Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dedicado ao pessoal do Benchrest....


netby

Posts Recomendados

Netby essa foi sacanagem!!!! ehehehhehe

 

Cara sem palavras!!!

 

Valeu!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fenomenal.

 

E ai Arlindo vamos fazer uma destas?

 

Valeu netby

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E ai Arlindo vamos fazer uma destas?"

 

Adilson,

A política da empresa para a internet aqui do navio, não permite ver filmes ou sites de postagens de fotos. Aí eu fico lendo as mensagens para ver se pesco alguma coisa.

Mas pelo que estão escrevendo, deve ser TOP.

Um dia eu me aposento rsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o vídeo, é muito show, a coronha ficou muuuito bonita mesmo, o efeito das cartas pegando fogo ficou 10 pracas.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras mesmo.... :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Simplesmente fantástico. Alguém tem coragem (e grana) pra customizar uma coronha nesse estilo não? rs...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E ai Arlindo vamos fazer uma destas?"

 

Adilson,

A política da empresa para a internet aqui do navio, não permite ver filmes ou sites de postagens de fotos. Aí eu fico lendo as mensagens para ver se pesco alguma coisa.

Mas pelo que estão escrevendo, deve ser TOP.

Um dia eu me aposento rsrsrsrsrsrsr

Passo a mesma situação aquí, dá uma raiva... deixo pra ver as fotos e vídeos quando chego em casa, são raros os que não bloqueiam a página, ainda bem que desço hoje... :thumbup:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse video,na verdade ja vi esse video varias vezes!rsrsrs! Acho ate que ja tinha postado em algum forum antes,e lembro que perguntei se alguem sabia qual o material foi utilizado para fazer a coronha,parece ser um material sintetico,estilo "NYLON OU TECNIL"rsrs!Algeum sabe qual meterial é esse?

Esse cara q fez o video,parece q é uma Oficina especializada nesse tipo de "SERVIÇO" eles fazem armas sobre encomenda,tunnings e manutenção nessas armas,se me lembro bem tem video deles utilizando os armamentos!REALMENTE UMA OBRA DE ARTE!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse video,na verdade ja vi esse video varias vezes!rsrsrs! Acho ate que ja tinha postado em algum forum antes,e lembro que perguntei se alguem sabia qual o material foi utilizado para fazer a coronha,parece ser um material sintetico,estilo "NYLON OU TECNIL"rsrs!Algeum sabe qual meterial é esse?

Esse cara q fez o video,parece q é uma Oficina especializada nesse tipo de "SERVIÇO" eles fazem armas sobre encomenda,tunnings e manutenção nessas armas,se me lembro bem tem video deles utilizando os armamentos!REALMENTE UMA OBRA DE ARTE!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Ao contrário do que pregam no Brasil coronhas sintéticas são melhores para armas de precisão pois tem sua estrutura mais estável, a esmagadora maioria das armas de benchrest e de snipers tem coronhas sintéticas. coronhas de madeira embora muito bonitas são sensíveis a variações de temperatura e de umidade podendo afetar a precisão dos disparos.

 

existem várias empresas especializadas na produção de armas especiais nos EUA, lá todo é mais fácil.

 

 

by the way a luneta nightforce 12x42x56 que está montada nesse rifle custa a bagatela de U$ 2.000,00

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coronha dessa arma do vídeo não é uma coronha sintética qualquer

 

existem as coronhas sintéticas vazadas em material plástico ,de melhor ou pior qualidade

é lógico que em armas baratas o que interessa é o preço ....

 

mas o fabricante dessa coronha é altamente especializado em coronhas de competição ao mais alto nível

 

o material usado nessas coronhas é a fibra de vidro ou fibra de carbono curada com resinas especiais...

e o processo de fabrico não é igual ao fundir/ vazar de uma coronha sintética de material plástico

 

lógico que o preço também deve ser a condizer.....

toda e qualquer peça dessa armas desde a coronha ao gatilho passando pelo cano são produzidas por empresas altamente especializadas,com o melhor que existe em termos de materiais e técnicas de fabrico...

 

http://www.robertson.../materials.html

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:clap: :clap: :clap:

sem comentários!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante