Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Loja co2brasil.com.br e confiável ?


Posts Recomendados

Confiável parece ser viu Marcos, mas cobra caro que é uma beleza. Se der uma olhada acima na página, verá alguns patrocinadores do fórum que tem preços bem melhores do que a CO².

 

Abraço

Cara Obrigado por responder, mas o produto que eu estou querendo por la e mais barato que em todos os patrocinadores do forum.

 

Pode comprar tranquilamente. Envio rápido. Embalagem cuidadosa. Sou cliente, já comprei várias vezes e recomendo.

Obrigado por responder,e passar uma imagem positiva da loja , era o que eu esperava para realizar a compra.

Gamo Hunter 440 5.5mm

9pystu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, Vinicius. Já comprei artigos lá que estavam mais em conta que em outras lojas. Eles tb comercializam muitos itens difíceis de serem encontrados. É pesquisar. Por exemplo, minha airsoft Glock comprei lá ... queria com carregador 110V ... achei mais barato, com carregador 220V, daí teria de comprar um transformador ... não pestanejei, comprei na CO2 e três dias depois recebi a danada muito bem embalada.

 

Confiável parece ser viu Marcos, mas cobra caro que é uma beleza. Se der uma olhada acima na página, verá alguns patrocinadores do fórum que tem preços bem melhores do que a CO².

 

Abraço

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, Vinicius. Já comprei artigos lá que estavam mais em conta que em outras lojas. Eles tb comercializam muitos itens difíceis de serem encontrados. É pesquisar. Por exemplo, minha airsoft Glock comprei lá ... queria com carregador 110V ... achei mais barato, com carregador 220V, daí teria de comprar um transformador ... não pestanejei, comprei na CO2 e três dias depois recebi a danada muito bem embalada.

 

Isso é verdade, a baikalzinha só tinha por lá. Eles tem um portfólio bem recheado de fato.

 

 

 

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante