Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quantos % Que Tem Pcp Usam Bomba?


joares

Posts Recomendados

Desde de que frequento o club São Caetano (uns 2 anos) só vi uma unica vez um cara levar uma bomba manual, alias ele até sumiu do mapa...rsrsrs Só vejo gente com cilindro e agora para melhorar a vida dos proprietários do club tem lá um cilindrão enorme sempre cheio e a disposição.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso bomba!

 

Quero ver até quando Henrique..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Bomba manual. Sinceramete enquanto eu puder usar cilindro não vou voltar para bomba.

Se quando levo minha carabina para locais remotos levo um cilindro de 3 litros e um remotefili igual aos usados em paitball.

A diferença que a maioria usa cilindros de mergulho e eu uso cilindro industrial de nitrogênio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ainda não comprei nem bomba nem cilindro, pelas opiniões e pelos preços e pela minha situação de recarga, estou quase achando q seria vantagem (para mim) comprar uma bomba (hill) e um cilindro reserva da at-44, que dá o mesmo preço de um cilindro de 3 litros.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joares, tem que atentar que se for comprara cilindro reserva para a AT,

vai ter que passar os dois no crono para ver o ponto doce de cada um, pois as válvulas têm comportamento diferente.

Também terá que regular a luneta para cada um, pois o POI será influenciado.

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joares,

 

Eu uso bomba manual, pela impossibilidade de recarregar um cilindro. Não é um bicho de sete cabeças. Peso apenas 62kg e encho a carabina sem muita dificuldade, só não pode ter pressa.

 

Tendo possibilidade de recarregar o cilindro não pense duas vezes, a comodidade é muito maior.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RobertoJCR, qdo vc diz não pode ter pressa, por exemplo , p encher um cilindro da At-44, qto tempo leva?

 

Com a bomba Hill, imagino que pra encher de 100 a 200 bar sejam necessárias umas 80 a 100 bombeadas. Terá que realizar em duas etapas.

50 bombeadas, espera de uns 5 minutos pra esfriar e mais 50 bombeadas. O tempo total deve dar uns 10 a 12 minutos.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma bomba benjamin para recarregar a minha umarex e não vejo dificuldades. Um cilindro s80 não dá muitas recargas a 200 bar numa condor com cilindro de 490cc, nesses casos a bomba é muito útil para completar a carga!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso cilindro... um s80. Aqui em Porto Alegre a recarga é 25 reais. Vale a pena!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Uso uma bomba benjamin para recarregar a minha umarex e não vejo dificuldades. Um cilindro s80 não dá muitas recargas a 200 bar numa condor com cilindro de 490cc, nesses casos a bomba é muito útil para completar a carga!

 

 

Janio não vale..é atleta kkkkk vai usar pra 230 bar e vc vai ver...eu mesmo não quero nem a pau...gasto 120 reais na recarga entre sedex de ida e volta pro Deybson e ainda fico feliz...dá uns 3 meses umas 13 recargas de 230 a 110 bar na wolf e mais umas 10 de 220 210 200 etc..vai caindo.".bomba nem a pau juvenal !! kkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tenho um cilindro S80 e uma bomba FX 4 estágios - a carabina é uma Sumatra 2500 500cc.

 

Moro em São Paulo, encher o cilindro é fácil.

 

Só uso cilindro, comprei a bomba para quando vou pro MT mas tem um agrupamento de corpo de bombeiro na cidade que me encheu o cilindro e não precisei usar a bomba....de repente até vendo ela.

 

Abraço a todos

Walther lever action 4,5mm

Sumatra 2500 500cc
Shark pump CO2
Viper Express
Hunter 440 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu sou novato, mas estou usando bomba por enquanto (tenho uma AT 44 - 10). Não tenho encontrado dificuldade para encher. Sempre paro de atirar no 100 BAR e encho, acho que levo uns 15 mim bem tranquilos, sem deixar a bomba esquentar. Porém tenho 1,82 m e 98 Kg. Acho que alguém menor terá dificuldades para encher depois dos 190 BAR.

 

Um cilindro S80 cheio permite quantas recargas para a AT44? Alguém já contou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma hatsan bt 65 sb à um mês e encho ela com a bomba da hatsan que comprei junto com a arma, é um pouco pesado no final do movimento quando esta baixando o embolo/pistão da bomba principalmente após os 150 bar portando é necessário usar o peso do corpo para completar o movimento, mas não acho difícil, tem que ter paciência pois se for rápido ela esquenta, eu gasto 1 hora para encher de 100 a 200 bar, levo esse tempo pois faço os movimentos bem lento para evitar que ela esquente.

 

A bomba tem um sistema de tirar um pouco a humidade mais mesmo assim ela manda humidade pra dentro do cilindro da arma.

 

Queria saber de quem usa cilindro se o ar é isento de humidade, se os compressores que enche os cilindros tem um sistema de retirar toda a humidade ou não do ar?

 

E se essa humidade danifica a arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber de quem usa cilindro se o ar é isento de humidade, se os compressores que enche os cilindros tem um sistema de retirar toda a humidade ou não do ar?

 

E se essa humidade danifica a arma?

bons compressores de mergulho tem sistemas para a remoção da humidade.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Amaral, ainda não usei cilindro, mas só efetuei mas 5 recargas na bomba. Dificuldade de lugar pra atirar. Aqui em Taubaté chove quase toda tarde, principalmente no fim de semana. Ai fica só a vontade. E até chegar o moderador de som, estou proibido de atirar em casa (a patroa reclama demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia! eu uso o cilindro S80, mas pretendo comprar um S40, que exatamente a metade do S80. todavia, o preço da criança esta quase o mesmo do S80, nao sei se compensa, abs.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoa nunca usei cilindro e agora tenho vontade de usar

tenho um amigo que trabalha nos bombeiros e agora tenho recarga bem facil

 

estou com interesse em comprar um de 5L que esta sendo anunciado aqui :

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2800-cilindors-de-aco-de-200-bar/

 

quantas cargas boas consigo na at44 ou pelo menos indiquem algo que eu possa fazer as contas

 

grato pela ajuda

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante