Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta BSA Stealth Tactical STS 6-24X44


Macedo

Posts Recomendados

Hoje chegou minha Luneta BSA Stealth Tactical STS 6-24x44 que comprei com o Renan Cypri e coloquei na Minha Cometa 220, a Fusion com a Leapers Swat 4x12-44 posto qdo chegar o mount.

 

Gostei muito do acabamento da Luneta, suas torres facilitam muito a regulagem , lentes muito claras, reticulo fino e bem definido.

O que mais me impressionou foi o ajuste de foco dela, muito facil e não fica embaçada a imagem mesmo com com ZOON em 24 X.

Usei um Mount da Leapers UTG Higgh Profile que é um produto de ótima qualidade e muito bem acabado com parafusos que se ajustam bem a chave de aperto.

 

 

 

1000861q.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000860j.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000859v.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000858h.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000857xo.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000856q.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000855p.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000854f.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000853t.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000851h.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000850n.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

 

 

1000849pz.jpg

By edm1978 at 2011-11-26

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda sua luneta, poderia me passar o comprimento exato dela sem os protetores de lente?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não protetores adicionais gira-se as pontas e se abre um leque tipo de câmera fotográfica e seu tamanho total é de 36,9 CM.

 

Eduardo.

Muito obrigado pela informação, coisa xique mesmo hein, ai se vc soubesse o que aconteceu comigo nem te falo, deixa pra lá..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela luneta.

Agora me dá frio no coração ver sua arma em cima deste muro.

A minha caiu no chão e foi embora uma tasco 10-40x50 com menos de 24 horas de uso e uma coronha da S510.

 

Abraço.

 

Anderson vou te dizer que enquanto fazia as fotos lembrei do seu caso com a TASCO e logo tirei ela de cima para não ter riscos de acidente.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente comprei de fora uma desta ai, chegou chegou semana retrazada e minha mulher recusou a entrega pelos correios por achar estranho que estava no nome de minha filha a compra e para piorar só veio a mim depois de 6 dias do ocorrido, tentei reaver com os correios mas segundo eles devolveram ao remetente. :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: .

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens , essa BSA é ótima, adoro a minha.

 

 

essa sem IR também vem dentro de uma caixa metálica?

 

 

 

abração

 

Deveria ter vindo mais a Loja dos EUA mandaram sem a cx metálica o Renan ficou de ver com o fornecedor qual foi o motivo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente comprei de fora uma desta ai, chegou chegou semana retrazada e minha mulher recusou a entrega pelos correios por achar estranho que estava no nome de minha filha a compra e para piorar só veio a mim depois de 6 dias do ocorrido, tentei reaver com os correios mas segundo eles devolveram ao remetente. :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: .

 

Putz que droga, já é uma loteria receber uma encomenda dessas de fora do país e qdo chegar ela voltar...

 

Sabe que nesse fim de ano os correios estão entregando as encomendas bem rápido, mesmo as vindo de fora deve ser o efeito da última greve.

 

Pensei tb em comprar uma e ver o que acontece, mais vou esperar pois tenho um amigo que vai para os EUA ano que vem visitar a irã que mora lá e vou pedir que ele compre uma para mim.

 

Eduardo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter vindo mais a Loja dos EUA mandaram sem a cx metálica o Renan ficou de ver com o fornecedor qual foi o motivo.

 

Eduardo.

Estranho vir sem embalagem, ainda mais a stealth que é uma luneta top de linha, a embalagem dela é super especial e garante a integridade da luneta durante o transporte.

 

IMG_9118.jpg

 

 

abração e parabéns novamente pela luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente comprei de fora uma desta ai, chegou chegou semana retrazada e minha mulher recusou a entrega pelos correios por achar estranho que estava no nome de minha filha a compra e para piorar só veio a mim depois de 6 dias do ocorrido, tentei reaver com os correios mas segundo eles devolveram ao remetente. :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: :rant: .

 

Puta falta de sorte em Karolaza, vc devia ter avisado sua mulher.

Espero que vc receba sua luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo, parabens pelo equipamento. pelas fotos vc mora num lugar privilegiado para fazer disparos a grandes distâncias. depois daquela cerca, vc pode testar até 100 metros, penso eu, pois não é área habitada e não tem riscos de "chumbo perdido". o terreno sendo em subida ajuda nisso. é como ter um estande na sacada do apto. chique no urtimo!

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo, parabens pelo equipamento. pelas fotos vc mora num lugar privilegiado para fazer disparos a grandes distâncias. depois daquela cerca, vc pode testar até 100 metros, penso eu, pois não é área habitada e não tem riscos de "chumbo perdido". o terreno sendo em subida ajuda nisso. é como ter um estande na sacada do apto. chique no urtimo!

 

Obrigado amil realmente o lugar é legal o que falta é mais atiradores aqui perto de casa para darmos uns tiros.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo... essa luneta é show!!! to de olho numa dessas p Phantom da Sil... daí ela não terá mais desculpa de errar os alvos... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eduardo, um amigo aqui comprou a mesma luneta pra uma Blizzard. Vc tá usando em uma TX. O que se comenta sobre a "resistência" dela ao tranco das Springers?

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tira uma foto do retículo, por favor?

 

Vou fazer hj mesmo porém testei e não consegui boas fotos do retículo a tarde vou usar uma outra câmera e ver se fica melhor.

 

 

Eduardo, um amigo aqui comprou a mesma luneta pra uma Blizzard. Vc tá usando em uma TX. O que se comenta sobre a "resistência" dela ao tranco das Springers?

 

Devo ter dado uns 500 tiros e ainda não soltou nenhuma peça da Luneta, seu retículo ainda esta no lugar e a regulagem ainda estou me acostumando com o Cjto mais a Luneta é ótima.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu estou com uma Tasco 6X16X40 e uma 6X24X50 retidas no EB. Acho que perdi elas. Tem algum risco além de perder o material??

 

Dê uma boa lida neste tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/975-luneta-x-dealextreme-hong-kong/page__st__140__p__37360__hl__luneta__fromsearch__1&do=findComment&comment=37360

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ficou linda na Cometa! Que bom que gostou da luneta.

 

Agradeço a confiança e a compra. Sempre que precisar só falar.

 

Grande abraço e bons tiros.

vc tem mais dessa... estou a procura de uma luneta decente... srsrsrrs

se tiver me me passa o valor. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante