Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDO] TX200 MKIII + LUNETA + MOUNT


Eduardo Meira

Posts Recomendados

VENDIDA


Vendo minha Air Arms TX200 MKIII beach, único dono, comprada com Fabiano.

Acompanha uma Luneta Leapers UTG 30mmAccuShot 4-16x44 IE Scope with SWAT AO Mil-dot, 36 Colors EZ-TAP

Realizei em torno de 500 disparos com ela.



35Q1Yt.jpg


6SnAFt.jpg


6zjpXd.jpg

Editado por Eduardo Meira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, ta barato....oww dureza

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra bela oportunidade...

Ultimamente tem aparecido cada uma melhor que a outra..

Boas vendas.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguintr amigo, tem documentação a carabina?

 

Digo nota fiscal da carabina.

 

Se sim favor entrar em contato que podemos ver se negociamos.

Esqueceu de informar o calibre dela, se for .177 eu dispenso parceiro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, seria interessante você responder as questões aqui feitas, temos interesse mas precisamos mais informações.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, seria interessante você responder as questões aqui feitas, temos interesse mas precisamos mais informações.

 

ja vou lhe adiantando, se essa carabina foi comprada com o Fabiano é quase certo que foi sem nota ou GDA, (ate mesmo pelo preço que está sendo vendida),

outra coisa, com certeza ela é calibre 4,5mm, dificilmente alguem compraria uma TX200 no calibre 5,5.

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vou lhe adiantando, se essa carabina foi comprada com o Fabiano é quase certo que foi sem nota ou GDA, (ate mesmo pelo preço que está sendo vendida),

outra coisa, com certeza ela é calibre 4,5mm, dificilmente alguem compraria uma TX200 no calibre 5,5.

Se for o caso mesmo, aí não rola, viajo demais com a carabina e ela só ter papelada de desembaraço alfandegário e guia do exército é chave de cadeia na minha região.

 

De qualquer forma obrigado por suas informações antecipadas.

 

Dankeschön

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho...vcs nao viram q ja me manifestei, dizendo q a carabina é minha...só estou esperando o rapaz voltar da praia, com NF ..GDA ou sem eu ja disse q ela é minha...só se algum improviso acontecer nao fico com ela, caso contrario ela é minha. Pelo menos é o q eu penso, fui o 1º a dizer q ela é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos com calma, aguardem o vendedor se manifestar.

 

Chumbao não sei se é de seu conhecimento mas este anuncio também está no AA (e provavelmente outros locais assim como pessoalmente pois como citado pelo Henzel é atirador de clube). Por isso só o vendedor tem controle sobre a fila...

Sent from Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique isso Raufemann! Na sua região andar com os documentos oficiais e necessários não é suficiente?

Aqui não, pode ter uma bíblia de documentos, mas sem NF nada feito é retido a autuado na hora, existem blitz preparadas principalmente pela ambiental só esperando alguém passar sem NF.

 

Infelizmente é a realidade local.

Estranho...vcs nao viram q ja me manifestei, dizendo q a carabina é minha...só estou esperando o rapaz voltar da praia, com NF ..GDA ou sem eu ja disse q ela é minha...só se algum improviso acontecer nao fico com ela, caso contrario ela é minha. Pelo menos é o q eu penso, fui o 1º a dizer q ela é minha.

Relaxa chumbão, eu mesmo não me manifestei como primeiro da fila, só fiz as perguntas que todos fazemos sobre as carabinas, como você reservou mas disse que ainda tinha que conversar com o rapaz e ele até o momento não se manifestou não achei que daria qualquer problema perguntar por detalhes do produto.

 

Se assim for o caso de parecer que eu quis passar a frente de alguém me desculpem, nunca foi minha intenção.

 

Forte abraço e um bom final de semana é o que eu desejo.

Sem falar na velha possibilidade de quem der o lance melhor levar né, pode acontecer e nada fica garantido.

 

É uma boa carabina e eu recentemente me desfiz da minha Cricket Compact e estou sem nada a não ser a Turcona Hatsan 125 que chega a dar nojo mesmo depois de todo o tuning, então se surge uma boa oportunidade de uma Weihrauch HW97K ou uma TX200 estou tentando esclarecer sobre a condição destas antes.

 

Me desculpe mais uma vez pelo mal entendido.

 

Forte abraço e paz.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unidos no tiro chumbão, relaxa hehehhe eu também me empolguei, todos sempre nos empolgamos quando vimos oportunidades como essa.

 

Estamos chumbos amigos.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante