Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Acabamento de coronha


Posts Recomendados

Eai pessoal :thumbup:

 

Quero dá uma pequena melhorada na aparencia da coronha da Rossi Dione ...

devido principalmente ao suor de minhas mãos , a tinta original da coronha saiu , e ta bem feio hehe

 

Antes de mais nada , procurei na net por algumas formas de melhorar a coronha , estava querendo pintar , mas desisti de pintar por causa da falta de materiais .. então apenas irei lixar , lixar e lixar mais um pouco pra deixar o mais lisa possivel , depois quero dar acabamento com um desses materiais ... quais vcs acham mais facil de aplicar , encontrar à venda e que proporcione um acabamento bom ? :

 

--> Óleo de linhaça

--> Cera de Carnaúba

--> Verniz de PU ( eu tenho em casa o bi-componente 5x1 , mas está lacrado e nunca usei heuheue )

 

o Verniz bi-componente me disseram que se não tiver um pouco de cuidado com temperatura e tals ... ele fica com algumas bolhas pequenas ...

 

Queria deixar com acabamento igual das Bam ... =]

 

Abrax pessoal !!

 

ATUALIZADO ---------------------------------------------------------------------------------------------

 

FOTOS NA SEGUNDA PAG.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edu!!!

Amigo eu particularmente gosto da cera !!!

O verniz (minha opnião) fica muito bonito sim mas deve ter extremo cuidado com ele, qualquer batidinho, raladinho, ate mesmo aneis riscam

Fiz um servicinho na coronha da cbc 245 com cera de carnauba que ficou show...

Particularidades a parte...

Todos que vc citou ficarão bom, depende do seu gosto e o acabamento que deseja...

A minha Bam usa um tipo de verniz mais opaco...

Naum sei lhe dizer q tipo é ..

Abçs...

20110505140440.jpg

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho expereiencia com oleo e cera, mas como vc citou o suor das maos acredito que o verniz bicomponente seja o mais indicado. Porem para um resultado bom o indicado é deixar bem lisa a coronha e aplicar com pulverizador varias camadas e, entre elas, passar lixa dagua bem fina apos secagem e polir, com isso vai ter um resultado legal (opiniao pessoal)... vai ficar "vitrificado" e brilhoso, totalmente impermebeabilizado.

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal !!

Em que tipo de loja eu acho a cera de carnauba ? Vou procurar na minha cidade .. Quanto ao verniz , vou deixar pra depois hehe

 

Luiz , nao tenho aquele problena de suor exagerado heuheuheu mas na minha cidade eh quente mesmo ... A gentr que atira eh assim mesmo , tem que conviver com o calor e suor , pelo menos aqui no BR :).

 

Abrax !!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal :thumbup:

 

Quero dá uma pequena melhorada na aparencia da coronha da Rossi Dione ...

devido principalmente ao suor de minhas mãos , a tinta original da coronha saiu , e ta bem feio hehe

 

Antes de mais nada , procurei na net por algumas formas de melhorar a coronha , estava querendo pintar , mas desisti de pintar por causa da falta de materiais .. então apenas irei lixar , lixar e lixar mais um pouco pra deixar o mais lisa possivel , depois quero dar acabamento com um desses materiais ... quais vcs acham mais facil de aplicar , encontrar à venda e que proporcione um acabamento bom ? :

 

--> Óleo de linhaça

--> Cera de Carnaúba

--> Verniz de PU ( eu tenho em casa o bi-componente 5x1 , mas está lacrado e nunca usei heuheue )

 

o Verniz bi-componente me disseram que se não tiver um pouco de cuidado com temperatura e tals ... ele fica com algumas bolhas pequenas ...

 

Queria deixar com acabamento igual das Bam ... =]

 

Abrax pessoal !!

 

 

 

Fiz isso na minha shark hibrida, e ficou toooooooooooop, acabamento de primeira com verniz automotivo PU e ficou showw

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, estou pretendendo restaurar a coronha da minha CBC 345. Pretendo usar True Oil da Birchwood, o que tenho comprei no Ebay, mas tem aqui no Brasil a pronta entrega: http://www.lojacaban...staura-Coronha-

 

Tem um vídeo no youtybe que tem um breve tutorial de como aplicar o true oil:

 

Boa sorte com a sua coronha, abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal esse processo Lima ..

 

acho que fica mais legal em coronhas que a madeira tenha um desenho legal , e seja um pouco mais escura ... a coronha da rossi dione não é de madeira boa com esses desenhos , é uma peça de qualidade razoavel , e é muito clara ...

 

vo tira umas fotos do passo a passo do processo pra colocar aqui .. se amanha achar a cera de carnaúba , vai ser com ela ... se não achar vou atras do oleo de linhaça .. que eu vi que é mais chato de fazer ... demora um pouco pra secar e tudo mais ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Edu, vou acompanhar este tópico para ver o resultado final da sua restauração.

Eu ainda estou no "campo das idéias" nem ao menos lixei a coronha... rsrsrsrs...

 

Abraço!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vcs acham de aplicar aquele pó , acho que o nome é Anilina , ou algo parecido :unsure:

 

estava aqui planejando ... depois de lixar a coronha , aplicar esse produto , na cor nogueira , diluido em agua raz , e depois passar a cera de carnaúba ... o que acham ? alguem ja fez isso ?

 

estou querendo fazer isso pois a coronha da rossi , é muito clarinha e sem graça hehe , só com a cera de carnaúba vai ficar muito "sem sal "...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu; O processo com a cera deve ser precedido de aplicação de seladora (laca nitrocelulose), caso a coronha tenha sido "lixada" e a madeira, sem quaisquer resíduos de produtos, estiver exposta. Na aplicação direta de ceras em madeira "bruta", podem ocorrer manchas.

Se optar pela cera e futuramente decidir aplicar verniz, poderá ter problema de adesão.

Existem no mercado vernizes PU mono e bi-componente, sendo estes últimos de melhor qualidade e ambos podem ser brilhantes ou foscos. É comum o acetinado no sistema monocomponente.

Trabalho com pintura indal. Se achar necessário, fique à vontade em contatar.

Um abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei MP Edgar :)

 

o que me dizem a respeito do verniz spray ? eu toco guitarra ( tocava ) e em forum de musica eu vi um topico que o rapaz usou verniz spray pra dar acabamento na guitarra dele ... disse que ficou legal ..

 

hoje vou comprar as coisas , só que não sei ao certo o que comprar ... acho que vou pegar o verniz Spray mesmo ... dei uma pesquisada e os resultados foram muito legais ...

 

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, tenho muita experiência com acabamento em madeira, pois eu fabrico instrumentos musicais.

 

A cera de carnaúba direto na madeira não funciona a contento. Como mencionado anteriormente, você precisa antes selar a madeira com seladora nitrocelulose ou poliuretano. Depois de seca a seladora, lixa com 400 e depois 600 e aplica a cera polindo. Mas a beleza dura pouco e precisa reaplicar a cera sempre, principalmente você que sua muito as mãos.

 

O ideal seria um acabamento poliuretano fosco, para ficar igual as BAM que você mencionou. De repente vá até uma boa fábrica de móveis ou marceneiro e peça para ele realizar o serviço.

 

Uma opção boa seria o Tru Oil já mencionado aqui. Porém para o acabamento ficar bom, a preparação (lixar e etc) da madeira precisa ser muito bom. Óleo de linhaça não recomendo. Recomendo o óleo de Tung, porém o Tru Oil é uma mistura de óleos e polimerizadores, de mais fácil acesso.

 

Verniz em spray para obter acabamento bom, precisa de prática. E não existe aplicação de verniz bonita, sem depois fazer o acabamento com lixas finas e posterior polimento. Dê sempre preferência para o acabamento fosco, é mais fácil de obter resultados.

 

Se tiver dúvidas, pode perguntar.

  • +1 1

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais pessoal !!! ajudaram pra caramba ... :thumbsup: :thumbsup:

 

Ja terminei a coronha !!

 

 

Lixei por 4 horas , sem intervalos ... trabalho duro de lixar hein , usei 2 folhas de lixa numero 80 pra tirar a porcaria da tinta original ... 2 folhas de numero 100 , pra tirar o resto da tinta e ja dar uma alisada , e 2 folhas de numero 220 pra dar o acabamento final , deixar lisinho como papel sulfite ...

 

Depois disso , apliquei 5 demãos de verniz spray fosco , e agora to esperando secar , demora 24 horas ... amanha coloco todas as fotos ... desde como a coronha era antes e como ela ficou ..

 

mostrei pro meu pai , pois eu reformei a coronha da rossi de presente de natal pra ele :) heuehuehu pq ele e apaixonado por essa carabina ... ele gostou bastante do resultado :thumbup:

 

foi um processo Muitoo rapido , barato e simples ... e o resultado final foi muito satisfatório !!

 

Abraxx !!!!!!!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQAAAO4faSkGLKHZFw3VMYkdqeC7KrGtEVLe_b0MxBGBthfzL9QVGpWygRbLwUgVTZcCqZciz0qjjJ89ywS8ABXFqB8Am1T1UF4olVO2QjCk8pMDs0c7Te-P0i58.jpg

 

 

Ta ai a foto EDUBucha da coronha com verniz bi-componente PU Anjo , lichei a dandada td com lixa 1200 bem de levezinho pra nao deichar marcas, e aplikei na pistola, dei 3 de-mãos com o leke bem aberto, só na poeira mesmo do verniz e ficou assim, espero ter ajudado!!!! vai ai outra foto ......

PQAAAEcaIWadqpheyT0skwskpcW8jpteE0wXfG1KLYsqaRZvd7i_EadhmReL6NRZfOQaiD1ngnA4kToXatTlQBbCuDkAm1T1UN4I8vq670WnB0fg0HRpLiD6ZH-M.jpg

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !

ficou com uma camada brilhante , tipo vidro =]

 

a minha ficou com uma pelicula fosca ... sem muito brilho ... da a impressão de que a coronha esta apenas molhada ;)

 

Só para engrossar o post vou dar meu pitaco

para um efeito vitrificado ha a tintas com efeito candy

Imagine o caramelo da maça do amor vc vê acamada vitrificada por cima do vermelho da maça por baixo

O problema é que para isso só em oficinas do ramo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, o fosco é mais fácil de ficar bom para quem tem pouca experiência.

 

As demãos, você precisa dar UMA a cada 24 horas, e não as 5 de uma vez só e esperar 24 horas. Entre cada demão, o ideal é lixar com lixa 600 com água, para ficar homogêneo. Daí após a última demão pode lixar com lixa 800, 1200 e 2000, todas com água. Fica ótimo. Exige paciência. Alguns acabamentos levam até 15 dias para finalizar, pois é necessário esperar várias horas entre cada demão e no final esperar cristalizar alguns dias para polimento.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai :

 

Dia 19/12/2011 - 13:29

Primeiro de tudo , retirei todas as partes metalicas da carabina , e a soleira tbm :

 

dsc02422q.jpg

 

Depois , fui na loja de tinta , comprar o Spray ... passei numa loja de material de construção e comprei umas lixas tbm , numero 80 , 100 e 220 .

 

dsc02421gi.jpg

 

Daí vem a parte chata ... lixar .. ( começei a lixar 14:00 )

 

é um processo demorado , cansativo e Chato ! mas quanto mais lixar , melhor fica o resultado .

 

aqui a coronha lixada

dsc02423ng.jpg

 

essa foto de cima foi o resultado de muita lixa e pó : ( terminei de lixar era 18:40)

dsc02430s.jpg

dsc02429q.jpg

 

Depois , coloquei a coronha no varal ... usei uma corda e uma haste do Kit de limpeza do cano , pra deixa-la suspensa :

 

dsc02426qo.jpg

 

dsc02427a.jpg

 

 

Passei 5 demãos de verniz ( Colorgin verniz spray fosco )

 

ANTES :

 

dsc02415v.jpg

DEPOIS :

dsc02438b.jpg

 

Vou colocar adesivo de carbono na rossi , só que o meu acabou , quando comprar mais eu coloco ... tambem vou comprar EVA pra fazer uma soleira nova pra ela ...

 

Abrax !!! :thumbup: :thumbup:

 

 

Tem umas fotos que não estão abrindo .... =/ na verdade aqui não ta abrindo nenhuma ... se nõ tiver abrindo de alguem ai , eu coloco as fotos denovo amanha ... hoje ta Tenso a porcaria da net

 

Igor , no rotulo tava escrito intervalo entre demãos de 1 a 3 minutos :) esperei 5 por precaução heuehue , ta tudo tranquilo , depois lixei com uma lixa 220 , ficou muito bom ... eu pelo menos gostei bastante .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai :

 

Dia 19/12/2011 - 13:29

Primeiro de tudo , retirei todas as partes metalicas da carabina , e a soleira tbm :

 

dsc02422q.jpg

 

Depois , fui na loja de tinta , comprar o Spray ... passei numa loja de material de construção e comprei umas lixas tbm , numero 80 , 100 e 220 .

 

dsc02421gi.jpg

 

Daí vem a parte chata ... lixar .. ( começei a lixar 14:00 )

 

é um processo demorado , cansativo e Chato ! mas quanto mais lixar , melhor fica o resultado .

 

aqui a coronha lixada

dsc02423ng.jpg

 

essa foto de cima foi o resultado de muita lixa e pó : ( terminei de lixar era 18:40)

dsc02430s.jpg

dsc02429q.jpg

 

Depois , coloquei a coronha no varal ... usei uma corda e uma haste do Kit de limpeza do cano , pra deixa-la suspensa :

 

dsc02426qo.jpg

 

dsc02427a.jpg

 

 

Passei 5 demãos de verniz ( Colorgin verniz spray fosco )

 

ANTES :

 

dsc02415v.jpg

DEPOIS :

dsc02438b.jpg

 

Vou colocar adesivo de carbono na rossi , só que o meu acabou , quando comprar mais eu coloco ... tambem vou comprar EVA pra fazer uma soleira nova pra ela ...

 

Abrax !!! :thumbup: :thumbup:

 

 

Tem umas fotos que não estão abrindo .... =/ na verdade aqui não ta abrindo nenhuma ... se nõ tiver abrindo de alguem ai , eu coloco as fotos denovo amanha ... hoje ta Tenso a porcaria da net

 

Igor , no rotulo tava escrito intervalo entre demãos de 1 a 3 minutos :) esperei 5 por precaução heuehue , ta tudo tranquilo , depois lixei com uma lixa 220 , ficou muito bom ... eu pelo menos gostei bastante .

 

Ficou muito maneiro!!! Bem legal, mesmo!!! Tenho uma Dione 5,5 e hoje coloquei adesivo de carbono no cano e eu achei que ficou ótimo(minha mão transpira demais). A cor da coronha da sua Rossi é muito bonita, a minha é bem mais escura. Parabéns!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu ficou muito bom mas só agora ví o post não pude dar o meu pitaco... mas p os q se inspirárem tem um verniz spray própio p madeira da colorgin ele deixa a madeira um pouco mais marrom e o acabamento é melhor o preço e´mais ou menos 20 dilmas mas acho q vale ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valleeuu pesssoaal !!!! Hehehehe

 

Estou colocando adesivo na rossi tbm , existe um verniz da colorgin que tem as cores de madeira ,... Nogueira , imbuia etc ... Mas nao tinha na loja , mas deve ficar excelente ybm ...

 

Abraxx

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é .... bem legal mesmo ..

tentei trocar a mola do gatilho da rossi por uma de cneta , mas não rolou ... a mola de caneta é pequena demais ...

o gatilho da rossi é o mais simples que eu ja vi ... vo tenta deixar um pouco mais leve ...

 

essa rossizinha ta ficando boa hehehe não só o lado de fora ... mas dentro eu vo da uma mudada tbm .. é simples de mexer nela , mecanismo facil de montar e desmontar ..

 

Daqui uns dias vo compra uma Bam ... ( eu acho ) ... carabina pra modificar inteira ..

 

amanha coloco fotos da Rossi com adesivo de carbono .. Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rossi "nova " :

 

modificaçoes feitas até agora :

 

* Coronha

* fiz um buraco maior na entrada do chumbo no cano , pra não amassar a saia do chumbo ao fechar o cano

* aliviei o gatilho

* coloquei adesivo de carbono

 

ainda vou fazer uma soleira nova de EVA ... trocar mola , encamisar , trocar ring , bucha e tudo mais ... ta ficando boa hehe ...

 

Fotos :

 

dsc02449l.jpg

 

dsc02451ex.jpg

 

dsc02453bb.jpg

 

dsc02450gq.jpg

 

a familia reunida : ( hatsan e gamo gamatic são do meu tio )

 

dsc02444n.jpg

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, nem tinha visto que você tirou foto de todas juntas!! A Cometa detona cara!!

Pessoal, hoje ainda o EduBacha vai colocar adesivo de carbono na minha Hatsan (na foto) e daí ele posta as fotos ae... com certeza vai ficar muito foda, agora eu to atrás de uma Cometa igual!! :)

[X] BAM B19-18 tunada

[x] Gamo Gamatic

[x] Hatsan HT80SAS (VENDO - anunciada no tópico "Compra e Venda")

 

hatsan.jpggamologo.jpgbamzx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a Hatsan ... pra nao fugir muito do assunto principal do topico vou colocar uma foto só :

dsc02460jf.jpg

 

hehe , mais fotos da hatsan no topico do adesivo de carbono : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1485-adesivo-de-carbono-alguem-ja-usou/page__pid__34208__st__120#entry34208

 

Pessoal , acho que a coronha da Rossi ja ta do jeito que eu queria ... agora vou mexer na Soleira .. alguem ja fez soleira com EVA ? alguma outra sugestão de material ? :D

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Grande Edu,

 

Sua Rossi ficou realmente show de bola, linda a textura da madeira que havia por traz... Aproveitando a oportunidade, gostaria de uma pequena ajuda...Tenho uma B26, ela naturalmente (saindo da caixa) possui uma precisão incrível, ainda por cima estou adquirindo alguns apetrechos que irá deixá-la mais top (gatilho, bucha, trava de cana, modificação do pistão, lubrificação, mola, etc) e gostaria de deixá-la com a cor dessa belezinha aqui:

http://www.springgun...om/R9Retro.html

 

A vc e aos colegas que acompanharam este tópico, como posso deixá-la com tal cor sabendo-se que a madeira das Bans são preticamente as mesmas (claras)?

 

Desde já agradeço

Editado por Breno

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno , para mudar a cor da madeira terá de usar um pouco de anilina , da cor que preferir , diluindo até chegar na cor que deseja , fazendo teste em escala menor em palitos de sorvete por exemplo ..

 

Não sou nenhum mestre em madeiras , mas aqui no forum tem uns caras que manjam muito do assunto ! creio que eles podem te exeplicar direitinho o processo ;)

 

PS : só não use o verniz spray , que eu nao gostei do resultado a longo prazo hehe ... ele fica grudento , tirei o verniz ... nao recomendo verniz spray pra coronhas de madeira pra ninguem !

 

Abrax !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Como tive problemas com o verniz spray , agora vou ter que refazer , e não sei que produto usar HAHA

 

goma laca é bom ? o marceneiro que sempre faz as coisas pra gente aqui disse que serve e fica bom ... agora vale lembrar que não tenho pistola ou algo do tipo pra passar o verniz , terei de usar pincel ou algo do tipo =S

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Tem um tópico aqui do Sr. Charles Dias de uma restauração da coronha de uma Bam Lux, tá ficando muito monita:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3291-a-saga-da-restauracao-de-uma-coronha-de-bam-b19-18-lux/

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante