Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Resultado e fotos do dia 13 de agosto 2011


Posts Recomendados

resultadoscctn13ago.png

13agosto2011.jpg

 

100_0780.JPG100_0781.JPG

 

100_0799.JPG100_0805.JPG

 

100_0820.JPG100_0821.JPG

 

100_0822.JPG100_0823.JPG

 

100_0824.JPG100_0825.JPG

 

cctn131go.png

 

100_0810.JPG

 

100_0827.JPG100_0828.JPG

 

Gostariamos de agradecer aos nossos patrocinadores deste evento: ELITE AIRGUNS, GUNS HOUSE, BALIM E ARMY STORE pelos brindes enviados e sorteados no final das provas!!! Muito obrigado!!!

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Que belo evento!

Papa, é Steyr e não " Steyer".

 

Que Prova de BR de mola! 6 atletas acima de 214 pontos, 3 acima de 224. Parabéns a todos! Em especial ao Juliano e D´elite, por mostrarem o que uma HW50 é capaz...

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, em especial ao Juliano e Pimentel, que veem melhorando a pontaria a cada etapa.

Serve de incentivo aos velhos novos qui nem qui eu...

Gostei também das 4 pistas para a SM 1/10 e SM 1/5, além da prova corrida em 10 minutos nestas categorias.

Estava até meio descrente no início, mas efetivamente estas provas sem intervalo ficam muito melhor.

Valeu, galera !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Parabéns a todos, em especial ao Juliano e Pimentel, que veem melhorando a pontaria a cada etapa.

Serve de incentivo aos velhos novos qui nem qui eu...

Gostei também das 4 pistas para a SM 1/10 e SM 1/5, além da prova corrida em 10 minutos nestas categorias.

Estava até meio descrente no início, mas efetivamente estas provas sem intervalo ficam muito melhor.

Valeu, galera !

Amigo Zaitzev na próxima etapa tudo volta como era antes 2 minutos com intervalo de 30 seg , nem todos fizeram a prova em tempo corrido, foi um equívoco já resolvido, vamos continuar seguindo as regras oficiais!

 

Todo mundo acaba gostando do tempo corrido pq é mais fácil, mas regra é regra e na próxima volta como era!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prévia do que virá no ranking:

 

SM 1/10: Glock, que estava em quarto, assume a liderança. Estavam todos muito próximos. Edu Mello cai de primeiro para segundo seguido pelo Saulo (que não foi) e pelo Bidu em quarto.

 

SM 1/5 MA: Sem alterações nos dois primeiros. Diferença pequena mas o Glock se mantém firme na ponta seguido pelo Bidu. Russ e Adilson vem chegando uma vez que o Fabio o João Claudio não foram e perderam as posições.

 

SM 1/5 MO: Saulo (mesmo sem ter ido) continua na frente. Bidu toma o lugar do Glock e assume a segunda posição. Glock, portanto, cai para terceiro e o Gera assume a quarta posição no lugar do Edu Antunes..

 

Papel 10m: Sem alterações nas primeiras posições: Pimentel segue firme na frente a abriu ligeira vantagem sobre o Bidu que vem em segundo. D'Elite vem subindo e tomou a terceira posição do Russ que cai para quarto.

 

BR PCP: Sem alterações. Arlindo folgado na ponta mas diferença para o Quito que era de 18 pontos deve ir para 12 faltando duas etapas. Adilson e Edu Antunes se mantém ambos em terceiro e quarto lugares respectivamente.

 

BR Mola: Também sem alterações no ranking. Edu Mello segue folgado na liderança com quase 40 pontos de diferença para o Arlindo. Russ e D'Elite vem em terceiro e quarto ambos com folga para o quinto em diante.

 

 

Os dados já estão com o Edu Mello que fará a validação/publicação oportunamente.

 

Parabéns a todos os participantes.

Só achei que o quórum das provas de BR caiu bastante.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um dia muito bom mesmo, como sempre. Parabéns ao Juliano mesmo esse cara já tá dando trabalho, está mostrando do que a hw50s é capaz, de aniversário levou 1kg de medalhas, teve bolo e ainda foi o sortudo que levou o GR pra casa rsrsrs. Acho que eu e o Papa fomos os últimos a sair do CCTN.

Henrique como disse antes seus comentários são muito bons, dão uma visão geral do campeonato.

 

Abraços a todos e até a próxima!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos. Fico vendo essas fotos e imaginando a farra q não deve ser. rs

 

Outra coisa, o colete ficou muito bacana. Poderiam sortear um desses pra nós aqui do fórum. :innocent:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o papa ta vendendo alguns aí no fórum! hehehe

 

 

Não achei o post, vou mandar mp pra ele.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos pelo exelente dia de prova, tudo rápido, sem bla bla bla, Gostei muito tambem da prova corrida nas silhuetas, apesar de na próxima prova voltarem as regras oficiais. Parabens especial para o Juliano e Pimentel que estäo arrebentando a boca do baläo.

Papa, o numero de pistas ficou nota dez, tá de parabens pela organizaçäo. SHOW DE BOLA.

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos pelo exelente dia de prova, tudo rápido, sem bla bla bla, Gostei muito tambem da prova corrida nas silhuetas, apesar de na próxima prova voltarem as regras oficiais. Parabens especial para o Juliano e Pimentel que estäo arrebentando a boca do baläo.

Papa, o numero de pistas ficou nota dez, tá de parabens pela organizaçäo. SHOW DE BOLA.

Edu,

muito obrigado pelo incentivo e elogio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é a próxima.

 

 

Esses moleques tão atirando muito, tenho que treinar mais :smiling:

 

Quem diria o BR de mola de vento em popa, no inicio ninguém apostava, provinha de maluco :crazy:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prévia do que virá no ranking:

 

SM 1/10: Glock, que estava em quarto, assume a liderança. Estavam todos muito próximos. Edu Mello cai de primeiro para segundo seguido pelo Saulo (que não foi) e pelo Bidu em quarto.

 

SM 1/5 MA: Sem alterações nos dois primeiros. Diferença pequena mas o Glock se mantém firme na ponta seguido pelo Bidu. Russ e Adilson vem chegando uma vez que o Fabio o João Claudio não foram e perderam as posições.

 

SM 1/5 MO: Saulo (mesmo sem ter ido) continua na frente. Bidu toma o lugar do Glock e assume a segunda posição. Glock, portanto, cai para terceiro e o Gera assume a quarta posição no lugar do Edu Antunes..

 

Papel 10m: Sem alterações nas primeiras posições: Pimentel segue firme na frente a abriu ligeira vantagem sobre o Bidu que vem em segundo. D'Elite vem subindo e tomou a terceira posição do Russ que cai para quarto.

 

BR PCP: Sem alterações. Arlindo folgado na ponta mas diferença para o Quito que era de 18 pontos deve ir para 12 faltando duas etapas. Adilson e Edu Antunes se mantém ambos em terceiro e quarto lugares respectivamente.

 

BR Mola: Também sem alterações no ranking. Edu Mello segue folgado na liderança com quase 40 pontos de diferença para o Arlindo. Russ e D'Elite vem em terceiro e quarto ambos com folga para o quinto em diante.

 

 

Os dados já estão com o Edu Mello que fará a validação/publicação oportunamente.

 

Parabéns a todos os participantes.

Só achei que o quórum das provas de BR caiu bastante.

 

ahaeheeaheahe

Fantástica a prévia! Luiz sempre irreverente e informativo!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos que participaram e mantiveram a alegria e confraternização do nosso grupo. Espero ainda esse ano ir curtir mais um dia maravilhoso com todos !!!!!!!!

Papa excelente evento como sempre. VIDA LONGA a todos da organização!!!!!!

 

um abraço

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns a todo pessoal do Rio e a toda organização demostrada nos eventos, vcs são muito unidos isso é bonito de ver!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, não cobre muito do Pimentel, ele poderia estar pensando no amor da vida dele e escreveu "Luiz" a minha preocupação é que meu nome é Luiz Antonio.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero conseguir ir a proxima prova. Mais é quase certo que vou ficar fora. A Rafaela deve nascer no dia 12 de Setembro e a prova esta marcada para 10 de sentembro. acho que derrepente fujo correndo e so faço o BR PCP e volto para casa. Deposi pego a minha medalha de 1 lugar KKKK

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o dia !!!

Valeu aí a rapaziada pelo incentivo, a cada dia gosto mais dessa parada !!!

Obrigado ao Papa pelo bolo e a galera pelo parabéns!!!

Não costumo ganhar nada em sorteios, tava cagado mesmo nesse dia só pode. huauahuaha.

abs,

Juliano

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem tinha visto este tópico ainda. muito bacana o evento adorei os resultados inclusive os de BR mola :startle: queria poder estar ai ao menos pra marcar presença, Zaitsev legal sua persistência, tenho notado que vc praticamente participa com sua CBC em todos eventos, isso me da mais ânimo ainda , Pimentel vc tá ficando um cabra chato com esta slavia hein, coisa de doido a sua pontuação papel .. :clap: ?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem tinha visto este tópico ainda. muito bacana o evento adorei os resultados inclusive os de BR mola :startle: queria poder estar ai ao menos pra marcar presença, Zaitsev legal sua persistência, tenho notado que vc praticamente participa com sua CBC em todos eventos, isso me da mais ânimo ainda , Pimentel vc tá ficando um cabra chato com esta slavia hein, coisa de doido a sua pontuação papel .. :clap: ?

 

aehehaeeaheahea

To persistindo cara... Obrigado pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10 para os jogos extras de silhuetas e parabéns aos participantes e espectadores do BR mola e PCP, que foi um dos melhores que já participei. O pessoal chegou na hora, os espectadores assistiram em silêncio e mesmo assim a camaradagem não foi esquecida, aguardando os competidores que tiveram contratempos de última hora estarem prontos para iniciarem as baterias.

Vejam só como progredimos em todas as modalidades, tenho certeza que nosso grupo não sairá sem medalhas em qualquer prova em qualquer lugar.

Só gostaria que as dimensões das silhuetas fossem proporcionais a idade, ou seja:

Atirador de 20 anos - silhueta de 20 mm

atirador de 30 anos - silhueta de 30mm

Atirador de 64 anos - silhueta de 64mm

Se não gostaram, VTNC RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSSRRSSRRS

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou vendo junto ao CCTN a possibilidade de 2 dias para o evento..para tantas modalidades acho que iremos precisar de dois dias.. Ai jesiiiisss

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante