Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Top Shot no Facebook


Zaitsev

Posts Recomendados

Salve, Galera

 

Abri outra conta no Facebook, somente para Tiro (e mais outra opção para jogar o "Beta". Pois é, viciei...)

 

Impressões de 1 iniciante no Top Shot

 

Como é obrigatória uma passagem de debutante pelo "Challenge", dei uns "téco" com uma Bersa na 1a. prova - "Pistol Basics", fazendo "1,34 seg" a qual peço desculpas e juro que isso não se repetirá, senão viro 2 pessoas nos desafios "Challenge"... eheheh

 

Terminada a prova, reparei que D'Elite havia me desafiado, prá tirar meu "k-baço" (TARADO !!!).

 

Aí comprei uma Carabina Ruger .22 (10 tiros), que é o que dava para comprar com a grana disponível, e mandei ver nas "Abóboras". Resultado:

 

10wsac6.jpg

http://tinypic.com/r/10wsac6/6

 

Depois, com a Bersa e a Ruger .22, parti pros "Beta". Minha estréia foi animadora, com um 2° lugar:

 

14ax1q9.jpg

http://tinypic.com/r/14ax1q9/6

 

E continuei no Beta... Umas 4 rodadas depois, cruzei com meu amigo Charles Dias...

 

2rzcarr.jpg

http://tinypic.com/r/2rzcarr/6

 

Aí mudei de nivel, ganhei mais "energia" e continuei jogando. Fui juntando grana para comprar mais armas para competir no "Beta". Terminada toda a energia, fui às compras... eheh

 

Terminada esta 1a. sessão como "Zaitsev", me encontro no Nivel 4 e com + 3 armas, além da Bersa e da Ruger .22:

- Revolver Ruger Vaquero (6 tiros);

- Carabina Winchester 1866 (15 tiros);

- Carabina M16A1 (20 tiros);

 

E explico o motivo da compra:

 

As 2 primeiras para provas "Western" e o M16 para longas distâncias e provas que exigem mais munição na arma. A pobre Ruger .22 só armazena 10 balas e tem que remuniciar em algumas provas, o que faz você perder um tempo precioso, principalmente atirando contra "criaturas" covardes, que usam a "PS90" de 50 tiros (com mira dot)...

 

(Já tô juntando dim-dim prá comprar uma dessas e virar um covarde também... kkkk)

 

E prometo que todo o dim-dim que ganhar será proveniente das competições "BETA", não pretendendo

mexer no bolso em hipótese alguma...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar um bam ta usando cheats...kkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PS-90 já consegui, agora to juntando pra comprar a israelense. Fiquei intrigado foi com a pistola Limcat Phantera... Não tem pra vender e tem um monte de viciado que já tem ela...

 

ps. preciso de amigos pros duelos =) http://www.facebook.com/geraldo.ferzola?ref=tn_tnmn

Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera falei pra "Jesus" que ele nao sabia atirar ...

ele quiz atirar ainda contra mim...

 

nao deu pra ele

 

317701_541856479192569_736617627_n.jpg

 

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

579188_543573359020881_1301483871_n.jpg

 

 

 

Alguem me explica fiz o mesmo tempo que o cara acertei o mesmo numero de alvos e ainda com menos tiros e ainda assim ele fica em primeiro lugar ?

mais no fim ainda ganhei na pontuação final ... kkkkkk

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica fiz o mesmo tempo que o cara acertei o mesmo numero de alvos e ainda com menos tiros e ainda assim ele fica em primeiro lugar ?

mais no fim ainda ganhei na pontuação final ... kkkkkk

 

Já aconteceu comigo algumas vezes. Ganha quem tiver nivel maior.

Você é nivel 9. O pobre coitado é nivel 6.

Mas a história aqui ainda foi outra:

No desempate, ganha quem tiver efetuado menos disparos. Agora, se ainda assim tivessem dado a mesma quantidade de tiros, você ganharia, por você ter um nivel superior ao do outro.

C'est la vie... Parabéns !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No desempate, ganha quem tiver efetuado menos disparos.

 

Mas foi o Rapha que disparou menos Zait.... Pra mim isso foi bug de versão beta mesmo....

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está funcionando normal no Chrome.

 

Takao, você tinha derrubado os meus record´s no Pistol Primer. Acabei de recuperar eles.

 

Quero recuperar os do Gun That Won the West.

 

Abraço.

Cristiano

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abre mais no Google Chrome, tudo bem, tô jogando no "Terneti Kxprori" kkkkkk

 

Karo Karlos....., o D'Elite,

Para acessar o jogo é necessário, primeiramente, entrar no seu Facebook. Tenho o Chrome instalado e nunca deu pau...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Karlos....., o D'Elite,

Para acessar o jogo é necessário, primeiramente, entrar no seu Facebook. Tenho o Chrome instalado e nunca deu pau...

Abraços

kkkkkkkk, kamarada vc tá igual aqueles palpiteiros que chegam quando o carro enguiça perguntando se já tentou virar a chave kkkkk

 

é estranho mas entro no link (dentro do meu facebook rsrsrs) e não aparece nada, não carrega o jogo, mas tá tranquilo, no Internet Explorer ele funciona (dentro do meu facebook tb rsrsrsrs).


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer qual seria o macête para passar o desafio diário de hoje - "SKEETPOCALYPSE" ?

Tentei remuniciar depois do 2º tiro mas mi-fu. Aí tentei depois do 4º tiro e também mifu..

Conclusão:

Voltei ao início. Amanhã começa tudo de novo...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer qual seria o macête para passar o desafio diário de hoje - "SKEETPOCALYPSE" ?

Tentei remuniciar depois do 2º tiro mas mi-fu. Aí tentei depois do 4º tiro e também mifu..

Conclusão:

Voltei ao início. Amanhã começa tudo de novo...

 

Tbm n consegui não... =/

 

Aqui está funcionando normal no Chrome.

 

Takao, você tinha derrubado os meus record´s no Pistol Primer. Acabei de recuperar eles.

 

Quero recuperar os do Gun That Won the West.

 

Abraço.

Cristiano

 

Pode voltar ao Pistol Primer, kkkkkkk

Recordes são meus de novo, haushausuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, rapaziada ligada no Top Shot,

 

Vamos a 1a. dica da série "troca-se segredos".. eheh

 

Descobri há 3 dias atrás (sem querer) como passar sem stress pela "Daily Challenger" "Easy As Pie":

 

Basta fazer as visadas nos centros das tortas, como indicado a seguir:

 

2w5t8qg.jpg

http://tinypic.com/r/2w5t8qg/6

 

Com duas boas visadas dá prá dar uns 3-5 tiros no total, concluindo as visadas nas fatias que sobraram, sem a necessidade de remuniciar o revolver....

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Zait. Tinha desconfiado disso quando quebrei duas fatias com um tiro, mas acabei não experimentando. Gastei algumas moedas na tentativa de não perder a sequência (estava no penúltimo desafio) e acabei perdendo tudo... =(

 

Ando gastando um tempinho no single nos desafios da Segunda Guerra, São em divertidos e você fica limitado às armas da época. Muito legal

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a minha conexão ou se é bug do beta, mas nos últimos dias tá um saco jogar no multi player. Ou você é desconectado no meio do jogo ou fica sozinho.....

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a. dica da séria "Troca-se segredos"

 

O Daily Challenger de hoje foi a prova "Crossing Guards" e vai a dica (aprendida na época em que fazia IPSC):

Não necessariamente o 1° alvo de uma série tem que ser o mais próximo, em uma prova com alvos móveis. Após um estudo exaustivo (eheheh) concluí que a melhor forma de fazer esta prova é na ordem indicada a seguir:

 

2s139sw.jpg

http://tinypic.com/r/2s139sw/6

 

Observem que, nesta sequência, é possivel fazer a prova em menos de 5 segundos, sem stress. Amanhã será meu dia de entrar no "sorteio" da arma misteriosa...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço o 2 e o 3 invertidos. Geralmente d´algo entre 3,5 e 4,5 segundos. Mas isso com a israelense com fuzil normal não reparei o tempo. Vou ver com o meu fake do FB

Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o amigo Zait: "POLAAAAAA!"

 

Comprei uma M3 para treinar antes de ir pro Daily Challenge, fiz umas 5 sessões de treino pra garantir e fui lá. Passei tranquilo, mas qdo fui receber o tal prêmio surpresa que achei que era garantida a pistola com red dot , me vem a "melda" de 10 marcs..... Dei uma brochada legal agora.... =(((

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Kamarada Geraldo Ferzola...

 

Ontem fui pros desafios finais jogando com:

1 - o meu face;

2 - o da minha mulher;

3 - um fake (anônimo... abri uma conta no BOL só prá abrir outra conta no Face e jogar Top Shot... :w00t: )

 

E jurava que ontem ia ganhar aquela bosta de pistola incrementada, ao menos, com uma das contas... Aí concluí as provas, uma a uma, e o que ganhei nelas foi:

 

1 - $ 5.000 reáus americanos (Que mélda! Já estava com pouco mais $ 240.000,00 acumulados, por falta do que comprar);

2 - 10 marks, por sinal a 2a. vez que recebo esta josta no Daily challenger;

3 - + 250 de energia... (No coments)

 

Putz !!! Saudades do tempo em que eu perdia as Rifas aqui no CA (obviamente, além das medalhas no CCTN e CNTE...).

 

A coisa anda tão feia pro meu lado, que até parei de comer pão com manteiga. Com a sorte que ando, se ele escorregar da mão vai, com certeza, cair com o lado da manteiga no chão o que provocará a fúria descontrolada da Patroa... kkkkkkkkk

 

Daqui há uma semana e se não pintar outra "Skeetpocalypse" até lá, volto a tecer meus comentários sobre os resultados.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não completou o desafio de hoje: Tem que acertar um mínimo de 32 balões de um total de 38. Hoje tá facim =)

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm n consegui não... =/

 

 

Pode voltar ao Pistol Primer, kkkkkkk

Recordes são meus de novo, haushausuha

Peguei 4 dos 5 hoje. O outro está difícil até de fazer o tempo que tinha feito antes.

Editado por CristianoPedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pos bem eu gosto de contribuir com fotos heheheh

 

nao tenho mais armas pra comprar e agora ? tem como mandar presente pros amigos ? :D

 

216730_550252425019641_1733759031_n.jpg

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar os treinos pontuais, vai aí uma molezinha para os fanáticos que não gostam de perder tempo:

 

wv1glh.jpg

http://tinypic.com/r/wv1glh/6

 

Na resolução acima não é possivel leitura, assim disponibilizei os quadros acima em "bitmap" no site 4Shared, no link:

http://www.4shared.com/zip/YpY7NzZL/Top_Shot.html?

 

Boa diversão.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

Como você capturou a imagem inteira do seu quartinho ?

É só colocar o jogo no modo tela cheia Zait

 

Ps: parabéns pela Phantera!!!! Essa semana eu ganhei 5.000 réis e aquela porcaria de parede cinza pro quartinho.

Ps2: Depois da tua dica o "Easy as Pie" ficou facinho.... No máximo dois tiros pra cada torta.

 

 

quartinho.jpg
Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mas não consegui.

Tem como passar por aqui um passo a passo, do tipo tecle ali, depois acolá...

Kamarada, tenho quase 60 anos e Micro é uma das poucas "coisas" que ainda me assustam... eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mas não consegui.

Tem como passar por aqui um passo a passo, do tipo tecle ali, depois acolá...

Kamarada, tenho quase 60 anos e Micro é uma das poucas "coisas" que ainda me assustam... eheheh

 

Desculpa a demora Zait. Eu tinha dado uma saída

 

 

telacheia.jpg

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno Zait, como eu não sei como você está tirando o print, segue abaixo como faço aqui.

 

1. Coloco o jogo no modo tela cheia através das configurações do próprio jogo.

2. Clico em "print screen". Essa tecla fica naquela parte entre o teclado numérico e o alfanumérico. No canto de cima à esquerda.

3. Abro o Photoshop (se não tiver pode ser no paint mesmo) crio um novo arquivo e dou "Ctrl V".

4. Edito a imagem.

5. Clico em "arquivo" e depois em "salvar como" (se for em inglês: "save as ")

6. logo abaixo do lugar onde se põe o nome do arquivo a ser salvo tem uma janela onde tu escolhe o formato do arquivo a ser salvo. Clico em JPG

 

Se tu ficares com alguma dúvida me manda inbox no Facebook que eu explico melhor.

Editado por Gferzola

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Codato,

 

Um review da Limcat Phantera

 

A mira dot é pequena e garante o tiro preciso, e ela "empina" pouco em relação a outras pistolas virtuais.

 

Tem a vantagem da capacidade (28 tiros), garantindo pouco (ou até nenhum) municiamento, diminuindo o tempo de prova para quem a utiliza.

 

Agora, dependendo da prova, o comportamento da Tec-9 (20 balas) ou até da Bersa (7 balas), esta em provas com poucos tiros, é superior.

 

Agora, o legal de seu uso é nas provas do "Beta", pois o fator psicológico intimidante que ela provoca no adversário é interessante, além do fato da visada ser bem mais rápida. Como exemplo fiz esta prova ainda a pouco:

 

301od47.jpg

http://tinypic.com/r/301od47/6

 

Atirando como "Cristina" (o Facebook da Patroa.. eheh) disputei as 3 primeiras provas no palmo a palmo com os outros dois da frente, mas sempre com ligeira vantagem (+/- 1,5 seg).

 

Quando entrei na última prova, por sinal uma exclusiva para pistolas (a das 10 lâmpadas acesas que giram), resolvi apelar e usei a Limcat. Além do fator psicológico que ela sempre provoca na apesentação, a diferença entre o meu tempo e dos adversários diretos demonstra o desempenho da criatura.

 

Agora, é o que o Takao já comentou: Tem que dar k-gada no sorteio pós 7a. vitória consecutiva no Daily Challenger.

 

NOTA:

Devia ter postado estes comentários no "Review", mas não achei local adequado para a postagem... eheh.

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui passar pela "Skeetpocalpypse" !!! E vamos ao 3o. Capítulo do "Troca-se segredos"

 

O tempo da prova é de 16 segundos para quebrar 15 pratos voadores, usando uma arma que comporta 12 cartuchos.

 

O tempo de prova impede a recarga manual, mas a opção recarga automática, que custa "3 Marks", o ajudará (usei-a no fake, depois do 4o. prato quebrado). Portanto, a única forma de vencê-la é atirar nos pratos enquanto estão agrupados na ocasião do lançamento.

 

Assim, é ficar ligado porque na hora que os pratos forem lançados será a hora de sentar o dedo...

 

O resumo de minha prova ficou assim:

 

14bns49.jpg

http://tinypic.com/r/14bns49/6

 

Esta é a etapa mais dificil do Daily Challenger. Boa sorte a todos !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui passar pela "Skeetpocalpypse" !!! E vamos ao 3o. Capítulo do "Troca-se segredos"

 

O tempo da prova é de 16 segundos para quebrar 15 pratos voadores, usando uma arma que comporta 12 cartuchos.

 

O tempo de prova impede a recarga manual, mas a opção recarga automática, que custa "3 Marks", o ajudará (usei-a no fake, depois do 4o. prato quebrado). Portanto, a única forma de vencê-la é atirar nos pratos enquanto estão agrupados na ocasião do lançamento.

 

Assim, é ficar ligado porque na hora que os pratos forem lançados será a hora de sentar o dedo...

 

O resumo de minha prova ficou assim:

No meu fake tive que gastar 2 moedinhas pra refazer a prova, mas o segredo é esse mesmo: atirar nos pratos ainda agrupados. Se esperar muito perde....

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca-se Segredos Nº 4: "Passing Play"

 

É preciso prestar atenção nesta prova: São 10 balas para 12 alvos !!

 

Portanto, 4 alvos devem levar 2 tiros, 2 a 2, o que ocorre quando os alvos extremos dos 2 quadros se cruzam na horizontal. Perdi 2 Marks para descobrir a pegadinha. Mas depois é só alegria, pois o tempo de prova (22 segundos) é mais que suficiente para completá-la sem stress (mas não pode errar nenhum tiro, senão babô)...

 

 

s4tcee.jpg

http://tinypic.com/r/s4tcee/6

 

Boa sorte a todos !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Portanto, 4 alvos devem levar 2 tiros, 2 a 2, o que ocorre quando os alvos extremos dos 2 quadros se cruzam na horizontal. Perdi 2 Marks para descobrir a pegadinha. Mas depois é só alegria, pois o tempo de prova (22 segundos) é mais que suficiente para completá-la sem stress (mas não pode errar nenhum tiro, senão babô)...

 

Posentão.... Perdi 2 moedinhas também por não ler as regras antes da prova.... Só depois é que fui ver que eram só 10 tiros

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiz a prova do Skeetpocalypse hoje. Esta prova é para acertar 15 pratos e passar para a fase seguinte.

Como esta prova é dificil e estava com poucos "marks", comprei mais 40 Marks só prá garantia.

Na 8a. tentativa (pois é, vocês leram direito - "oitava"...) acertei 17 pratos (clays) mas o resultado final continuou sendo "FAILED":

 

33ws1uw.jpg

http://tinypic.com/r/33ws1uw/5

 

Só um comentário a fazer: É S A C A N A G E M ! ! !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante