Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Mundial de Field Target na Itália


Mikami

Posts Recomendados

Olá amigos, vou reportando por aqui tudo que for acontecendo durante o Campeonato Mundial de Field Target que acontecerá em Vicenza/Itália dias 02,03,04 de Setembro de 2011 assim como as fotos tbém.

Esse evento vai reunir cerca de 240 atiradores do mundo inteiro e serão três dias de prova com 50 alvos de field target por dia e no total de 150 alvos.

Daqui do Brasil estarão representando se Deus quiser Eu, Giorgio Capacci, Vagner Aurélio, Juscelino Terribile e Ademar Martins.

Poderá ser visto tbém no site da Federação da Itália http://www.fieldtarget.it/

 

Um abraço à todos

 

Mikami

  • +1 2

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei ansioso aqui e torcendo por todos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão, pode colocar mais um andar nestas suas prateleiras que tenho certeza absoluta que trará mais um !!!

 

Torço por voce e demais amigos.

 

Boa viagem e boa sorte a todos.

 

Em tempo, não abuse dos vinhos e das pastas por lá no dia anterior a prova, senão verá varios bichos de uma vez ... :beer: :beer:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tb é fera pense nisso sempre, que nos dias de prova vcs conssigam realmente por em prática toda a técnica que possuem, bom campeonato a todos brasileirinhos...... :thumbup:

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami manda ver lá meu velho boa viagem e ótima competição pra todos os Brazucas!!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, tudo que é feito com tranquilidade, sem o compromisso de ter que ganhar, se faz melhor, pois a ansiedade e nervosismo não interferem, e o resultado final é o podium.

 

Mas dizer isso é ensigar o padre nosso ao vigario né :smiling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela força e vou precisar pq o pessoal de lá são fera, abraço à todos.

 

Mikami

 

Mikami, certamente atiradores que participam numa competição deste porte são de altíssimo nível. Todavia, é sempre bom lembrar o que disse Gandhi:

 

"O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se eu insisto em repetir para mim mesmo que não sou capaz de realizar alguma coisa, é possível que realmente seja incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo."

 

Tenho certeza que cada um de vocês fará o seu melhor e, para mim, vitória é conseguir o máximo que tenho condições de fazer naquele momento.

 

Um forte abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sairemos dia 26/08 e chegando na Italia faremos um tour em Milão p/ depois seguirmos p/ Vicenza.

O ruim que lá me parece que não tem clubes de tiro p/ treinarmos sendo que no local da prova não poderemos entrar, acho que o jeito é procurar um campão aberto e treinar escondido tstststs

Amigos obrigado mais uma vez pela força.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa prova pra vcs e sorte tb (nao faz mal a ninguem)!

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami,

 

É Fantástico ver a evolução desse esporte no Brasil. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela legislação, o Field tem cada vez mais adeptos.

No ano passado tivemos um Brazuca solitário no Mundial de FT, e esse ano uma bela equipe, que tenho certeza, fará o melhor representando o Brasil.

 

Uma boa sorte a todos!

 

E se não trouxerem medalha ó :popo: rsrsrsrs

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikamiiiiiiiiiiii e as novas???? kkkkkkkkkkk Pare um pouco de atirar nos bichos e começe a escrever AHuAHAUhA

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Doberman, estou na Itália em Milão mas não fui em Vicenza ainda, deu tudo certo c/ as documentações da EV2 e a policia do aeroporto nôs reteu por 30 minutos mas nada de preocupação, fiquei preocupado porque na esteira só as malas apareceram e a carabina nada e tinha até pensado que havia estraviado em Roma onde fizemos a conexão p/ Milão e meia hora depois um policial do aeroporto me chamou p/ explicar a situação da carabina o Vagner , Martins e Seco já estão lá como vcê pode ver no post do Vagner, passei apenas na loja Domino p/ comprar chumbinhos e não tem muita loja por aqui fora ela, unico treino que estou fazendo é tiro em seco c/ as posições do Field Target porque aqui não tem lugar p/ atirar, acho que devo ir à Vicenza na Quinta, vamos nôs falando.

 

Abraços

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb ia ficar visitando tudo que é loja :lolu:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP Mika, para de fazer turismo, sai da aba do Giorgio se não você vai ficar só nas fotos também meu... KKKKKKK.

Brincadeiras à parte, desejo que tudo corra bem, por que com a competência que você tem, a sorte é dispensável.

Abração.

 

Concordo com o Eduardo Argolo, sorte desejamos aos incompetentes, aos competentes desejamos apenas que consigam realizar aquilo que estão aptos a fazer.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pitada de sorte sempre é bem vinda ! ! ! Até para os mais competentes!

 

:thumbup:

 

Eita que eu concordo eheheheh Deus ajudando meu amigo não tem pra ninguem!

 

Mikami eu não bebo, mas quero tomar um refri nesse caneco ai trás essa bagaça pra gente hein!!!! AHuAhAuhAuhA

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Ninguém falou que tem que ir para lá só contando com a sorte!

 

Vou parando por aqui, afinal o tópico não é para isso, cada um pensa como quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, Cunha e Doberman, o problema é que quem acredita na sorte, em geral, também acredita no azar, que é a desculpa usual dos incompetentes.

 

hehehehehe eu acredito em DEUS! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agradeço a força que vcês estão dando p/ nós, aqui na Itália é tudo bem diferente do Brasil à contar pela culinária que em qualquer lugar que vcê vai é tudo bem feito e gostoso, em Milão vcê acha de tudo sobre moda e à um preço bom, tiro exemplo de uma lata de chumbinho JSB à 10 Euros, só a comida que o preço se equivale à São Paulo, um prato sai em média 15 Euros esses preços variam muito de locais, as estradas e ruas são bem limpas e bem feitas, visitamos vários locais históricos e até Veneza e falo p/ vcês que vale à pena vir passear e conferir.

Hoje conseguimos chegar em Velo D'Astico no local do evento e concluimos que o lugar é fantástico c/ várias montanhas e um local muito bonito c/ um pesqueiro dentro do clube e deu p/ dar um treininho, vamo ver amanhâ como vai ser a cerimônia de abertura p/ o campeonato e aproveitar p/ dar mais uns treininhos, hj deu p/ c/ nossos companheiros Vagner, Seco e Martins e p/ conhecer Alemães, Argentinos, Italianos etc e como cheguei tarde não sei se os outros já haviam voltado p/ o hotel.

Vou ver se consego colocar umas fotos aqui, abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, o campeonato mundial acabou, não trouxemos o caneco mas foi muito legal porque adquirimos experiencias e tecnicas que só quem estava presente pode sentir na pele, muitas carabinas diferentes, muitas pessoas que na maioria te dá auxilio mesmo sendo um adversário, seria um tipo de encontro de amigos e por isso esse campeonato se torna emocionante.

Vou postar algumas fotos agora porque no hotel que eu estava hospedado não pude inserir as fotos por causa da net que era muito lenta:

Local de treinamento

46dsc01725.jpg

63dsc01750.jpg99dsc01752.jpg77dsc01756.jpg

83dsc01761.jpg90dsc01834.jpg

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami, obrigado pelas fotos e informações e parabéns pela participação. Certamente o que você aprendeu nestes três dias é imensurável e não seria apreendido de outra forma. Quanto ao chefe Giorgio, inicialmente pensei que ele iria como atirador, mas creio que ele vende muito melhor do que atira.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44dsc01924.jpg

27dsc01929.jpg

 

Posição sentado

 

93dsc01935.jpg

Uma das pistas mais bonita

 

41dsc01938.jpg

52dsc01941.jpg

36dsc01947.jpg

Uma posição diferente de tiro

 

42dsc01957.jpg

25dsc01962.jpg

Presença feminina no tiro

 

36dsc01974.jpg

78dsc01978.jpg

Uma curiosidade

Igreja e arma convivendo juntos

 

79dsc01993.jpg

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola ficamos muito gratos pelas fótos e descrições que vc disponibilizou, parabens a todos vcs pelo qual tiveram esta agradável experiência e que venha outras oportunudades.

 

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora algumas fotos das carabinas e muitas EVs:

74dsc01726.jpg

99dsc01727.jpg

43dsc01730.jpg

13dsc01739.jpg

28dsc01757.jpg

71dsc01769.jpg

57dsc01771.jpg

74dsc01784.jpg

27dsc01791.jpg

48dsc01794.jpg

44dsc01847.jpg

26dsc01851.jpg

29dsc01975.jpg

33dsc02012.jpg

17dsc02014.jpg

Até uma bem rustica

 

55dsc02033.jpg

Uma curiosidade sobre um sensor de nivel eletrônica, quando a carabina fica alinhada os leds ficam verde

60dsc02029.jpg

19dsc02030.jpg

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até nível digital existe ..uhauahauahuah Senhor dos anéis um equipamento mais bacana que outro, só falta as armas atirarem sozinhas. :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pessoal, vou falar um pouco sobre o transito c/ a carabina até o aeroporto e sobre a volta tbém, é importante que vcê tenha documentos em mãos.

Chegando no aeroporto procuramos o guichê e declaramos ter uma carabina de ar p/ participar de campeonato externo e a responsável do guiche não queria embarcar a minha carabina porque se tratava de uma arma e que mata(não entendem de nada), daí procuramos a Policia Federal e apresentamos a carabina e ele verificou que não era da alçada deles por se tratar de arma c/ calibre abaixo de "5,5" que se fosse o caso eles iriam verificar e eles padiram p/ procurar a Receita Faderal se havia algo à contestar e fomos à Receita que só atuaria no caso do nosso retorno ou seja na entrada ao Brasil então com isso voltamos ao guichê que nôs deu um documento declarando a carabina, daì embarcamos normalmente.

Chegando em Italia/Roma como era uma conexão p/ Milão não houve problemas nenhum e chegando em Milão no desembarque de bagagens só apareceram as malas e nada de carabina, ficamos preocupados e fomos ao guiche de bagagens extraviadas e nisso soa pelo alto falante do aeroporto chamando pelo meu nome p/ comparecer à area de segurança do aeroporto e chegando lá vimos a carabina retida p/ verificações e mostramos os documentos da carabina, convite da federação Italiana p/ o evento e o documento expedido pelo guichê do Brasil, daí eles liberaram a carabina e tudo correu tranquilo.

No retorno ao Brasil procuramos direto a policia do aeroporto de Milão que verificou que se tratava de carabina de ar e nôs liberou tranquilo e até o chefe de policia gostava de praticar tiro ao prato na região e fez todo o desembaraço das malas e carabina e cheguei tranquilo ao Brasil, então peguei as bagagens e a carabina e fui direto no guichê à declarar porque se tratava de uma arma e mostrei os documentos e nota fiscal da arma e o fiscal da Federal até ficou admirado c/ a carabina e que nunca havia visto igual e que ele só tinha uma pistola à ar e daí eu o convidei p/ conhecer o clube de São Caetano ATASCS p/ brincar de tiro ao alvo e ele ficou muito animado.

Tenha sempre a nota fiscal da carabina ou GDA, algum documento que comprove a participação em campeonato e fique atento que eles sempre vão pedir uma autorização do Exercito como Guia de trafego e que em caso de armas de ar esse documento não existe.

Em aeroporto não use case de plástico, procure usar case rigido de aluminio porque os cases costumam abrir porque perdem todas as travas e os cadeados são violados oque aconteceu comigo e sorte que não faltou nada.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vida difícil essa de atirador, para fazer checking é bom chegar umas 5 horas antes ao aeroporto. Não são raros os casos em que se perde o vôo por conta disso.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff dificil mesmo,um amigo meu foi para Bahia de avião e passou por isso e mais um pouco levando uma simples CBC GII.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mikami,

 

Primeiro gostaria de parabenizar a você e aos demais brasileiros que, mesmo com as dificuldades já conhecidas que são impostas aos praticantes da modalidade no Brasil, nos representaram no mundial de FT.

 

Contudo, depois de passado o mundial e muito analisar os resultados, fiquei me perguntando quais os motivos da pontuação obtida pelos atiradores brasileiros.

Você poderia nos contar quais as maiores dificuldades???

Angulação de tiro, dificuldade da pista???

Nível das competições no Brasil, que acaba por não oferecer o treinamento adequado???

 

Nos conte sobre as impressões e o que você acha que pode ser feito a nível de competições nacionais para melhorar o desempenho nos próximos anos.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mikami,

 

Primeiro gostaria de parabenizar a você e aos demais brasileiros que, mesmo com as dificuldades já conhecidas que são impostas aos praticantes da modalidade no Brasil, nos representaram no mundial de FT.

 

Contudo, depois de passado o mundial e muito analisar os resultados, fiquei me perguntando quais os motivos da pontuação obtida pelos atiradores brasileiros.

Você poderia nos contar quais as maiores dificuldades???

Angulação de tiro, dificuldade da pista???

Nível das competições no Brasil, que acaba por não oferecer o treinamento adequado???

 

Nos conte sobre as impressões e o que você acha que pode ser feito a nível de competições nacionais para melhorar o desempenho nos próximos anos.

 

abs

Roberto

Ólá Roberto, em primeiro lugar o nervosismo contou muito sendo que estavamos participando de um mundial e os tiros que pegavam fora não tinhamos idéia se era a carabina ou os nossos erros, depois de passado o grande nervosismo era a tecnica do tiro, tiros em angulos de até 60° tanto p/ cima como p/ baixo que não estavamos acostumados, posições de tiro que tinhamos que inventar, tiros que pegavam fora sem saber o porque(devido à aquela pequena brisa lateral que não conseguimos enxergar e os tiro sairam fora), alvos c/ Killzones reduzidos, mata fechada e a iluminação era pouca e c/ isso a luneta dava uma distância errônea de até 5 metros, devido a iluminação era difícil de achar o alvo na luneta tendo que se adaptar à todos os recursos que a luneta te oferecia(nos alvos que estavamos acostumados aqui no Brasil era feita em campo aberto), zeravamos a carabina(ajuste da mira) no campo de treino e quando entravamos na pista os tiros eram completamente diferente dando uma diferença de 10 clicks e até um dot da luneta.

Em resumo precisamos:

-Tecnica de tiro

-Treinamento

-Respiração

-Aproveitamento total do tempo da pista

-Entender da velocidade do vento

-Controlar o nervosismo

Acho que é isso ajudará no bom desempenho

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante