Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Top Shot no Facebook


Zaitsev

Posts Recomendados

Aí, cambada,

 

Está rolando a algum tempo um joguinho interessante no Facebook: "Top shot the game":

 

https://apps.facebook.com/playtopshot

 

E é pura competição. Você inicia o jogo com uma Pistola Bersa e vai evoluindo por "Níveis".

A pilotagem do jogo é bem amigável, conforme abaixo:

 

sgtukj.jpg

http://tinypic.com/r/sgtukj/6

 

A coisa é viciante. Comecei a jogar alguns dias antes do Carnaval e não parei mais...

Com a "Bersa" você inicia seu jogo no botão "Challenge" e vai em frente...

 

A medida que você joga, vai perdendo Energia. Quando você gasta quase toda a sua energia, o mais recomendável é aguardar +/- 1 hora que sua energia é refeita (e não há necessidade em se manter conectado). A outra opção é adquirir "Marks" via PayPal, mas já usei esta opção e hoje não recomendaria mais a ninguém, apesar do custo não ser abusivo.

 

Estou no Nivel 19 e descobri, há uns 3 dias atrás e por indicação de meu filho, o melhor do jogo:

 

O Multiplayer "BETA".

 

Com algumas armas diversificadas (de preferência de alta capacidade), você já pode se aventurar pelo Beta (Botão do meio, no canto superior direito) e jogar com pessoas do mundo todo. É muuuuiiittooo divertido, sô !!!

 

E jogando direitinho não é necessário grandes desembolsos. Diria que dá para jogar sem gastar nada !!!

 

Você também pode desafiar um outro atirador diretamente, clicando no botão com a pistola amarela ao lado do retrato do atirador:

 

674oed.jpg

http://tinypic.com/r/674oed/6

 

Desafiei o "D'Elite" e o "Karolaza", mas aparentemente não ousaram apertar o botão que fica piscando sobre o retrato deles na parte inferior...

 

Meu mocó de Tiro Virtual está assim (por enquanto):

 

2lw9hmq.jpg

http://tinypic.com/r/2lw9hmq/6

 

Boa diversão a todos.

Editado por Zaitsev
Detalhe do duelo e Link

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando entender o jogo..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme pouco comentado no post inicial, o local onde se ganha "grana" de verdade no Top Shot é no BETA Multiplayer - botão central no canto superior direito da tela.

 

De "regalo" para vocês, o resultado da partida mais divertida que joguei até agora por lá:

 

1rfa86.jpg

http://tinypic.com/r/1rfa86/6

 

Foi disputada ponto a ponto. Reparem que o vencedor, no caso este pobre mortal que vos escreve, recebe um belo dim-dim, para ir juntando para compra de armas com melhor desempenho.

 

Bem, meu mocó passou por uma reforma...

 

10rtgyx.jpg

http://tinypic.com/r/10rtgyx/6

 

Indiquei na foto (?) as armas com melhor desempenho para jogar o BETA. Já ganhei mais de $ 150.000,00 com elas.

 

Rezem para não cruzarem comigo por lá...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta:

Alguém sabe como se faz para pegar a pistola branca de competição com mira dot que tem por lá ??

Já vi algumas pessoas atirando com elas no BETA. Deve ser boa porque não consigo ganhar de ninguém que as usa, nem com "PS90" (foto)

 

v83679.jpg

http://tinypic.com/r/v83679/6

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rezem para não cruzarem comigo por lá... Abraços.

 

Pipoquei pro Zait uma vez, haushaushaushua!!

Na vdd só ví depois o alerta...

Mas que devo levar uma surra, ahhh se devo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-cêta, Takao,

Partida apertada, hein, brow ?

Acho as mais divertidas. Fica todo mundo se revesando entre as 4 provas e a coisa só é decidida na última prova !

Já joguei com esse tal de "Daniele". O bixinho é enfezado mesmo...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-cêta, Takao,

Partida apertada, hein, brow ?

Acho as mais divertidas. Fica todo mundo se revesando entre as 4 provas e a coisa só é decidida na última prova !

Já joguei com esse tal de "Daniele". O bixinho é enfezado mesmo...

Abraços

 

Perdi pq esqueci de trocar de arma em uma prova e fui com a Colt Single Action Army, kkkkkkk!!

Daí fiquei em 3o na prova, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pergunta: Alguém sabe como se faz para pegar a pistola branca de competição com mira dot que tem por lá ??

 

Será que não tem que ganhar os Daily Challenge até chegar na caixinha surpresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava todos os dias na volta do trabalho pra descontrair jogava contra o Glock

porem foi perdendo a graça por nao ter muitos amigos jogadores freguentes voltarei a jogar se prepara sait

 

1104_536222266422657_1800472474_n.jpg

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

 

O 2º tiro bateu no quadro, em vez de no prato, e levei uma "eternidade" (+/- 1seg) para me recompor e dar o 3º tiro, dessa vez no alvo. Shit happens !!

 

Mas ganhei o desafio do "Field Training", Só esqueci de salvar a imagem.. eheheh

:secret:

(Agora, treinei muito, antes de partir pro desafio. Fiz até um croquis prá decorar a sequencia de tiro.)

E gostei tanto desse desafio que o mandei pro Takao se divertir. Vamos ver como ele se sai...

Agora, seu recorde de "5,40 seg", na prova aberta, dificilmente será batido. Meu recorde ficou nos "5,69 seg", ao menos usando uma Thompson...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

 

O 2º tiro bateu no quadro, em vez de no prato, e levei uma "eternidade" (+/- 1seg) para me recompor e dar o 3º tiro, dessa vez no alvo. Shit happens !!

 

Mas ganhei o desafio do "Field Training", Só esqueci de salvar a imagem.. eheheh

:secret:

(Agora, treinei muito, antes de partir pro desafio. Fiz até um croquis prá decorar a sequencia de tiro.)

E gostei tanto desse desafio que o mandei pro Takao se divertir. Vamos ver como ele se sai...

Agora, seu recorde de "5,40 seg", na prova aberta, dificilmente será batido. Meu recorde ficou nos "5,69 seg", ao menos usando uma Thompson...

 

Abraços.

 

 

Tenho q comprar uma arma pra esse desafio! haushaushausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zait vc esta muito viciado andei olhando vc jah tem quaze todas as armas

ate a ak47 que so se compra com gold ...

 

meu fio ta gastando grana no joguinho ?

 

so nao esquece de comparecer nas provas de ar comprimido reais ...

hj cnte vc faltou ... sentimos sua falta !!! abraço !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Rafa...

Acordei às 8:00 hs com um torcicolo que não dava nem prá dirigir e fui obrigado a abortar o CNTE.

Aí tomei um remedin' e à tarde a coisa começou a melhorar. Aí passei o dia pendurado no Top Shot... eheh

 

Aproveitando, o Takao me desafiou na prova que mais aparece no Beta Multiplayer (a 1a. do Top Shot), e que você me venceu há 2 dias atrás.

Mas dessa vez não teve "bola na trave" e bati meu recorde pessoal em cima dele, atirando com uma Bersa:

 

243exvo.jpg

http://tinypic.com/r/243exvo/6

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Zait e assim mesmo uma hora ganha outra perde

sobre o torcicolo espero que tenha melhorado

aproposito issu e praga de esposa ela deve ter visto vc olhando pra alguma mulher na rua hehehe

 

brincadeiras a parte espero lhe ver no cctn dia 9 agora

o d elite acaba de me ganhas nesta prova de pistola basica com tempo de 1,17sec ganhando ate seu melhor tempo

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beta é o melhor local para juntar grana. Estou atualmente no "Level 10" com $ 237.000. Alguém está a fim de um empréstimo a juros baixos para comprar armas?.. eheheh

 

Takao,

Putz!! É o que Karlos, o D'Elite, comentou: Você está ficando viciado, brow. Está cada vez mais dificil de vencê-lo.

Vou ligar pro teu chefe. Você deve estar jogando esta pôla na hora do trabalho, k-cêta !!!

Quando olho você me desafiando nem treino mais. Já vou direto pro "sacrifício" e faço um monte de cagada... kkkkkk

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vc ta viciado mesmo!! Ta usando cheats..kkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante