Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina comprar?


Visitante fsilvajc

Posts Recomendados

Visitante fsilvajc

Olá pessoal, estou querendo subir de nível no mundo das carabinas. Atualmente possuo um gamo delta 4.5 mm, gosto dela mas acho muito fraca. Gostaria de uma carabina mais forte.

Características da futura carabina:

-calibre 5.5 mm;

-gas ram;

-desejável valor em torno de mil reais, podendo se estender até quase 2 mil;

-gostaria de mais potência que a minha gamo, logicamente equilibrando com precisão;

-gostaria de usar com mira aberta, podendo eventualmente usar luneta (usei a minha bastante com luneta, na última vez que atirei usei mira aberta e confesso q me apaixonei);

 

Não possuo nenhuma preferência, mas lendo um pouco no fórum, gostei dos relatos em relação as gamo, sag, cometa. Também acho interessante as coronhas de madeira. Fico na dúvida se com cano fixo ou não.

 

Aceito sugestões galera. Abs

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor 5,5mm que atirei foi uma Fusion utilizando Heavy... mas tb gostei muito da SAG 1000 que tem gatilho regulável... a 2000 não atirei, mas dizem que é muito boa, o foda é o peso... se for atirar apoiado é uma boa...

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa 400 ou gamo CFX nessa ordem ,ambas precisas mas a cometa tem um gatilho que faz a diferença e um pouco mais de força,embora a gamo é possivel por um gatilho que a melhore muito.

As duas é chuta e correr pro abraço!kkk

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como defensor convicto destas carabinas,GAMO CFX.

 

+1

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Características da futura carabina: -calibre 5.5 mm; -gas ram; -desejável valor em torno de mil reais, podendo se estender até quase 2 mil;

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-bam-ar-gs1250-5-5mm-capa-armais

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Loja da Carabina, tem uma oferta q me intriga:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/carabina-de-press-o-crosman-vantage-np-5-5mm.html

 

Se vc procurar em outros lugares esta mesma arma custa cerca de R$400,00 a R$600,00 a mais.

Não é a mais comentada, embora via de regra os produtos da Crosman são bons. O Gas Ram neste modelo é de fábrica.

 

Edit: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/14015-fim-de-semana-de-ofertas-dispropil-todo-site-com-20-de-desconto/?do=findComment&comment=238233

Editado por nilzo roda

Norica Dragon 4.5 mm

carabina-norica-dragon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fsilvajc

Olá galera estava meio sem tempo de entrar no fórum...

Então quer dizer que iria de cometa 400 e cfx? Não poderia entrar as sag?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fsilvajc

as cometa e gamo choverão de sugestões por você dizer que podia se estender até uns 2 mil, na verdade elas estão um passo na frente da sag mas a sag possui vários comentários de de seus donos dizendo que é também uma baita carabina,forte e precisa. se não quer gastar tanto creio que no 5.5 a sag seja realmente o melhor custo beneficio.na global adventure tinha ela por 800,00 e pouco.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fsilvajc

fsilvajc

as cometa e gamo choverão de sugestões por você dizer que podia se estender até uns 2 mil, na verdade elas estão um passo na frente da sag mas a sag possui vários comentários de de seus donos dizendo que é também uma baita carabina,forte e precisa. se não quer gastar tanto creio que no 5.5 a sag seja realmente o melhor custo beneficio.na global adventure tinha ela por 800,00 e pouco.

Então vc indica a sag 1000 se o orçamento estiver curto? Se quiser gastar mais um pouco iria de cometa 400 e cfx nessa ordem?

 

Tem uns anúncios da sag no fórum...

 

Obrigado pela atenção!

Abs

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fsilvajc

Pessoal, promoção da cometa fênix 400 por 1600 reais em 6x sem juros em loja local aqui na minha cidade. O que vcs acham?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante