Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procuro cano Lothar Walther para AT44 cal.5, 5mm


Balboa_fox

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal,

 

Estou procurando um cano "Lothar Walther barril long para AT44 cal.5,5mm" com estrangulamento (with choke).

 

Será que alguém teria um disponível para venda?

 

Estou buscando melhorar a precisão da minha AT44 cal.5,5mm, alguém já fez esta modificação?

 

Obrigado a todos!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por se tratar de compra.

Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/


*Sugestão: Procure comprar de usuários com referências no fórum.

Após a concretização da compra, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

Abraços e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que são mesmo? Não conheço o trabalho do Nico, mas tenho cá minhas dúvidas se um cano feito por processo artesanal brazuca se equipara a um cano feito por processo industrial alemão ... sério.

 

procure o sr nico. os canos que ele tem são iguais ou até melhores que os LW.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que são mesmo? Não conheço o trabalho do Nico, mas tenho cá minhas dúvidas se um cano feito por processo artesanal brazuca se equipara a um cano feito por processo industrial alemão ... sério.

quem já usou diz que é melhor ! Mais tbm depende muito do atirador ! quem tem na arma dele se não me engano é o andersonymk ! pelo que eu vejo a pontuação dele é ótima.

se vc tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com ele e esclarecer isso !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

eu consigo esse cano da AT 44 LW 5.5 longo com choke

 

só que

 

1 - fica caro - 580 reais ( já inclui o frete de envio por correio registado com rastreio)

2- é muito arriscado o envio para o Brasil - eu não me responsabilizo se o cano fôr detetado na entrada no Brasil pela alfândega e enviado para o EB para fiscalização ( nesse caso seria perda total - quase certa a 100%)

 

já enviei um cano para o Jânio Baiano assim e deu certo

o cano foi dentro de um tubo de cartão e enviei como " parte central de bomba de bicicleta- reparo"

 

o Jânio resolveu arriscar e teve SORTE

mas também poderia muito bem ter azar e ficar sem o dinheiro e sem o cano.....

 

este é o tipo de negócio que só dá para quem estiver disposto a correr o risco....

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei um cano do nico em uma theoben rapid mkll. e constatei que ele foi superior á o LW que vem na theoben. e estou aguardando outro cano do mesmo para colocar em minha theoben, que tem um cano anschutz que por sinal pesa 700gr há mais que o cano do nico.

 

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

eu consigo esse cano da AT 44 LW 5.5 longo com choke

 

só que

 

1 - fica caro - 580 reais ( já inclui o frete de envio por correio registado com rastreio)

2- é muito arriscado o envio para o Brasil - eu não me responsabilizo se o cano fôr detetado na entrada no Brasil pela alfândega e enviado para o EB para fiscalização ( nesse caso seria perda total - quase certa a 100%)

 

já enviei um cano para o Jânio Baiano assim e deu certo

o cano foi dentro de um tubo de cartão e enviei como " parte central de bomba de bicicleta- reparo"

 

o Jânio resolveu arriscar e teve SORTE

mas também poderia muito bem ter azar e ficar sem o dinheiro e sem o cano.....

 

este é o tipo de negócio que só dá para quem estiver disposto a correr o risco....

 

Graças a deus que certo srsrs. Abração daniel


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus que certo srsrs. Abração daniel

 

Tem vez que dá certo,kkkk

 

ainda há pouco tempo enviei 2 blanks da LW para 2 amigos aí no Brasil

 

e também deu certo,mas esses eu enviei bem disfarçados ,dentro de outras peças...

( não vou revelar aqui como,para não estragar os meus segredos,kkkk)

 

agora o que enviei para ti,se eles abrissem o cartão..... viam logo o que era.....

 

envio de canos ou blanks de canos de fora do Brasil é um negócio muito,muito arriscado...

é como jogar na loteria e ter muita Fé :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

justamente por ser artesanal tem um cuidado especial.coisa fina mesmo.já usei e recomendo.

Exato...tbm usei canos do nico e atirei com armas que tinham cano LW e foram trocadas por canos dele,um exemplo disto,é que os canos da Cz que antigamente eram quase artesanais dado a simplicidade das maquinas,são até hoje preferidos aos modernos.

E um detalhe interessante,uma arma que atirei agrupava muito com chumbo rifle,o dono era só alegria..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante