Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com ajustes iniciais na CBC B19s


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Bom pessoal, sou novo nesse mundo de carabinas. Acabei de comprar a minha primeira, uma B19s.

 

Ela está vindo original, não mexi em nada.

 

Como sou iniciante, quero pegar uma boa prática com mira aberta e posteriormente instalar uma luneta.

 

Dei uma pesquisada neste forum e outros e vi que é meio regra o pessoal fazer algumas modificações na carabina como gatilho e mola.

 

Ai vão as minhas perguntas:

 

1. Quero uma boa precisão, preciso instalar a GR? Qual peso? E que outras modificações (centralizador e tal) preciso fazer para ter uma carabina precisa?

 

2. Nunca fiz manutenção em uma carabina, mas vi que tem mtos tutoriais sobre como realizar as modificações. Será que consigo realizar a instalação dos dispositivos ou devo procurar alguém especializado?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a arma vem com garantia de 1 ano e se você retirar a coronha já a perde. Meu conselho. Limpe o cano com linha e algodão ou pedaço de tecido. E atire com ela original. Leia sobre as técnicas de tiro. Veja que uso vai dar a carabina e que tipo de tiro vai gostar. Depois de dominar seu equipamento e ver se realmente gosta do esporte se vale a pena mecher na b19 ou se outra carabina se adapta melhor ao tiro proposto. Vai ver que cada modalidade pode - se investir muito ou pouco. Exemplo o papel 10 metros que uma b12 custa 400 reais e um hw35 por exemplo acima de 4mil. Agora uma constante é que resultados se dão com treino e com bons chumbos. Leia muito nesse período.

Editado por Pedro spolidoro
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites