Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina 5.5mm para iniciantes


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou querendo comprar uma carabina de 5.5mm (na verdade queria 6.0mm, mas não existe opção) para usar como diversão, acertar alvos e latas sem compromisso. Não estou querendo gastar muito com ela, mas seria interessante se existir opções de tuning, como gatilho e GR.

 

Qual a sugestão de vocês?

 

abs,

Juliano

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse até quanto quer gastar, então minha sugestão é está aqui do nosso patrocinador http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-classic-plus-b19-17-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 6,0 existe opção sim, a CBC nitro six e outra da marca Fiora. Mas acho que no 5,5 vc estará bem servido. Já atirei com a CBC 6,0 de um amigo e não gostei; baixa precisão, pesada e difícil de armar; depois de uns 50 tiros o braço já está doendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 6,0 existe opção sim, a CBC nitro six e outra da marca Fiora. Mas acho que no 5,5 vc estará bem servido. Já atirei com a CBC 6,0 de um amigo e não gostei; baixa precisão, pesada e difícil de armar; depois de uns 50 tiros o braço já está doendo.

Da fiora nunca vi, mas os da cbc custam mais de 1400 reais. Ele não disse quanto quer gastar, disse ''pouco'', o que é relativo. Já a precisão eu vi no airgun um review do Amaral e pela potência dela a precisão não foi tão ruim.

------------------------------

 

Creio que uma Sag1000, B19-14/B19-17 ou Norica Dragon (se ele achar por um bom preço) seriam as melhores opções pra menos de 1000 reais e que aceitam vários tunnings.

Editado por Sinfutz2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

De fato não coloquei valor para ler o que vocês teriam a dizer. Inicialmente eu pesquisei as mais baratas como Rossi e CBC B12 mas são limitadas demais.

Acredito que até R$ 1k numa carabina nova eu estaria disposto a pagar.

 

 

A mais interessante me parece ser a SAG AR1000. Pelo que pude ler, esta carabina parece seguir a mesma linha de fabricação da Gamo Hunter, correto?

 

Sobre 6.0mm, também ouvi falar sobre a Fiora mas eles não estão fabricante neste calibre ainda.

 

Obrigado

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

De fato não coloquei valor para ler o que vocês teriam a dizer. Inicialmente eu pesquisei as mais baratas como Rossi e CBC B12 mas são limitadas demais.

Acredito que até R$ 1k numa carabina nova eu estaria disposto a pagar.

 

 

A mais interessante me parece ser a SAG AR1000. Pelo que pude ler, esta carabina parece seguir a mesma linha de fabricação da Gamo Hunter, correto?

 

Sobre 6.0mm, também ouvi falar sobre a Fiora mas eles não estão fabricante neste calibre ainda.

 

Obrigado

A Sag? A sag é cópia da Norica storm ou marvic, se não me engano.

Todas carabinas da série B19 são cópias da gamo hunter 440.

Sag ou B19 vai estar bem servido. A sag ganha em quase tudo, menos peso. Ela é meio pesadinha (3,6 kg) enquanto a B19, segundo relato aqui do fórum, pesa 2,6 kg com gás ram + bucha.

Editado por Sinfutz2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje na Elite para saber dos gatilhos e acabei perguntando. O Evandro disse que a construção dela lembra Beeman também.

Sobre os gatilhos a quem interessar: mandaram fabricar esta semana.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

OS Gatilhos Sts ? sei ...........

 

Vamos ver se eles vão voltar a fabricar mesmo, ou vão ficar na promessa..

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio suspeito de falar da SAG pois tenho uma mais depois de ver do que ela é capaz não me arrependo da compra. Na época pesquisei muito e depois de quase fundir a cuca acabei ficando com a SAG mesmo. Na minha opinião é o melhor custo x beneficio até R$ 1000,00.

Rossi 4,5 Modelo I restaurada.

SAG AR1000 FC 5,5 + Nikkostirling Mountmaster AO 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

quer uma carabina boa pra o que vc quer? pega a minha hatsan 125 tunada... prontinha pra acertar com potência! 900 mangos... ta dada..hehehe
.

 

Tá disposto a vender? Qual o tunning?

- Cometa Fênix 400 5.5, GR Rossi Magnum, Luneta CBC 4x32.

- Hatsan Torpedo 155 5.5, GR Rossi 75Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante