Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hebe Camargo morre aos 83 anos em SP


Russ

Posts Recomendados

Não assistia seus programas, mas sem dúvida uma mulher de fibra e que não é só parte da história, mas sim que escreveu boa parte da história da TV Brasileira.

 

com respeito e admiração

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus a tenha em um bom lugar.

 

Hoje tambem perdi uma pessoa estimada. Lutava na UTI a 106 dias contra complicacoes devido ao Mal de Alzheimer. Ele eh o Sr. Julio, avo de minha esposa. Estavamos todos cientes que isso um dia aconteceria, mas procuramos nao pensar sobre a possibilidade. Em fim, aconteceu... Chegeui ha pouco do sepultamento e agora nos resta orar para que Deus conforte a familia e reserve um bom lugar para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus a tenha em um bom lugar.

 

Hoje tambem perdi uma pessoa estimada. Lutava na UTI a 106 dias contra complicacoes devido ao Mal de Alzheimer. Ele eh o Sr. Julio, avo de minha esposa. Estavamos todos cientes que isso um dia aconteceria, mas procuramos nao pensar sobre a possibilidade. Em fim, aconteceu... Chegeui ha pouco do sepultamento e agora nos resta orar para que Deus conforte a familia e reserve um bom lugar para ele.

 

Meus pêsames tanto para família da Hebe quanto para família da sua esposa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus a tenha em um bom lugar.

 

Hoje tambem perdi uma pessoa estimada. Lutava na UTI a 106 dias contra complicacoes devido ao Mal de Alzheimer. Ele eh o Sr. Julio, avo de minha esposa. Estavamos todos cientes que isso um dia aconteceria, mas procuramos nao pensar sobre a possibilidade. Em fim, aconteceu... Chegeui ha pouco do sepultamento e agora nos resta orar para que Deus conforte a familia e reserve um bom lugar para ele.

 

Ivan ! Meus pêsames ! há poucas palavras a serem ditas nessa hora

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meus sentimentos, para com você e sua familia.

 

Muito obrigado Mauriccius... está sendo um final de semana bem triste, mas Deus há de nos confortar.

 

O que me deixa também preocupado é o nervoso q minha esposa passou durante o dia todo que pode ser prejudicial pro nosso bebê. Mas vai dar tudo certo.

 

Ivan ! Meus pêsames ! há poucas palavras a serem ditas nessa hora

 

Willamms, muito obrigado meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não era de assistir aos programas dela, mas de vez em quando dava uma espiadinha... Gostava. Que Deus conforte aos que estão em tristeza.

 

Ivan, meus sentimentos a você e a todos os seus.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não era de assistir aos programas dela, mas de vez em quando dava uma espiadinha... Gostava. Que Deus conforte aos que estão em tristeza.

 

Ivan, meus sentimentos a você e a todos os seus.

Ivan, meus sentimentos.

Embora a morte seja a única certeza dessa vida,nunca nos acostumaremos a ter que nos despedir de pessoas que importam para nós.

 

Amigos, agradeço muito pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, Deus encaminhe e conforte a todos.

 

Mussy

Sentimentos a sua família Ivan!

Força neste momento..

Meus sentimentos Ivan, que DEUS esteja com vocês dando muita força neste momento tão difícil.

forte abraço!!!

 

Agradeço pelas palavras meus amigos. Força é o que mais precisamos neste momento...

 

Estou tentando não pensar no fato. Dei alguns tiros hoje, estou passeando pelo forum, mas as vezes, me pego relembrando involuntariamente dos bons momentos...

 

Olhem que engraçado: Hoje consegui minha melhor pontuação em um simulado de BR. Foram 92 pontos de 100 possíveis (utilizei o alvo de mini BR disponível aqui no forum). Espero que tal façanha se repita em dia de prova, pois, dadas proporções, seriam 230 pontos com a TX200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hebe pela sua jornada aqui conosco, lição de felicidade plena com reconhecimento de que a vida é bela se a gente souber levar sempre na positividade!!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante