Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEW - Pistola de airsoft Colt 1911 A1 Full Metal Versão 2a Guerra Mundial


Charles Dias

Posts Recomendados

RSRSRs, agora tá com mania de 6mm, tudo 6mm, prá quebrar o gelo, rsrs

Fiquei sabendo hoje.... >>> Mário, a sua é de mostruário.

 

olha o terror.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

infelizmente esse final de mês to sem tempo ($$$$$$) pra comprar essa pistola.. kkkkk

Editado por Clockwise

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo hoje.... >>> Mário, a sua é de mostruário.

 

Se pensamento matasse... kkkkkkkkkkk

 

Como foi das últimas... Vai que é!. Vc e o gerente la da loja vão ficar em "palpos de aranha" Rogo uma praga saramaligrina...

 

Charles, pelo andar da carruagem... A foto do Nicholas bem que daria um belo avatar seu ali no lugar do gato... Sir! ou seria Lord?

 

Não pude deixar passar. editei.

 

Caro amigo Matthew me ocorreu que: Como vc afirmou categoricamente e há provas quanto a isso, a ultima aquisição foi a sua, portanto essa ultima era a do mostruário.

 

Fato consumado. hehehe Perdeu!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores Atiradores

 

Peço encarecidamente que parem de postar neste fórum......

 

Motivo: - COMPREI UMA 1911..............

 

Se a chefa ficar sabendo.....TÔ NA ROÇA ...........KKKKKKKKK

 

Agora é só aguardar chegar a danada aqui em casa.....depois me viro com a chefa...

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um para o clube!

 

Senhores Atiradores

 

Peço encarecidamente que parem de postar neste fórum......

 

Motivo: - COMPREI UMA 1911..............

 

Se a chefa ficar sabendo.....TÔ NA ROÇA ...........KKKKKKKKK

 

Agora é só aguardar chegar a danada aqui em casa.....depois me viro com a chefa...

 

Um abraço

 

 

Grandini

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRS, isso é um troço contagioso...hoje recebí aquele golzinho de por o alvo, o do reviem, ficou bunitinho, mas ô redinha pelinha...rsrs

 

Essas armas de Air Soft estão ficando em falta prá todo lado e meus pressentimentos , do Mário, do Henrique se confirmam., a coisa é contagiosa mesmo....o GRANDINI foi a última surpresa...mas deve ter muita gente no armário...tenho vários suspeitos...deve ser timidez...por que não sei.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que esse modelo esta se esgotando nas prateleiras. Enquanto isso o Sr. Kaza deve tá recebendo uma polpuda comissão. Sei não se Lord of the Arms também não está somando unzinho ao cofre dele! Pelos elaborados reviews, fica claro que uma parceria existe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que a coisa pega, pega. Precisa mais provas? Só falta como disse o Matthew os enrustidos saírem do armário. Medo das patroas? Andei pensando se é possível atirar com elas escondido no banheiro...

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo ... tem muita gente comprando na moita ... vc olha nas lojas e tá tudo dando esgotado!

 

RSRS, isso é um troço contagioso...hoje recebí aquele golzinho de por o alvo, o do reviem, ficou bunitinho, mas ô redinha pelinha...rsrs

 

Essas armas de Air Soft estão ficando em falta prá todo lado e meus pressentimentos , do Mário, do Henrique se confirmam., a coisa é contagiosa mesmo....o GRANDINI foi a última surpresa...mas deve ter muita gente no armário...tenho vários suspeitos...deve ser timidez...por que não sei.


Comissão? De forma alguma ...

 

annonce_288_grande.jpg

 

Não é a toa que esse modelo esta se esgotando nas prateleiras. Enquanto isso o Sr. Kaza deve tá recebendo uma polpuda comissão. Sei não se Lord of the Arms também não está somando unzinho ao cofre dele! Pelos elaborados reviews, fica claro que uma parceria existe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que a coisa pega, pega. Precisa mais provas? Só falta como disse o Matthew os enrustidos saírem do armário. Medo das patroas? Andei pensando se é possível atirar com elas escondido no banheiro...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario e Matthew,

 

Tá na hora de comprar um fuzil de assalto!

Postei la no topico da capinadora de carros que sou da velha guarda. Trauma de pau de macarrão.

 

Magina se a patroa, ela ir as compras e se decidir por um novo? Melhor não. a coisa é feia. Acreditem. Melhor parar na 911 mesmo (omiti um numero por uma razão.) Nove, um, um...

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSR, pau de macarrão; 911, RSRSRS, a coisa é feia!

 

Feia?!?!

 

Com a devida licença do Charles...

 

2u9iwxl.jpg

 

Precisa dizer mais?

 

E olha ele ali em cima nos videos assanhando as lombrigas!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão chegou finalmente, com um pouco de atraso. Afinal adquiri a última peça... Última a ser enviada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Andei dando uns "pipocos" com ela (uns 15 até agora) e nada a acrescentar. O review do Charles e Kazarola tá mais que completo.

 

Me livrei de entrar em detalhes e ter que postar fotos rsrsr

 

Apesar de ser full metal, achei a construção um pouco frágil. Principalmente o carregador. Não sei se é pq em matéria de pistolas desse tipo só manuseei pistolas reais até então e além disso recentemente algumas de prástico na loja e uma elétrica. Logico o carregador a parte, devido não ser metal, mais frágil ainda me pareceu.

 

Um detalhe que me incomodou mas não a ponto de desmerecer essa Colt, é que devido a construção, se vc olhar atentamente ela pela lateral, abaixo do ferrolho, entre o ferrolho e onde o cano se alinha nele, vc pode ver do outro lado, inclusive dentro a mola por uma fresta de uns décimos de milimetro. Uma guarnição interna ou um ressalto, esconderia esse inconveniente. Não sei se isso é questão de ajuste especificamente na minha.

 

Outro ponto é que mesmo engatilhando poucas vezes, já marcou (riscou) levemente a base do cano do lado direito e a proteção interna superior onde eventualmente sairia a capsula deflagrada após o disparo. Ali riscou também com o movimento de engatilhamento.

 

Com certeza o material é pintado de preto (epoxi?) esse movimento repetido, só vai agravar e aumentar esses riscos até aparecer o metal.

 

Não querendo ser exigente demais nem perfeccionista. Mas com olhar crítico e isento da paixão do momento. Interessante se os amigos observarem algo semelhante ou se isso só acontece na minha.

 

De resto, volto a repetir, essa Colt surpreende. Exatamente como nos reviews. Eu indicaria com segurança a um amigo.

 

Minha opinião e primeiras impressões sobre ela. :thumbsup:

  • +1 1

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, reparando TUDO, algumas originais militares, armas reais , rsrs, tb deixam ver a luz, as customizadas, muito justinhas, não. as militares , chacoalhentas dificilmente te deixam na mão., amplas tolerâncias, passa luz por tudo que é fresta. as justinhas, caríssimas, com tolerâncias " zero ", rs, te matam. Nossa arma de airsoft é baseada nas militares, então...rsrs Ganha uma + por ser observador chato. Continue assim avaliando. abraço.

 

Ediçao: a pedido, por MP de colega de forum, retirei a palavra " brinquedo " e a sustituí por " arma de airsoft", que será usada doravante por mim.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

 

Você parece estar passando pela famosa dissonância cognitiva. Achar que algo é melhor do que realmente é mesmo sendo bom.

 

normal.

 

Não se esqueça que airsoft em geral são armas feitas china com baixo custo e controle de qualidade nem sempre existente.

Mas mesmo assim são bem divertidas. E tudo é um pouco "fator preço". A 1911 100th anniversary é inteira de metal. Tem 3 travas funcionais, magazine de metal e toda justinha. Mas custa quase 3 vezes o valor das de mola.

 

Mas meus parabéns que investiram nestas pistolas. São modelos bem legais. Arrumem alvos metálicos são bem divertidos de atirar.

Não esqueçam de proteção para os olhos.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos toques Henrique. Vlw

 

Sobre certa fragilidade que notei, foi impressão minha numa primeira vista ao manusear essa air-soft. Deixando de lado os modelos verdadeiros, como disse andei atirando com uma elétrica e fisicamente a construção me pareceu mais robusta e as partes móveis bem melhores ajustadas, principalmente no que se refere as partes que "deslizam". (levando em consideração, logicamente a grande disparidade de preços entre uma e outra.)

 

Numa primeira impressão, disse que me pareceu frágil. mas não é.

 

Quantos as frestas ou luz vazada como disse o Matthew. Ah grande Matthew! obrigado pelo comentário e pela + Talvez seja normal sim rsrs

 

Vou continuar com olhar critico e analisando os pontos segundo minha experiencia com toda imparcialidade que puder conseguir.

 

Mas meus sentimentos de "criança" entre aspas com relação a essa pistola, ainda permanece. Gostei muito do que vi, principalmente pelo preço acessível e a origem de fabricação como bem lembrou o Henrique. Apesar que, em relação aos produtos fabricado na China, as vezes nos surpreendemos com a qualidade excelente. Tiro bela B12-6 que tive. Dei sorte?

 

Como air-soft longe de ser brinquedo, mas algo que nos proporcione lazer, diversão e até esporte, acredito que sempre devemos esperar algo que nos satisfaça, mesmo que seja o produto mais básico e barato de todos até o ultimo, o top de linha e nobre procedência. Tudo dentro do orçamento de cada um!. Cada centavo investido vale muito dependendo das posses de quem investe.

 

Com vossas licenças, vou testar essa Colt mais um pouquinho porquê "acho" que gostei muito dessa pistola! rsrsrsrsrrsrss

 

Editando pra dizer que se não me engano e devido a idade, essa 1911 me pareceu exatamente idêntica ao modelo usado pelo Fantasma de LeeFalk nos quadrinhos. Éra a época né?

 

1zd0xvk.jpg

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como air-soft longe de ser brinquedo, mas algo que nos proporcione lazer, diversão e até esporte, acredito que sempre devemos esperar algo que nos satisfaça, mesmo que seja o produto mais básico e barato de todos até o ultimo, o top de linha e nobre procedência. Tudo dentro do orçamento de cada um!. Cada centavo investido vale muito dependendo das posses de quem investe.

Poutz, essa frase diz tudo.......... principalmente o negrito........

acho que independente das posses, o importante é a pessoa que investiu, seja pra competir ou brincar, esteja feliz...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando um pouco sobre esta pistola,aparentemente os carregadores da UTG são compatíveis,seria uma boa para quem deseja carregadores extras (vi à venda aqui http://www.shortyusa.com/airsoft.html?http://www.shortyusa.com/cart/viewitem.html?II=630&UID=1393865557-177.129.55.74&OldLoc=&RID=0&CA=13).

 

Merece +1!

 

Andei que doido atras de carregador extra pra ela e deu em nada. Tentei até na própria Dispropil onde recebi a clássica lacônica resposta no chat "não temos esse produto sr!" Pô! Poderiam dizer. Não estaremos tendo esse produto no momento Sr! Mais alguma coisa? A Dispropil agradece...

 

Eu ia ate acrescentar em minhas opiniões sobre ela que não consigo entender, como um produto tão "robusto" full metal, pode vir somente um carregador tão frágil. Ouvi comentários que em se tratando de Brasil, a importadora "suprimiu" da embalagem o carregador/magazine extra e amostras de BBs pra baratear custos!!!

 

A pergunta é, onde um carregador a menos desse barateia o preço final da pistola e quanto traduz isso a menos pra essa Colt? Afinal, pelo que vi, mesmo vc tentando adquirir um sobressalente é quase impossível!. Lembrando que por ser plástico, é passível de ressecamento com o tempo e uso (no mínimo) e sua quebra. De que adianta ser full metal e ficar sem uso devido a um simples carregador. A corrente e tão forte, quanto o seu elo mais fraco. No nosso caso o carregador ou magazine.

 

Lógico que independente de quebrar ou não. Talvez isso não aconteça tão cedo e ele apesar da aparência seja resistente, existe o fator da comodidade de vc sempre ter um magazine extra e cheio sempre pra uso.

 

Bem a propósito essa sua pesquisa Luan! e um ponto negativo pra essa Colt que até agora só tinha elogios. Mais um ponto negativo pro responsável pelo "importador" que teve essa ideia estupenda pra baratear a pistola. Afinal se visse com 2 carregadores e + 20 BBs amostra, eu não teria condições para comprar uma rsrsrs

  • +1 1

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não escreve direto para a ActionX pedindo que eles importem carregadores extras. Lá fora a Cybergun vende uma cartela com 2.

Valeu pela ideia Henrique. Escrevi. Mas acreditando que vá da em nada. Se vendesse essa cartela aqui no Brasil com vc disse, pelo que vi muita gente ia comprar.

 

Em matéria de air soft, notei que só existe no nosso mercado, magazines de grande capacidade ou ás eletricas/gaz. Infelizmente.

 

Outra opção seria "importar" Mas como conhecemos nossa "regulamentação" devido ou vir metal ou pelo fato de ser um magazine utilizado em "armas", não importando que tipo de arma, fatalmente será apreendido e encaminhado ao EB. Se até BBs os correios andou "embaçando..."

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, a galera do airsoft importa magazines da China direto.

Acontece que esta cartela só vende em lojas americanas que não remetem para o Brasil.

Da China ainda não achei em nenhuma loja.

 

Mas carregadores da Glock elétrica eu trouxe da China direto e reto (Para a 1911 CO2 também).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores Atiradores

 

Peço encarecidamente que parem de postar neste fórum......

 

Motivo: - COMPREI UMA 1911..............

 

Se a chefa ficar sabendo.....TÔ NA ROÇA ...........KKKKKKKKK

 

Agora é só aguardar chegar a danada aqui em casa.....depois me viro com a chefa...

 

Um abraço

 

 

Grandini

 

 

CHEGOU HOJE !!!!!!!!..............

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Depois com mais tempo vou fazer uns testes e posto aqui...

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, uma triste noticia.

 

Como sabem, comprei uma Colt dessa na Disipropil. Exatamente esse modelo 1911 A1 full metal. Mesma caixa, mesmo fabricante e mesmo importador.

 

 

160onjq.jpg

 

 

Para minha tristeza, nem cheguei a dar 100 disparos com com ela ou próximo disso, quando ao manusear, notei uma pequena mancha. Acreditando ser uma sujeirinha a toa, passei de leve a unha. O resultado na foto abaixo.

r9pgfs.jpg

 

Depois disso, olhando atentamente observei outras falhas dando no que deu como segue. Foto abaixo.

 

2qtfw9x.jpg

 

Conlusão.

 

A pintura descasca passando a unha levemente sobre. Parece que foi pintada com sprays genéricos daqueles usado por pixadores de paredes.

 

A pistola em sí, pelo pouco uso que teve até agora só tinha me causado boas impressões. Gostei muito dela e só não levlou um 10 porque "suprimiram" um segundo magazine de reserva, pra baratear custos. Que custasse um pouco mais, afinal pelo que vi é quase impossivel adquirir outro magazine. (afinal arma full metal e magazine de plástico) Frágil na minha opinião em relação á pistola.

 

Mas essa pintura de fundo de quintal, me deixou extremamente decepcionado com ela. Não sei se fui sorteado e único a comprar esse modelo com essa "falha" de pintura se soltando.

 

Parece que não houve tratamento algum antes do "aluminío" receber a pintura final. Essa peça em questão me parece ser aluminio.

 

Acho que vou ter que desmontar e mandar pintar a peça, perdendo a inscrição "coltr 6mm etc" do outro lado após vencer os três meses de garantia.

 

Ou os amigos tem outra sugestão? Se algo parecido ocorreu ou ocorrer nesse modelo que alguém adquiriu, por favor postem.

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente chato mas eu acho que se você trocar vai receber outra com potencialmente o mesmo problema.

 

Então, pra não viver só de troca e reclamações eu talvez pintasse se soubesse fazê-lo.

 

Estas armas chinesas custam entre 30 e 40 dólares nos EUA. Não tem como ter um material 100%. Quer uma 1911 que você vai ter certeza que não vai descascar compre uma KSC, KWA ou Tokyo Maruí.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica com a loja se algo pode ser feito. Realmente é triste.

 

Amigos, uma triste noticia.

 

Como sabem, comprei uma Colt dessa na Disipropil. Exatamente esse modelo 1911 A1 full metal. Mesma caixa, mesmo fabricante e mesmo importador.

 

 

160onjq.jpg

 

 

Para minha tristeza, nem cheguei a dar 100 disparos com com ela ou próximo disso, quando ao manusear, notei uma pequena mancha. Acreditando ser uma sujeirinha a toa, passei de leve a unha. O resultado na foto abaixo.

r9pgfs.jpg

 

Depois disso, olhando atentamente observei outras falhas dando no que deu como segue. Foto abaixo.

 

2qtfw9x.jpg

 

Conlusão.

 

A pintura descasca passando a unha levemente sobre. Parece que foi pintada com sprays genéricos daqueles usado por pixadores de paredes.

 

A pistola em sí, pelo pouco uso que teve até agora só tinha me causado boas impressões. Gostei muito dela e só não levlou um 10 porque "suprimiram" um segundo magazine de reserva, pra baratear custos. Que custasse um pouco mais, afinal pelo que vi é quase impossivel adquirir outro magazine. (afinal arma full metal e magazine de plástico) Frágil na minha opinião em relação á pistola.

 

Mas essa pintura de fundo de quintal, me deixou extremamente decepcionado com ela. Não sei se fui sorteado e único a comprar esse modelo com essa "falha" de pintura se soltando.

 

Parece que não houve tratamento algum antes do "aluminío" receber a pintura final. Essa peça em questão me parece ser aluminio.

 

Acho que vou ter que desmontar e mandar pintar a peça, perdendo a inscrição "coltr 6mm etc" do outro lado após vencer os três meses de garantia.

 

Ou os amigos tem outra sugestão? Se algo parecido ocorreu ou ocorrer nesse modelo que alguém adquiriu, por favor postem.

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente chato mas eu acho que se você trocar vai receber outra com potencialmente o mesmo problema.

 

Então, pra não viver só de troca e reclamações eu talvez pintasse se soubesse fazê-lo.

 

Estas armas chinesas custam entre 30 e 40 dólares nos EUA. Não tem como ter um material 100%. Quer uma 1911 que você vai ter certeza que não vai descascar compre uma KSC, KWA ou Tokyo Maruí.

Entendo Henrique. Nem cogitei uma troca. Sairia pior a emenda que o soneto.

 

Como essa peça de baixo me parece alumínio, uma pintura eletrostática ou anodizado preto ficaria excelente. Assim que der, vou desmontar e fazer uma dessas pinturas.

 

Se não me engano, em escala industrial a pintura eletrostática (por banho e depois forno) pode se pintar milhares de peças por imersão. Ate sai mais em conta que pintura comum. E a durabilidade... Não sei ate que ponto, um serviço desses (porco) é economia pra uma marca ou empresa.

 

Sorte que a parte de cima o slider me parece ter recebido outro tratamento e pintura.

 

Quanto a essas que vc citou, até seria interessante. Mas o fato é que fugi das elétricas e gás. essa ultima porque não tenho CR

 

Nem tanto pelo preço. Dei preferência pela mola, justamente pela simplicidade do mecanismo. Imagino a dor de cabeça ficar adquirindo "ampolas" de gás alem das BBs ou a complexidade das elétricas fora o fato das baterias... recargas constantes...

 

Desmonto a bichinha e mando uma pintura eletrostática nela e pronto.

 

Mas de todo jeito fica nesse review um alerta sobre o que pode acontecer especificamente nessa Colt. Aconteceu comigo. fato.

 

 

 

Verifica com a loja se algo pode ser feito. Realmente é triste.

 

Realmente muito chato Clockwise! Decepção.

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente a loja teria de trocar para vc ... mas pode não ter em estoque, daí te fariam o reembolso.

 

Olha, uma dessas bem pintada de preto fosco ou mesmo prata e dourada estilo Henrique Coelho não ficaria má, não. Olha o xodó dele:

 

article-1304465-0AD71DFA000005DC-494_634

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante