Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Avaliação de carabinas PCP para prática de Field Target


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Gostaria da ajuda dos competidores e proprietários, entendidos etc, gostaria de saber os prós e contras das carabinas PCP mais utilizadas na prática de FT.

 

Muitos atiradores/competidores já tiveram várias armas e poderiam colocar aqui um breve histórico das carabinas utilizadas.

 

Parece um tanto quanto obvio que as melhores carabinas serão as tão faladas EV2, Styer... mas seria bom saber o que realmente faz com que estas carabinas sejam as tops e o principal qual modelo intermediário permite uma boa prática de FT os prós e contras , preços etc.

 

Acho que este tópico pode ajudar muito a galerinha que esta começando e principalmente aqueles que não tem grana suficiente para começar com algo TOP de linha.

 

Por exemplo : Armas como S200 e sua irmã CZ200 , S400 e S400 MPR FT , HW100 dentre outras!

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu boa iniciativa, isso vai dar uma boa discussão, uma coisa que pode ajudar é a consulta dos conjuntos utilizados em competições mais expressivas de FT, aqui no fórum tem um tópico postado pelo Marlon http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1332 onde é possível começar a fazer uma avaliação.

 

outra pessoa que pode tb dar uma noção é o nosso amigo lusitano Daniel, o problema é que onde o FT é largamente praticado, Europa, possui uma realidade muito diferente da nossa, o acesso a equipamento de qualidade é muito mais fácil a um preço tb muito mais justo do que o inferno em que vivemos. Então conseguir a informação que vc deseja é tarefa bem árdua, pq quem tem facilidade de acesso a armas e lunetas tops, não quer saber de ficar testando armas de 2ª linha.

 

Acredito que se deve conseguir bons resultados com carabinas mais baratas e de acordo com nossa realidade, mas só testando, o que torna o processo dispendioso e demorado, além de arriscado financeiramente.

 

Ao meu ver uma opção em que se pode apostar a um preço bem justo, seria a Cometa Lynx, mas por enquanto é pura presunção minha, pois as informações sobre ela ainda são poucas.

 

Agora na categoria Mola, não arrisco em recomendar uma Cometa fusion.

 

Não vou discutir sobre o calibre, pois já é de seu conhecimento as varias vantagens que possui o 4,5mm.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu a busca de informações realmente esta sendo difícil por isso espero ajuda de todos que conhecem as carabinas medianas e TOPs de linha.

 

Por exemplo: Estou no momento estudando a CZ200 e a S200 , ambas são fabricadas pela CZ pelo que entendi até agora, mas existem diferenças, qual seria a melhor escolha? Uma tem manômetro a outra não, será que o cano da S200 mesmo sendo fabricada pela CZ é o mesmo da CZ200 ou é um LW? Acho estas informações valiosas pois mesmo que uma não tenha manômetro as vezes o cano é melhor que o outro e por aí vai.

 

Outra carabina de nível mediano que busco informações seria a S400 MPR FT, muitos gostam , falam que mesmo não sendo regulada tem uma válvula bem eficiente, outros já falam que não é boa, mas não é boa porque? Não é boa quanto?

 

Estas informações nos livram de furadas e não são todos que costumam compartilhar, quem sabe não fica neste tópico um bom guia de consulta para que possamos fazer compras seguras em cada nível de investimento?!

 

Concordo com você quando fala que lá fora o nível é outro, para que comprar uma carabina mediana se eles tem acesso justo ao que é melhor? Por isso que podemos manter estas informações aqui pois como somos um povo sofrido e temos que escalar em nosso esporte, possivelmente os atiradores TOP de FT do país já passaram pelas armas medianas e detêm estas informações.

 

Vamos lá galera vamos fazer este tópico pegar fogo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para começar, a carabina tem que agrupar a 50m um agrupamento menor que 1".

Boa autonomia. Pelo menos uns 50 tiros bons.

Coronha ajustável (soleira, hamster etc).

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

A S200 ou CZ200 não tem cano Lothar Walther. O cano é BRNO. Mas pelo que já li, é muito bom.

A S200 é uma especificação da Air Arms produzida pela fábrica da CZ. Em última análise é um projeto em conjunto (CZ e AA) para ser fabricado pela CZ.

O Martins, que esteve no Mundial de FT, é um veterano de S200 inclusive está vendendo a dele que é bastante tunada, regulada e tal. Se não me engano ele está vendendo pois a dele não tem registro e quer uma com registro para poder levar pra fora do país em competições.

 

São armas que requerem algum tunning para ficarem no nível das top pois não são reguladas. Se você ler no site da CZ ou da própria AA, estas armas são consideradas armas para iniciantes em FT. São super-precisas dentro daquilo que se propõe. Não são páreo para armas reguladas. Mas como disse elas podem ser tunadas ao estilo do que o Paulo faz com as Hatsans e Menaldis.

 

O Horvath e o Anderson tem CZ200 e S200 respectivamente. Eles podem falar mais. A minha (AA S200) ainda não chegou.

 

Eu penso em fazer FT, SM e Benchrest com ela. Não pretendo tunar por hora mas se comprar um cilindro extra, vou comprar a mesma válvula reguladora que o Horvath comprou e que se instala no próprio cilindro da arma.

 

Vantagens da CZ200: cilindro com manômetro. Porém você tem que desrosquear o cilindro da arma a cada vez que quiser recarregá-lo ( carrega pelo outro lado )

Na AA S200 o cilindro é recarregado pela frente com quick fill AA. Não tem o manômetro mas você usa o do scuba ou da bomba (no meu caso vou usar o da bomba). Mas tem que controlar a quantidade de tiros que dá. No fim do dia, acho que é uma preferencia mais pessoal.

 

A S200 MkIII tem versões cujo ferrolho é de plástico (o que não é muito legal). Mas dá para substituir por um de metal. Vende em lojas na internet e custa cerca de 40 libras.

 

O que eu gostei na arma para me decidir por comprá-la. Cilindro pequeno (dá para encher com a bomba), precisão, acabamento, gatilho e leveza geral por um preço equivalente ao de uma Hatsan At44.

 

A S400 MPR FT tem cano Lothar Walther e soleira regulável. Eu acho que é uma categoria acima da S200.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para começar, a carabina tem que agrupar a 50m um agrupamento menor que 1".

Boa autonomia. Pelo menos uns 50 tiros bons.

Coronha ajustável (soleira, hamster etc).

Pedrão uma das coisas que gostaria de saber é se estas armas medianas fazem isto! É muito difícil se basear por vídeos encontrados na internet, nem todos são honestos quanto a precisão das armas.

 

Vi muitos vídeos hoje das cz200 ou s200 atirando a maiores distâncias mas tudo tiro a lata...não dá para ter ideia de nada, qualquer pcp razoável atira em lata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique o uso para mim seria o mesmo que o seu! Esta possibilidade de tuning é bacana, será que é difícil de encontrar outro cilindro para a S200 ou CZ200?

 

A parte do manômetro ainda não sei o que é pior, não te-lo ou tirar o cilindro a cada recarga, não acho isso um problema grave, da para controlar numa boa!

 

Neste site tem bastante coisa para as airarms : http://www.rowanengi...m/products2.htm

 

A S400 MPR FT parece ser boa mas , queria saber de quem já utilizou uma ou teve quais são os prós e contras, o preço é bem superior aos da s200 mas será que vale a pena pagar quase o dobro? Qual seria esta diferença?

 

O que eu sei até agora e que ela tem uma boa coronha, uma boa autonomia (Não regulada) , tem airstriper na ponta do cano que é um LW, manômetro , gatilho match etc...eu tenho uma queda por ela mas, quero saber se é boa mesmo!

 

Vou achar um review que tinha visto dela e coloco aqui.

 

EDIT: Aqui o link : http://airarmsownersclub.com/viewtopic.php?f=13&t=6186&sid=891afe15c33e11444c6d6a2b7c9410f6

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

Acho que entre as duas a diferença é maior no preço e componentes do que na performance comparando-se configurações de fábrica. E aí é mérito da pequena notável (S200). Porém, acho que, na minha humilde opinião, obviamente a S400 deve oferecer mais possibilidades, tem coronha regulável, manômetro, airstriper e outras coisas mais.

 

Vou dar o meu pitaco. Como você já tem uma AT44 tunada, eu possivelmente iria de S400 MPR FT. Sei lá, acho que o ganho da S200 comparado a AT44 não seria muito grande ( mas tô chutando...). Agora a S200 é bacana se você quiser uma 4,5mm. Andei lendo opiniões de que a versão de 5,5 é uma bosta. VO de 175m/s. Muito fraca. Mas no 4,5 vai bem.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Ao meu ver uma opção em que se pode apostar a um preço bem justo, seria a Cometa Lynx, mas por enquanto é pura presunção minha, pois as informações sobre ela ainda são poucas...

 

Eduardo, esta semana vi um review da Cometa Lynx e parece que ela não será tudo aquilo que se esperava. Inclusive, na Espanha, alguns já estão se desfazendo das recém adquiridas.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eduardo, esta semana vi um review da Cometa Lynx e parece que ela não será tudo aquilo que se esperava. Inclusive, na Espanha, alguns já estão se desfazendo das recém adquiridas.

Posta aí por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Marlon, não achei ruim não, tem que ver se o cara fez o teste bem apoiado mesmo, tipo um apoio rock BR ou algo assim, eu não gostei muito do comportamento dela a 50m mas deve dar para melhorar aquilo.

 

Acho que em breve teremos um review brasileiro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kct!!! Esta arminha é boa mesmo, agora o preço é muito alto!

 

Pois é Bidu, mas, como eu disse acima, ele é um atirador muito bem conceituado no Airecomprimido e, pelo preço cobrado, a SLR tem obrigação de ser muito boa mesmo. Com relação à Lynx, o que tenho lido é que a Cometa não conseguiu um padrão, umas saem boas e outras apenas razoáveis. Essa que o Ivan testou, como se pode ver pela string, está com a válvula reguladora funcionando bem. Como ele é um bom atirador e costuma testar as armas com esmero, confesso que eu esperava agrupamentos melhores.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele podia ter testado outros chumbos também...os CP H&N FTT, etc...

 

Acho que esta muito bem regulada, de fato a 50m também não gostei!

 

Vamos ver os resultados da slr aqui no rj agora que o quito comprou uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele podia ter testado outros chumbos também...os CP H&N FTT, etc...

 

Acho que esta muito bem regulada, de fato a 50m também não gostei!

 

Vamos ver os resultados da slr aqui no rj agora que o quito comprou uma.

 

Bidu, como se pode ver na citação abaixo, o Ivan testou os CP, mas da HN ele testou apenas o Baracuda Match. No review ele postou apenas os agrupamentos com os chumbos que proporcionaram os melhores resultados. Por isso não aparecem os agrupamentos feitos com o CP.

 

Esta máquina ha sido probada concienzudamente, se han probado los siguientes balines en ella.

Jsb heavy

Jsb exsat 4,50

Jsb exact 4,42

Jsb express

Jsb rs

Hn barracuda mach

Crosman premier

Los balines que mejor han funcionado han sido los express, los heavy y los barracuda.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa esse assunto.

Como proprietário de uma S-400 MPR FT me sinto na obrigação de falar a respeito desse equipamento.

Nunca atirei com uma AA 200 ou CZ 200, por isso não posso comparar as duas.

A MPR tem uma autonomia incrível para uma arma não regulada. Sua precisão é fantástica! Eu nunca utilizei para FT, faço USBR com ela e o maior resultado oficial que ela já fez foi 247 (3*)! Isso foi em uma tarde de pouco vento em estande aberto!

A coronha é excelente para o tiro apoiado, tem trilho tipo anschutz, o cano não precisa nem comentar, o gatilho match, enfim, das armas não reguladas eu acrdito que possa existir igual, melhor que ela jamais!

A string dela eu nuca fiz, mas comparando o desempenho, esse review postado condiz com a realidade.

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Excelente iniciativa esse assunto.

Como proprietário de uma S-400 MPR FT me sinto na obrigação de falar a respeito desse equipamento.

Nunca atirei com uma AA 200 ou CZ 200, por isso não posso comparar as duas.

A MPR tem uma autonomia incrível para uma arma não regulada. Sua precisão é fantástica! Eu nunca utilizei para FT, faço USBR com ela e o maior resultado oficial que ela já fez foi 247 (3*)! Isso foi em uma tarde de pouco vento em estande aberto!

A coronha é excelente para o tiro apoiado, tem trilho tipo anschutz, o cano não precisa nem comentar, o gatilho match, enfim, das armas não reguladas eu acrdito que possa existir igual, melhor que ela jamais!

A string dela eu nuca fiz, mas comparando o desempenho, esse review postado condiz com a realidade.

Que bom flávio , até que enfim alguém que tenha a MPR FT, eu sou doido por esta carabina e adoro o USBR...a pontuação média dela no USBR fica como? Você faz sempre em estande aberto?

 

Posta uns grupos aí por favor a 23m!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

O nosso estande é aberto. Esses últimos meses foram as etapas finais do campeonato mineiro. Como a ventania nos meses de julho a setembro é muito forte aqui, o meu desempenho com ela domingo passado foi de 237. Para comparação, uma Steyr FT que atirou junto fez na mesma tanda 232 e depois em um segundo momento, com outro atirador 239. A diferença existe, mas é não é muito grande.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.jpg

 

Bidu,

 

Esse agrupamento foi feito com a MPR FT, estava testando o ponto doce. Repare que o alvo do meio tem um chumbo dentro do furo. Foram usados JSB exact heavy para o teste e dado 10 tiros em cada alvo a 25 metros. Eu não atiro a 23 metros pois a distancia do USBR oficial é 25. Note que o ultimo alvo ela estava com aproximadamente 120 bar e eu já tinha dado 104 tiros!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Valeu flávio , realmente a carabina é muito precisa!

 

Engraçado que li que o melhor chumbo para ela é o exact 4,52mm 8.4gr, vc já usou este?

 

Agora o usbr são 23m sim, são 25 jardas, não é isso?!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho pcp, me corrijam se falar besteira sobre a lynx:

 

240m/s não é um pouco baixa a velocidade pra agrupar a 50m?

Se regular ela para uns 280-290m a tendência é de melhorar?

a cometa sai com esta velocidade por ter algo com legislação por lá, vi isso em outro fórum...

 

Realemte, um bom review pelo pessoal mais experiente do fórum esta sendo muito aguardado..

 

Abraço, Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu flávio , realmente a carabina é muito precisa!

 

Engraçado que li que o melhor chumbo para ela é o exact 4,52mm 8.4gr, vc já usou este?

 

Agora o usbr são 23m sim, são 25 jardas, não é isso?!

 

abraços

 

Bidu,

 

Comprei para testar, os AA mais leves. Depois te digo se funcionaram bem!

Quanto a distancia, há países que usam 23 metros/25 jardas, outros 25 metros. Nas regras do USBR adotadas pelo Brasil, pela CBTE, decidiram pelos 25 metros, pois não prejudica quem por ventura for a campeonatos mundiais e tiver que enfrentar 2 metros a mais!

 

Abraço!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

Comprei para testar, os AA mais leves. Depois te digo se funcionaram bem!

Quanto a distancia, há países que usam 23 metros/25 jardas, outros 25 metros. Nas regras do USBR adotadas pelo Brasil, pela CBTE, decidiram pelos 25 metros, pois não prejudica quem por ventura for a campeonatos mundiais e tiver que enfrentar 2 metros a mais!

 

Abraço!

 

Flavio, se me permite discordar do amigo.

A CBTE rege sua regra do Bench Rest na USBR.

 

http://usbr.benchrest.net/

 

http://usbr.benchres...9%20Rev%20A.pdf

 

Ou seja, não existe 25 metros e sim 25 jardas.

Pessoalmente não conheço prova embasada em alguma regra para 25 metros.

Mas se existir, pode ser um desvio das regras e uma adaptação para determinado clube.

 

Abs

 

Luiz Antonio - Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

O nosso estande é aberto. Esses últimos meses foram as etapas finais do campeonato mineiro. Como a ventania nos meses de julho a setembro é muito forte aqui, o meu desempenho com ela domingo passado foi de 237. Para comparação, uma Steyr FT que atirou junto fez na mesma tanda 232 e depois em um segundo momento, com outro atirador 239. A diferença existe, mas é não é muito grande.

 

 

flávio, onde é o estande de tiro aqui na região do triangulo mineiro? é em uberlandia?

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Flavio, se me permite discordar do amigo.

A CBTE rege sua regra do Bench Rest na USBR.

 

http://usbr.benchrest.net/

 

http://usbr.benchres...9%20Rev%20A.pdf

 

Ou seja, não existe 25 metros e sim 25 jardas.

Pessoalmente não conheço prova embasada em alguma regra para 25 metros.

Mas se existir, pode ser um desvio das regras e uma adaptação para determinado clube.

 

Abs

 

Luiz Antonio - Papa

 

Papa,

 

A CBTE quando regulamentou a modalidade determinou as distâncias. Do ano passado para cá, as modalidades de provas especiais tiveram muitos erros de edição e várias outras, como o USBR não estão mais disponíveis. Vou procurar nos meus alfarrábios e te digo de onde surgiu os 25 metros.

Sem debate não há conhecimento, portanto agradeço seu destaque que suscitou a dúvida.

Se você pegar as regras da Federação Mundial de Benchrest para fogo circular e carabinas de ar, vai encontrar que a distância padrão de fogo circular é de 50 metros e de carabinas de ar é 25 metros. Veja os exemplos de provas de BR a 25 metros:

http://www.wrabf.com/WRABF%20Rules.htm

http://www.usairriflebenchrest.com/2594.html

http://www.benchrest22.org/new%20rules/Rules%20for%20Air%20Rifle.pdf (prova postal)

http://www.erabsf.org/rules/ERABSF%20RULEBOOK%202009-2011.pdf (Ligada a WRABF)

 

Alguns deixam a escolha livre, em jardas ou em metros, a critério do clube.

É uma bagunça, mas existe ambas distâncias dependendo do país que a adota!

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, bastante interessante. Na USBR são 25 Jardas, e agora?

Eu acho que vamos colocar 50 metros, hehehe.

Calma pessoal das carabinas de mola, é só uma brincadeira.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio a CBTE adotou as regras do USBR, se vc acessar o site http://usbr.benchrest.net/ vera regras traduzidas para o Brasil.

 

Nelas na parte referente ao Ar Comprimido, consta a distância de 25 jardas. Sendo assim qualquer outra distância, ao meu ver, esta em desacordo com o regulamento.

 

Imagina nas provas online, o que não deve acontecer.

 

Na página da CBTE não se encontra nada sobre as regras, já mandei um email para eles, solicitando o regulamento. Não se acha nem o ranking. Se nós começarmos a indagar, eles terão que se mexer.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, se reclamarmos quem sabe reaparece? Dessa forma não fica duvida. Acho que tiraram tudo pois tinha tanta prova especial com regulamento errado que foi melhor remover tudo mesmo. Um exemplo era a prova de carabina mira aberta calibre maior a 25 metros, que não existe e estava lá...

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bidu, o Ivan é um atirador bem conceituado no fórum Airecomprimido. Somente a título de comparação, veja os agrupamentos que ele fez num review da Theoben SLR98, que é springer: http://airecomprimid...der=asc&start=0

 

Essas informações são importante para o Quito.

 

Regularidad en el disparo, crono realizado con jsb exact 4,52

 

242.4

242.4

242.8

241.9

242.1

242.6

243.8

243.2

242.6

242.1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

A minha SLR esta com a VO baixa em torno de 640 ela tem que chegar a 840 se eu não me engano, mas ja estou providenciando como resolver isso. Ja pedi o adaptador para fazer a regulagem do gas ram dela. Assim que chegar vou proceder com novos testes.

 

Na proxima prova de BR Mola eu vou de WH50 esse fds vou treinar com ela.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deveria testar entre 790 e 840 fps com chumbos de 8 e 10 grains.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante