Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Manhanhã

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Manhanhã postou

  1. Nanvalen percebi o mesmo com o meu gatilho... Quando a carabina está armada, destravada e se começa o curso de apertar o gatilho e para no "meio" antes de acioná-lo por completo fica com um "jogo" é como se estivesse solto, balançando para trás e para frente facilmente. Se é normal, não sei te dizer. Se atrapalha na hora de dar o disparo na minha opinião não.
  2. Pelo preço que se quer investir a B19 é uma boa opção. Tenho uma e digo que com algumas modificações ficará muito boa para o que deseja.
  3. Exatamente Luiz Ferrarini, E lembrando que gatilho NÃO se PUXA e sim se APERTA. sempre controlando a respiração e apertando suavemente o gatilho até haver o disparo. E como o AndréCarboni disse faz muita diferença.
  4. Boa noite pessoal, Vasculhando a internet em busca de conhecimento acabei encontrando está imagem, e me lembrei que foi a primeira coisa que me ensinaram quando dei meu primeiros tiros. Assim deixo aqui para que os iniciantes e quem não sabia disto possa melhorar seus agrupamento e seus tiros em qual modalidade que seja.
  5. Chegou meu gatilho, e o que eu tenho a dizer é que está muito bem feito e a diferença no peso é notável... Parabéns http://s1274.photobucket.com/user/manhanha13/media/20141015_180137_zps9eb29de6.jpg.html
  6. Essas onças são lindas. Os selvagens se mostram bem diferente dos que se costuma ver em zoológicos. A foto do Cegueta se aproximando do rio está demais. Pode-se perceber que a vida selvagem não é para qualquer um.
  7. algo deixou esse cara um pouco quanto bravo...kkkkkk ta atirando até em batata frita.
  8. Gostaria de saber se já está sendo comercializada a versão coloridas, pois nas lojas citadas só encontro a dourada padrão e não vejo campo para a escolha das cores disponíveis. Meu dinheiro disse que espera ansioso pelo gatilho. kkkk
  9. Valeu por me ajudar e ajudar a todos...+10 +1 pela sutileza do @MarceloDG no ultimo print...kkkkkkkkkk
  10. Não sei te dizer exatamente no caso do grafite, até mesmo pq em alguns chumbos vem de fabrica. Já no caso de lubrificar com óleo de maquina "SINGER" como no video, á relatos de melhora no agrupamento.
  11. Alguns chumbos já vem de fabrica com grafite em pó (caso dos GAMO), ou você pode fazer essa "lubrificação" em casa mesmo. O Cassius tem um video no canal dele ensinando como fazer. Veja o video.
  12. Concordo com você, só deve fazer mesmo caso goste do hobby. E a foto foi só exemplo de como seria feito o recorte para encaixar a arma, um case daquele é exagero demais para uma carabina ação de mola...kkkkkk ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nanvalen a madeira por exemplo só irá achar a chapa inteira e o preço médio de uma é 120 reais. e você não vai usá-la toda, caso consiga pedaços voce fica restrito ao tamanhos deles, tirando ferramentas e produtos para o acabamento vai fácil uns 150 reais para mais, tirando o tempo que você levaria para fazer.
  13. Abaixo do recorte pode ser um pedaço de espuma ou do próprio isopor ou EVA ( que não soltaria bolinha e não precisa de revestimento). no caso do revestimento no isopor use sua imaginação...Tecido, Carpete que se usa em caixas de som de carro, papel contact, entre outros. E usar somente a espuma seria o suficiente também, é só medir a altura certa para ficar firme e fazer o sanduíche, mas com os recortes a arma ficaria mais firme. E no caso de você comprar uma luneta já deixa espaço para ela, é simples. E até onde eu sei não há problemas em deixar a arma em pé ou deitada, ai vai do espaço que você teria para guardar.
  14. Pelo material o mais fácil seria a madeira, (qual madeira?) uma chapa de MDF ou compensado de 10 ou 15mm seria o ideal. A altura tem que ser o necessário para que a espuma de revestimento mantenha a arma presa ao case. Uma dica que eu dou é fazer um case e dentro dele colocar isopor(pode ser outro material como EVA por exemplo) e fazer recortes do tamanho exato da arma e outro componentes que você deseja guardar, assim ficaria preso e cada coisa no seu devido lugar...a espuma voce colocaria somente na tampa para "vedar". EXEMPLO:
  15. +1 Muito bom, gostei muito muito, principalmente da coronha. Poderia colocar alguns agrupamentos futuramente. Parabéns pela aquisição.
  16. Obrigado por me animar Rui.
  17. A espera das novas cores. Quem sabe já não me anima a dar um trato na minha coronha também.
  18. Uma dica, na hora de desmontar ir colocando as peças pela ordem que você for tirando, e se possível numerá-las também. Para quando for montar é só fazer o processo inverso que tudo ficara mais fácil.
  19. Desmontar parece ser fácil. Mas e montar? sempre vai sobrar um parafuso...kkkk
  20. Muito bom, Mais simples e explicado que isso impossível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante