Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação, Mota


Posts Recomendados

Bom dia!

Meu nome é Johnny, moro em Curitiba, sou engenheiro e professor de física, tenho 42 anos.

Comprei uma pistola Umarex Ruger Mark I há umas três semanas, e é a única que tenho. :D

Por enquanto só dei 200 tiros com chumbinho SP diabolô, e agora repus com chumbinho Tecnogun, que achei bem melhor.

Fiquem bem!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo MotaJv! Um eng. e prof. de física pode nos ajudar muito com a balística dos nosso chumbos!!...kkkk

 

Quem me dera rsrsrr

 

É um ramo muito bacana a de balística. Eu tive um professor que era engenheiro de armas do exército, e os desafios são realmente bem grandes para construir armas precisas e eficazes, sob circunstâncias bem adversas.

 

Ele falava do problema de armas em aviões, por exemplo. Quando em vôo, a temperatura é muito baixa, o cano da arma é metal e trabalha conforme a temperatura. Assim que ocorre o disparo, a temperatura do cano aumenta absurdamente e instantaneamente, e isto provoca dilatação, mas esta dilatação tem que ser de tal forma uniforme que não atrapalhe a eficiência do tiro. Assim que o disparo pára, ocorre o inverso, o cano é resfriado abruptamente, e não pode ocorrer fissuras.

 

Daí ele contava outras histórias e era bem interessante mesmo.

 

Já eu, minha área é termodinâmica :)

 

Bem vindo, só um aviso essa aí será a primeira pode deixar que vc não vai parar só nessa esse treco vicia.

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Bem vindo, Mota! Logo vc estará com a primeira carabina!

 

Sei bem como é isso :D

 

Tenho outro hobby, barbear clássico, e é assim mesmo... começamos com uma ou outra coisinha achando que supre totalmente as necessidades... daqui a pouco tem um caminhão dos correios chegando na porta HaHaha

Editado por MotaJv

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bem vindo, Mota! Logo vc estará com a primeira carabina!

 

Isso nunca! Apenas uma pistola será sempre suficiente para mim :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

HaHaHaHA

 

Nada como uma loja de armas que abre aos sábados não é mesmo?

 

22252173815_a1dcec6613_c.jpg

 

 

Ok, sei que existem carabinas bem melhores mas, gente, é sério, estou em outro mundo.

 

Como é melhor uma arma que o chumbo vai aonde vc. mira :thumbsup:

Editado por MotaJv
  • +1 1

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mota, assista ao vídeo do Rogério com a Jade e constate que infelizmente você errou na cor.

Lamento.

 

Métil Rosa Skank.

Assisti agora.

 

Meu amigo... quatro tiros no mesmo "furo"?! Impressionante.

 

Ainda bem que comprei de outra cor, terei sempre a desculpa que é outro modelo hehehe

 

 

 

Pelo visto a contaminação por chumbo já se faz presente.

 

Parabéns pela nova aquisição.

Contaminou mesmo :D

 

O problema é ficar entrando no site da loja, vendo review no youtube e ver aquele baita review da Jade aqui no CA. A mão coça HaHaHa

Editado por MotaJv

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante