Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sinfutz2

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sinfutz2

  • Data de Nascimento 23/09/1990

Métodos de Contato

  • MSN
    nope

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    GO

Últimos Visitantes

350 visualizações

Sinfutz2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Oi, eu testei agora nesse feriado e ficou bom. O primeiro estágio ficou curto, mesmo mexendo no parafuso allen da lâmina que ajusta a mola. Já o parafuso allen que fica na caixa do gatilho eu tive que apertar o mínimo possível para ficar preso pra não ter perigo de algum disparo acidental (quando coloquei na primeira vez eu apertei até ficar parecido com o do vídeo, mas o primeiro e segundo estágio ficaram super curtos e depois fui ajustando). Acredito que talvez a ponta da mola veio um pouco mais curta, aí o primeiro estágio tá sempre bem curto mesmo ajustando os parafusos. Se for possível gostaria sim de outra mola, obrigado. Realmente ficou bem leve, mas gostaria de ter mais liberdade de ir ajustando.
  2. Eu comprei a lâmina de gatilho pra B19 da quickshot (mk-3) entretanto a mola de torção não fica pra fora da caixa de gatilho igual mostra a foto do manual deles abaixo: Já tentei colocar, mas a mola fica um milímetro ou dois muito curta ao colocar o pino que segura a lâmina na caixa do gatilho. Saberiam me dizer se esse modelo mk-3 é assim, se é algum problema na mola de torção ou da pecinha que instalou o gatilho (eu) ? Minha carabina é uma CBC 19-17.
  3. Pra ser sincero, o único ponto positivo que vejo nas gamos é o baixo peso. Elas tem um valor elevado, tem carabinas mais baratas que oferecem o mesmo ou até melhor. Digo isso porque cogitei muito comprar uma shadow igt ou whisper igt, mas acabei comprando uma sag 1000 e depois troquei por uma cbc b19-17. Se dinheiro não é problema, pode ir na gamo. Um ponto negativo é o gatilho que tem o curso muito longo, parece que as igts vem com o novo gatilho ATS que é melhorzinho comparado aos anteriores. ------------------- No fórum da Apft (Associação portuguesa de field target) achei alguns tópicos elogiando a precisão e o peso dela. Creio que vai atender sim suas necessidades, mas pelo preço da shadow igt você compra uma fenix 400 e pelo preço da hunter igt você compra uma marvic.
  4. 4,5 tem maior precisão. Por isso é mais escolhido entre os atiradores (e tem algumas provas que não aceitam o 5.5). Para tiros informais é melhor ainda, porque o chumbinho é bem mais barato. 5,5 já perde em precisão, o chumbinho é mais caro etc. Claro que não é uma perca de precisão enorme, mas para competição pode custar uns pontinhos que no final é muita coisa. A vantagem dela é de ser mais destruidora. Ela faz alguns estragos, mas não vá pensando que vai desintegrar um tijolo com isso. Eu tenho preferência pela 5.5, é mais gosto pessoal mesmo. Mas 4.5 tem muito mais vantagens. Fica a seu critério decidir isso.
  5. A Sag? A sag é cópia da Norica storm ou marvic, se não me engano. Todas carabinas da série B19 são cópias da gamo hunter 440. Sag ou B19 vai estar bem servido. A sag ganha em quase tudo, menos peso. Ela é meio pesadinha (3,6 kg) enquanto a B19, segundo relato aqui do fórum, pesa 2,6 kg com gás ram + bucha.
  6. Da fiora nunca vi, mas os da cbc custam mais de 1400 reais. Ele não disse quanto quer gastar, disse ''pouco'', o que é relativo. Já a precisão eu vi no airgun um review do Amaral e pela potência dela a precisão não foi tão ruim. ------------------------------ Creio que uma Sag1000, B19-14/B19-17 ou Norica Dragon (se ele achar por um bom preço) seriam as melhores opções pra menos de 1000 reais e que aceitam vários tunnings.
  7. Fiz uma compra do pellet holder de 26 tiros 5.5 nesse site http://pescamoraes.com.br/ A loja é de minas, e o site não é lá dos mais atrativos. Nunca tinha ouvido falar dela, mas como foi a única que achei o pellet holder (cabana sport também tem, mas a falta de informação dos produtos dela me incomoda) resolvi comprar. Bem, eles não mandaram o código de rastreio, talvez nem seja culpa deles, e sim do correio. A compra foi feita dia 31/07/13, e mandaram o produto dia 02/08/13 e chegou hoje. Foi por pac e eu achei bem rápido. Veio 2 alvos da cbte de brinde.
  8. Outra coisa que achei legal nas latas da gamo: Da esquerda pra direita Pro magnum 4.5 (numa lata do pro match 5.5), um gamo hunter 5.5 (numa lata pro hunter 5.5), o gamo magnum 5.5 (veio na mesma lata do magnum) e por fim o gamo pro hunter.
  9. A coronha quase idêntica da whisper.
  10. Estou de olho na gamo Socom tactical ou comprar uma igt e trazer um feedback pro fórum. Eu costumo apenas dar tiro em uma fazenda, aí quase nunca fico com algum tipo de apoio, acabou que eu achei que iria aguentar os 3,5 kg da SAG. Me enganei. Aí já falei com a dispropil, e o armeiro me recomendou a socom, fenix ou as igts. O problema da fenix é que aqui a cidade é pobre em cometas (e noricas), aí não tive oportunidade de segurar uma para saber se há uma diferença boa entre a sag. Já cheguei a pegar na shadow igt, socom é no mesmo peso se não mais leve. Pelo visto vou ter que recorrer pra gamo borracheira mesmo rs
  11. Terminei o ''mini-review'' da carabina, gostei muito dela e recomendo para quem for dar tiros com apoio. Ela tem um CxB muito bom mesmo. Espero que ele ajude à futuros compradores. Obrigado pelo conselho, mas não não cheguei a fazer isso já que vou efetuar a troca. Bem, obrigado a todos que me aconselharam na hora de falar com a dispropil, mas vou migrar para outra agora.
  12. Fui dar uns tiros informais agora gamo pro hunter, 7 m apoiado e sentado Essa foi uma caixa de papelão que usei para servir de suporte para os alvos. Claro que há 7m de distância não é nada para se vangloriar, mas eu nunca tinha feito isso antes com as outras carabinas Não sei o que aconteceu, mas a tampa da latinha parece que ricocheteou e passou por debaixo da cadeira em que eu estava sentado. agora só semana que vem. Vou esvaziar umas 2 latas e fazer outro agrupamento para ver se melhora e termino o tópico.
  13. Não, pois hoje não tive tempo. Mas amanhã irei mandar outro email e irei telefonar na loja. Antes quando fui comprar a carabina eles me respondiam no mesmo dia ;-; --------------------------- Liguei para eles hoje, atendimento excelente. Eles vão mandar o que estão faltando e a atendente vai ver se consegue enviar o wd também. Atualizado com mais 2 agrupamentos
  14. Atualizado. A dispropil não me respondeu ainda, já fez 2 dias. 1° semana de agosto vou ter oportunidade de ir para uma fazenda, lá darei mais tiros.
  15. Sim, não pedi para vir instalada. É que aqui na cidade o armeiro é representante da cbc e só tem acessórios/carabinas/molas para cbc. Aí resolvi comprar logo a bucha já que é barata. A coisa é que veio aquela peça faltando, aí se tivessem instalado a bucha poderia ser que ao tirar a coronha acabaram perdendo. Na caixa só consta o óculos de proteção, o WD-40 não consta nada. Olha a imagem; Não, só a caixa da carabina que foi aberta. Eu procurei várias vezes na caixa da carabina e no plástico que cobre ela e não achei a tampinha aí. Até procurei na caixa de papelão que veio tudo, mas nada. E na verdade nem estou tão preocupado com a tampinha, mas sim com o óculos. Vou manda um email para ver o que sobre isso. Sobre o efeito diesel... Nos dois tiros eu não percebi nenhum efeito, nada de fumaça ou cheiro de óleo queimando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante