Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão Stoeger X10 Madeira Cal. 5,5mm vale a pena?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Vi um review dessa arma feita pelo Charles e achei os resultados bem interessantes.

 

Pesquisando na internet acabei achando a mesma arma do review num combo com a luneta da stoeger 4X32 por R$1300,00.

 

Possuo algumas gamos e cometas e apenas uma CBC que foi minha primeira carabina e a mantenho até hoje.

 

Será que vale a pena ter esta stoeger na coleção?

 

Agradeço a ajuda e opinião de todos.

 

Att Jeff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,boa noite. Se você tem Gamo e Cometa e estivesse pensando em hw ou até uma norica storm,que é uma carabina ótima e linda,eu acho que valeria a pena,mas Stoerg é uma b19 com alguns atrativos a mais. Alguns atiradores falam que um dia tiveram uma boa,mas porque tão poucos tiveram. As b 19 eram ótimas,mas hoje são poucas que realmente agradam. Não estou falando de quem está começando,mas de quem já conhece carabinas e depois R$ 1.300 de uma stoerg. Na pesca e cia tem storm 5.5 por R$ 1.700,cfx R$ 1.350,nem tem como comparar . Jeff,dei minha opinião, fui sincero como gostaria que fosse comigo. Cansei de carabina de entrada,em especial as Chinesas. São boa opção para quem está começando e com orçamento curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio!

 

Obrigado pela opinião sincera. É disso que preciso.

 

O que me chama a atenção nessa arma são suas características curiosas...É uma arma com um nome alemão (stoeger), idealizada por uma empresa americana (beretta), com designe italiano, fabricada pelos chineses, imitando uma espanhola (hunter) e, segundo o Charles em seu review, surpreendendo mais que uma brasileira (cbc nitro six).

 

Acompanhei alguns reviews gringos e avaliaram muito bem essa stoeger x10. Dizendo até que seu desempenho é melhor que a X20. Será Cyntra?

 

Será que alguém a recomendaria?

 

Vamos aguardar...quem sabe.

 

Valeu Antonio.

 

Att Jeff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,os vinhos Espanhois são melhores que os Franceses. Mas os Franceses sabem fazer propaganga melhor que os Espanhois.

Tenho duvida até quanto ao Petrus,veja o que faz um bom marqueteiro . Colocaram o PT pelo terceiro mandato no poder.

Eu sou meio São Tomé. Quando o produto é bom,ele se destaca dos demais. Nos vemos isto com as Cometa,Gamo,Norica,HW,AA (mola)sempre recomendadas,quando usadas em torneios,presenteiam atiradores com medalhas ou pontuação alta.

Veja o Kiki de Caratinga,já apelidaram ele de atirador conformado. todas as armas que ele faz review,são ótimas ou seja,propaganda com segunda intenção.

Nos EUA tem gente que fala muito ,igual aqui.

A minha intenção não é denegrir uma marca ou uma postagem. Se fosse uma primeira arma,eu acredito que seria sim uma boa alternativa. Como o Cyntra varias vezes falou que o fechamento da Stoerger é um dos melhores que ele já viu e isto eu não estou questionando,pois tenho muito respeito pela sua pessoa. Apenas fazendo comparação com armas que empregam tecnologia muito melhor. Como exemplo os cano martelados a frio e conjunto de gatilho da Cometa. Um espetaculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Possuo algumas gamos e cometas e apenas uma CBC que foi minha primeira carabina e a mantenho até hoje.

 

 

 

Será que vale a pena ter esta stoeger na coleção?

 

Facilitaria muito, a auxiliar na decisão, se citasse os modelos da sua coleção ...

 

 

 

Primeira impressão: queixo de São Tomé ainda está caído...acerta muito, mas muito, com chumbos variados e o mais interessante, gostou muito ( eu também ) do Strike e do Vetor, infelizmente apareceram os raros flies ocasionais, dentro do esperado com essa turma, rs

 

Vindo de uma alta patente, não deixa margem à dúvidas. :clap:

Sempre tive curiosidade a respeito da X20, mas a sorte me sorriu com a X10 do review do Charles Dias ... E a :horse: não se olha os :lol: . Por isso sempre fico :detective: em possíveis promoções da Stoeger X20.

 

Quanto aos flies ocasionais, creio que em grande parte é devido ao problema crônico dos chumbos Technogun Strike e Vetor que é a variação de peso e tamanho em uma mesma lata, alguns Vetor chegam até a cair do cano antes de ser fechado verticalmente. Parece até que misturam "as fornadas" boas com "refugos" o que fica evidenciado pelos valores elevados de Spread e Desvio Padrão quando cronografados ...

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , Mito.

Agradeço, rs

Sobre os citados chumbos, é exatamente isso, nem dá para cantar o tiro.

Caindo do cano, ah, a maledetta síndrome do chumbinho Rifle!

Com RWS Superdome, por ex, é outro departamento, mas ainda estou no caminho.

Quanto a X10 e X20, como vc sabe, diferem apenas nas coronhas, gosto mais da coronha com nádega para destros, agora sem uso, para visada em lunetas hipócritas, foram doadas a quem merece.

Abraço ( depois faço mensurações, falei antes, rs )

 

Col. Matthew Lyman

 

Edit: Alberto:num dia chuvoso qualquer, cometerei a loucura ( para mim, claro ) de separar um lote de Strike e Vetor ao menos por lotes de peso, devem confirmar seus comentários.

Medidas dimensionais eu infarto.

Abraço.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

. Parece até que misturam "as fornadas" boas com "refugos" o que fica evidenciado pelos valores elevados de Spread e Desvio Padrão quando cronografados ...

Opa

 

Verdade,

Um pouco mias de qualidade no controle e este chumbo da "Terra Brasilis" estaria ali,ó pertinho dos gringos !

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, caros.

X20 e X10 têm ferragens idênticas, só diferem por tipo de coronha ( uma com elevação destra para apoio da bochecha, bochecha; a outra retilínea, sem essa elevação.

As versões em polímero levam o nome de...blacks

Sempre lí elogios sobre essas armas, quase nunca críticas.

Há meses o São Tomé de Minas vinha matutando o porque, troquei várias MPs, sendo que as do Cyntra pesaram na balança.

Para não ficar no achismo....

recebí a X20 madeira, 4.5 há poucos dias, com curiosidade e uma certa desconfiança mineira, sabem como é....

Nada muito especial, bonita ela é, pão, pães, dá sensação de menor, tem dimensões comuns.

Empunhadura muito confortável, bom acabamento, nada especial.

Trava tipo Cometa, nessa é bem duura, gatilho de lâmina metálica cortante, loongo, pesado, com arrasto, PREVISÍVEL.

O tal trancamento do cano é bom, já ví iguais e até melhores, nada especial nessa aquí.

Maça de mira redícula, rs, enorme olho vermelho flutuante, num muzzle bem chinfrim, alça bem simples, com dois olhinhos luminosos parecendo inseto te observando: veio sem a fibra ótica, dificulta a visada, mas se ajeita com o tempo.

Depois dos procedimentos usuais ( limpeza, reapertos, benzeção )e uns 60 tiros com Strike para assentar, fui aos testes, com 21 tipos de chumbinhos, kit Métil, rs, 10 mts, apoiada e tal, e tal.

Muito pouco diesel, mais barulho da mola que vibração, visada pé de bola com aquela maça cabulosa enorme, até engraçada.

Foram dados 160 tiros, ( total 210 ), havia se acalmado logo, dei um reaperto e tal.

Ainda na estrada para conclusões em distâncias maiores, etc

Doei lunetas hipócritas.

Primeira impressão: queixo de São Tomé ainda está caído...acerta muito, mas muito, com chumbos variados e o mais interessante, gostou muito ( eu também ) do Strike e do Vetor, infelizmente apareceram os raros flies ocasionais, dentro do esperado com essa turma, rs

Cumpadi Cyntra, esse negócio de ficar aguardando chegar a tal com supressor que não aparecia foi perda de tempo, rs

Lamento discordar em alguns aspectos dos amigos de forum, que é feito para isso mesmo.

Como é pouco divulgada, são raríssimas as críticas e poucos os elogios.

Paguei 1100 , bem pagos, frete di grátis, muito bem atendido pelo Guilherme, aquele fininho dos vídeos you tube da VentureShop, minha primeira compra lá.

Quando terminar a avaliação, outras distâncias, alça do jeito e tal, comunico ao pessoal do forum, com peso do gatilho ( que vem, como esperado, ficando menos pior ) e outros dados que não os já conhecidos, mais subjetivos.

Conclusão parcial : devia ter ouvido o cumpadi Cyntra logo, já estou de olho numa Black, rs

Ah, o porque dessa precisão e desse comportamento dócil, fácil e porque é bem melhor que a maioria com mesmo mecanismo?

Não tenho a menor idéia, perguntem ao Cyntra, ao Mito, aos universitários.

Eu só quero é ficar atirando em paz com essa X20 espetacular.

 

Métil, que gosta, mas não é de Caratinga.

Olá Matthew!

Já li seus comentários 3x e acho que pela riqueza de detalhes vou precisar X10 ou X20 para aproveitar todo o conteúdo. (desculpa pelo trocadilho rss). Agora o placar ficou em 2X1...será que empata?

 

 

 

 

Facilitaria muito, a auxiliar na decisão, se citasse os modelos da sua coleção ...

 

 

 

 

Vindo de uma alta patente, não deixa margem à dúvidas. :clap:

Sempre tive curiosidade a respeito da X20, mas a sorte me sorriu com a X10 do review do Charles Dias ... E a :horse: não se olha os :lol: . Por isso sempre fico :detective: em possíveis promoções da Stoeger X20.

 

Quanto aos flies ocasionais, creio que em grande parte é devido ao problema crônico dos chumbos Technogun Strike e Vetor que é a variação de peso e tamanho em uma mesma lata, alguns Vetor chegam até a cair do cano antes de ser fechado verticalmente. Parece até que misturam "as fornadas" boas com "refugos" o que fica evidenciado pelos valores elevados de Spread e Desvio Padrão quando cronografados ...

Olá Alberto !

 

Foi vc que ficou com a X10 do review do Charles? Mas o que achou dela? Sua opinião é fundamental.

Está de olho numa X20 porque não gosotu da X10? Ou o contrário? Gostou tanto que quer experimentar mais uma? Fiquei na dúvida.

 

Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Está de olho numa X20 porque não gosotu da X10?

 

Calibre 5,5mm, atira-se menos por mais do mesmo :money: Se dei 50 :2guns: com a X10 foram muitos .... Aliás, só ganhei nas rifas oficiais do CA, carabinas 5,5 m.

 

 

 

Possuo algumas gamos e cometas e apenas uma CBC que foi minha primeira carabina e a mantenho até hoje.

 

 

Será que vale a pena ter esta stoeger na coleção?

 

A reposta está em "La pregunta que plantea..."

 

Quais são os modelos da sua coleção ... (Gamos, Cometas e CBC) ?

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,5mm

 

Gamo CFX Royal (original)

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa 220 madeira gás ram rossi

CBC (sinceramente não sei o modelo) (original)

 

5,5mm

 

Gamo CFX Royal gás ram elite 45kg e gatilho esportivo

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier Black madeira (original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, +1 pelo belo relato da sua X20.

Ainda não tive contato com a X 10.

.

A X20 que tive é dos primeiros lotes que chegaram ao Brasil pelas mãos do Rhinoesportes. (Excelente vendedor e que hoje não atua mais nas vendas para artigos do nosso esporte)

O fechamento do cano da X20 para mim é o melhor que já tive a oportunidade de ver. É suave, justo e firme. Nunca vi um que chegasse perto. (HWs, Cometa, Gamo, B19, Slavia, Fein, Walther e outras de cano basculante, nenhuma delas tem o fechamento de cano que me agrade tanto quanto do da X20)

Um amigo aqui tem uma X 20 Suppressor que é outra maravilha.

Ganhamos muitas medalhas com a dupla nas provas de silhuetas aqui da FBTE.

Eu recomendo a X 20 e a X 20 Suppressor. O problema da X20 Suppressor é a "luneta hipócrita" como bem enfatizado pelo Matthew.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,5mm

 

Gamo CFX Royal (original)

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa 220 madeira gás ram rossi

CBC (sinceramente não sei o modelo) (original)

 

5,5mm

 

Gamo CFX Royal gás ram elite 45kg e gatilho esportivo

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier Black madeira (original)

:clap: :clap: :clap:

 

Diante este arcenal, a Soeger X10, vai ser literalmente para coleção.

 

(Ps. Uma Storm, ou Marvic ficaria linda no aconchego deste lar, ou quem sabe uma PCP...) :whistle:

 

Parabéns!

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, +1 pelo belo relato da sua X20.

Ainda não tive contato com a X 10.

.

A X20 que tive é dos primeiros lotes que chegaram ao Brasil pelas mãos do Rhinoesportes. (Excelente vendedor e que hoje não atua mais nas vendas para artigos do nosso esporte)

O fechamento do cano da X20 para mim é o melhor que já tive a oportunidade de ver. É suave, justo e firme. Nunca vi um que chegasse perto. (HWs, Cometa, Gamo, B19, Slavia, Fein, Walther e outras de cano basculante, nenhuma delas tem o fechamento de cano que me agrade tanto quanto do da X20)

Um amigo aqui tem uma X 20 Suppressor que é outra maravilha.

Ganhamos muitas medalhas com a dupla nas provas de silhuetas aqui da FBTE.

Eu recomendo a X 20 e a X 20 Suppressor. O problema da X20 Suppressor é a "luneta hipócrita" como bem enfatizado pelo Matthew.

Olá Cyntra!

 

Faltou só dizer que seria uma carabina que vc teria novamente...ou mudou de idéia?

 

4,5mm

 

Gamo CFX Royal (original)

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa 220 madeira gás ram rossi

CBC (sinceramente não sei o modelo) (original)

 

5,5mm

 

Gamo CFX Royal gás ram elite 45kg e gatilho esportivo

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier Black madeira (original)

:clap: :clap: :clap:

 

Diante este arcenal, a Soeger X10, vai ser literalmente para coleção.

 

(Ps. Uma Storm, ou Marvic ficaria linda no aconchego deste lar, ou quem sabe uma PCP...) :whistle:

 

Parabéns!

 

Olá Kbeça!

 

Aos pouquinhos fui montando a bateria anti-aérea rs. No caso de um apocalipse zumbi já tô preparado hehehe.

Mas as norica são tão melhores assim que as stoeger? Me fale mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Kbeça!

 

Aos pouquinhos fui montando a bateria anti-aérea rs. No caso de um apocalipse zumbi já tô preparado hehehe.

Mas as norica são tão melhores assim que as stoeger? Me fale mais um pouco.

 

Está de parabéns, belas carabinas.

 

Bom eu tenho contato com uma Storm 5,5mm, minha opinião pessoal:

 

Carabina é linda, tanto parte mecânica em questão de oxidação, como a coronha, o conjunto muito gostoso de se empunhar arma longo, boa pegada, o rosto na hora da visada, descansa como se estive no colo de uma bela e legitima espanhola (me empolguei).

 

Conjunto de mira, muito bom sem folgas, ajustes precisos e fino, o que é muito bom para visada em alvos pequenos.

 

Coroa do cano já é trabalhado para não ter problema em amassar ou danificar a saia do chumbo, entra igual chupeta na boca de criança.

 

Gatilho plástico, e duro, talvez o único pecado dela, mas todos pecados são perdoados, quero dizer que uma leve polida e a troca da mola, fica filé.

 

Tranco forte, pois o sangue é espanhol, e temperamental, precisa de carinho para amansar, igual mulher nada de uma rapidinha, tem que caprichar nas preliminares, ai ela vira uma quenga, e não nega fogo.

 

Acho que é isso, como disse é minha opinião pessoal. Ela não é melhor que nenhuma outra carabina, pois nenhuma deve ser desmerecida, e tem alguns reviews dela aqui no fórum.

 

Espero ter ajudado, Grande abraço.

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,5mm

 

Gamo CFX Royal (original)

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa 220 madeira gás ram rossi

CBC (sinceramente não sei o modelo) (original)

 

5,5mm

 

Gamo CFX Royal gás ram elite 45kg e gatilho esportivo

Cometa New Fenix 400 madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier madeira gás ram rossi

Cometa Fusion Premier Black madeira (original)

 

Já que tem modelos idênticos com calibres diferentes, por que não iniciar com uma Stoeger X20 4,5mm ? Se gostar da Stoeger X20, então compra também a X10 no calibre 5,5mm. Se não gostar, basta colocar a X20 à venda ou rifa que é mais fácil negociar uma 4,5mm do que uma 5,5mm.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Cyntra! Faltou só dizer que seria uma carabina que vc teria novamente...ou mudou de idéia?

.

Não mudei de ideia!

Teria novamente. Estive a ponto de dizer que fico calado no meu desejo de ter a X 20 Suppressor do meu amigo.

Sinto a mesma coisa do personagem do livro " Os Sofrimentos do Jovem Werther", de Goethe.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou doido, maluco, lélé mesmo por carabinas. Tenho sete delas. Coincidência, tenho uma Stoeger X20 4,5. Comprei num queimão da Falcon. Foi tão barato que acho que erraram o preço. Enfim, a única coisa que não gosto é o gatilho. É duro, igual as CBC's. Estou esperando sair da garantia para poli-lo ou trocá-lo. No mais, é ótima, linda e precisa. Se tiver oportunidade, realmente vale a pena ter uma na coleção.

Um abraço,

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está de parabéns, belas carabinas.

 

Bom eu tenho contato com uma Storm 5,5mm, minha opinião pessoal:

 

Carabina é linda, tanto parte mecânica em questão de oxidação, como a coronha, o conjunto muito gostoso de se empunhar arma longo, boa pegada, o rosto na hora da visada, descansa como se estive no colo de uma bela e legitima espanhola (me empolguei).

 

Conjunto de mira, muito bom sem folgas, ajustes precisos e fino, o que é muito bom para visada em alvos pequenos.

 

Coroa do cano já é trabalhado para não ter problema em amassar ou danificar a saia do chumbo, entra igual chupeta na boca de criança.

 

Gatilho plástico, e duro, talvez o único pecado dela, mas todos pecados são perdoados, quero dizer que uma leve polida e a troca da mola, fica filé.

 

Tranco forte, pois o sangue é espanhol, e temperamental, precisa de carinho para amansar, igual mulher nada de uma rapidinha, tem que caprichar nas preliminares, ai ela vira uma quenga, e não nega fogo.

 

Acho que é isso, como disse é minha opinião pessoal. Ela não é melhor que nenhuma outra carabina, pois nenhuma deve ser desmerecida, e tem alguns reviews dela aqui no fórum.

 

Espero ter ajudado, Grande abraço.

 

Kbeça,

 

Ajudou sim...Sempre ajuda. Nem que seja pra colocar mais dúvidas na nossa "cabeça" hehehe

Vi relatos aqui do CA de que os agrupamentos da Storm 4,5mm foram mais consistentes do que os da 5,5mm. Procede???

Agora ficamos a esperar os agrupamentos do Matthew com sua nova X20 para uma boa avaliação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Não mudei de ideia!

Teria novamente. Estive a ponto de dizer que fico calado no meu desejo de ter a X 20 Suppressor do meu amigo.

Sinto a mesma coisa do personagem do livro " Os Sofrimentos do Jovem Werther", de Goethe.

 

É Cyntra,

 

É duro viver um amor não correspondido. Faço votos para que encontre a sua "Charlotte" do jeito que a idealizou e depois conte pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já que tem modelos idênticos com calibres diferentes, por que não iniciar com uma Stoeger X20 4,5mm ? Se gostar da Stoeger X20, então compra também a X10 no calibre 5,5mm. Se não gostar, basta colocar a X20 à venda ou rifa que é mais fácil negociar uma 4,5mm do que uma 5,5mm.

 

Alberto,

 

Sugestão aceita e boleto já emitido...Só não está pago ainda. Vai que a gente mude de idéia até o vencimento. Fiquei pensando na sugestão do Kbeça e do Antonio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou doido, maluco, lélé mesmo por carabinas. Tenho sete delas. Coincidência, tenho uma Stoeger X20 4,5. Comprei num queimão da Falcon. Foi tão barato que acho que erraram o preço. Enfim, a única coisa que não gosto é o gatilho. É duro, igual as CBC's. Estou esperando sair da garantia para poli-lo ou trocá-lo. No mais, é ótima, linda e precisa. Se tiver oportunidade, realmente vale a pena ter uma na coleção.

Um abraço,

Wederson.

 

Puffee (Wederson),

 

Vc não está sozinho. Como o dito popular " de louco todo mundo tem um pouco" rss

Bom saber que gostou dela. Meu boleto tá aqui...ainda aguardando pagamento. Como dizem alguns "se sabe quantas armas tem é porque não tens o suficiente." hehehe

Fale um pouco sobre sua coleção. Quais carabinas tem aí???

Um abraço.

 

Att Jeff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,Existem perguntas que são muito difíceis de serem respondidas. O que vale a pena ralmente?

Eu acredito que é fazer coisas que nos deixa feliz!

Conseguir concretizar sonhos!

Quanto a carabinas é conseguir aquela ou aquelas,que quando empunhamos a mesma nós de prazer e após o tiro este prazer seja ainda maior . Coisas que para mim tem tudo a ver ,pode ser insignificante para outros. Mas sonhar é manter a chama da vida,qual a graça de viver sem sonhos?

Tudo se resume na filosofia do Matthew Quigley: Sonho e encantamento

Para mim,o importante é sonhar e concretizar o mesmo,para isto temos que ter conciencia dos nossos limites. Quando eu empunhar a cfx roial 4.5,tenho certeza que ficarei encantado,pois este é meu sonho,que vem antes da hw 77. Mas que a Storm é um show a parte,isto não tem como negar. Quanto ao preço,é o que custa qualidade,requinte,beleza,etc...,eu fico a imaginar o que esta coisa linda pode fazer no calbre 4.5 com um chumbo de boa qualidade .

Mas não se extresse,Jeff. se está caido pela Stoerg,segue o raciocino do Alberto José. Pega uma 4.5,se não agradar põe a venda ou na rifa. Eu fico com um numero rsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jeff, blz?

 

Tenho um Hatsan Sniper 125, duas CBC's B19 17 (4,5 e 5,5), uma Norica Marvic Luxe 5,5, uma Cometa Fênix 400 GR 5,5, uma Cometa 220s Compact 5,5 e uma Stoeger X20 4,5.

Se minha mulher descobre, me mata. O pior é que realmente quero comprar outra(s). E tem outra coisa. Não quero vender nenhuma. Será que isso é grave? KKKKKKKKKKKKKKK.

Sabe o que acontece, todos temos uma vida bem estressante. Responsabilidades, governo complicado, e tudo mais. Relaxo dando meus tirinhos em casa, limpando as armas, fazendo suporte para elas e essas coisas. Acho que é por isso que adquiri tantas, mas confesso que tenho que me controlar.

Um abração a todos,

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff,Existem perguntas que são muito difíceis de serem respondidas. O que vale a pena ralmente?

Eu acredito que é fazer coisas que nos deixa feliz!

Conseguir concretizar sonhos!

Quanto a carabinas é conseguir aquela ou aquelas,que quando empunhamos a mesma nós de prazer e após o tiro este prazer seja ainda maior . Coisas que para mim tem tudo a ver ,pode ser insignificante para outros. Mas sonhar é manter a chama da vida,qual a graça de viver sem sonhos?

Tudo se resume na filosofia do Matthew Quigley: Sonho e encantamento

Para mim,o importante é sonhar e concretizar o mesmo,para isto temos que ter conciencia dos nossos limites. Quando eu empunhar a cfx roial 4.5,tenho certeza que ficarei encantado,pois este é meu sonho,que vem antes da hw 77. Mas que a Storm é um show a parte,isto não tem como negar. Quanto ao preço,é o que custa qualidade,requinte,beleza,etc...,eu fico a imaginar o que esta coisa linda pode fazer no calbre 4.5 com um chumbo de boa qualidade .

Mas não se extresse,Jeff. se está caido pela Stoerg,segue o raciocino do Alberto José. Pega uma 4.5,se não agradar põe a venda ou na rifa. Eu fico com um numero rsrs.

Abraço.

Antonio,

O boleto tá aqui...Acredito que realmente temos que seguir nossos sonhos e estou a caminho de mais um. O interessante é que os sonhos não acabam quando os realizamos. Sempre nasce mais um sonho a ser realizado e com certeza tem lugar pra storm 4,5mm nesses devaneios.

Quanto a rifa...espero levar alguns anos antes de fazê-la, mas seu número tá reservado rsrs.

Abraço.

 

Oi Jeff, blz?

 

Tenho um Hatsan Sniper 125, duas CBC's B19 17 (4,5 e 5,5), uma Norica Marvic Luxe 5,5, uma Cometa Fênix 400 GR 5,5, uma Cometa 220s Compact 5,5 e uma Stoeger X20 4,5.

Se minha mulher descobre, me mata. O pior é que realmente quero comprar outra(s). E tem outra coisa. Não quero vender nenhuma. Será que isso é grave? KKKKKKKKKKKKKKK.

Sabe o que acontece, todos temos uma vida bem estressante. Responsabilidades, governo complicado, e tudo mais. Relaxo dando meus tirinhos em casa, limpando as armas, fazendo suporte para elas e essas coisas. Acho que é por isso que adquiri tantas, mas confesso que tenho que me controlar.

Um abração a todos,

Wederson.

Wederson,

 

Parabéns pela coleção. Sofro do mesmo "mal". Não quero vender nenhuma. Acho que não é grave não hehehe.

Tudo de bom pra vc e pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puffee,

Pode colocar o Gatilho da Elite para gamos antigas ou o mesmo gatilho da B19.

A X 20 vem com o gatilho muito duro mesmo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cyntra.

Ele é mesmo bem parecido com o gatilho da B19 que tenho. Vc não sabe, mas, foi seus comentários a respeito da X20 que me convenceram de comprá-la.

Estou esperando acabar a garantia para mexer nela.

Obrigado pela informação.

Um abraço,

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante