Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

pé de grilo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pé de grilo postou

  1. Quanto fica frete da luneta para 77600 000? Quais as formas de envio?
  2. tbm tenho interesse na luneta caso nao feche com os amigos acima. pago na hora.
  3. Tengo interesse na luneta... Vc tem watts?
  4. ainda estou com ela, desculpe a demora em responder! the shot estou sem tempo em fazer o video mais vou tentar fazer o mais breve possivel.
  5. obrigado pela proposta amigo. mais so vendo o conjunto competo!
  6. up! estudo propostas ou troco por equipamentos que podem ser usados em um 22 lr
  7. VENDIDA PARA O AMIGO FERNANDO, PODE REMOVER
  8. nunca vou postar minha cfr num post desses, aqui so tem arma top! hehehe gostei da wolf, curto muito o black dela! parabens! linda arma.
  9. ola giovanne blz? pro que vc quer e como todos disseram todas elas servem! mais recomendo a vc a cfr, por ela ser cano fixo e ser muito precisa, a cfr é o mesmo mecanismo da cfx só que com algumas melhorias na coronha, mais porém tbm e mais pesada que a cfx. tenha uma boa sorte na sua escolha!
  10. olha eu acho que e normal, a minha e em verde e vermelho mais ate o nivel 3 e quase imperceptivel! mais vai ser raro vc usar ela com o reticulo ligado, eu particularmente nao gosto principalmente se esta muito forte ele atrapalha a escala mil-dot!
  11. concordo com o amigo karolaza! possuo uma cfr 5.5mm e a minha tbm gosta dos pro-hunter, mais nada se compara ao agrupamento de um jsb! e tem um pessoal no compra e venda vendendo a um preço acessível! bem melhor do que em qualquer loja no brasil!
  12. olá garoto tudo bem! olha eu tenho uma cfr com gas de 45 kg e gatilho firelizard a arma e um dace muito gostosa de atirar e tbm e muito precisa eu so nao gostei do sistema de mira aberta que desregula conforme os tiros mas nada que um trava rosca nao resolva! a arma nao e muito pesada, eu acerto tampas de garrafa pet a 45 metros com ela e com facilidade, e o conjunto todo eu paguei em torno de 2000 reais.
  13. ola galera sou novo no forum possuo uma cfr! com gas ram de 45 kg e gatilho firelizard, na minha uso uma luneta 3-9x32 center point, e uso o mount duplo que veio nela, pessoal ela nunca desregulou e depois que coloquei o gas ram nela ja dei mais de 1000 tiros. as vezes faço coisas com ela que ate eu me surpreendo!
  14. ola pessoal tbm sou o feliz proprietario de uma cfr a minha depois de colocar um gás ram power de 45 kg e o gatilho firelizard ficou uma arma excepcional, consigo agrupamentos de 4 cm a distancia de 35 metros com chumbo pro-hunter, recentemente comprei o HeN FTT, o jsb predator, e o airarms FT 5.51. acho que ela vai agrupar melhor, pois a 15 metros com esses chumbos consigo agrupamentos de 9mm. vou testar eles a 35 metros dai posto resultados. o pro-hunter dos baratos foi o que ela mais gostou mais alguns chumbos sao muito diferentes uns dos outros. o que nao acontece nos chumbos mais caros e de qualidade! lembrando que os agrupamentos que fiz foi sentado e apoiado com luneta center point 3-9x32. :2guns:
  15. ola pessoal sou novo no forum queria adquirir uma luneta semelhante ou igual a esta vcs sabem com quem eu consigo? ja que possui o fato de ela ficar restrita no EB! quero comprar de alguem que tenha a pronta entrega se possivel!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante