Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doberman

Arma Parou De Agrupar? 10 Principais Pontos De Análise.

Posts Recomendados

Major xD    18

Faltou o principal, kkkkkk

11- Atirador num péssimo dia ;p

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Doberman sempre perguntam o pq de parar de agrupar e agora esse seu tópico com muito conteúdo.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
andersonymk    515

Doberman:

Como sempre mais um excelente tópico.

Vai ajudar muita gente.

parabéns.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Auron    19

Valeu Doberman, essas dica vão nos ajudar muito....

Parabéns................. :clap: :clap: :clap: :clap:

Compartilhar este post

Link para o post
TioIna    6

Excelente tópico!

Diz a lenda que quando a "patroa" dorme em cima do seu braço, do dia seguinte é tiro ruim na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Doberman,

Muito bem! Explicações curtas e objetivas. Grato por compartilhar conosco a sua experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Doberman    276

Faltou o principal, kkkkkk

11- Atirador num péssimo dia ;p

Valeu Doberman sempre perguntam o pq de parar de agrupar e agora esse seu tópico com muito conteúdo.

Eduardo Macedo.

Doberman:

Como sempre mais um excelente tópico.

Vai ajudar muita gente.

parabéns.

Abraço.

Valeu Doberman, essas dica vão nos ajudar muito....

Parabéns................. :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente tópico!

Diz a lenda que quando a "patroa" dorme em cima do seu braço, do dia seguinte é tiro ruim na certa.

Sempre enriquecendo o esporte!

Parabéns cara!

Doberman,

Muito bem! Explicações curtas e objetivas. Grato por compartilhar conosco a sua experiência.

Aeeeee povo!!! Muito obrigado!!! As vezes a gente lembra alguma coisinha e acho sempre bom ajudar principalmente os novos do esporte pois eles são o futuro de tudo!

Abração e obrigado mesmo!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    913

Velhão como sempre mandando muito bem, vai ajudar a muitos, alias eu cai em um destes fatores a pouco tempo lembra?? kkkkkkk Parabens por postar algo bem informativo e muito bem escrito.. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Doberman    276

Velhão como sempre mandando muito bem, vai ajudar a muitos, alias eu cai em um destes fatores a pouco tempo lembra?? kkkkkkk Parabens por postar algo bem informativo e muito bem escrito.. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Abração!!!

Aeeeeee meu velho!!! Me lembro sim heehehhe

Valeu meu irmão!!!

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
D'elite    143

Muito bom o tópico Doberman, vou acrescentar mais um ítem que me deparei por esses dias:

Um amigo estava com uma carabina at-44 e não conseguia regular a luneta, resolvi então ajudá-lo, levei a estativa e comecei a atirar, para minha surpresa era um tiro pra cada lado, pensei chumbo jsb, pressão ok, luneta bem fixa então vi que poderia ser o abafador, de imediato retirei e finalmente a arma voltou a ser precisa, constatamos que era uma folga na rosca do abafador ou erro de projeto dele, colocamos uma fita de vedação branca na rosca e recolocamos o supressor que agora entrou mais justo, pronto, resolvido o problema. Devido a folga na rosca o abafador estava ligeiramente inclinado para baixo e o chumbo estava batendo na borda dele alterando sua trajetória.

Acho que poderia acrescentar mais um ítem, o abafador ou supressor ou muzzle, com erro de projeto, pode alterar a precisão da carabina também.

D'elite

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Doberman    276

Muito bom o tópico Doberman, vou acrescentar mais um ítem que me deparei por esses dias:

Um amigo estava com uma carabina at-44 e não conseguia regular a luneta, resolvi então ajudá-lo, levei a estativa e comecei a atirar, para minha surpresa era um tiro pra cada lado, pensei chumbo jsb, pressão ok, luneta bem fixa então vi que poderia ser o abafador, de imediato retirei e finalmente a arma voltou a ser precisa, constatamos que era uma folga na rosca do abafador ou erro de projeto dele, colocamos uma fita de vedação branca na rosca e recolocamos o supressor que agora entrou mais justo, pronto, resolvido o problema. Devido a folga na rosca o abafador estava ligeiramente inclinado para baixo e o chumbo estava batendo na borda dele alterando sua trajetória.

Acho que poderia acrescentar mais um ítem, o abafador ou supressor ou muzzle, com erro de projeto, pode alterar a precisão da carabina também.

D'elite

Aeee D'elite!!! Boa velhão, isso mesmo o muzzle pode afetar e muito a precisão caso tenha algum desalinhamento, bem lembrado!!!

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Almeida    71

Agora faz um tópico sobre a carabina que nunca agrupou e que passou a agrupar.... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
farinha    3

valido,muito vezes a gente esquenta a cabeça e nao segue a razao..rrrsrsr...muito bem lembrado sr doberman

eu tomei a liberdade de copiar os 10 mandamentos...rsrsrsr se o sr nao se importar..vai fazer parte da minha

agenda de tiro ok...um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

eae Doberman... o povo já disse tudo!!! Parabéns por mais esse excelente tópico... já passei por algumas dessas coisas aí e a gente fica bem perdido mesmo.. passei tb pelo muzzle mal posicionado... rs... no caso do uso de luneta, já rolou tb de não estar mais segurando regulagem pela HT ser muito trancuda e ter ferrado com tudo... rs

Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse tópico. O 4,7 e 8 foi o que aconteceu comigo.

Postei aqui inclusive.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Otimo tópico. Ajuda principalmente os iniciantes.

Parabens

Andre Carboni

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.