista explodida e algumas melhorias

 

http://www.network54...+the+B-40+gone-

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

à pedido do Edgar, tô postando as fotos que ele me enviou p ilustrar o que ele disse nessa postagem...

 

Se essa BAM B-40 tiver preço, com certeza será muito bem vinda.

Comprei uma B4-4, para "ver como é uma arma de cano fixo". Apesar de espartana ao extremo, tem boa potencia e precisão e olhe que a minha (fui sorteado) veio com o pino que trava o cano à culatra atravessando o orifício do cano, isto é, o chumbo tinha que passar por essa "travessa".

Solução dado com consequente diminuição do comprimento do cano, ela está agrupando 1,5 cm. à 15 metros e com 670 fps (204 m/s). Detalhe importante é que fiz um "gatilho" novo e "redesenhei" a coronha (afinada).

Voltando à B40, considerando-se que é um clone da TX200, creio que pode-se esperar algo melhor. Vamos ver.

 

<script src='http://img819.imageshack.us/shareable/?i=bamb44001.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script>bamb44001.jpg

 

bamb44002.jpg

 

bamb44003.jpg

 

bamb44004.jpg

 

bamb44005.jpg

 

bamb44006.jpg

 

bamb44007.jpg

 

 

bamb44009.jpg

 

bamb44010.jpg

 

bamb44011.jpg

 

 

bamb44012.jpg

 

é... fotos valem mais que mil palavras... rs.. agora entendi o ocorrido... que lástima o erro cometido... será que todas vêm assim?... ah... Desculpa a demora Edgar, mas a Sil que teve que fazer pq sou meio lesado p essas coisas... rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Alex. Agradeça à Sil a colaboração.

Reitero que apesar do detalhe a carabina está muito boa. Neste final de semana, apesar do vento, silhuetas metálicas de "kill zone" com 30 mm. foram facilmente "derrubadas" com a "bamzinha" a 30 (trinta) metros usando o gamo pro magnum. Como diz a garotada: "ficou massa".

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví e atirei essa carabina B-40, como já foi dito por alguns membros, é clone sim. Esteticamente, as duas carabinas são bem semelhantes, mas há uma diferença óbvia, difrença essa sendo o breech seal (não sei como traduzir :unsure: ). Enquanto a TX200 usa dois aneis (o-rings/breech seals) na câmera de compressão, a B-40 usa UM breech seal que parece um fúnel, semelhante o da FWB 150 e FWB 300.

 

Nunca abri uma B-40, logo não posso comentar se os componentes são identicos os da TX200.

 

Pelo que lembro, o stroke (viagem do pistão) é o mesmo da TX200MK3, e não é abreviado como o da TX200 MK1/2, ou até mesmo a HW97k.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi gente eu to meio afastado mas deixa eu completar...

 

Soue u que tenho a BAM-40 eu adoro ela como disse nao e igual a TX200 mas e muito boa, se tiver um cano bom ou seja sorte pois todos sabem q a bam faz canos otimos e as vezes pessimos ela fica 95% do que a tx e...

 

realemnte a usinagem do inicio do cano da bam e difernete da tx200 e acho a da bam MELHOR veda melhor e protege melhor o cano.

 

Eu acho q a tx200 por 3000-3500 uma bam 40 por 1800 e negocio

 

Os kits de tunning sao os mesmos, e na pior hipotese poe um cano novo melhor trabalhado

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to começando a me interessar nessa B40...rs... como o Força Elite comentou, que tal pelo menos um mini-review sobre ela com muitas fotos e alguns grupos a distancias variadas?

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a CBC trazer pra gente esta bam e dependendo do preço vou acabar pegando uma..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria uma boa jogada da CBC, penso que poderia vender muito bem...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar ajudar:

por bullseye » Eu tenho uma. Acho que e unica do Brasil... Clone exato da tx200. O acabamento e bom, nao se compara com a TX200 mas e exelente. As pecas sao de boa qualidade com acabamento pior porem funciona tudo a contento. O gatilho e exelente a precisao bem aceitavel. Ganhei muitas provas com ela e sempre se saiu bem. A coronha eu acho MELHOR que a da tx200 para competir. E mais leve e sem zingrinado que para competir acho melhor. Defeito principal e o cano ser MUITO seletivo. O unico chumbo que ela gosta e barracuda e aceita o crosman pesado. Isso inviabiliza ela para meu tipo de tiro e nao tneho competido em silhueta. Se viesse para o Brasil seria a melhor arma de entrada na classe springer... A minha ja mechi muito e so faltaria trocar o cano. Ai fica igual ou melhor que a TX200 original. Guardo ela pq uso ela de cobaia de tunnigs. Minha esperanca e ter alguem em sp que consiga usinar o projeto de gas ram que fiz... Ai seria a perfeicao... TX200 e Prosport de gas ram!!!! Mas nao consegui niguem...

Editado por andre tassoni

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante