Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão Benjamin Trail NP XL 5.5mm


Posts Recomendados

Amigos estou com um duvida tremenda em relação a Carabina de Pressão Benjamin Trail NP XL 5.5mm, encontrei uma usada na minha cidade e o dono tem interesse em vender, mas esta pedindo por volta de 3mil reais, lembrando que a dele tem a luneta original, ele comprou a carabina fora do brasil, ja pesquisei dimais e não consegui achar uma informação pratica dessa carabina. alguém poderia me ajudar nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei nisso amigo, mas na minha cidade é meio carente de armeiro, e até mesmo no caso pra encher a escuba não tem lugar, e na bomba eu não sei se seria uma opção até pq bombas boa estão acima de mil reais. Eu tenho um b19s tunada com gás ram 45kg elite, pistão aliviado, gatilho esportivo, cara que delicia de arma, que força, que precisão, ai agora eu to querendo uma 5.5 magnum forte e precisa pelo menos nesse mesmo nivel da b19s.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito dinheiro R$ 3 mil, ainda mais sendo de segunda mão.

Recomendo você acompanhar um pouco o Compra e Vendas para ter uma noção dos preços atualmente praticados em carabinas usadas.

E também ler um pouco mais o fórum sobre a questão "potência x precisão", para não acabar comprando gato por lebre, seja qual for o modelo que você optar.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei nisso amigo, mas na minha cidade é meio carente de armeiro, e até mesmo no caso pra encher a escuba não tem lugar, e na bomba eu não sei se seria uma opção até pq bombas boa estão acima de mil reais. Eu tenho um b19s tunada com gás ram 45kg elite, pistão aliviado, gatilho esportivo, cara que delicia de arma, que força, que precisão, ai agora eu to querendo uma 5.5 magnum forte e precisa pelo menos nesse mesmo nivel da b19s.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Cara eu ja tive essa xl1100, primeiro q ela nao da nem perto da potencia declarada q é 335 m/s, deve berar os 270 por ai, e segundo ela e grande pesada e trancuda, tem muitas opções melhores e com bem menos dinheiro, como o ylran citou, acompanha aqui no CA no classificados, ate uma hatsan ht 95 vc vai estar bem servido q vc acha ela com menos de 1200 usada!!!

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja tive essa xl1100, primeiro q ela nao da nem perto da potencia declarada q é 335 m/s, deve berar os 270 por ai, e segundo ela e grande pesada e trancuda, tem muitas opções melhores e com bem menos dinheiro, como o ylran citou, acompanha aqui no CA no classificados, ate uma hatsan ht 95 vc vai estar bem servido q vc acha ela com menos de 1200 usada!!!

Pois é amigo, era essa opnião que eu queria, de ja teve a carabina, fica mais facil pra quem não entende saber da verdade. Eu fiquei interessado nela justamente por esse poder que eles falam que ela tem 335ms, rsrsr e sendo uma marca conceituado. Pensando pelo lado q você disse nas hatsan acho que eu estaria mais tendencioso a pegar uma ht 125 sniper, seria uma outra arma 5.5 que eu pesquiso a tempos.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a hatsan 125 é mais forte que a xl, só q pra colocar uma luneta nela vai ficar dificil, usei a minha com uma gold e aguentou uns 2 meses, nunca usei com um dampa(acho muitoooo caro), mas dizem q aguenta!!! Cara arma mais forte q ja atirei de mola é a webley patriot (não sei se tem ainda pra venda aqui no brasil), inclusive mais forte q a famosa Gamo Hunter 1250 que tive tb!!!

Editado por francis frozi

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a hatsan 125 é mais forte que a xl, só q pra colocar uma luneta nela vai ficar dificil, usei a minha com uma gold e aguentou uns 2 meses, nunca usei com um dampa(acho muitoooo caro), mas dizem q aguenta!!! Cara arma mais forte q ja atirei de mola é a webley patriot (não sei se tem ainda pra venda aqui no brasil), inclusive mais forte q a famosa Gamo Hunter 1250 que tive tb!!!

 

interessante a hatsan ser mais forte que a xl, prova que descrições nada tem a ver com a realidade né Francis, eu ja vi muitos videos sobre ela e percebi que tem esse problema, mesmo usando gás ram ( 75kg o que vem nela ) ainda destroi algumas lunetas. hehehe, as opções de spring fica dificil por isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que a melhor escolha se tratando de potencia e precisão é a cometa fenix 400.... e estas carabinas magnum a mola com VO acima da cometa não chega nem perto de sua precisão...se esta disposto a pagar 3 mil em uma carabina magnum acredito que dinheiro não seria o problema para voce comprar uma cometa e ainda sobraria uns caramingua para comprar uma boa luneta como por exemplo uma tasco 2.5x10x42, sendo assim voce ficaria com um excelente conjunto em mão.....afinal o que adiantaria ter um canhão na mão e não acertar nada? pense bem...abraço!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amigos citaram excelentes opções para o seu caso:

Hatsan HT95
Hatsan HT125
Cometa Fenix 400

Se for mesmo usar luneta, recomendo a Fenix 400 ou uma Cometa Fusion...
Armas de mola helicoidal não se dão muito bem com potências extremas... Isso é trabalho para as PCP.

As Hatsan eu recomendo se você colocar um GR mais leve. Caso contrário não recomendo.
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que a melhor escolha se tratando de potencia e precisão é a cometa fenix 400.... e estas carabinas magnum a mola com VO acima da cometa não chega nem perto de sua precisão...se esta disposto a pagar 3 mil em uma carabina magnum acredito que dinheiro não seria o problema para voce comprar uma cometa e ainda sobraria uns caramingua para comprar uma boa luneta como por exemplo uma tasco 2.5x10x42, sendo assim voce ficaria com um excelente conjunto em mão.....afinal o que adiantaria ter um canhão na mão e não acertar nada? pense bem...abraço!

Amigo, eu não tenho experiência com altas precisão em carabina, a que eu estou familiarizado é com a B19-S, para meu nivél de conhecimento que é iniciante, acho perfeito a precisão dela. Agora o que eu procuro é algo nesse nivel de precisão e potência no calibre 5.5.

Os amigos citaram excelentes opções para o seu caso:

 

Hatsan HT95

Hatsan HT125

Cometa Fenix 400

 

Se for mesmo usar luneta, recomendo a Fenix 400 ou uma Cometa Fusion...

Armas de mola helicoidal não se dão muito bem com potências extremas... Isso é trabalho para as PCP.

 

As Hatsan eu recomendo se você colocar um GR mais leve. Caso contrário não recomendo.

Abraço.

Amigo, realmente eu estou mais tendêncioso a HT125 c/ Gás Ram 70 ou 75kg, e pra usar com uma luneta, vi alguns canais no youtube atiradores usando ela com luneta. você acha que ela é a que mais se assemelha a minha B19s no termo precisão e potência?! Agora a Cometa Fusion é uma arma linda, chega a ser sexy.kkk sou apaixonado nela, mas o VO dela é mais baixo que HT125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não tenho experiência com altas precisão em carabina, a que eu estou familiarizado é com a B19-S, para meu nivél de conhecimento que é iniciante, acho perfeito a precisão dela. Agora o que eu procuro é algo nesse nivel de precisão e potência no calibre 5.5.

Amigo, realmente eu estou mais tendêncioso a HT125 c/ Gás Ram 70 ou 75kg, e pra usar com uma luneta, vi alguns canais no youtube atiradores usando ela com luneta. você acha que ela é a que mais se assemelha a minha B19s no termo precisão e potência?! Agora a Cometa Fusion é uma arma linda, chega a ser sexy.kkk sou apaixonado nela, mas o VO dela é mais baixo que HT125.

A carabina que mais se assemelha da sua b19 em potencia no 5.5 e tem uma precisão ainda melhor é a cometa fenix ou fusion, e acredito que até a sag ar1000 lhe serviria a ht 125 não chega nem perto em precisão de sua b19 e sobra potencia em relação a b19....quanto a luneta esqueça em usar na ht 125 que mais cedo ou mais tarde quebrara....se quer VO acima de 220ms com alguma precisão em armas de mola e ainda usar luneta esqueça ai teria que ir de PCP....agora se quiser potencia e não ligar tanto para precisão ai pode ir tranquilo no ht 125 que pelo visto sera a sua escolha, mas luneta esqueça nela....com a ht 125 dificilmente tera bons resultados a 30 metros com ela tipo tampinhas pet, agora com a cometa tera bons resultados a 50 metros com tampinhas pet, fiz esta comparação apenas para voce ver a diferença em precisão das 2...abraço e boa escolha!

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carabina que mais se assemelha da sua b19 em potencia no 5.5 e tem uma precisão ainda melhor é a cometa fenix ou fusion, e acredito que até a sag ar1000 lhe serviria a ht 125 não chega nem perto em precisão de sua b19 e sobra potencia em relação a b19....quanto a luneta esqueça em usar na ht 125 que mais cedo ou mais tarde quebrara....se quer VO acima de 220ms com alguma precisão em armas de mola e ainda usar luneta esqueça ai teria que ir de PCP....agora se quiser potencia e não ligar tanto para precisão ai pode ir tranquilo no ht 125 que pelo visto sera a sua escolha, mas luneta esqueça nela....com a ht 125 dificilmente tera bons resultados a 30 metros com ela tipo tampinhas pet, agora com a cometa tera bons resultados a 50 metros com tampinhas pet, fiz esta comparação apenas para voce ver a diferença em precisão das 2...abraço e boa escolha!

Era o que eu iria responder +1

 

As Hatsan são excelentes armas, mas são bem diferentes das B19...

quanto à precisão, é possível sim deixar uma HT tão precisa quanto qualquer arma de mola de 5 mil reais, mas para isso é necessário que se modifique a arma, diminuindo bastante sua potência.

Ao meu ver a cometa fusion é a opção que melhor concilia potência e precisão dentro dos 3mil reais, para o que você quer...

as SAG são muito boas também, já atirei com alguns modelos e gostei, principalmente da beleza delas. Mas são bem pesadas e trancudas... o modelo que vem com GR magnum de fabrica, SAG AR3000 (um gas ram de mais de 80kg, pensa numa paulada), é realmente super trancuda e machuca um pouco algumas lunetas.

 

Abraço

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já que citou a AR2000, que carabina show de bola... É realmente uma Magnum de respeito, eu teria uma sem pensar muito.

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, tem certeza q é a sag 3000 com esse gas ram? pq pelo que sei a sag 3000 a camara dela é igual a da sag 1000, a jet2000 sim tem a camara do tamanho da hatsan 125 pra maior, unica coisa q muda a 1000 da 3000 seria o cano fixo! Salvo engano!

Sim Francis, eu mexi bastante na AR3000 de um colega, o Gas Ram era monstruoso... A não ser que tenha sido uma AR3000 premiada com um GR atípico, mas neste caso em específico era o que estava lá dentro...

 

Agora, entre Ar3000 e Ar1000 eu sou mais a AR1000, o cano fixo desequilibra demais a AR3000.

abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa fênix 400 ou fusion não irá se arrepender e aguenta luneta com Mount único a minha tem uns 2000 tiros com luneta boa(Hawke) é está potente e precisa.E nova e sobra um troco. De qualquer forma boa sorte

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante