Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FAC ( fuzil de ar comprimido ) Rossi Model Sport 82


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Essa vaza?

Pra mim não passa de uma Rossi Dione "camuflada" aliás, as carabinas da Rossi tem todas a mesma mecânica, com mudanças minimas no projeto desde 1968 quando fizeram a primeira Rossi Dione. Aliás, as Rossi Dione de hoje usam algumas peças igual às de 1968.

Haja visto isso, já se sabe o que esperar dos produtos Rossi....

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque fuzil..

A Rossi já produziu muita coisa importante e boa que não podemos falar neste forum>Mas em se tratando de ar comprimido,só tranqueiras,quando o mercado éra menos

exigente e técnico do que é a alguns anos.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque fuzil..

A Rossi já produziu muita coisa importante e boa que não podemos falar neste forum>Mas em se tratando de ar comprimido,só tranqueiras,quando o mercado éra menos

exigente e técnico do que é a alguns anos.

 

abraço Borracha

Porque quando fizeram esse modelo se basearam na estética do fuzil FAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cópia de artigo original acima: FAC: Fuzil de Ar Comprimido

The resulting gun would be adopted as the “FAC – Fuzil de Ar Comprimido,” Portuguese for “compressed air rifle,” a nickname sufficiently close to “FAL” to satisfy the officers. The rifle would be the initial introduction of recruits to shooting, before being allowed to use the firearm.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não sabia que o EB usava dessa prática, eu já tinha ouvido falar que a China também usava carabinas de pressão para instrução inicial de recrutas, para se acostumarem ao peso, disciplina de gatilho e afins.

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não sabia que o EB usava dessa prática, eu já tinha ouvido falar que a China também usava carabinas de pressão para instrução inicial de recrutas, para se acostumarem ao peso, disciplina de gatilho e afins.

 

Usam sim, alem dessas que você disse, serve também para treinamento de posição de tiro, visada de mira entre outras coisas. Só que o disparo de uma rossi 4,5 nem se compara a um FAL 7,62. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzo os aspectos negativos descritos no link da Pyramydair:

 

Agora para as más notícias: o gatilho é terrivelmente pesado. Eu sequer consegui medir o peso do gatilho. Posso apenas dizer a vocês que essa arma tem o gatilho mais pesado que já encontrei em qualquer rifle - de pressão ou de fogo. Ele é tão difícil de puxar que após alguns disparos eu sentia dor no meu dedo do gatilho. Isso definitivamente tirou a diversão da equação rapidamente. Como a arma não tem trava de segurança, posso apenas imaginar que essa foi a forma da Rossi de prevenir um disparo acidental, através de fazer o gatilho tão pesado que crianças não conseguiriam puxá-lo sem querer. Bem, eu quase não conseguia puxar aquela coisa mesmo de propósito.
Eu adoraria lhes mostrar várias fotos de grupos estreitos feitos com a Rossi 82 mas o melhor que consegui fazer foram meras 1,25 polegadas (31mm) a 10 metros com essa arma. Eu culpo o gatilho por isso e planejo desmontar a arma para checar a exata condição deste gatilho. Talvez um cuidadoso trabalho no gatilho o melhore.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante