Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me apresentando, Michel Ferreira, Jundiaí, SP


Posts Recomendados

Blz Pessoal do Tiro, Meu nome e Michel, sou de Jundiaí, SP, fissurado por armas e tiro, arqueria, marcenaria e mecânica, cadastrado no MVB, com CR, me cadastrei no fórum para coletar e quem sabe poder passar informações dentro do meu pequeno conhecimento, tenho oficina de usinagem em casa e também faço algumas peças e modificações em armas, assim como pinturas reformas em coronhas, tenho um modelo de estativa que fabrico também! mas a intenção e aprendizado e ajuda, estou a disposição! abraços e obrigado pela recepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo ao CA!

 

Tenho certeza que você vai acrescentar muita coisa ao seu conhecimento aqui no fórum, alem de nos prestigiar com mais conhecimento.

 

Se achar conveniente abra um anuncio no Compra e Venda com os serviços que você presta, assim se alguém se interessar pode te procurar, eu até tenho um serviço para você, se você estiver disponível.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem vindo ao CA!

Fiquei curioso sobre esses seus trabalhos de peças e restaurações! Ja abre um topico com fotos que eu quero ver essas belezas! Adoro ver fotos do antes/depois quando o pessoal poe a mao na massa. Eu tbm gosto muito do "faça você mesmo" inclusive ja restaurei uma Rossi Dione de 1968

 

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante