Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Francisco Luiz Viana Neto

CA Gold
  • Content Count

    668
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9
  • Country

    Brazil

Francisco Luiz Viana Neto last won the day on November 26 2018

Francisco Luiz Viana Neto had the most liked content!

Community Reputation

72 Excelente

2 Followers

About Francisco Luiz Viana Neto

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 02/11/1971
  • Age 48

Profile Information

  • Sua Localidade
    Pio IX
  • Interesses
    Tiro Esportivo.
  • Age 48

Recent Profile Visitors

975 profile views
  1. Obrigado pelas informações, mais ganhei uma fenix na rifa do Eduardo Macedo, Compra adiada rsrs.
  2. Certa vez fiz um ¨galo¨na testa, preguei o alvo em uma tábua seca o chumbo voltou e acertou a minha testa, de chumbo voltar e bater na minha camisa já perdí a conta. por isso hoje uso chumbos mais moles e carabinas menos potentes, sempre uso óculos.
  3. NESSA PRIMEIRA COLUNA DA PRIMEIRA TABELA O PESO MÉDIO EM GAMAS É 0,48. HOUVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO.
  4. Alberto, mim tire uma dúvida em relação a carabina gamo máxima 5.5, o kit gás ram é o mesmo das gamos ats, em precisão posso comparar a máxima com a whisper?

  5. O gás ram para esta carabina é de 260 ou 270 mm? O conjunto do gatilho é o mesmo das ATS? A precisão no calibre 5.5 é parecido com a cfx, a 20m ?
  6. Entrei em contato com a loja que vendeu, resultado: Comprar lá, nunca mais. Nem se quer responderam aos emails.
  7. Compramos 2 desses, um pra b19 e outro pra big cat, e nenhum fixou no cano, os parafusos de fixação não arrochava. Dinheiro perdido. Tivemos que fazer gambiarra, ficou horroroso.
  8. Então, pode-se concluir que: Chumbos passados no calibrador, são mais precisos do que aqueles tirados direto da mesma caixa?
  9. Acerolas, tem alguns pés aqui, quando estão vermelhas que você senta o dedo, escuta o estouro, e vê a acerola se espatifando, não tem preço.
  10. Acabou de chegar esta peça, bem diferente da outra alavanca da cfx, deixei de comprar este modelo, bem mais barato, ref 16068 porque dizia ser da Hunter modelo antigo, então comprei o modelo 16068z que era da cfx, acabaram por mim mandar o modelo mais barato pelo preço mais caro, não sei nem se presta na carabina cfx. Tá mais pra uma peça mista, entre B19 e cfx ats, sera a mesma da cfx sts? na NF dizia modelo novo?.
  11. Teve muita malinação no início, lima aqui, lima acolá e puf, deu no que deu, no linguajar popular: deu mer..☹️
  12. Abriu um suco no inicio da alavanca, a parte que empurra o embolo,esta saliência próxima a referência da foto, quando tenta armar ele sobe e começa a raspagem, vou tentar soldar e limar, sai mais barato. Se não der certo só outra, aqui quem mexe com metalurgia são incipientes e de uma mão de obra não qualificada. porém este pino esta sendo dificil encontrar.
  13. acho que terei que comprar esta peça toda, estas duas abas que empurram o pistão se desgastaram, o pistao vai ate certo ponto e de repente dá um estalo e salta pra cima, aí começa a dor de cabeça, parece que vai dividir a carabina em 2. vou tentar preencher a peça com solda amarela e tentar polir, caso não dê certo terei que substituir a peça, e desde já gostaria de saber como se faz, ví que tem um pino que conecta esta peça ao corpo da carabina, daí a minha dúvida, como esse pino é retirado ? Se ele é reaproveitado? Ou onde encontro pra comprar?
  14. Alberto, vou mandar a foto para o Eduardo Macedo postar, a carabina é ats de 2017.
  15. Gostaria de saber como se tira o pino que prende a alavanca ao corpo da cfx? e se esse pino pode ser reutilizado? Se tiverem fotos com dicas, melhor ainda. referencia da peça: 16068
×
×
  • Create New...

HTB1BZoqbtPJ3eJjSZFLq6yb3FXaR.jpg