Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PROVA CCTN - 16/07/11


Posts Recomendados

Rapaziada só lembrando neste sabado tem prova no CCTN, gerente do forum nem colocou um aviso sobre nossa prova !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada só lembrando neste sabado tem prova no CCTN, gerente do forum nem colocou um aviso sobre nossa prova !!!

 

Eu enviei email a todos.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Rapaziada só lembrando neste sabado tem prova no CCTN, gerente do forum nem colocou um aviso sobre nossa prova !!!

 

Se não levar o Fal, nem aparece por lá...E vê se leva com a bateria carregada hein!!!!!!!!!!

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Uma pena, vou trabalhar e não poderei comparecer, boa sorte a todos.

 

Saulo (the mercifull)

 

Tá de sacanagem né "The mercifull"...

Se vira...sua presença é fundamental...precisamos botar pilha na rapaziada!!!!

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra GERA não vou levar o fal não tenho case para levar essa porra to levando 3 carabinas ... E to indo de carona com o sniper Russo ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vô. :(

 

Desarmado

 

Vai sim, pode atirar com as minhas carabinas... ou as de qualquer colega lá! O mais importante é a presença! :thumbup:

 

Sem desculpas!!! :growl:

 

Valeu!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Saulo o companheiro que como eu sofre de cérebro em constante expansão causando a expulsão dos cabelos, foi a revelação da prova, arrebentou.

Mas outra revelação incontida foi o sentimento do Artilheiro quando emocionado chamou o Piiiiiiimeeeeeennnnnteeeeeel. Estas novelas da Globo realmente estão fazendo com que as pessoas liberem suas mais recônditas emoções.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns de novo a todos pelo excelente evento!

 

Parabéns ao Papa de novo e parabéns também pelo ótimo gosto na escolha das medalhas pois ficaram muito bonitas.

Parabéns aos medalhistas, pois está cada vez mais acirrada a disputa.

Eu particularmente bati uma meta pessoal de passar os 220 pontos com a hw50s, estou muito satisfeito mesmo! thumbup.gif Se o pessoal da pcp não bater logo esses 250 a mola vai chegar perto. Aliás parabéns ao Quito pelos 248 pontos na PcP, agora tem mais um pra brigar com o Arlindo.

 

Ah! Parabéns aos parceiros do fórum que enviaram vários brindes para sorteio.

 

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

É isso aí galera mais um dia perfeito na presença de vocês! Mesmo não me acertando com meu equipamento o dia foi muito bom!

Parabéns ao Quito pela pontuação na PCP, e agora quem chega nos 250 primeiro?? hehehehe Só não se anima muito não que seu negócio é atirar apoiado! devil.gif

 

Parabéns Edumello ( Cabeça de OVO!!! ) papou todas as medalhas possíveis e saiu com a coluna mais fufu ainda!

 

OBrigado aos parceiros do fórum pelos brindes sorteados! Loja da carabina e Guns House , valeu mesmo!!!!

 

Parabéns papa !!! A primeira medalha a gente nunca esquece!!!!devil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Saulo o companheiro que como eu sofre de cérebro em constante expansão causando a expulsão dos cabelos, foi a revelação da prova, arrebentou.

Mas outra revelação incontida foi o sentimento do Artilheiro quando emocionado chamou o Piiiiiiimeeeeeennnnnteeeeeel. Estas novelas da Globo realmente estão fazendo com que as pessoas liberem suas mais recônditas emoções.

 

aeheheaeahe

Arlindo, foi só emoção por quase nunca ganhar!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos e atualizar resultados.........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre ótimo dia !!!

Ganhaei minha primeira medalha !!! no BR de mola com a hw50. tá certo que foi a de quinto lugar e penas 7 participaram...

mas fiquei satisfeito com os 200 pontos, já que nunca havia feito nem uma simulação de prova. Gostei, vou treinar mais !!!

Parabéns aos medalhistas, principalmente ao Edu Mello que arrebentou !!!

Abs

Juliano

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano nunca consegui fazer 200 ponto em bench de mola esta de parabéns cara ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao nosso novo herói JULIANO, ao nosso aniversariante EDU MELLO (com sua "torrada" de medalhas) e aos demais atiradores, os meus Parabéns.

 

Mas meu AGRADECIMENTO ESPECIAL vai para o PAULO MARTINS, que gentilmente teve a paciência em abrir a minha Crosman, lá no estande de Benchrest, e consertar a féla da mãe, que me deixou na mão na véspera da prova, me levando a uma (infeliz) improvisação.

 

E assim se foi mais um sábado bastante divertido. :thumbsup:

 

A gente sempre acaba levando prá casa algum aprendizado, no papo entre, durante e depois das provas.

 

Para acalmar a galera indócil por fotos, estou colocando as duas únicas que tirei ontem:

 

be8opc.jpg

http://tinypic.com/view.php?pic=be8opc&s=7

262mt6r.jpg

http://tinypic.com/r/262mt6r/7

 

O dia foi tão bom que até eu ganhei: Um "Freesbie" e uma advertência do Diretor de Provas... :rofl:

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico surpreso como a cada prova nossos encontros ficam mais gostosos, a presença da turma é assídua, assim como o clima descontraído com amizade e confraternização, apesar da disputa o ambiente é super saudável.

 

Gostaria de agradecer a todo de coração pela surpresa do bolo.

 

Parabéns ao Quito pelo elevado resultado de 248 pontos no BRPCP, ao Arlindo pela impressionante marca de 228 pontos e ao D'elite pela constante evolução no BRMOLA, conseguindo o resultado de 221 pontos, só quem pratica essa modalidade é que conhece a dificuldade, é como montar em cavalo xucro. Ao Bidu e Guia que já estão chatos no papel 10 metros, e ao Piiiiiiimentel que a cada dia melhora mais.

 

Por último agradeço a companhia de todos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW EDU!

A meta é chegar aos 250 em uma prova!

Espero bons resultados da SLR98 no bench de mola. Acho que na proxima prova ja vai rolar a estreia, pena que com pouco treino para atingir um bom resultado.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante