Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

Eita!!!! O Tiago chegou chegando na op deste mês..kkkkkk

Parabéns, foi muito bom nos 20m

 

Vou ter que treinar mais.....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita!!!! O Tiago chegou chegando na op deste mês..kkkkkk

Parabéns, foi muito bom nos 20m

 

Vou ter que treinar mais.....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Hahahahahahaha

Estava em um dia bom! Estressado mas com pensamentos positivos e confiante.

Mas acho que posso melhorar, quero so q sobre uma dindin p realizar o pedido dos Rifles e ver se minha B12zinha vai gostar deles, e claro treinar mais para chegar próximo as sua pontuações Marco.

Agradeço o parabéns.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí pessoal, e bom fazer os tiros cedo, aí não fica pra última hora, aí fica legal.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não esqueçam de por as fotos completas, imprescindível a foto da carabina, alvo e chumbo juntos.

 

Caramba vcs engessaram os braços pra ficar tipo estativa?????

Kkkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber se é permitido o uso de:

 

- hamster

- soleira ajustável

- compensador de ressonância no cano

 

nas provas da olimpiada postal.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não esqueçam de por as fotos completas, imprescindível a foto da carabina, alvo e chumbo juntos.

 

Caramba vcs engessaram os braços pra ficar tipo estativa?????

Kkkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Engessar o braço foi boa rsrsrsrs

 

Fagner Freitas

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jmh da uma olhada nas regras,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jmh. Para papel 10m não pode.

Para as provas de 20 e 25m pode.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jmh. Para papel 10m não pode.

Para as provas de 20 e 25m pode.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Para prova de 10m nem soleira ajustável ???

 

Pergunto pois tenho pretensão de adquirir uma daqui a algum tempo.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a regra para o palel. Vc até pode ter a soleira ajustavel e aquele ajuste da buchecha, mas devem estar formatados como se fosse uma soleira normal, bem justa ao corpo da coronha.

E a regra utilizada em todas as provas, clubes e torneios de papel 10m

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são claras:

Provas em Pé: Arma apoiada somente no próprio corpo. O corpo não pode encostar em nada. Não se admite dióptros e nenhum equipamento/acessório olímpico.
Provas com apoio: Posições sentado. Arma apoiada por bipe sem apoio traseiro ou por rest frontal e traseiro. Os rests não podem ser fixos nem na arma nem na bancada nem conectados um ao outro. Não se admite dióptros e nenhum equipamento/acessório olímpico.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a regra para o palel. Vc até pode ter a soleira ajustavel e aquele ajuste da buchecha, mas devem estar formatados como se fosse uma soleira normal, bem justa ao corpo da coronha.

E a regra utilizada em todas as provas, clubes e torneios de papel 10m

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

 

As regras são claras:

Provas em Pé: Arma apoiada somente no próprio corpo. O corpo não pode encostar em nada. Não se admite dióptros e nenhum equipamento/acessório olímpico.
Provas com apoio: Posições sentado. Arma apoiada por bipe sem apoio traseiro ou por rest frontal e traseiro. Os rests não podem ser fixos nem na arma nem na bancada nem conectados um ao outro. Não se admite dióptros e nenhum equipamento/acessório olímpico.

 

 

 

:thumbsup:;):D

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha duvida é justamente por isso, de acordo com as regras da issf, tudo que eu citei acima é proibido em competições olímpicas, então eu entendi em primeira leitura que não sejam acessórios olímpicos.

 

7.4.1 Standards for All Rifles

(...)

7.4.1.5 Barrels and extension tubes must not be perforated in any way.
Compensators and muzzle brakes on rifles are prohibited. Any
construction or device inside the barrel or tubes, other than rifling
and chambering for the cartridge or pellet, is prohibited
7.4.2 Standards for 300m Standard Rifle and 10m Air Rifle
7.4.2.2 A thumb hole, thumb rest, palm rest, heel rest and spirit level are
prohibited. A heel rest is any protrusion or extension on the front
or side of the pistol grip designed to prevent the hand from
slipping.
Ou seja, de acordo com regras olímpicas, thumbhole, hamster, soleira ajustável, inclinômetro, nivel, compensador, muzzle brake, são acessórios proibidos.
Devo entender então que são liberados para as olimpiadas postais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Anarco.

Obrigado pela dica, e é exatamente essa a essência da minha duvida, você me passou o link das regras da cbte, não vi este link nas regras das olimpiadas postais. Me considero um ferrenho seguidor de regras, e não sei exatamente qual se aplica as olimpíadas postais, se a olímpica da issf, a da cbte, ou se um mix delas.

 

A da issf deixa nenhuma duvida do que pode ou do que não pode em cada tipo de prova, é um soberbo documento de 500+ paginas com algumas ilustrações de situações que gerem dubiedade de interpretações.

 

A da cbte cita genericamente "acessório olímpico" sem definir o que seja tal acessório, mesma coisa "arma olímpica". Na verdade, estou é confuso sobre a falta de especificações sobre o que - e quais - sejam estes famosos "acessórios olímpicos" e onde está definido o que sejam acessórios olímpicos, ou se é apenas uma interpretação livre e subjetiva de acessórios.

 

Digamos hipoteticamente que eu tenha um quintal de 45m de comprimento livre, e queira participar com a mesma carabina mola que tem tudo o que eu disse acima, nas provas:

 

- papel 10m MA E MO

- papel 15m MA E MO, em pe E apoiado.

- papel 25m MA E MO , em pe E apoiado.

 

Pelas regras da cbte e da issf eu não posso: muzzle brake, compensador harmônico, extensor de cano, soleira ajustável, hamster. Acessórios proibidos nas olimpíadas.

 

E nas olimpíadas postais? as regras não citam os acessórios nominalmente como a cbte e a issf, e tais acessórios citados não entram na classe "olímpica". Ou entram?

 

 

Resumindo: Posso? Se não, por que? A regra é clara, "acessório olímpico". Mas existe alguma referencia oficial que posso ler sobre o que é um acessório olímpico? As únicas referencias que encontrei foram sobre vestuários para dar estabilidade.

 

Vejam: não quero ser classificado como troll, pq chato eu sou. Somente quero ter certeza de não estar infringindo nenhuma regra fundamentada.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos fazer uma votação e ouvir os colegas que participam efetivamente da OP,

 

Acredito que o intuito seja deixar o mais justo possível mas dentro da coerência, sabemos que se for participar de campeonatos em.algum clube ou outros tem que seguir regras, mas tbm acredito que temos que flexibilizar para todas os usuários poderem participar,

 

Meu pensamento:

 

1- coronha, pode qualquer tipo.

2- muzzle, pode , pois muitos utilizam para conservar o cano(não tocar a mão na oxidação)

3- hamster, soleira e apoio de buchecha, não pode, pois tem como quem usa ajustar para ficar no formato que pode utilizar em campeonatos.

4- nível, acredito que possa, muitos tem fixo em sua coronha, não vão querer tirar para OP,

5- compensador e inclinômetro acredito não ser nisso caso na OP

 

 

Deixo aberto aos amigos que participam da OP opinarem e deixar sua sugestão, deixando claro que as regras oficiais estão aí para todos lerem, mas mesmo assim muitas entidades locais, clubes, e competições fazem suas adaptações, acho que a OP como já falei é mais uma competição amigável onde cada participante pode avaliar sua própria evolução, portanto se ele mentir ou burlar alguma regra estará mentindo a si mesmo.

 

O que acham?????

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou novato aqui e no tiro esportivo e as primeiras e únicas competições que participo do gênero, acho que as colocações do amigo Marco, foram muito bem listadas.

Resumindo: Concordo plenamente

 

Acho que podia acrescentar a possibilidade do uso de soleira ajustável, como aquela vendida por um membro aqui no CA.

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Ou seja, de acordo com regras olímpicas, thumbhole, hamster, soleira ajustável, inclinômetro, nivel, compensador, muzzle brake, são acessórios proibidos.

Devo entender então que são liberados para as olimpiadas postais?

 

 

Entendi o que quis dizer. Se são acessórios proibidos em competições olímpicas, significa que não podem ser taxados como acessórios olímpicos.

 

Sei que na P10m não se pode utilizar tais acessórios citados, como hamster, soleira ajustável e dioptro. E que em caso de soleira ajustável, a mesma deve estar na posição zerada, sem regulagem.

 

Quanto as demais provas apoiadas não sei, mas penso (ou pensava até agora) que a soleira ajustável poderia ser utilizada, bem como o hamster, por aceitarem apoio. Mas agora fiquei sem saber se os dois itens podem ser utilizados.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro eu estava lendo as regras brasileiras agora, e e como vc mencionou, pode até ter a soleira ajustavel porém a mesma tem que estar zerada, unida a coronha, se ajuste algum, assim como apoio de bochecha, também deve estar zerado como se a coronha fosse uma coisa só, e hamster não pode no papel tbm.

 

Nos tiros apoiado acredito que o hamster possa, pois a arma terá um apoio mesmo, só não pode prender a bancada.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho outro ponto interessante sobre coronhas que mostra que as "regras" nem sempre são claras.

Por exemplo a regra diz que não é permitido de uso de contra peso? ok.

Mas tem um detalhe como fica que tem coronha de polímero? pois por se plástico, é claro que é mais leve que a madeira.

Exemplo uma b19 coronha de polímero pesa 2.9 kg e mesma arma com coronha de madeira vai pra 3.2 kg.

300 gramas a menos ou a mais em peso de coronha faz diferença, ainda mais no tiro a 10m, por que não se pode igualar, colocar um preenchimento de 300 gramas pra quem usa a coronha sintética?

Abs.

Editado por Anarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que coronha não tem nada a ver, apesar de que o peso a mais na b19s a torna mais precisa.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio do mês, vamo lá pessoal, não deixem pra última hora, já fiz 10 e 15m, só falta postar agora

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio do mês, vamo lá pessoal, não deixem pra última hora, já fiz 10 e 15m, só falta postar agora

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Vou tentar esse fds os 10 e 15 tb.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou trocar o chumbo Mário túlio? Ou variar o tipo de apoio?

 

A mi há nos 15m apoiado se eu por em estativa por exemplo não agrupa, mas se eu ponho só com apoio frontal aí agrupa, e o apoio tem que apoiar logo após a proteção do gatilho, se por muito afrente já não agrupa tbm.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a menor coisa pode afetar Bastante o agrupamento

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia fiz um teste, zerei a mira aberta com a coronha de madeira, aí tirei e coloquei a de polímero, mesma regulagem não mexi em nada, deu 12cm de diferença de agrupamento, continuou agrupando porém 12cm distante do primeiro agrupamento, recoloquei a coronha de madeira, reagrupou no lugar de antes.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como pequenas coisas fazem diferença com estas carabinas de mola. Se for um dia chuvoso, a B15 endoida completamente, o poi muda para fora do alvo, abaixo e a esquerda, embora ainda agrupe.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que carabina de mola cheira a pura feitiçaria mesmo, Mário.

O único nāo afetado parece ser o Amador Baiano, mas aí já é coisa que tenho medo até de comentar, porque nāo fede nem cheira a enxofre para ele.

 

Métil

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos fazer as postagens até dia 31(domingo), na segunda dia 01/08 já postarei os rankings e números para o sorteio, sorteio será no sábado 05/08.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que carabina de mola cheira a pura feitiçaria mesmo, Mário.

O único nāo afetado parece ser o Amador Baiano, mas aí já é coisa que tenho medo até de comentar, porque nāo fede nem cheira a enxofre para ele.

 

Métil

Métil, o tempo fica estável 12 meses por ano nas terras do Amador Baiano, é uma espécie de Shangrilá!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

O tempo tá meio curto este mês, mas vou fazer de tudo pra realizar e postar a prova sábado agora.

Bons tiros!

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel 10 metros é uma prova quase exclusiva do tiro brasileiro, é um misto de duas provas olímpicas, mas com equipamento de fácil acesso a todos (leia-se carabina original) com o objetivo de chamar novos praticantes ao esporte.


Acredito e não vejo problema se o atirador coloca um peso na coronha de polímero, mas na realidade está tendo uma vantagem que não é original da arma se fosse uma coronha de madeira. Muzzle não ajuda em nada ao atirador a não ser evitar que se coloque a mão no cano estragando a oxidação com o suor. Os demais acessórios sejam eles olímpico ou não estão proibidos. O intuito da OP é reunir os atiradores mais distantes numa competição saudável. Se algum usa ou faz a prova de maneira fora das regras está simplesmente enganando a si mesmo e não aos demais e ele não acompanhará sua evolução no esporte, então amigo encucado com as regras, pegue sua carabina, seja honesto consigo mesmo e vá se divertir, desencana, abraços.


Editado por unzioto
  • +1 2

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unzito :clap::clap::clap::clap:

+1 pra ti

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando hoje, tirei a coronha de madeira e recoloquei a original na b19s do papel, resultado, nada, continuou igual.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta doido Marco, que pontuações são aquelas :o:o:o

Parabéns viu, acho que foi você que engessou o braço nessas :D

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

To melhorando, tenho atirado bastante, achei minha pegada, descobri o local certo pra apoiar a carabina nos tiros apoiados, e na mira aberta mudei para a mira de centro, melhorou bastante, recoloquei a coronha de plástico e não alterou o tiro, achei que ia mudar mas não, e ainda nem coloquei peso na coronha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

To melhorando, tenho atirado bastante, achei minha pegada, descobri o local certo pra apoiar a carabina nos tiros apoiados, e na mira aberta mudei para a mira de centro, melhorou bastante, recoloquei a coronha de plástico e não alterou o tiro, achei que ia mudar mas não, e ainda nem coloquei peso na coronha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Muito bom mesmo hem!

 

Eu ainda preciso treinar e treinar e mais e mais treinar, p chegar nesse níver.

Onde atiro vou tentar mudar umas coisas para melhorar, creio q isso tb esteja influenciado as pontuações

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como 31 e domingo e sei que muitos postam a prova do trabalho, aceito as postagens até final da tarde de segunda, aí faço o ranking a noite.

E o pessoal pode fazer a prova no final de semana.

 

E ja posto junto com o ranking os números pro sorteio dos brindes

 

Abraços

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Aproveitei o feriado hoje aqui na minha cidade e realizei e já postei a prova desse mês.

 

Marco...

Quando for atualizar o ranking muda lá na tabela a arma que estou usando, ela é uma Cometa 220.

Desde já agradeço.

 

E vamos para o sorteio...hehehe

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex beleza, mudarei

 

Segue alvo para impressão em a4 para quem precisar.

 

1fa494f961f5eb5a724da37b21a1e30a.jpg

Editado por marco
  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante