Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvos. Do que fazer?


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Bem, estou criando este tópico devido ao transtorno que os alvos novos (de outro material) da Bayard vêm me trazendo.

 

É impossível dar dois tiros próximos sem ficar um rombo no alvo, além de muitos tiros rasgarem o mesmo. Por isso, venho aqui pedir a ajuda dos amigos.

 

Imprimir os alvos em papel A4 normal não tem sido a solução pois rasga também. Estive pensando em fazer com cartolina ou então papel reciclável, daqueles bem "fibrosos".

 

Alguém tem alguma outra ideia ou opinião???

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com este problema com os alvos da Bayard e folha A4, principalmente pelo fato de aqui onde moro ser muito úmido.

Daí lembrei de uma postagem do Netbi atirando em folhas de árvore lá em Portugal.

Daí copiei a ideia dele.

 

Folha de inhame:

Carneiro de SM 1/10

p7230020.jpg

 

Folha de taioba:

Carneiro de SM 1/10

p7230024d.jpg

 

Folha de bananeira:

Folha com 14 X 1x que fica à frete de um alvo Bayard.

os círculos foram feitos com tinta de carimbo e o molde um o'ring da câmara de CBC Montenegro.

p9010279.jpg

 

Se a folha for pequena, dá para fazer só o centro do alvo.

Depois para conferir a pontuação é só por em cima de um alvo novo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, pessoal!

 

O papelão vai ser mais prático pra mim, mas a ideia da folha também é válida, bem legal!

 

Bons tiros!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papelao atras da folha sulfite , nao funciona comigo =/ quero dizer , usando chumbinhos pontudos !

usando chumbinho pontudo , ja coloquei até placa de madeira atras da folha , mas nao adiatnou .. :

dsc01819n.jpg

 

agora , com chumbinho Match , se for atirar em alvos de papel , a folha sulfite da tranquilo !!

dsc01817xh.jpg

 

o negocio é usar os Match hehehe , ainda bem que minha carabina gosta deles ...

até mesmo com chumbinhos com cabeça arredondada , como por exemplo gamo hunter , o furo nao fica perfeito ... e acaba rasgando a folha ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi que o problema que estou tendo é por falta de potência.

 

Porque a minha Norica Dragon 5.5 deixa um furo perfeito em tudo, mas a Titan 4.5 e a Gamo PR-45 não.

 

Alguém conhece algum tipo de papel mais fino que possamos utilizar?

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... eu uso folha de sulfite mesmo, porém fixo em uma madeira e tem marcado bem... não tenho muito do que reclamar não... mas tenho preferência pelos chumbos match (Rossi e Gamo Pro Match) que na verdade são os ideais para tiro em papel... os pontudos ou arredondados não deixam uma marca perfeita (como postado pelo EduBacha) e costumam rasgar mesmo...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, só uso os tipo match para tiro em papel.

 

Mas tem diferença de arma pra arma. Sinto que o papel oferece muita resistência pra Titan e pra PR-45 e o corte não sai perfeito. Já a Dragon deixa um corte perfeitinho.

 

Por isso queria saber de um papel mais fino, tipo aquele de fax.

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a que distância está atirando? Já deu quantos tiros com as armas? a mola da carabina não está fraca?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal. Seguinte, pra começar, a Titan tá com GR de 45kg, tá até forte e a PR-45 deve tá fazendo algo em torno de 100-110m/s.

 

Eu acredito que lhes falte velocidade, por consequência, energia, para deixar um furo bem feito no papel.

 

Primeiro os tiros com a Dragon 5,5. Notem que mesmo em folha de papel A4 normal ela deixa um furo bem nítido, de bordas regulares, sem fazer um rasgo no papel. 10 tiros, 10 metros, em pé, mira aberta e sem apoio:

 

agrupamento01.jpg

 

 

Já quando é a Titan, mesmo no papel oficial da Bayard, os furos já não são tão nítidos (esse agrupamento até que tá bem definido) e com bordas regulares como é com a Dragon. Eu não uso papel A4 com a Titan porque fica um buraco gigante. 10 tiros, 10 metros, apoiado, luneta 4x32:

 

agrupamento02.jpg

 

 

E agora com a PR-45, também só uso alvo oficial porque com papel A4 vira um furo gigante. 5 tiros, em pé, sem apoio, mira aberta, 8 metros. Reparem que o furo de 4 tiros é maior que o que fiz anteriormente com a Titan, do tanto que rasgou o papel.

 

agrupamento03.jpg

 

Quando eu vou esvaziar meu parador de chumbinhos, retiro também um monte de pedaço grande de papel que os tiros arrancam!

 

Bons tiros ai, pessoal.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, gostaria de dizer que se trata do papel de péssima qualidade, mas não sei...

 

Você está colocando papelão ou madeira atrás do alvo?

 

Veja como estava (a quase um ano) as marcas deixadas com a minha Cometa 220, na folha de sulfite fixada numa peça de aglomerado (lateral de uma estante) com fita adesiva:

 

img003fv.jpg

 

Na ocasião:

 

Apoiado, sentado, a aproximadamente 10 metros ou mais, com um pouquinho de vento.

 

Chumbo Rifle, 6 disparos.

Chumbo Norica Match, 7 disparos.

Chumbo Norica Apache, 6 disparos (gostei).

Todos esse eram esperimentos e entraram folgados no bloco do cano.

Chumbo Rossi Match, 7 disparos.

 

Sim, mira aberta, em casa, e com medo dos chumbos irem parar na casa da visinha...

 

Foram utilizados: uma cadeira (da mesa da cozinha) para sentar, escada (de oito degraus) para apoiar a arma, almofada (do sofá da sala) para ser o sand bag.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos meus tiros é que não uso nada por trás do papel. O mesmo fica fixo apenas no parador de chumbinhos.

 

Uso o da Gamo, igual a este:

 

porta+alvo+gamo+cazzabalines+foz+do+iguacu+pr+brasil__156186_1.jpg

 

Obrigado pela atenção, amigos.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, pelo meu achismo, você deveria utilizar um papel mais grosso e não mais fino.

 

Nessa foto que você postou, o disparo que está embaixo (entre o 8 e 9) é idêntico quando se utiliza uma carabina fraca, o projetil não tem força para perfurar o papel, mas isso se tivesse com apoio por detrás.

agrupamento02.jpg

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , acabei de fazer um agrupamento , usei de alvo uma caxinha de lanche do Mc Donalds .... hehe

achei que nela os tiros iam ficar bons ... mas o negocio esta no formato do Chumbo !! e tambem na potencia da carabina ... a norica é potente , porem o formato do chumbinho nao ajudou ..

atirei com JSB Straton ... ele é pontudo ... e os tiros nao ficaram certinhos ... uma foto pra ter uma noçao maior :

dsc01918f.jpg

 

e agora ... o que nos resta fazer ? hehe

amanha eu vo fazer o teste em CD .. mas tenho quase certeza que ele vai quebrar ao inves de ficar com furinhos perfeitos ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a discussão em torno dos alvos e armas de baixo VO.

Resolvi fazer uns testes com alguns chumbos nas folhas.

Usei uma pistola Gamo Compact .177, atirando a cinco metros. Procurei fazer tiros sobrepostos e outros isolados só para ver.

Segue as fotos:

 

1. Finale Match:

p9100006b.jpg

 

2. Air Arms:

p9100008.jpg

 

3. H&M diabolo Spitzkugeln:

p9100009y.jpg

 

4. JSB Predator:

p9100010j.jpg

 

5. Gamo Round:

p9100011z.jpg

 

Quando existir um papel com textura igual à das folhas, dai nossos pobremas se acabaram-se.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

para alvos o ieal é material de baixa qualidade. papel que ao invés de rasgar, ele aceita bem o corte do chumbo e fica bem definido. tenta papel de baixa qualidade que dá certo.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papel de baixa qualidade = papel higiênico ?? kkk

 

em caixa de sapato ( papelão ) os tiros ficam perfeitos com a cometa 220 e chumbinho match ou domed , ainda não testei com chumbinhos pointed ... ( eu praticamente só to usando a cometa agora , aposentei minha Dragon ) , mas creio que com maior potenica fique bom do mesmo jeito ...

 

o negocio é só colocar uma folha de papelão ou esticar bem o papel ... se o papel ficar frouxo vai rasgar mesmo .

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papel de baixa qualidade = papel higiênico ?? kkk

 

olha que nem sempre... rs.. a porra do Neve que é caro p karai e tem até cheiro de pétalas de rosas.. rs... só queria saber se o "toba" tem nariz p sentir o cheirinho.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que nem sempre... rs.. a porra do Neve que é caro p karai e tem até cheiro de pétalas de rosas.. rs... só queria saber se o "toba" tem nariz p sentir o cheirinho.. rs

 

 

haushaushas !

 

Depois de mais alguns testes , eu pude perceber que o melhor material até agora foi aquele tipo de isopor ... dificil de explicar , ai vai a foto :

13141074091.jpg

 

Eu imprimi alvo de papel e grudei nesse isopor ( com fita crepe mesmo ) , os furos ficaram bem certinhos mesmo com chumbo Domed ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Edu vou testar.... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado, num aparador de chumbinho de metal: papelão, cartolina escolar (pára-alvo) e alvo em papel A4 comum. Tudo solto!

A folha de cartolina é daquelas coloridas para trabalhos escolares, de 48 x 62 cm e custa ~R$1,00.

Dá para fazer 12 pára-alvos com mais ou menos 16 x 16 cm. No final, cada pedaço sai por menos de 10 centavos e dá para dar uns 60 tiros (no meu caso), antes de abrir um rombo no meio e começar a rasgar o alvo de papel.

O papelão, que fica por trás de tudo, dá prá trocar depois de 2 ou 3 sessões de treino.

E o papelão sai de graça porque os fabrico na dimensão de 17 x 17, a partir de caixas que arrumo na padaria aqui perto de casa.. hehehe.

Tenho treinado silhueta 1/10 no papel e, depois de uma sessão de 60 tiros, um alvo de papel continua assim (reparem que usei neste alvo chumbo domed):

xdwoc0.jpg

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado, num aparador de chumbinho de metal: papelão, cartolina escolar (pára-alvo) e alvo em papel A4 comum. Tudo solto!

A folha de cartolina é daquelas coloridas para trabalhos escolares, de 48 x 62 cm e custa ~R$1,00.

Dá para fazer 12 pára-alvos com mais ou menos 16 x 16 cm. No final, cada pedaço sai por menos de 10 centavos e dá para dar uns 60 tiros (no meu caso), antes de abrir um rombo no meio e começar a rasgar o alvo de papel.

O papelão, que fica por trás de tudo, dá prá trocar depois de 2 ou 3 sessões de treino.

E o papelão sai de graça porque os fabrico na dimensão de 17 x 17, a partir de caixas que arrumo na padaria aqui perto de casa.. hehehe.

Tenho treinado silhueta 1/10 no papel e, depois de uma sessão de 60 tiros, um alvo de papel continua assim (reparem que usei neste alvo chumbo domed):

xdwoc0.jpg

Abraços.

 

 

Fala Zaitsev, esse alvo é show de bola..... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

vc poderia em enviar uma cópias por email? segue o endereço:

 

airtonbusselli@hotmail.com

 

Grato e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zaitsev, esse alvo é show de bola..... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

vc poderia em enviar uma cópias por email? segue o endereço:

 

airtonbusselli@hotmail.com

 

Grato e bons tiros

 

Auron,

Até o final do dia abro um tópico específico para vocês copiarem os 2 arquivos que fiz.

Serão dois excel, com as silhuetas 1/10 e 1/5 no formato de papel 17 x 17, que encaixam no anteparo metálico.

O da foto é do Carneiro da SM 1/10.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com este problema com os alvos da Bayard e folha A4, principalmente pelo fato de aqui onde moro ser muito úmido.

Daí lembrei de uma postagem do Netbi atirando em folhas de árvore lá em Portugal.

Daí copiei a ideia dele.

 

Folha de inhame:

Carneiro de SM 1/10

p7230020.jpg

 

Folha de taioba:

Carneiro de SM 1/10

p7230024d.jpg

 

Folha de bananeira:

Folha com 14 X 1x que fica à frete de um alvo Bayard.

os círculos foram feitos com tinta de carimbo e o molde um o'ring da câmara de CBC Montenegro.

p9010279.jpg

 

Se a folha for pequena, dá para fazer só o centro do alvo.

Depois para conferir a pontuação é só por em cima de um alvo novo.

 

Abraço

 

Também gosto muito de usar folhas como alvos, principalmente para regular a Luneta. hehehehehehe.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei no tópico errado mas tá aqui a correção no local certo.

 

è um site em q vc pode fazer seus alvos, tem a seção free targets q já tem uns prontos . é gringo mas dá p fazer sem muito mistério achei bom se ajudar tá aqui !

vlw gente.

 

http://www.mindflow.com.au/targets/

 

Free targets ...

 

http://www.mindflow....ree-targets.php

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses dois sites Torque... curti!!! normalmente não me preocupo muito não... coloco a folha de papel na madeira e prego chumbo!!!!...rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses dois sites Torque... curti!!! normalmente não me preocupo muito não... coloco a folha de papel na madeira e prego chumbo!!!!...rs

Abraço!

 

é quebrou uma castanha.... eu fiz os modelos q achei melhro e tirei cópias... aí sai baratinho imprime o 1o e sai a 1 dilma 20 cópias........

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tb faço isso... tem um que utilizei como base o alvo p papel 10m e fiz 4 alvos em uma folha A4... mas como agora tô um pouco mais consistente, fiz um nesse site que me passou com 8 círculos que vai quebrar um galho bacana!!!! Valeu!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esses dias eu nao me segurei e atirei enquanto chovia ... coloquei alvos de papel a 23 metros , com um EVA atras , ( nem eu nem a carabina ficamos na chuva , só o alvo mesmo ) e usei chumbinhos domed e pointed ( Rifle , e Straton ) pra minha surpresa , os buracos dos tiros no alvo ( que estava totalmente encharcado ) ficaram bem nitidos ...

 

tinha tirado fotos , mas a memoria da camera tava cheia e apaguei tudo , vou fazer mais uns testes com papel molhado , chuva essa epoca do ano aqui na minha cidade é o que nao falta ... ta certo que , não é a coisa mais pratica do mundo , molhar papel pra atirar kkk mas vai que é uma das soluções , posto o resultado aqui .

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa idéia... fixa o alvo e dá umas borrifadas com água... rs... imagino que o papel vai marcar melhor e não vai rasgar tão facilmente...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu nao me segurei e atirei enquanto chovia ... coloquei alvos de papel a 23 metros , com um EVA atras , ( nem eu nem a carabina ficamos na chuva , só o alvo mesmo ) e usei chumbinhos domed e pointed ( Rifle , e Straton ) pra minha surpresa , os buracos dos tiros no alvo ( que estava totalmente encharcado ) ficaram bem nitidos ...

 

tinha tirado fotos , mas a memoria da camera tava cheia e apaguei tudo , vou fazer mais uns testes com papel molhado , chuva essa epoca do ano aqui na minha cidade é o que nao falta ... ta certo que , não é a coisa mais pratica do mundo , molhar papel pra atirar kkk mas vai que é uma das soluções , posto o resultado aqui .

 

abrax

 

 

Boa ideia agora tenho uma disculpa pra atirar em dias chuvosos.................rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheueh ... eu fiz uns testes hoje , e o resultado foi bom .... queria fazer um videozinho pra comparar , mas a minha camera sempre me deixa na mão quando preciso ...

 

quando esta ventando , o papel seco se não ficar encostado em alguma coisa como papelão , madeira etc ... ele rasga mesmo .. o papel molhado gruda no que for , ainda não é uma coisa prática , mas os furos nos meus testes ficaram bons ..

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica Edu!!! de repente dá p usar um borrifadorzinho p pulverizar um pouco de água quando estiver sol... rs... o problema é a tinta do alvo começar a borrar... rs... mas vou testar sua idéia...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

alguém, em algum tópico, deu a idéia de pegar caixas de papelão em supermercado... não teria gasto nenhum, pois eles jogam fora... o duro vai ser disputar no tapa com os catadores de papel... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei nessa possibilidade, mas imagino se o marror desse tipo de papelão não dificultaria a visada do alvo.

 

 

alguém, em algum tópico, deu a idéia de pegar caixas de papelão em supermercado... não teria gasto nenhum, pois eles jogam fora... o duro vai ser disputar no tapa com os catadores de papel... rs

 

Abraço!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém, em algum tópico, deu a idéia de pegar caixas de papelão em supermercado... não teria gasto nenhum, pois eles jogam fora... o duro vai ser disputar no tapa com os catadores de papel... rs

 

Abraço!

 

É só combinar com uma padaria ou vendinha perto de você... Quando estava no ápice dos treinos aqui em casa, de 15 em 15 dias dava um pulo por lá e conseguia algumas, di grátis... Como anteparo de alvo fica uma maravilha.

 

Com os alvos auto colantes do JTRamone ficarão 2 maravilhas !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante