Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jadlog - Não envia mais carabinas.


Posts Recomendados

Rapidão Cometa transporta.

 

Só pra constar : Rapidão Cometa foi comprada pela FEDEX.

 

Quanto a JadLog, meu premio da rifa veio normal e bem rápido por sinal, não tenho do que reclamar.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Existe uma guerra fiscal entre estados que se arrasta a anos, tá mais facil importar de outro pais que envair qualquer produto do Sul/Suldeste para o Norte/Nordeste.

 

Sem nota fiscal ai é que nao passa mesmo!

 

Os correios nao aceita mais encomendas que passem de 105cm, segundo uma gerente que do ECT, perderam o contrato e as encomendas etao sendo tranposrtadas em avioes de passageiros e nao mais em gargueiros com antes.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Sem querer ressuscitar o tópico. Alguém sabe se a fiscalização do EB nessas transportadoras é na mesma intensidade dos Correios? Ou por PAC é menos confiável?

 

O Oliveiros da Balin fez um vídeo mostrando algumas contradições na política dos correios que podem acabar causando um pouco de dor de cabeça e atrasando a entrega.

Editado por DSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que o problema com a Jad Log não se trata de ser ou nao carabinas e sim se possue ou não nota fiscal. O problema em carabinas usadas e que nem todos estados emitem nota fiscal avulsa.

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as lojas enviam as carabinas? Correio ou transportadora?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimentos que eu sempre faço a enviar alguma carabina !

 

1° Não menciono a mercadoria como uma carabina ,,digo apenas que é um artigo esportivo ! não sou obrigado a disser o que estou enviando , caso não seja respeitado esse direto ;isso configura invasão de privacidade !

 

2 ° Ao enviar com valor inferior a 800 reais não solicitam N.F , apenas é feita a declaração de valor do bem e cadastrado o CPF do destinatário para futuras consultas

 

Quanto ao EB fiscalizar transportadoras ! possibilidade ZERO disso ocorrer , quem fiscaliza as transportadoras é a policia , seja ela PM , Rodoviária , Federal ou Civil ,

Essas fiscalizações são através de , Blitz nas estradas , Vistoria nos Galpões pela Receita , ou PF etc etc e tal , não é atributo do EB fiscalizar Transportadoras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante