Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW - (King Arms) FN Herstal FAL


Henrique Coelho

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Gostei da história sobre a arma.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o review, completão. Faltou apenas um testezinho prático, mas sei que não foi feito por falta de local apropriado. Quando o RAM reabrir vale fazer e complementar o review.

 

Particularmente não me sinto atraído pelo visual do FAL, acho muito grandalhão e sem aquele apelo sedutor de armas vistas em filmes.

 

Taí a prova de que boas armas de airsoft são, sim, muito resistentes. Quantro anos sendo usada e funcionando perfeitamente!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom mesmo, parabéns pelo ótimo review :D.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

 

E ficou muito chique fazer as fotos de detalhes em cima da farda do CFN !

Depois que o RAM voltar eu levo ela lá pra fazer uns videos e atualizar o tópico.

 

 

O FAL não é assim a preferência geral. Vi pelos jogos de airsoft que participei.

Por não ter trilho a galera que não é assim conhecedora de armas não quer. Pra eles são marcadores apenas. E interessa aquele que é bom pra jogo. Se a cara dele é um M4, G36 MP5 não interessa. O cara quer é jogar. Já tem uma outra turma, (bem menor, na qual me incluo) que compra as armas pensando na arma original, de fogo.

A curtição é ter algo que se assemelha a arma de fogo original na qual a versão de airsoft se baseia.

 

A plataforma dos Stoner (AR15 e variantes) domina geral. Está em tudo que é filme e reportagens, etc.

 

Embora sirva bem a jogos, muitos que o tem o fizeram por colecionismo, mesmo. Mas atira bem direitinho.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou nesse segundo grupo.

 

 

Valeu.

 

E ficou muito chique fazer as fotos de detalhes em cima da farda do CFN !

Depois que o RAM voltar eu levo ela lá pra fazer uns videos e atualizar o tópico.

 

 

O FAL não é assim a preferência geral. Vi pelos jogos de airsoft que participei.

Por não ter trilho a galera que não é assim conhecedora de armas não quer. Pra eles são marcadores apenas. E interessa aquele que é bom pra jogo. Se a cara dele é um M4, G36 MP5 não interessa. O cara quer é jogar. Já tem uma outra turma, (bem menor, na qual me incluo) que compra as armas pensando na arma original, de fogo.

A curtição é ter algo que se assemelha a arma de fogo original na qual a versão de airsoft se baseia.

 

A plataforma dos Stoner (AR15 e variantes) domina geral. Está em tudo que é filme e reportagens, etc.

 

Embora sirva bem a jogos, muitos que o tem o fizeram por colecionismo, mesmo. Mas atira bem direitinho.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg