Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olha o estado que recebi um Kit da Elite - CabanaSport


Posts Recomendados

Amigos, agradeço a força que vocês tem me dado mas penso em séria mente abandonar o esporte, nunca vi tantos problemas em produtos comprados em tão pouco tempo, me parece que é um descaso total com os clientes deste esporte.

 

Alguns sabe do problema que estou tendo com a minha B19 e a demora para ser solucionado pela dispropil, tendo em vista que domingo é a primeira etapa do tiro virtual e nem sinal da bucha chegar eu acabei comprando um kit para a minha HT125 Sniper da Elite para melhorar a precisão da mesma e ter condições de brincar no domingo no CNTE.

 

Paguei Sedex e em 3 dias chegou o KIT, a 20 minutos, a embalagem muito bonita e com muito isopor dentro, mas quando retiro o KIT me deparo com a embalagem violada e um zinabre/sujeira (Não sei o nome correto) no pistão agora a dúvida é mais uma vez ignoro o problema e limpo e consigo ter ao menos uma arma para competir, consertando e limpando o pistão eu mesmo ou mando para de volta e passo por todo aquele tramite lento das lojas no Brasil ?

 

Conto com a opinião de vocês quanto a situação e quanto ao pisto o que deve ser feito se eu realmente for ficar com ele, pois o que me preocupa é se o pistão (Metal) está assim imagina o material da bucha que foi exposto as mesmas condições ?

 

Abraços de um amigo de tiro totalmente chateado e desanimado com esse esporte em que temos nossos direitos ignorados.

 

Mayko Rei

 

A Loja em questão é a Cabana Sport a qual já fiz compras lá sem problemas e fico triste de enviarem um produto deste jeito para o cliente. Fiz o contato com Eles e a Thays ficou de entrar em contato com a Elite, mas pela hora disse que me da uma resposta amanha pela manha.

 

Obs. Deixar claro que minha insatisfação não é contra o produto da elite e sim a forma como está o produto recebido, todos nos sabemos da qualidade dos produtos Elite, isso se deve a violação da embalagem e armazenamento em local impróprio. E a Elite não me deve assistência ou reparação e sim a loja na qual eu efetuei a compra.
23/01 - Liguei e falei com a Thais sobre o problema que me pediu para enviar fotos por e-mail fiz enquanto aguardava com ela no telefone, super atenciosa e disposta a solucionar o problema, ficou de entrar em contato com a Elite e me retornar (Mesmo sabendo que a responsabilidade era deles não criei objeção)
23/01 - Thais me liga a noite dizendo que falou com a Elite e o procedimento será o recebimento de um código para eu postar nos correios o produto de volta que será analisado pela elite e se constatado o defeito, vão me enviar um novo, agora estou no aguardo do tal localizador para devolver o produto.
27/01 - Como não recebi o código para devolução do produto, liguei agora (14:30) para a Thais pois vou na rua e poderia fazer a postagem mas, ela não soube me dar uma informação e ficou de me retornar por e-mail, estou no aguardo do e-mail.
27/01 - Após 10 minutos da ligação ela me retornou no celular de maneira muito educada e amigável e com uma excelente notícia que hoje está sendo postado da elite para minha residencia o KIT NOVO, perguntei se viria por PAC ou SEDEX já que a compra que fiz na Cabana paguei a mais para receber por sedex e seria justo que me fosse enviado por sedex da ELITE, ela ficou de verificar e fazer o possível.
28/01 - Hoje pela manha, recebi o código para postagem do produto, o localizador ela ficou de me enviar no final do dia, pois havia ligado na Elite e não tinham o código ainda para informar para ela.
29/01 - Recebi o kit novo diretamente da Elite. E fiz a postagem do kit com defeito.
Obs. Dia 24 (Sexta Feira) foi feriado para eles, por isso não tive qualquer contato na Sexta.
RESULTADO: Em 4 dias úteis sendo que informei o defeito eram as 17:00, ou seja praticamente 3 dias úteis tive o meu problema solucionado, PARABENS a CABANA SPORT por seu excelente atendimento pós venda.
Problemas acontecem, o que muda é como eles são resolvidos.

 

 

NOVO KIT RECEBIDO !

k1qg.jpg

 

 

KIT COM PROBLEMAS!

ini5.jpg

 

ph08.jpg

 

h7ed.jpg

Editado por Mayko Rei

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso envolve não participar do campeonato domingo. Toda minha luta foi em vão.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayko Rei, realmente a opção mais acertada é a troca do Kit por outro. Pois há o risco da cabeça do PA estar com ferrugem por baixo da bucha. E em se tratando de uma Hatsan HT 125, já viu né !

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti assim tão rápido :popo: , faz isso não, temos vários exemplos aqui no CA inclusive eu, que passaram por situaçoes bem piores.

 

força e bola pra frente, troca esse kit ai, e manda vê meu camarada.

 

abç...

 

:thumbsup::thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a resposta da loja, isso claramente é decorrente de falha de estocagem (armazenamento) no que o fabricante nada tem a ver... Duvido se eles receberam assim da Elite e também não creio que o responsável pela expedição não viu... Eu também ando desanimando mas é de comprar pela internet, tudo que é tipo de loja esta dando problema comigo, parece ate que vendem refugo... Infelizmente tem que trocar nessa situação ai.

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a resposta da loja, isso claramente é decorrente de falha de estocagem (armazenamento) no que o fabricante nada tem a ver... Duvido se eles receberam assim da Elite e também não creio que o responsável pela expedição não viu... Eu também ando desanimando mas é de comprar pela internet, tudo que é tipo de loja esta dando problema comigo, parece ate que vendem refugo... Infelizmente tem que trocar nessa situação ai.Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

O que tem me desanimado de comprar pela net é o correio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tenho acompanhado o caso do nosso amigo Mayko Rei, é no mínimo revoltante.......

 

Meu caso foi o da mola da SMS que vazou, ai ja viu né, bucha de PU foi pro saco com a inundaçao de óleo dentro da câmara.

 

Trocaram a mola por uma nova, porém, fiquei no prejuízo da bucha........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega

 

Desculpe por colocar uma opinião diferente dos colegas acima.....mas antes de devolver eu faria uma baita duma limpeza no kit p/ ver até onde esta oxidação afetou as pçs.

 

Muito provavelmente este oxido é algum resíduo dos banhos químicos que a pç sofreu....se não afetou a camada superficial da pç...pode usar sem problemas.

 

Como vc comentou que gostaria de usar rapidamente o seu brinquedo....isso resolveria.

 

Já tive problemas com produtos da elite que comprei....acabei "dando um jeitinho" e usando as pçs.....porém nunca mais comprei nada deles.....por isso sei como se sente.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste, isso me desanima muito, eles nem conferem nada para enviar, principalmente carabinas, eles até vê o defeito mais mandam mesmo assim, tipo se ele aceita ta Beleza.

estou percebendo isso mesmo....... se nao reclama, blz, tá td ok...... se reclama, demora uma eternidade...... tentam vencer pelo cansaço......

Pior de tudo é q como estamos num país medíocre, nao temos muitas opçoes e acabamos comprando nos mesmos lugares......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso manda de volta , e ainda manda um email pra elite relate isso

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma nhaca, isso. a loja não poderia, em hipótese alguma, enviar um produto com a embalagem violada e com alterações no próprio. talvez fosse a última peça do estoque, o que não justifica, é claro.

 

mas, se a bucha não estiver avariada, eu limparia essa crosta e usaria o kit.

 

a gente cansa de ver aqui no fórum o pessoal lixando e polindo pistões, câmaras e etc, mesmo novos. Então ao invés de passar pelo stress de mandar de volta, trocar, esperar, e toda a amolação, se fosse viável, seria o que eu faria e já estaria dando uns tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que preciso de opinião, meu medo por não entender muito e ter este pistão avariado. Ao meu ver o correto seria eu utilizar esse Até receber um novo e assim encaminhar esse para eles.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lojas andam com o atendimento muito ruim mesmo; já pensaram se pudéssemos montar uma loja tendo como sócios os membros do CA? Comprariamos em grande quantidade de revenderíamos para os sócios a preço de custo, armas, chumbos, lunetas, etc. Acho que muitas lojas fechariam as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que dá descrença neste país! Até na China quando acontece algo que o consumidor não fica satisfeito, eles já mandam outro produto e as vezes nem querem saber do defeituoso. Nos EUA você usaria o kit e depois iria trocar sem problema algum. Posso estar falando besteira, mas pela nossa lei você pode usar e depois trocar, já que pela foto nota-se de um defeito num produto novo. Porém com certeza a loja vai querer tirar o dela da reta se souber que foi usado.

 

Boa sorte meu amigo!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi contato ontem a noite por telefone da Tais funcionaria da cabana sport e ela me dissesse que conseguiu falar com a Elite e o procedimento que devo tomare ir aos correios e enviar para ela que vão encaminhar para a Elite para análise e que SE FOR o caso a Elite que me mandará um novo. E ela não tem mais em estoque o produto ou seja me enviaram a última unidade do estoque.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi contato ontem a noite por telefone da Tais funcionaria da cabana sport e ela me dissesse que conseguiu falar com a Elite e o procedimento que devo tomare ir aos correios e enviar para ela que vão encaminhar para a Elite para análise e que SE FOR o caso a Elite que me mandará um novo. E ela não tem mais em estoque o produto ou seja me enviaram a última unidade do estoque.

 

 

 

suspeitei desde o princípio...

 

 

bom, mas já viu a burocracia e o tempo que isso vai demorar, né?

 

como eu disse, se a bucha está boa, eu usaria assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos, parece que há algumas imperfeições na aparência do pistão, como se fosse oxidação. Se for isso, uma limpeza cuidadosa não prejudicaria o funcionamento se forem mantidas as dimensões da peça.

Reconheço que não é uma tarefa que estaria em seus planos, mas é uma forma de resolver o problema.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que essa oxidação parece ser em uma solda.

Hoje o dia se passou e mesmo eu enviando um email cobrando o código e dados para envio da mercadoria não recebi qualquer contato deles.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado se passou e nenhum contato da Cabana Sport, devido ao meu trabalho hoje teria sido um bom dia para ir ao correio.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado na primeira página


27/01 - Como não recebi o código para devolução do produto, liguei agora (14:30) para a Thais pois vou na rua e poderia fazer a postagem mas, ela não soube me dar uma informação e ficou de me retornar por e-mail, estou no aguardo do e-mail.

27/01 - Após 10 minutos da ligação ela me retornou no celular de maneira muito educada e amigável e com uma excelente notícia que hoje está sendo postado da elite para minha residencia o KIT NOVO, perguntei se viria por PAC ou SEDEX já que a compra que fiz na Cabana paguei a mais para receber por sedex e seria justo que me fosse enviado por sedex da ELITE, ela ficou de verificar e fazer o possível.




Obs. Dia 24 (Sexta Feira) foi feriado para eles, por isso não tive qualquer contato na Sexta e Sábado depois de feriado é normal não trabalharem.


Até o momento estou muito satisfeito com a solução e atendimento prestado, isso separa amadores de profissionais. Problemas acontecem, o que muda é como eles são resolvidos.

Editado por Mayko Rei

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ATUALIZADO NA PRIMEIRA PÁGINA.

 

28/01 - Hoje pela manha, recebi o código para postagem do produto, o localizador ela ficou de me enviar no final do dia, pois havia ligado na Elite e não tinham o código ainda para informar para ela.

 

Aos interessados, a Cabana Sport tem se mostrado disposta a solucionar o problema da melhor maneira possível.

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que tudo se resolveu, só ficou mesmo o tempo perdido...

 

abçs

Como eu falei, poderia ter sido evitado com uma simples conferência visual do produto antes do envio. Mas a forma como resolveram demonstra a boa vontade de resolver da melhor maneira possível para o cliente e isso sim faz a diferença.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ATUALIZADO NA PRIMEIRA PÁGINA.


29/01 - Recebi o kit novo diretamente da Elite. E fiz a postagem do kit com defeito.


RESULTADO: Em 4 dias úteis sendo que informei o defeito eram as 17:00, ou seja praticamente 3 dias úteis tive o meu problema solucionado, PARABENS a CABANA SPORT por seu excelente atendimento pós venda.


Kit novo recebido da Elite

k1qg.jpg]


Moderação favor fechar o tópico.

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia!

Recebemos o kit pelo correio hoje, enviado pela Cabana Sport.
O produto está em prefeitas condições de uso, havia no mesmo uma mancha, decorrente da oxidação, onde passamos apenas um pano com óleo (podendo ser WD40 ou Corrosion), e a mancha saiu. O kit poderia ser instalado normalmente na carabina, sem problema algum, e funcionaria perfeitamente.

 

Segue fotos após uso do óleo:

1897679_1438503439719514_1466546719_n.jp

1795591_1438503436386181_695961127_n.jpg

 

Att,

 

Equipe Elite Airguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Vocês têm conhecimento técnico para atestar a usabilidade do produto. Eu como cliente não tenho essa experiência nem obrigação de retirar oxidação de um produto NOVO.<br /><br />Grato, <br />Mayko Rei<br /><br />Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk<br /><br />

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vamos acalmar os ânimos, a resposta foi dada pela empresa, entendo que quem compra um produto tem o direito de exigir que venha em perfeito estado, acredito que a embalagem foi o problema de tudo e a loja não deveria ter enviado desta maneira, até porque me parece mau uso que causou ou acondicionamento que causou este problema, porém a loja aceitou a devolução, o que eles vão resolver agora é problema deles, acredito que deveria ser embalado e enviado novamente a loja, pois pela avaliação da Elite não tem problemas com o mesmo.

 

Estou limpando as postagens e trancando o tópico pois já sei onde isso vai parar, qualquer uma das partes envolvidas que queiram se pronunciar me mandem MP que abro o tópico.

 

Peço que tenhamos mais respeito com todos ao postar no fórum, aqui não é local para linguagem inapropriada, desabafos a baixo de palavras chulas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante