Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Foxtrot Almeida

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Foxtrot Almeida postou

  1. Up, preço atualizado e parcelamento incluso, além do frete gratuito
  2. Luneta Leapers Utg Accushot 30mm 4-16x44mm 4-16x magnificação 44mm lente objetiva (adjustable objective) 30mm tubo 1/4 MOA (1/4" click) Retículo Mil-dot (36-cores ajustáveis) Parallax Lateral (10 jardas até infinito)Sidewheel para ajuste de parallax Incluida bateria de lítio CR2032 3V, cobertura de lente, chave allen, mount duplo Weaver/Picatinny & manual Valor: R$1290,00 (Frete Incluso) Negocio via Mercado LIvre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2160168787-luneta-leapers-utg-accushot-30mm-4-16x44mm-_JM
  3. Estou vendendo uma PR900W no calibre 5.5mm, carabina com cerca de 1 ano de uso, sem nenhuma oxidação ou marca de ferrugem, sempre feita a manutenção, limpeza do cano e guardada com óleo. Menos de 500 disparos, ainda na caixa e com nota fiscal da Venture Shop, faço envio por Jadlog ou retirada pessoal caso estiver perto ou tiver disponibilidade VENDIDA
  4. Chegou minha PR900 hoje, em 5.5, sábado farei os testes. Você chegou a tentar remover a massa de mira? Não estou conseguindo aqui, pelo que parece deveria correr no trilho apenas ou remover toda a peça que entra na coronha? Porque o trilho é bem curto para uma luneta e pelo visto terei de usar um mount duplo a frente assim. @EVERTON BRASIL
  5. Depois de ver alguns altos e baixos da versão dela em CO2 estou cogitando pegar a versão PCP, porém em 5.5mm, qual foi a distância máxima que conseguiu fazer uns bons agrupamentos? Até uns 30-40m consegue? Apesar da diferença que deve dar no 5.5, já é uma idéia, o carregador teve problemas? Ouvi falar que ele tem problemas com alguns chumbos, tive uma Artemis CP2 que usava um idêntico e com alguns chumbos chatos e hollow point as vezes prendia entre o carregador e o cano.
  6. Sequencial eu quis dizer sem rearmar cano, sem tirar do apoio, não necessariamente tiros um após o outro, mas me levantou a dúvida, com quanto tempo seria o ideal para não resfriar?
  7. Também estou querendo pegar uma em CO2, talvez em 4.5, para ser uma carabina para atirar até 30m em papel ou latinhas mesmo, sendo CO2 para a vantagem de magazine e tiros sequenciais, e sem precisar andar com scuba e tudo mais como PCP.
  8. Interessante, estava curioso nessa carabina ultimamente, e estava cogitando o 4.5 justamente pela velocidade, mas isso faz sentido, a autonomia do CO2 creio que seria a mesma. Gostei do review desse canal britânico dela: https://www.youtube.com/watch?v=7M4ls8qK_ZI
  9. Não é raro ouvir gente falando "mas é só chumbinho" ao falar de armas de pressão, a pior parte vai ser a midia em geral já começar seus ataques e se aproveitando do fato para pedir mais restrição.
  10. A idéia é essa, trocar gatilho, etc, colocar uma boa luneta Excelente agrupamento, quanto aos chumbos, pretendo importar uns lotes da Mundilar para procurar qual ela se ajusta melhor Realmente, a questão da velocidade da 4.5 que auxiliria na precisão em pouca distâncias, mas como a idéia é outra, deve dar quase na mesma, estou decidindo pela 4.5mm então
  11. Estou pensando em adquirir uma nova carabina de mola para tiros informais, de 20-50 metros, usando sandbag ou atirar de pé em geral Analisando as opções, cheguei a conclusão que uma Gamo CFX é o que quero, uma carabina precisa, de cano fixo, com possibilidade de upgrades e preço não tão alto, porém me vêm a dúvida de calibre. Estou com opção de escolher qual calibre para ela, queria ver se alguém já atirou com ambas, ou mesmo quem tem só uma dela, desse sua opinião. Teoricamente, o 4.5 em mola deve ser mais preciso, porém em longa distância a massa da 5.5 ajuda contra o vento, e ouvi dizer que o cano da Gamo 5.5 é de melhor qualidade, existem comparativos de ambas versões?
  12. Evento muito bacana, local sensacional para a prática do tiro, pessoal muito receptivo e disposto a ensinar, nossa expedição santista com certeza retornará para outra visita Desta vez fui desarmado, apenas para conhecer, mas na próxima com certeza participarei. Parabéns aos organizadores
  13. Lei que bate de frente com a constituição, mais restrições, com a desculpa da cultura do "não reaja" apenas para criar cidadãos-gado que obedecem e acham que precisam do governo pra tudo. Terra brasilis mais um vez. Ainda não chegou essa onda em SP, mas sempre recusarei a render meus direitos naturais à vida.
  14. Alguém sabe como contatar ele? A carcaça estava ainda dentro do cilindro quando tirei as fotos, dei uma enchida de leve no cilindro para sair, pelo que entendi o eixo com as argolas encaixa no meio da carcaça e o mesmo vai dentro da peça cilíndrica com os o-rings nas bordas, porém não sei onde se encaixa o o-ring menor e a peça em formato de C.
  15. Amigos, há cerca de um ano atrás adquiri uma AT44-10 de segunda mão já com regulador do Zeca instalado, semana passada estava atirando normalmente, ao esvaziar o cilindro, fui encher normalmente, e para minha surpresa, começou a vazar ar na rosca do cilindro, imediatamente parei para verificar pensando ser algum O-Ring, mas ao desmontar e abri me dei com uma surpresa maior ainda, o regulador parece ter se desmontado dentro do cilindro! A peça com as argolas da mola estava solta junto com o "cilindro" interno e seus o-rings, e ao tentar retirar o resto do regulador tive um acidente pior ainda, desmontou as argolas da mola. Alguém já remontou esse regulador? Não faço idéia da ordem das argolas e do processo de remontagem, qualquer ajuda é muito bem vinda. Seguem fotos: http://i.imgur.com/a1KNoxy.jpg http://i.imgur.com/yeHjMLH.jpg http://i.imgur.com/kuwGJCN.jpg http://i.imgur.com/qma4orV.jpg
  16. Amigos, Adquiri uma Crosman 1077 usada, após uma semana, consegui tempo para atirar com ela, usando o primeiro cilindro que veio com ela, sem problemas, porém apartir da metade do segundo cilindro, comecei a ter problemas com ela. Os chumbos emperram no carregador, ficam na saida do clip rotativo, e parecem não encaixar no cano, alguns deles pareciam conseguir entrar no cano, mas parece que ficavam presos, sendo necessário retirar o carregador, e puxar a alavanca do cano para liberar os chumbos. Tentei diversas vezes, com 3 chumbos diferentes, e o mesmo continua acontecendo, pensei que tinha alguma obstrução no cano, mas passei uma vareta de limpeza e nada, troquei 3 cilindros de CO2 diferentes, e o mesmo continua acontecendo. Pode ser algum O-Ring? Alguém já teve esse problema com ela?
  17. Amigo, de quantos litros é o Cilindro? E seu peso? É um antigo Scuba? Me interesso.
  18. Venture Shop - Comprei minha primeira carabina e acessórios nela, entrega rápida, bom suporte e preços decentes. Cabana Sport - Compro bastante acessórios dentre outros equipamentos de campo, chega super rápido porque moro em cidade vizinha, atendimento muito bom e uma bela variedade, o preço das carabinas em si é um pouco mais alto que de outras lojas, porém no meu caso chega a compensar por conta do frete. Falcon Armas - Comprei uma HT25 lá, chegou em uma semana, pouco demorado, mas tudo bem, nunca responderam um email de pergunta sobre outros produtos comigo, só fiz essa compra lá, porém tem ótimos descontos e promoções. Alterama - Comprei o óleo prolarpot e kits de limpeza com eles, chegou rápido e sem problemas. CO2 Brasil - Outro caso em que não comprei carabinas, apenas acessórios de manutenção, a entrega demorou, mas a culpa foi dos correios (e-Sedex), que na saida para entrega caiu no caminhão errado e acabou demorando 1 dia a mais por isso, porém com a loja não tive problemas.
  19. Entendi, me preocupei um pouco com a qualidade delas, mas realmente cheguei a pensar isso por um momento, as que vendem por aqui são as mesmas com o dobro do preço, pelo menos a Airforce ainda é conhecida, tem umas de outras marcas na Aliexpress que nem marca tem.
  20. André, fez seu pedido dessa estação? Estou procurando uma DIN também, vi além dessas outras mais em conta (28 dólares, pouca coisa), porém acho melhor não arriscar pela marca, afinal trabalhar com pressão é bem perigoso e deve ser com um produto de qualidade, sabe a procedência dessa Airforce ?
  21. Boa Tarde a todos, Adquiri uma AT44-10W recentemente e buscando maior estabilidade que sandbags, comprei um Bipé que fixa nos parafusos da coronha, porém já notei que se não fechadas com cuidado e lentamente, as pernas do bipé podem riscar a coronha. Como resolver isso? Verniz na região, algum tipo de calço nas pernas do bipé como espuma, alguém tem uma dica?
  22. Hatsan AT44-10W http://i.imgur.com/41ZIGKl.jpg Rossi Dione Plus http://i.imgur.com/W1l1nFr.jpg Coloquei em links porque as fotos estavam em alta resolução e acho que não ficaria legal na página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante