Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Unbox Luneta Rossi CES 4x32 / Incompatibilidade com o Mount trinity com Absorção de Recuo


Posts Recomendados

Tenho um mount desses, mas como só usei com luneta xing ling, 3-9x40, serviu perfeitamente.....

 

Q belo trabalho, muito bom mesmo..... gostei!!!!!

 

Tome +1 pelo tópico, muito boa a estréia........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pelo trabalho, eu não teria coragem de fazer kkkkkk

 

Quando vi as fotos dos cortes pensei não vai dar regulagem, mas pelo jeito foi bem feito, e deu regulagem, mas é assim mesmo, faz parte da brincadeiras as gambiarras e modificações.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pelo trabalho, eu não teria coragem de fazer kkkkkk

 

Quando vi as fotos dos cortes pensei não vai dar regulagem, mas pelo jeito foi bem feito, e deu regulagem, mas é assim mesmo, faz parte da brincadeiras as gambiarras e modificações.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Com certeza faz parte!!!! Sempre levando em consideração os dois mandamentos criados pelo Matthew!!!! kkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sei não ... será que esse durepox não irá soltar com o tempo?

 

Acho que vai soltar! Mas pelo que vi as duas partes que foram cortadas estão "unidas" pela base que é fixada no trilho da arma, assim mesmo que solte o durepox elas continuaram firmes...

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que vai soltar! Mas pelo que vi as duas partes que foram cortadas estão "unidas" pela base que é fixada no trilho da arma, assim mesmo que solte o durepox elas continuaram firmes...

é o que penso também, como a barra não foi cortada, ela vai segurar o mount na posição, creio eu.

 

 

bom trabalho, Marvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não ... será que esse durepox não irá soltar com o tempo?

Tbm acho que vai soltar e desregular, mas acho que um superbond pode ser uma solução mais simples e resistente. Pena não ter esperado um pouco mais colega Marvin. A GC está disponível na Dispropil desde semana passada, mas acredito que ainda assim vc tem uma boa luneta em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, excelente trabalho e tópico +1 de outro dono de uma ht125 sniper. <br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns marvin, tenho um mount desse instalado na minha diana 350, e já testei até com luneta xing ling, realmente o produto é bom.

 

Quanto a luneta me parece bem clara!!!

 

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, caprichado o trabalho, tb. leva +.

Essa luneta é muito boa, souseufan.( aí os mimimi: mas tem paralaxe fixa, etc ) Eu tenho e gosto muito.

E se o mount está aguentando essa famosa Diana Magnum 350, não vai dever nada a nenhum outro, com certeza.

Jânio, quando puder mande MP com modelo, dicas e tal, rs

Sua Diana tem muito droop? ( que frescura, hein? já fui reprendido por usar esse termo em inglês ( ! ) , mas foi bobaginha , é mais ou menos queda ).

Colocou algum calço nos anéis ou no suporte?

Quero comprar e testar numas mulas coiceiras aquí.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera!

 

Quero agradecer pelas respostas do tópico!

 

O CA já me ajudou muito e o que eu puder contribuir com a galera eu vou fazer. E ainda, estou muito contente que galera "graúda" do CA achou bacana.

 

Takao, você está correto.

 

Obrigado aos companheiros carabineiros.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Eai galera.

 

Bom, já faz 6 meses que eu arrumei o mount com absorção de recuo, já fiz 1.100 disparos, já derrubei a carabina uma vez (fiquei muito p#) e o conjunto está ótimo.

 

Este post também vale pra desenterrar o tópico hehehe.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante