Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Top Shot no Facebook


Zaitsev

Posts Recomendados

O jogo atualizou. Aqui ficou uma merda. Pesado e não responde mais igual antes, nem jogo mais depois que mudou pra aventura. O Multiplayer então virou uma bosta. Encostei. Mais alguem tá pesado ou ta normal?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Dá umas falhadinhas, mas dá prá jogar.

 

Hoje dei uma "multipleiada" (putz!) e joguei contra "Jesus".

 

Vinha bem, mas resolvi forçar o 2° lugar e deixei Jesus me vencer porque, vai que rola alguma retaliação... eheheh

 

E em retorno a minha generosidade, fui abençoado por um milagre: Ganhei o Nivel 11.

 

Aleluia !!!

 

315eheh.jpg

http://tinypic.com/r/315eheh/5

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nem animo de jogar mais. ta muito lento, travando mesmo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá tranquilo. Até o multiplayer que vivia travando e caindo melhorou. O que eu curti mais foi que aquelas provas chatas que todo mundo escolhe às vezes vem nos níveis mais difíceis.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bati uma partida e tava melhorzinha, mas tem vez que trava, principalmente quando tem muito plano de fundo, que pesa a conexao, como as folhas e arvores.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CACETE! Sou fã do programa top shot, e pelo visto sou o ÚNICO que não sabia da existência desse jogo...
Assim que tiver tempo vou me iniciar, tomara não viciar porque não tenho mto tempo disponível kkkkkkkkkk

 

Eu sou daqueles nerds que era patrocinado no CS será que isso me ajudará?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk de noite eu descubro!

 

 

Abraços

Editado por Krauss

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu chamo de jogo disputado:
topshot.png

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu sou daqueles nerds que era patrocinado no CS será que isso me ajudará?

 

Eu sou daqueles nerds que era admin de servidores de CS. Levei alguns anos pra me livrar do vício..... rs

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Putz! Essa versão nova é flórida de jogar... Mas gostei da mudança!

 

Por "increça que parível" o jogo ficou mais pesado mas está rodando melhor do que a versão antiga aqui. Curti bastante os níveis de dificuldade e a liberação pra jogar o quanto quiser. Reduzi bastante o multiplayer e to sempre tentando bater os recordes do single.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que mudou a interface quase não tenho jogado...

Percebe-se isso né? kkkkk

 

Nem estou mais em 1o nas competições e to perdendo os desafios, kkkkkkkkkkkkkkk

 

Também não consigo mais jogar no computador do trabalho.

 

Em casa falta tempo !

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu jogar o Top Shot hoje - 17/05 ?

Não consegui nem entrar no Facebook. E justamente seria a 7a. etapa prá mim... :unsure:

Aqui funcionou normal Zait. Entrei só pra jogar o Daily Challenge

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo não conseguindo entrar no Face (18/05 - 18 hs). Acho que deu pau no micro. Mas continuo acessando a internet.

Sacanagem...

 

Experimenta limpar o cache e os cookies Zait. Se o teu browser for o Chrome clika nos 3 risquinhos que estão acima e à direita, depois em "ferramentas", "limpar dados de navegação", seleciona cookies e cache e executa.

  • +1 1

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasvaldivia,

Se no seu Facebook tem propagadas logo no início da barra do tempo, do tipo Mercado Livre, etc. você não conseguirá jogar.

Aí é a dica de Santo Geraldo, em ir nas 3 listrinhas do Chrome, no canto superior direito, logo abaixo do "x" que fecha a internet. A coisa é meio auto explicativa e corrigirá o problema.

Depois é dar uma reiniciada no computa e fazer busca dentro do Facebook em "Top shot the game"...

Boa sorte !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um programinha do google que bloqueia as propagandas que rolam no youtube, Face, etc... Tb ajuda a deixar mais leve a navegação. O nome é "Addblock" segue o link pra quem tiver interesse:

 

https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR

  • +1 1

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Shot tava de mal comigo hoje.... Tentei 3 vezes o Daily e nas 3 ele me mandou pratos vermelhos amontoados com os azuis.... Larguei de mão por hoje.....

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo ponto Zait. Essa limpeza do cache e dos cookies é bom fazer pelo menos uma vez por mês. Tem muita porcaria que vai acumulando ali e acaba por deixar a navegação mais pesada ou inviável em alguns aplicativos.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui voltar ao Top Shot!!

Outro problema no Google Chrome... De sacanagem, entrei via o "Internet explorer" normal e tudo bem...

Aí ele perguntou se eu queria usar o Chrome e eu disse "sim"....

Aí ele reinstalou, tirando os bugs que me atormentavam no passado.

É nóis de novo!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguém pode dar uma dica como vencer o desafio contra o William Berthards?? meu melhor resultado foi 26 alvos e 40 tiros :(

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico,

Pelo que entendi a prova seria o "Automator".

Use a IMI Tavor ou o H&K M27, com 30 tiros.

Mantendo o botão esquerdo do mouse apertado ela vira automática e dá rajada.

Na 1a. série é manter o botão apertado e arrastar o mouse pelos alvos metálicos. Derrubando todos, você vai pro explosivo e conclui a 1a. etapa.

A 2a. etapa é que é o phodinha do jogo e aí não há muito o que dizer. É sentar o dedo no gatilho e fazer o remuniciamento assim que acabarem as balas. É ficar ligado na quantidade de balas em jogo e nos alvos. A troca de pente tem que ser rápida então treine isso, pois é o macete para chegar na 3a. etapa.

A 3a. etapa é sentar o dedo no gatilho e remuniciamento. É preciso fazer 3 trocas de pente prá chegar no final.

Tentei com a Thompson de 50 tiros, para economizar na recarga, mas a visada dela é muito ruim e nem conclui a 2a. etapa...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico,

Pelo que entendi a prova seria o "Automator".

Use a IMI Tavor ou o H&K M27, com 30 tiros.

Mantendo o botão esquerdo do mouse apertado ela vira automática e dá rajada.

Na 1a. série é manter o botão apertado e arrastar o mouse pelos alvos metálicos. Derrubando todos, você vai pro explosivo e conclui a 1a. etapa.

A 2a. etapa é que é o phodinha do jogo e aí não há muito o que dizer. É sentar o dedo no gatilho e fazer o remuniciamento assim que acabarem as balas. É ficar ligado na quantidade de balas em jogo e nos alvos. A troca de pente tem que ser rápida então treine isso, pois é o macete para chegar na 3a. etapa.

A 3a. etapa é sentar o dedo no gatilho e remuniciamento. É preciso fazer 3 trocas de pente prá chegar no final.

Tentei com a Thompson de 50 tiros, para economizar na recarga, mas a visada dela é muito ruim e nem conclui a 2a. etapa...

Abraços.

Caramba, Zait!! Muito mais difícil que imaginei. Tenho que juntar $,pois só tenho 12.125. To usando uma M16A1 Rifle de 20 tiros.

 

Ainda não passei da 2ª fase. Na 1ª eu ganho, na seguinte é sempre 26x70 ou 23x68, froidss. Vou treinar mais um pouquinho. Valeu a dica.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico,

Jogue o Multiplayer. Foi por lá que me captalizei... eheh

Amigo Zait, acredita que nunca tinha jogado multplayer? Consegui alguns $. Consegui chegar no 3° desafio e perdi por 1 alvo, é mole? Tenho que ir pro 2° desafio com pelo menos 15 segundos, daí é mandar bala mesmo.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante