Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Feinwerkbau 300s alguem se habilita a avaliar


Posts Recomendados

Ola amigos! Seguinte: surgiu uma oportunidade de adquirir 2 carabinas Feinwerkbau 300s utilizadas em papel 10 metros, em excelente estado, creio que tenham nota já que foram importadas pela associação de clubes da região, não posso comprar para ficar, pois tenho mais uso para armas de campo, e não tenho condições de adquirir uma arma dessas para deixar na coleção por hora, então gostaria de uma ideia sobre valores para revenda e se há interessados ou se o mercado para elas é bom.


Agradeço.



Editado por Ivan Marques

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma MP para o AC47 no outro fórum, pois ele esta interresado

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela carabina.

 

Foi minha primeira carabina olímpica quando começei na modalidade em 1982...Atirei muito com ela e cheguei a fazer mais de 570 pontos (alvo UIT antigo). Era um resultado top (Brasil) para aqueles tempos.

 

Na verdade eu tinha uma 300. A diferença p 300s é a coronha. A minha era toda lisa no fuste e não tinha altura regulável no Checkpiece. A 300s era aspera no fuste e vinha com duas peças de alturas diferentes para o checkpiece. A ação era a mesma.

 

Sem tunnig é somente para o Tiro olimpico a 10m onde bem regulada agrupa menos de 5,5mm.

 

Mas tem pouca potência. Como disse seu uso é para o Tiro Olímpico.

 

A coronha deve ser a de nogueira ainda. Coisa fina.

 

O sistema de recuo é bem interessante e era um diferencial na época. A 300s funciona com duas molas unidas por uma bucha de plástico.

 

Com o advento das pneumáticas e sua substituição pela Feinwerbau 600 em 1984-85 se não me engano, as armas de mola rapidamente ficaram obsoletas nos estandes olímpicos.

 

Mas ela tem um trilho longo que dá para instalar luneta, desde que não atrapalhe o espaco para municiar. Seu gatilho é olímpico e dispensa comentários. Não sei com anda hoje em dia a disponibilidade de peças de reposição.

 

Escreva para a fábrica dizendo o número de série que eles te informam quando foi fabricada e se ainda teriam peças.

Editado por Fabio Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela carabina.

 

Foi minha primeira carabina olímpica quando começei na modalidade em 1982...Atirei muito com ela e cheguei a fazer mais de 570 pontos (alvo UIT antigo). Era um resultado top (Brasil) para aqueles tempos.

 

Na verdade eu tinha uma 300. A diferença p 300s é a coronha. A minha era toda lisa no fuste e não tinha altura regulável no Checkpiece. A 300s era aspera no fuste e vinha com duas peças de alturas diferentes para o checkpiece. A ação era a mesma.

 

Sem tunnig é somente para o Tiro olimpico a 10m onde bem regulada agrupa menos de 5,5mm.

 

Mas tem pouca potência. Como disse seu uso é para o Tiro Olímpico.

 

A coronha deve ser a de nogueira ainda. Coisa fina.

 

O sistema de recuo é bem interessante e era um diferencial na época. A 300s funciona com duas molas unidas por uma bucha de plástico.

 

Com o advento das pneumáticas e sua substituição pela Feinwerbau 600 em 1984-85 se não me engano, as armas de mola rapidamente ficaram obsoletas nos estandes olímpicos.

 

Mas ela tem um trilho longo que dá para instalar luneta, desde que não atrapalhe o espaco para municiar. Seu gatilho é olímpico e dispensa comentários. Não sei com anda hoje em dia a disponibilidade de peças de reposição.

 

Escreva para a fábrica dizendo o número de série que eles te informam quando foi fabricada e se ainda teriam peças.

agradeço amigo,é que não comprei ainda, na verdade para mim não teria utilidade agora, pensei em comprar para passar adiante, pois imagino que alguns colecionadores tenha interesse nela.

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tinha para ser dito a respeito da arma já foi dito...
Interessados em competir na modalidade certamente não comprarão, pois ela está muito distante das atuais armas olimpicas...
Seria mais para colecionadores ou algum fã da Fein.

Se quer lucrar com venda de carabina, sugiro que compre fora do país e venda aqui ;) com esses impostos no Brasil, quem faz isso acaba se dando bem quando sabe o caminho das pedras... Comprar arma no Brasil e revender no Brasil é um pouco mais dificil de lucrar...

No mais a arma é muito famosa e sua precisão 'e conhecida por todos...

Uma bela arma provavelmente com muita história... Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, atirei com uma delas a 30 anos, estava novinha (!), coronha linda, nunca tinha atirado com este tipo de arma, fiquei surpreso com a falta de recuo, e o alto peso! Mas já passou a epoca dela, em nive lde competição, duvido que se consiga um bom preço por ela, pois só servira para o exemplo do Fabio Coelho, ou para um colecionador, mas sei se é um item raro.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Limeira foi vendida uma carabina dessas por R$ 2000,00. Infelizmente hoje em dia é apenas para colecionismo, pois para competir com as PCPs não rola, silhuetas e BR-25 mola é muito fraca, e papel 10m não são permitidas carabinas olímpicas, então é pra tiro informal ou coleção mesmo... Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago 1000

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos classificados da CBTE vez ou outra alguma é anunciada, geralmente de 2000 pra baixo, dependendo das condições. Não da pra saber realmente o valor em que o negócio é fechado .

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei muito com uma de um amigo que competiu com ela no passado. Quando ele precisou de peças de reposição comprou com o Nikkonos no ebay. Bem baratinha as peças que geralmente se desgastam nessa carabina, isso se comprar pelo Ebay.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg