Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ranking Rio De Janeiro 2011


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

MOÇADA VAMOS ATUALIZAR O RANKING........

MAIS UMA COISA, DEVEMOS DECIDIR LOGO O NÚMERO DE DESCARTES.

 

POIS ISTO ALTERA MUITO A COLOCAÇÃO DE TODOS E ACABA DANDO CONFUSÃO

 

 

EM TEMPO: NA ETAPA DE MAIO FIZ 20 SILHUETAS NA 1/5 ÓTICA E NÃO CONSTA........?????

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado 6ª etapa.

 

Agradeçam ao Henrique Coelho pela grande ajuda, configurou a planilha com fórmulas que já organizam e calculam as posição, efetuando os descartes.

 

VLW Henrique.

 

Como funcionam os descartes:

 

A planilha conta o número de participações.

 

Se for 1, 2 ou 3 participações o descarte = 0

Se for 4, descarte =1

Se for 5, descarte =2

Se for 6, em diante descarte = 3

 

Aí, com base no número de descartes ( 1, 2 ou 3 ) ele pega os menores valores das participações:

 

Se descarte = 1, exclui o menor valor

Se descarte = 2, exclui o primeiro e o segundo menor valor

Se descarte = 3, exclui o primeiro, o segundo e o terceiro menor valor.

 

As faltas são consideradas como resultado zero e entram nos descartes.

 

Vou postar isso no início do tópico.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com todos os resultados, assim q os tiver atualizo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Valeu pelas atualizações.

Meu excel continua com um problema, que ainda não consegui ainda, quando dois ou mais participantes empatam no resultado total.

Mas, graças aos descartes já deu para sair da rabuda para o meio da tabela (pelo menos por enquanto).

Tenho que tentar manter esta posição, treinando mais...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planilha ficou show de bola.

 

Amigos já falei até com o papa, mas não consigo ver minhas 20 silhuetas computadas na prova do dia 21 de maio.

 

O que preciso fazer para isto acontecer ?

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Adilson, vc já havia me avisado por MP, e pessoalmente na última prova, eu disse q estava ciente e iria arrumar quando atualiza-se o Ranking, na verdade já esta com seu resultado correto, devo ter upado o arquivo antigo, vou acertar agora.

 

Se mais alguém reparar alguma falha favos avisar.

 

São varias planilhas com muitas informações, acontece de lançar algo equivocado ou deixar de alimentar algum dado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Valeu pelas atualizações.

Meu excel continua com um problema, que ainda não consegui ainda, quando dois ou mais participantes empatam no resultado total.

Mas, graças aos descartes já deu para sair da rabuda para o meio da tabela (pelo menos por enquanto).

Tenho que tentar manter esta posição, treinando mais...

Abraços

 

Zaitsev,

 

De fato eu não coloquei nenhum cálculo de desempate no ranking pois não sei qual é o critério para o desempate, ok?

Não é erro da planilha. Por hora não tem mesmo. Mas se me disserem como é eu ponho o cálculo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

De fato eu não coloquei nenhum cálculo de desempate no ranking pois não sei qual é o critério para o desempate, ok?

Não é erro da planilha. Por hora não tem mesmo. Mas se me disserem como é eu ponho o cálculo.

 

Grande Henrique,

Longe de dizer que a sua planilha esteja errada. O problema está é na minha. Empaquei e não consegui sair da "sinuca" ainda.

Eu também não conheço todas as regras. Só conheço as das silhuetas metálicas: Vence quem derruba + carneiros, depois + Perus, e por ai vai.

Se toda a bicharada fôr igual, o desempate é no tiro e aí o resultado é direto.

Mas por enquanto o desempate realmente não significa muito, pois estamos ainda na metade da competição.

Quanto à condição do descarte em função do nº de provas, que a sua planilha já considera, está perfeito e sendo de ótima serventia para nós.

Valeu, amigo!!! :thumbsup:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson manda MP para o Edu ou Papa, pois vc está certo ... Vc zerou a pista

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson seus 20 bichos do dia 21 já estão computados ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de BR atualizados

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique,

Longe de dizer que a sua planilha esteja errada. O problema está é na minha. Empaquei e não consegui sair da "sinuca" ainda.

Eu também não conheço todas as regras. Só conheço as das silhuetas metálicas: Vence quem derruba + carneiros, depois + Perus, e por ai vai.

Se toda a bicharada fôr igual, o desempate é no tiro e aí o resultado é direto.

Mas por enquanto o desempate realmente não significa muito, pois estamos ainda na metade da competição.

Quanto à condição do descarte em função do nº de provas, que a sua planilha já considera, está perfeito e sendo de ótima serventia para nós.

Valeu, amigo!!! :thumbsup:

 

Acho que para campeonato não é o mesmo critério de desempate do que uma prova individual.

Tem que escolher uma prov de desempate, eu acho. Bom, no Excel dá pra fazer qualquer coisa. É só pedir. Mas se for montr um software fic melhor.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruz credo, as provas estão muito disputadas ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique,

Longe de dizer que a sua planilha esteja errada. O problema está é na minha. Empaquei e não consegui sair da "sinuca" ainda.

Eu também não conheço todas as regras. Só conheço as das silhuetas metálicas: Vence quem derruba + carneiros, depois + Perus, e por ai vai.

Se toda a bicharada fôr igual, o desempate é no tiro e aí o resultado é direto.

Mas por enquanto o desempate realmente não significa muito, pois estamos ainda na metade da competição.

Quanto à condição do descarte em função do nº de provas, que a sua planilha já considera, está perfeito e sendo de ótima serventia para nós.

Valeu, amigo!!! :thumbsup:

 

 

Zaitsev, acho que vc esta queimando a mufa atoa, são 2 situações distintas, os desempates das etapas fazemos nas súmulas no ato da prova, para cada modalidade, e cada modalidade tem seu procedimento previsto em regra, como vc mesmo já colocou no caso das SM, depois é que vai para o ranking já com isso definido.

 

Essa planilha que o Henrique fez é para o Ranking do ano, como todas as etapas, nela é muito difícil que ocorro empate, em razão de serem varias etapas somadas e com descartes, se ao final aparecer um empate ai teremos que decidir o que fazer.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Edu,

 

Papel 10m não está classificado por ordem de resultados.

Benchrest PCP está esquisito. Aparentemente tem resultados não computados. o Quito tem mais de 900 pontos e está aparecendo como se ele só tivesse três resultados válidos.

Benchrest mola também está com o mesmo problema. Tem resultados não computados. Olhe o Russ por exemplo. Já está com mais de 800 pontos e no resultado está com 1 etapa a menos.

 

Se quiser me mande a planilha para que eu dê uma auditada rápida nas fórmulas.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. as faltas dos competidores contam como 0 (zero) ponto, e não estão sendo descartadas na planilha.

 

Se um atirador errar todas a silhuetas é zero ponto, certo ? então a falta tem que ser abatida na planilha, caso contrário praticamente já acabou o campeonato.

 

Vou dar um exemplo:

 

Faltei a quarta etapa do Bencherest, pois estava viajando, e com isto tenho zero ponto computado nesta quarta etapa.Usando a tabela do Henrique Coelho e portanto computando somente as minha 6 etapas (- uma falta)E COM ISTO FAZENDO OS 3 DESCARTES APARTIR DE AGORA, fico com 723,01 pontos, observei que estou com menos de 200 pontos para os 3 primeiros colocados, que participaram de todas as etapas e continuando deste jeito estarei penalizado em 4 provas ( 3 menores resultados + 1 falta).

 

Como poderei alcançar alguém desta maneira ?

 

Tem que consertar na tabela e abater as pontuações zeradas por falta, elas tem que ser abatidas nos 3 descartes para quem participou de 6 (seis) provas no ano.

 

Espero ter me feito compreender, esta um pouco confuso, mas se sentarem para fazer cálculos vão achar os erros.

 

Um abraço,

 

Adilson.Ferreira

 

 

 

EM TEMPO: ISTO VALE PARA TODAS AS MODALIDADES.

 

TINHA ME ESQUECIDO, ATÉ POUCOS DIAS EU ERA O 2º COLOCADO DO BENCHEREST. AGORA APÓS ESTA ETAPA FUI PARA 5º ????? COM DIFERENÇA DE + DE 200 PONTOS DOS 3 PRIMEIROS ......????

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já foi resolvido com a ajuda do Henrique, acabei de atualizar novamente, depois vou tentar aumenta as 3 primeiras imagens.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa, o campeonato disputado ...

 

Abre teu olho SAULO, se tropeçar eu te passo !!! hauahauahau

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Só falo uma coisa, o campeonato disputado ...

 

Abre teu olho SAULO, se tropeçar eu te passo !!! hauahauahau

 

 

Ontem fiquei sabendo que minha especialização em endodontia vai começar em agosto dia 18, como o curso será quinta, sexta e sábado de 15 em 15 dias pelo que andei vendo só vou poder competir em agosto e setembro e perderei as provas de outubro , novembro e dezembro!

 

Campeonatos agora só em setembro de 2012 ou quando não bater os dias de curso ! realmad.gif

 

Fiquei muito puto com isso mas fazer o que? Primeiro a profissão depois a diversão!

 

sad.gif

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou essas somas estão meio malucas? :whistle:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q o Edu Mello tá com 63,01 na SM 1/10 ao invés de 100,01?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram descartados 12, 12 e 13... entendi.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai amigo, são descartados os três piores resultados, incluindo as faltas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise dos resultados:

 

SM 1/10: Edu Mello segue na frente mas está disputadíssimo. As diferenças são mínimas entre os 6 primeiros colocados. Russ em segundo está a apenas 1 SM mas já queimou um descarte na sexta etapa. O João Cláudio também está a 1 SM do líder mas já queimou os 3 descartes que tinha (com faltas), ou seja, para chegar junto, tem que tirar no braço. O Glock vem logo a seguir a 2 SM do líder e poderá melhorar seu resultado pois poderá fazer os 3 descartes já que esteve em todas as etapas.

 

SM 1/5 MA: Glock na frente atirando de PCP seguido pelo Bidu atirando de mola e o Fabio vem em terceiro também de mola. O Fabio já queimou os 3 descartes mas possui média mais alta que os 2 primeiros tendo feito um mínimo de 13 SM nas etapas que participou. Se competir nas últimas etapas, pode dar um calor nos líderes.

 

SM 1/5 MO: Saulo lidera com sua S410 porém o Glock vem na sua cola e atirou melhor que o Saulo nas 2 últimas etapas. Bidu, em terceiro, pode surpreender pois já conseguiu pontuações altas (18) e está a 1 SM do Glock. Bidu poderia estar na frente se tivesse tido um resultado melhor na última etapa.

 

Papel 10m.: Acirrrradíssima briga entre o Pimentel de Slavia e o Bidu de Nórica. A diferença é de menos de 1 ponto e ambos pontuaram 280 na última etapa. Empate pra lá de técnico! Russ, D´Elite e Saulo vem num segundo grupo e briga também está boa entre eles.

 

Benchrest PCP: Quem pega o Arlindo e sua Steyr? Com 989 ptos, o Arlindo está firme na frente embora o Quito com a Theoben tenha feito uma belíssima sétima etapa enquanto que o desempenho do Arlindo foi bem abaixo de sua média habitual. Correndo por fora vem o Adilson e sua BSA mas já fica mais difícil pegar o Arlindo. Mas o negócio é o seguinte: Conseguirá o Quito alcançar a pontuação do Arlindo mesmo já tendo usado seus 3 descartes com faltas? O Arlindo teve "problemas" com a sua Steyr e só fez 229 mas mesmo descartando resultados baixos ainda se mantém devido a pontuação diferenciada no primeiro semestre. Mas 229? Será que isto é uma tendência para as últimas 3 etapas? Teria sido um tal vinho na véspera que derrubou a performance do Arlindo???

 

Benchrest Mola: Edu Mello segue firme na ponta com sua HW 77k. Arlindo vem crescendo de resultados com sua TX 200 versão 12,3141519223... e pontuou melhor que o Edu nas últimas 3 etapas! Haverá tempo para o Arlindo alcançar os 34 pontos que o separam do Edu ?

 

Aguardem cenas dos próximos capítulos !

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise dos resultados:

 

SM 1/10: Edu Mello segue na frente mas está disputadíssimo. As diferenças são mínimas entre os 6 primeiros colocados. Russ em segundo está a apenas 1 SM mas já queimou um descarte na sexta etapa. O João Cláudio também está a 1 SM do líder mas já queimou os 3 descartes que tinha (com faltas), ou seja, para chegar junto, tem que tirar no braço. O Glock vem logo a seguir a 2 SM do líder e poderá melhorar seu resultado pois poderá fazer os 3 descartes já que esteve em todas as etapas.

 

SM 1/5 MA: Glock na frente atirando de PCP seguido pelo Bidu atirando de mola e o Fabio vem em terceiro também de mola. O Fabio já queimou os 3 descartes mas possui média mais alta que os 2 primeiros tendo feito um mínimo de 13 SM nas etapas que participou. Se competir nas últimas etapas, pode dar um calor nos líderes.

 

SM 1/5 MO: Saulo lidera com sua S410 porém o Glock vem na sua cola e atirou melhor que o Saulo nas 2 últimas etapas. Bidu, em terceiro, pode surpreender pois já conseguiu pontuações altas (18) e está a 1 SM do Glock. Bidu poderia estar na frente se tivesse tido um resultado melhor na última etapa.

 

Papel 10m.: Acirrrradíssima briga entre o Pimentel de Slavia e o Bidu de Nórica. A diferença é de menos de 1 ponto e ambos pontuaram 280 na última etapa. Empate pra lá de técnico! Russ, D´Elite e Saulo vem num segundo grupo e briga também está boa entre eles.

 

Benchrest PCP: Quem pega o Arlindo e sua Steyr? Com 989 ptos, o Arlindo está firme na frente embora o Quito com a Theoben tenha feito uma belíssima sétima etapa enquanto que o desempenho do Arlindo foi bem abaixo de sua média habitual. Correndo por fora vem o Adilson e sua BSA mas já fica mais difícil pegar o Arlindo. Mas o negócio é o seguinte: Conseguirá o Quito alcançar a pontuação do Arlindo mesmo já tendo usado seus 3 descartes com faltas? O Arlindo teve "problemas" com a sua Steyr e só fez 229 mas mesmo descartando resultados baixos ainda se mantém devido a pontuação diferenciada no primeiro semestre. Mas 229? Será que isto é uma tendência para as últimas 3 etapas? Teria sido um tal vinho na véspera que derrubou a performance do Arlindo???

 

Benchrest Mola: Edu Mello segue firme na ponta com sua HW 77k. Arlindo vem crescendo de resultados com sua TX 200 versão 12,3141519223... e pontuou melhor que o Edu nas últimas 3 etapas! Haverá tempo para o Arlindo alcançar os 34 pontos que o separam do Edu ?

 

Aguardem cenas dos próximos capítulos !

 

 

aeheaeheaheahaeh

Muito boa a narrativa!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, eu uso uma arma de mola nas provas de mira aberta todas que é uma B-26, só atirei uma vez de PCP e não gostei ... Minha B-26 é superior em relação ao sistema de miras ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, não concordo como o não comparecimento a uma prova como zero ponto, quem faltou não fez ponto nenhum porque não apareceu e mesmo porque zero também é um número e zero ponto só faz quem erra todos os alvos.

Quando é só uma falta em 7 ou mais provas, não é muito relevante, mas vejam no caso abaixo:

No BR PCP, o Quito faltou três provas compareceu em quatro, como uma de suas faltas foi considerada descarte, ele usa toda a pontuação das quatro vezes que compareceu e não tem descarte nenhum ?????.

Se fossem 10 provas no ano, e um atirador tivesse feito boas pontuações em 7 delas, não precisaria comparecer nas outras 3, porque seriam consideradas descartes.

Na minha opinião os descartes são bons mas se considererarem falta como descarte, haverá favorecimento para quem faltou as provas em detrimento de quem as vezes faz sacrifícios para comparecer em bons e maus dias.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, não concordo como o não comparecimento a uma prova como zero ponto, quem faltou não fez ponto nenhum porque não apareceu e mesmo porque zero também é um número e zero ponto só faz quem erra todos os alvos.

Quando é só uma falta em 7 ou mais provas, não é muito relevante, mas vejam no caso abaixo:

No BR PCP, o Quito faltou três provas compareceu em quatro, como uma de suas faltas foi considerada descarte, ele usa toda a pontuação das quatro vezes que compareceu e não tem descarte nenhum ?????.

Se fossem 10 provas no ano, e um atirador tivesse feito boas pontuações em 7 delas, não precisaria comparecer nas outras 3, porque seriam consideradas descartes.

Na minha opinião os descartes são bons mas se considererarem falta como descarte, haverá favorecimento para quem faltou as provas em detrimento de quem as vezes faz sacrifícios para comparecer em bons e maus dias.

 

Não estou competindo com vcs, mas concordo.

Não comparecimento é WO e não descarte de "menor pontuação".

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, o Henrique podia fazer uma análise dessas por prova, dá boa uma visão geral do que está acontecendo. thumbsup.gif

 

Henrique,

concordo com o D'elite! A partir de agora você foi escalado e intitulado como narrador desportista!!!! srsrsrsrs

Parabéns!!!!! aehehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do descarte é entre vocês. Eu só estou aqui de bicão.

 

Mas Arlindo, o ponto é que se não computar as faltas como descarte, não tem como comparar. Quem fez mais provas ganha pois o número de resultados válidos no ano (7 em 10) ficariam maiores do que os de uma pessoa que nào foi a uma prova por exemplo pois ele teria de descartar 3 e teria 6 em 9 como válidos. Se deixar como válido poder queimar um descarte como um zero, fica interessante pois quem faltou no inicio do ano vai ficar na pressão pra nào faltar mais pois já queimou os descartes. E se atirar mal, babau, picapau.

Já quem foi a todas tem o benefício de escolher os melhores resultados.

 

Mas como eu disse, tô me intrometendo onde não fui chamado... rsrsrsrs.

Vocês decidem. Eu só fiz a planilha para calcular os descartes automaticamente. Mas dá pra fazer de um jeito ou de outro.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O critério de desempate foi seguido como no campeonato anterior.

 

Minha opinião sobre isso é que são 10 etapas no ano, e os descartes que são em 3, menos q 30%, existem justamente para não prejudicar quem por algum motivo não pode comparecer a todas, elevando o nível da competição, afinal de contas todos temos famílias e trabalho, não é difícil nos vermos impedido de comparecermos a alguma prova, mesmo contra a vontade. Não falo por mim pois sou fominha de carteirinha, falo penso no coletivo, fico tentado a beneficiar aqueles que não faltam, mas o critério de descarte só eleva o nível, quem faltou mais vezes tem que conquistar por merecer uma boa colocação obtendo só bons resultados, mas sabemos q na pratica isso é coisa realmente muito difícil, ou caso contrário ficara bem colocado a soma de resultados medianos de quem esteve em todas as etapas, ou beneficiamos a qualidade ou a quantidade. Sou pela qualidade e se analisarmos bem quem comparece mais é beneficiado tb, pois tem mais chances de obter melhores resultados e descartar 3 menores entre 10. Agora quem falta não tem essa moleza, tem que tirar água de pedra sempre e se faltar mais de 3 vezes, é quase certo não ficar bem colocado, pois o nível esta bem alto.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,

Então quem tiver boas pontuações, vai poder faltar três provas, economizando tempo e chumbo JSB.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Acho que é isso mesmo pelo que entendi do que o Edu disse. Mas há de se ter cuidado com esta estratégia. A diferença tem de ser grande o suficiente para não ter surpresa no final.

 

É que nem corrida de carro quando o líder "tira o pé" para economizar o carro nas últimas voltas. Só que tem que ter cuidado pois os que vem atrás vem babando.

 

Olhe pelo lado bom. Você pode ir ao Clube no dia da prova, não atirar, economizar chumbo, abrir uma Erdinger e distribuir VTNCs a granel.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante