Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nanvalen

Membros
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Nanvalen venceu a última vez em Agosto 5 2014

Nanvalen had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Nanvalen

  • Data de Nascimento 27/09/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Lins - SP

Últimos Visitantes

540 visualizações

Nanvalen's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. Como já faz tempo que fez a experiencia, já da para eu perguntar: Sentiu diferença entre esse processo e o processo simples de lubrificação com pasta G? Quero saber com essa pergunta se esse processo com Militec obteve algum ganho que compense esse procedimento em relação aos procedimentos comuns. É melhor esse procedimento com Militec ou o uso do spray anti atrito? Estou buscando comparativos. Por fim, pq o uso de óleo invés de pasta G no retentor?
  2. Estou a algum tempo fora então tenho umas perguntas: 1) Por que a lubrificação com Militec 1 ao invés da pasta G que era usada a um tempo? Quais suas vantagens? 2) Por que a lubrificação do retentor de embolo com óleo sintético 10W40 ao invés da graxa de silicone que era usada a um tempo? Quais suas vantagens? Essas perguntas são porque me lembro da época que acompanhava mais o fórum de você mesmo usar a pasta G por exemplo e indicar seu uso, agora vi o Militec e fiquei um pouco perdido. A nota feliz é que caso sejam melhores, é muito mais fácil e barato encontrar Militec 1 do que Pasta G de bissulfeto de molibdênio.
  3. Aí seria um muzzle que já vem com a massa de mira ou uma massa de mira para colocar nesses muzzle? Começaria a vender em julho? Como eu atiro com mira aberta, com certeza compraria o muzzle com a massa de mira. Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
  4. Uma pergunta que pode ser besta mas é uma dúvida: Não existe muzzle break que de para usar com massa de mira?
  5. Vamos as perguntas, espero não considera-las (muito) idiotas hahahaha "O retentor foi ligeiramente lubrificado com óleo 100% sintético Motul 7100 10W40" É melhor lubrificação que pasta G? Ou tem outro motivo? "Efetuamos também o encamisamento da mola helicoidal" Encamisou com PET de garrafa ou outro material? não consegui identificar. Seja qual for o material, você fez uma volta completa ou mais de uma? Aguardando ainda mais comentários sobre o assunto, já vi fazendo isso em outros ramos da mecânica e aprecio muito seu instinto curioso de testar em uma arma de ar. Parabéns pelo trabalho em geral.
  6. Uma dúvida: Não é muita graxa no corpo do êmbolo? Sempre eu passei bem menos, passei mais em volta da bucha (um pouco atras dela e não na frente, igual está no vídeo) e bem menos no corpo. Fiz a vida inteira errado? hahahaha ótimo vídeo, sempre muito fácil de entender e intuitivo, muito bom!
  7. Agora consegui entender perfeitamente, muito obrigado!
  8. Qual defeito na alça de mira? Vendo essa foto, com a minha burrice eu não consigo ver onde está o defeito. Alguém pode falar melhor com base nessa foto qual é o defeito de desalinhamento para eu entender? Queria entender para ai eu checar se a minha está ok.
  9. Essa é a melhor resposta pois desviou todo o assunto do tópico mesmo. Se algum adm quiser pode apagar as postagens sobre o assunto do PVC aqui. Desculpe Alberto.
  10. Creio que na faculdade não tenhamos uma placa de PVC que eu consiga fazer uma camisa com ela. Como o laboratório está fechado devido a férias, vou te pedir um favor para que eu consiga pensar: Qual o diâmetro interno do embolo da Dione e qual o diâmetro da mola da Dione? Obviamente o diâmetro do êmbolo é maior que o diâmetro da mola para comporta-la internamente. Vamos a algumas suposições, com medidas em mm: 1) Se o diâmetro do êmbolo "DE" for de 20 < DE < 25, eu teria que usar o PVC com diâmetro de 20. Mas para isso dar certo, seria preciso que o diâmetro da mola "DM" for de DM < 17. 2) Se o diâmetro do êmbolo "DE" for de 25 < DE < 32, eu teria que usar o PVC com diâmetro de 25. Mas para isso dar certo, seria preciso que o diâmetro da mola "DM" for de DM < 21,6. O problema que você deve estar relatando é que se eu usar a PVC de 20 que deve ser o que cabe, a mola tenha um diâmetro superior a 17mm, certo? Para que eu possa pensar em uma solução, se possível me passa por favor a medida interna do êmbolo da Dione e a medida do diâmetro da mola, só assim posso dar alguma ideia. Obrigado Alberto por uma discussão produtiva, mesmo que isso não de em nada na prática para a arma eu já ganhei muito com o papo.
  11. O que aconteceu com o Cel Métil para ele ter sumido? Sobre a B19 eu não pretendo abri-lá, nada de tunning extras. Após regular o gatilho ela está sensacional, da gosto brincar. Mais para frente abro um tópico postando uns tiros com ela. A única que eu brinco de mexer é a Dione e nela eu tenho uma pergunta em relação a sua resposta: Por que o encamisamento de mola utilizando PVC fica tão espetacular na HW não ficaria bom na Dione? Gostaria de saber Melhorias nunca são demais.
  12. A aplicação dessa fita em apenas uma parte sem formar um anel, não está um pouco "estranha"? Digo no sentido de que uma parte vai raspar no teflon e a outra parte vai raspar ferro com ferro normalmente. E a principal dúvida: A aplicação da fita de teflon trouxe quais melhorias?
  13. Rapaz, fazia tempo que eu não dava tantas risadas com um único post aqui hahahahaha
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante