Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tanfoglio Custom Gold Eric Grauffel 2007: Primeiras Impressões


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Flavio o Henrique ja pessou o nome da loja é só entrar lá e ver os preços. Mas se vc esta tendo dificuldades olha aqui então:

 

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=92871

 

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=92872

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Henrique, obrigado por compartilhar. Fiquei ate empolgado a fazer IPSC com essa maravilha, apesar de nunca ter visto uma prova destas ao vivo, desafio do aço temos no CCTN. Só falta agora quem abrace esta modalidade aqui no RJ, não tenho duvida que isso pegue.

 

+1

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Henrique

 

O Vagner apareceu la no clube com uma igual a da ultima fóto,com varios carregadores.Confesso que é de babar.Mas ai voce

começa ver os preços,e continuamos sempre no mesmo problema.É PARA POUCOS.

 

abraço Borracha

Editado por Borracha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha,

 

Infelizmente é o preço que se paga pela falta de escala, pelo tipo do produto e por ser um lojista que importa.

É diferente das importações em grande escala como as da Rossi, por exemplo, que abastecem o mercado todo com armas de pressão.

 

Tem uma turma conhecida do airsoft que está bastante empenhada em traduzir os regulamentos de provas de AIPSC e de Desafio dos Metais divididas em várias categorias como armas a gás Open e Production e Armas elétricas Open e Production. Isto pega algumas armas a venda em lojas com preço a partir de R$ 600 até as mais sofisticadas com custo de R$ 1500. Ou seja, tem espaço pra preços melhores também.

 

A Tanfoglio qualifica nas Top das top e o preço é mais puxado. Mas tem Glocks, Sig Sauer e Tauris 24/7 de cerca de R$ 600.

 

E de mais a mais, uma arma de pressão TOP, legalizada, importada e revendida por loja tem mais ou menos as mesmas margens.

E nas armas de pressão, as top também são para poucos. Se não haveria um contingente muito maior de EV2, S510, Theobens, Steyr, etc

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Henrique, eu tenho uma Army Glock R17 e uma WE 1911 Dual Tone e a Glockinha não deixa nada a desejar quando o assunto é IPSC.

Parabéns pelo review, realmente dá vontade de chutar o balde e comprar mais uma... ponto procê!

Abraço e seja feliz com a sua nova aquisição.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda parabéns pela compra, me recuso a ter Cr para airsoft, por este motivo nunca vou ter uma pistola dessas. Realmente linda. Se um m dia tiver ipsc de air soft e poder participar de AEG tô dentro.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock,

 

A loja exige sim para a compra. É verdade. A Rossi também me exigiu quando comprei a Walter Lever Action.

Muitos no meio do airsoft tiram CR para importar direto sem depender de ninguém.

E no Sul, Já tem casos de gente que tirou sem CR sem clube o CR saiu como atirador de Arma de Pressão.

Fala-se muito de que uma revisão do R105 que seria mais light com a questão do gás em armas de baixa potência.

Mas quando sairá, ninguém sabe...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coelho para cr tem que star filiado a algum clube , nunca ouvi falar em cr sem clube, vc poderia me explicar

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube disso pelo fórum de airsoft que tem aqui no Brasil onde tem uma seção só sobre discussão de CR.

No Sul, em Santa Catarina, se não estou enganado, algumas pessoas entraram com o pedido do CR sem carta de filiação a clube solicitando a emissão do CR como categoria Atirador Desportivo de armas de pressão.

 

Essas pessoas tiveram o seu CR deferido. Ele justificaram que queriam fazer CII para importar direto do distribuidor no exterior mas o CR de atirador permitia a emissão de GTs para transporte aos clubes. E, para o caso de armas de airsoft (elétricas), não há necessidade de GT para transporte, apenas para a saída do porto. Assim, o EB deferiu os pedidos entendendo que não haveria a necessidade de que o atirador de arma de pressão tivesse necessidade de ser filiado a um clube.

 

Outro mito que caiu também é a necessidade do próprio CR para importar. Há casos relatados lá de deferimento de CII sem CR. Este, por sinal, há vários casos. Mas depende do analista que olha no EB. Teve gente que já teve seu pedido indeferido também. Coisas do nosso Brasil.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fui apostilar uma arma de co² tinha ela antes da lei de 2005 , mas eles não sabia como fazer foi então que vendi ela

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema dos SFPC é que cada um interpreta a legislação de uma maneira, acredito que a DFPC deveria unificar o entendimento, para se ter uma ideia, apesar de offt opic, mas serve para ilustrar, estão cobrando CII antecipada para importação em caso de bagagem acompanhada, o que vai de encontro o que discorre o R-105, que neste caso não se exige CR nem CII para produtos de uso permitido.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

fiz um video rápido inclusive postei hoje, é piada mesmo essa de CR para CO², tipo queria muito uma Glock de CO² para treinar e me divertir mesmo, tenho uma G25 de fogo e está pelo SINARM agora para ter uma de airsoft um brinquedo bem mais inofensivo preciso tirar o CR.

 

é muito absurdo, curti de mais atirar com a tanfoglio, o estoque está aqui na minha frente e não posso ter uma se não tirar o CR, ai fico brincando aqui na fábrica mesmo ou nos eventos levando pela fábrica.

 

 

 

é super divertida e tem um recuo bem acentuado, a sensação é de atirar com polvora mesmo, lógico que mais macia, mas é muito prazerosa de atirar, original não agrupa bem, abre uma folha de A4 a 15 metros.

Editado por Sid_Mac_Soul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante