Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

bom dia Sr. estou decidido a comprar uma PCP, porem estou na duvida entre Bam e Hatsan 44, baseado nas pesquisas no forum estou pendendo mais para o lado da Hatsan, acontece que achei uma Bam nova calibre 4.5 por R$ 1.300,00, voces que entendem mais dessas armas poderia me dar uma opiniao se vale a pena comprar ela? quero uma arma precisa pra atirar ate uns 40 metros.

 

Bam 50 4.5 por R$ 1.300,00 = comprar hoje mesmo ?

Hatsan 44 5.5 Por R$ 2.345 = comprar daqui a 6 meses ?

 

 

me ajudem a escolher uma PCP sem jogar dinheiro fora. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atirar a 40 metros em alvos de que tamanho? Acho que vi uma Bam 50 anunciada por 1.600,00.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que o preço é esse mesmo o vendedor tem boas referencias em outros foruns, quero atirar a 40/50 metros em latinhas ou alvos de papel, ja faço isso com uma CF-30 e uma Bam 22 mas to querendo mesmo uma PCP, nao queria investir muito dinheiro pois ja to com uma carrada de armas aqui que comprei na empolgaçao do preço baixo e ta tudo sem uso pendurado na parede, eu quero uma PCP Boa, Barata e que nao me incomode, nao quero comprar uma coisa e daqui uns dias ficar arrependido por nao ter gastado um pouquinho mais e pegado uma melhor ja de cara e tambem nao quero gastar uma fortuna pra dar 30 tiros por mes. voces comprarim essa Bam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser se livrar dessas armas encostadas, estou aceitando doações!!!!... rs...

não entendo de PCP, mas o Roberto, o Edu e o Pedro sabem muito sobre o assunto... sabe que comprar uma carabina usada é meio complicado, mas sabe se a arma realmente está em boas condições? conhece o cara que está vendendo? ele é de confiança?... se repondeu sim a essas questões, então pega a carabina e vai se divertir!!!

"Demorô"!!!... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Bam é nova na caixa, o vendedor eu nao conheço pessoalmente, é de Jundiai - SP mas tive boas referencias dele em outro forum e no mercado livre tambem,,,,,, acabei de encomendar a Bam,,as lombrigas estao quase saido pela orelha de anciedade..obrigado a todos quando ela chegar eu reparto a alegria com voces. obrigado e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poir que eu tenho que esconder minha euforia, pois to comprando a arma escondido da minha noiva e dos meus pais, quando carabina chagar eu vo ter que entra mocadinho pela porta dos fundos e se for pego vo ter que convense-los que essa arma eu ja tenho faz tempo,,,rrsrrsrrs

caso eu nunca mais poste nada aqui é porque eu nao me contive e contei pra ela,, ai voces ja sabem que eu morri de morte matada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz que nem eu diz que ganhou na rifa :lol:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Como você é iniciante nas PCP, não sei se já providenciou equipamento de recarga(Cilindo ou bomba). É um custo que tem que ser levado em conta.

 

E sobre a BAM, nesse preço, mesmo que depois você queira melhorar de equipamento, não vai ser difícil revender.

Ah, se o vendedor for o Marcos, ele é de confiança. Tenho um amigo que fez negócios com ele e foi tranquilo.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo seja bem vindo ao forum!! Comprei uma Bam 19-18 4.5 do ricardo! Para o que voçê pretende a bam 50 vai atender muito bem!!!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poir que eu tenho que esconder minha euforia, pois to comprando a arma escondido da minha noiva e dos meus pais, quando carabina chagar eu vo ter que entra mocadinho pela porta dos fundos e se for pego vo ter que convense-los que essa arma eu ja tenho faz tempo,,,rrsrrsrrs

caso eu nunca mais poste nada aqui é porque eu nao me contive e contei pra ela,, ai voces ja sabem que eu morri de morte matada.

 

kkkk

ja passei por isso

so que no meu caso a at44-10 foi uma entre outras desculpas para a separação

(se conheço bem as mulheres a sua noiva vai ficar por um bom tempo batendo na mesma tecla)

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, resisti bravamente esse final de semana e nao contei nada,,rrrrs

Respondendo o Roberto eu vou comprar uma Bomba Axor pra encher a carabina,,

abraço pro Janio Bahiano e para os demais que me auxiliaram, agora é so acertar uns detalhes com o vendedor e esperar bem quietinho pra nao haver divorcio antes do casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler no site da Associaçao Portuguesa de FT uma coisa que me deixou preocupado.

 

"Vale mais uma boa "mola" do que uma pcp chinesa sujeita a q rebente o cilindro de ar (parece q já aconteceu ) 200bar de pressao dao q pensar",

 

alguem me diz que eu fiz besteira em compra uma Bam, ou posso ficar tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler no site da Associaçao Portuguesa de FT uma coisa que me deixou preocupado.

 

"Vale mais uma boa "mola" do que uma pcp chinesa sujeita a q rebente o cilindro de ar (parece q já aconteceu ) 200bar de pressao dao q pensar",

 

alguem me diz que eu fiz besteira em compra uma Bam, ou posso ficar tranquilo?

Não conheço nenhum caso assim.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive e nem tenho uma pcp mas, particularmente, não compraria uma BAM, não confio nessas chinesas, talves seja preconceito mesmo, mas eu teria gasto um pouco mais e comprato a AT 44, ou uma HW 50 (mola) que sairia um pouco mais caro do que a BAM nesse preço que vc colocou. Agoara, casos de cilindro explodindo eu nunca ouvi falar, talves até tenha acontecido, mas acho que a qualidade tb não é tão ruim assim. Se esse preço que vc pagou foi pela arma e por toda atralha que as pcp precisam, acho que fez um bom negócio, agora, se tiver que comprar todo o restante, acho que não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAM é uma ótima marca e com acabamento surpeeendente. Pode confiar, já tive uma e vários amigos também.

Particularmente eu prefiro ela que as Hatsan, nos quesitos acabamento e precisão. Mas é opinião pessoal. E por esse preço pode comprar pois é preço de custo para lojista.

Posteriormente coloque uma válvula reguladora ela e pronto.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que este cilindro da Bam que tenha "explodido" seja regra entre estas armas. Pode ter sido defeito de fabricação ou mais provável erro durante a recarga ou recargas anteriores com sobre pressão.

 

Quanto a qualidade nunca atirei de B50, mas tenho Bam B22 que é muito superior em precisão e qualidade que sua irmã ,mais cara Benjamin & Sheridan 1500BTM.

 

Quanto à sua noiva, faço o que fiz com minha namorada. Reformei uma carabina CBC 346 Jr. e pintei a coronha de cor de rosa.

De de presente para ela atirar em SM 1/10. A problema agora é que ele gasta mais JSB que eu :wallbash:

Se quiser uma separação de vez, presentei-a com uma Hatsan 150TH.

 

Abraço e bons tiros com sua nova Bam, que te traga muitas alegrias.

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja dei uma arma de presente pra minha noiva, uma Crosmam 2100 mas ela nao gosto, to bem mais tranquilo pesquisando na net uns reviews sobre as Bam e achei bastante comentarios bons sobre a arma, claro tenho que ter em mente que nao é aquelas Brastenp e nao da pra ficar comprarando muito com as outras PCPs mais caras, agora é so encomendar uns J$B e esperar ela chegar, tambem tenho uma Bam 22 e gosto bastante dela, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que este cilindro da Bam que tenha "explodido" seja regra entre estas armas. Pode ter sido defeito de fabricação ou mais provável erro durante a recarga ou recargas anteriores com sobre pressão.

 

Quanto a qualidade nunca atirei de B50, mas tenho Bam B22 que é muito superior em precisão e qualidade que sua irmã ,mais cara Benjamin & Sheridan 1500BTM.

 

Quanto à sua noiva, faço o que fiz com minha namorada. Reformei uma carabina CBC 346 Jr. e pintei a coronha de cor de rosa.

De de presente para ela atirar em SM 1/10. A problema agora é que ele gasta mais JSB que eu :wallbash:

Se quiser uma separação de vez, presentei-a com uma Hatsan 150TH.

 

Abraço e bons tiros com sua nova Bam, que te traga muitas alegrias.

 

Abraço.

 

 

Anderson , que tinta usou pra pintar ? passou verniz depois ?

sera que pintar uma coronha com tinta spray e dpeois passar verniz , tambem spray , da certo ? acabou de vir na minha cabeça isso kkk /

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor me ligou hoje e falou que ela chega amanha ( sexta ), problema que eu vo viaja e so volto domingo a noite e ainda vou ter que procura o tal engate rapido pra colocar na bomba, pois me falou que a bomba Axsor nao serve diretamente na Bam,,

depois qua a arma chega se a moderaçao permitir eu posto os dados do vendedor, super gente boa. e otimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto... taí um cara que não vai dormir essa noite... vai ficar olhando, admirando, fazendo mira em diversos objetos fazendo de conta que está destruindo tudo... rs... olhar.. .admirar... fazer a mira... olhar... admirar... fazer a mira... e assim caminha a humanidade do ar comprimido.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atirei com ela hoje, que arminha boa, tem alguns pontos que podem ser melhorados, como a autonomia por exemplo, deu uns tiros a 30 e 50 metros e é bem facil fazer um agrupamento bem legal,assim que der tempo eu faço um teste bem completinho e posto aqui, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionar, nos primeiros tiros fiquei bem contente por tar atirando de PCP, mas depois que passou a euforia dos primeiros tiros percebi que a arma nao estava agrupando nada, na verdade tava fazendo um espalhamento de chumbo, atirando a 20 metros com gamo pro magnum e pro hanter tava dando ate 5 cm de variaçao, confeço que fiquei um pouco decepcionado pois achava que pcp tinha que fazer bem melhor, continuei atirando com gamo match ai o resultado melhorou um pouco ficou em media 1,5 cm de variaçao, coisa que a minha CF-30 tambem faz fiquei mais decepcionado pois investi bastante pra ter um resulato igual a mola, a coisa so mudou de figura porque eu lembrei dos mauditos J$Bs ai a coisa mudou a 20 metros 5 tiros so deu um furo, todos os tiros foram no mesmo lugar,,parece que vo ter que compra uns chumbinhos melhores pois os gamos que eu tenho aqui nao em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo,

Como a carabina tem uma potência elevada, recomenda-se usar chumbos mais pesados.

JSB, H&N Baracuda e Crosman Premier de 10 grains costumam dar bons resultados.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comprei uma b50 zero e veio com a valvula trancada e o cao desalinhado,mandei para garantia e me deran outra que tamben veio com a valvula trancada e o cano mais desalinhado ainda.A carabina quando abastecida de ar não enchia o cilindro de maneira nenhuma o ar saia por outro lado.o vendedor contatou o fornecedor e não sabian dizer qual o problema,então converssanos e mandamos a arma para a elite com o Evandro que teve que trocar a valvula e alinhar o cano.Mesmo com problema resolvido me desiludi com a carabina e paguei a diferença e peguei a at44-10,consselho que me foi dado pelos mais experientes e não me arrependo nenhum pouco.Na minha opinião se fosse comprar nova iria de at44 sem duvida,mas por esse preço acho que fez um bom negocio pois quando ele conssertou a minha Bam fez uns testes e disse ter ficado muito surpreso pela precisão dessa carabina.Abraço!

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo , os chumbos que vc testou são Ruins .... por isso o resultado ruim , o controle de qualidade da Gamo não é grande coisa ... principalmente com chumbos , eles vem em maioria cheios de rebarbas , com peso diferente e nas minhas carabinas pelo menos , nenhum chumbinho da gamo agrupa bem .... consigo mesmo grupo com Rifle ...

 

teste os JSB ... se nao agrupar com eles daí sim tem alguma coisa errada heuheu

 

não desanima não , quando compra uma carabina nova , é normal gastar muito chumbo até descobrir qual a sua carabina gosta mais ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, nao atirei muito com a arma to meio sem tempo, mas posso garantir que pra quem ta iniciando a Bam é uma arma bem legalzinha, otimo custo beneficio so tem que compra chumbo bom, com gamo, rossi, cz e outros baratinhos é so pra furar latinhas, agora com J$B a coisa muda, atirei a 30 metros com gamo match e ficou com 10 cm de diferença entre os tiros com J$B deu menos de 4 cm na mesma distancia. semana que vem se der tempo eu coloco umas fotinhos da arma e do agrupamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá... tenho uma B50 e gosto muito dela. Repare que tenho uma tx200 então sou bem exigente. Eu uso nela chumbo JSB Exact 8.4 grains ou o Crosman premier lite 7.9 grains. Faço grupos muito muito pequenos com esses chumbos. Ainda vou experimentar o JSB Heavy que tem pouco mais de 10 grains. Teoricamente vai melhorar os grupos. O segredo da B50 é usar menos de 2000 psi... deve ficar na casa de uns 170 a 180 bar... dai é 35 tiros bem bons. Como ela não tem manômetro... é só uma questão de jeito.

 

Abraço a todos!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante