Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Springer comprar ate R$2.500?


Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no fórum e estou com uma duvida, estou interessado em comprar uma Springer ate uns 2500 reais, pode passar um pouco. Eu ja atirava a alguns anos mas parei de acessar os fóruns, pois agora quando estou de volta, existem muito mais opções de escolha, e eu estou maluco haha, vou postar as que eu gostei e se vocês tiverem alguma sugestão, por favor postem! Procuro precisao para tiros de no máximo 30-40 metros(Geralmente irei atirar ate 25m) e potencia, meus alvos vao ser garrafas, alvos normais.

 

Oque vocês me falam sobre essas springers abaixo?

 

BSA XL TATICAL 5.5

Cometa Fusion Premier - 5.5mm

Gamo CFR 5,5 mm

Benjamin Trail NP All Weather- 5,5mm

Edit: Achei um vendedor vendendo uma HW77 800 reais mais cara que a fusion, compensa pagar mais? em comparação com essas outras, como ela fica?

 

 

Nao sei qual são os preços das Diana, HW e cia por isso não considerei, mas se for dentro desse parâmetro, esta ótimo.

Sugestões serão bem aceitas!

 

Abraços!

Editado por gfalavigna

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço pegaria uma TX200 ou HW97/77

Em relação ao calibre eu iria no 4,5mm...

A TX200 tá mais fácil de se conseguir, tem um vendedor do Paraná, membro aqui do fórum, (esqueci o nome dele) que consegue pra você rapidinho.

Dê preferencia às de cano fixo.

 

Só pra constar, não é por ter os dois modelos que que estou indicando.

Odeio os que puxam a brasa pra sua sardinha, rs!

É que conheço todas as carabinas citadas e considero as TX/HW bem superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Paes, muito obrigado, tu sabe me dizer quem eh o vendedor? vou mandar uma mp pra ele =)

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza TX ou HW tem q ver p que vc quer .

abnejamim trail tambem é uma boa pedida a arma é excelente GRde fábrica e visual diferente mas como a tx é bem pesada vc basicamente atiraria mais apoiado no quesito versatilidade eu iria de HWs a 50 é um curinga pode ser usada p papel 10 , mas vc quer a 20m e ela tmbm atende a 77 tem cano fixo e tem em 5,5 dentreestas eu acho q vc tem q ver qual te agrada mais

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza TX ou HW tem q ver p que vc quer .

abnejamim trail tambem é uma boa pedida a arma é excelente GRde fábrica e visual diferente mas como a tx é bem pesada vc basicamente atiraria mais apoiado no quesito versatilidade eu iria de HWs a 50 é um curinga pode ser usada p papel 10 , mas vc quer a 20m e ela tmbm atende a 77 tem cano fixo e tem em 5,5 dentreestas eu acho q vc tem q ver qual te agrada mais

 

Tenho a mesma opinião que você, iria de HW50 pois até 40 M é perfeita, leve, bonita, gatilho perfeito e o melhor de tudo precisa, deposi sim pegaria uma HW77/97 ou TX200, hoje uso a HW50 para tiros mais rápidos e quando vou atirar apoiado uso a HW97.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Edu ! a TX é xou de bola mas é muito pesada atirar com ela sem apoio é difícil ! é o mesmo q acontece coma a benjamim ! no quesito versatilidade as HWs são melhores e não ficam devendo nada em precisão ! o gatilho é melhor , (Isso por sinal é um ponto fraco sa benjamim pq é duro )

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginava que esse topic ia ficar entre TX e HW, são unanimidade ultimamente. Bom os colegas mais experientes e proprietários destas vão dar (ou já deram) informações bem úteis para facilitar sua escolha.

 

A minha dica, do ponto de vista de "usuário", como você aparenta não estar preocupado em fazer uso para competição mas sim divertimento, é que dê preferencia por um modelo cano fixo e considere o fator peso como um meio termo (não muito leve nem pesada).

 

Isso vai ser muito útil quando você quiser se divertir com luneta e sair fazendo pista de alvos ou atirar sem apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou decidido, irei esperar as HWs chegar e vou comprar a minha =)

Ainda nao sei se irei de HW50 ou HW97 por que eu me apaixonei pela 97 do Eduardo Macedo haha

Muito obrigado pelas opnioes!

Abracos.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou decidido, irei esperar as HWs chegar e vou comprar a minha =)

Ainda nao sei se irei de HW50 ou HW97 por que eu me apaixonei pela 97 do Eduardo Macedo haha

Muito obrigado pelas opnioes!

Abracos.

 

Tenho uma HW50 e uma HW77 (muito similar à 97), e são armas beeeeem diferentes! acho que vc tem que refinar mais sua finalidade para a arma....

 

Minha opinião:

-HW50: leve e pequena, perfeita para tiros em pé de mira aberta, bem como para carregar no mato por horas.

-HW77: pesada, a minha tem coronha Match (dificulta o uso da mira aberta), portantto uso para tiros apoiados com luneta

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende aplicar um kit mais tarde vá de HW987, porém se quiser uma arma pronta para atirar assim que tirar da caixa vá de TX200....não se arrependerá!

AA TX200 MK3 .177 - BSA 8-32x44

Norica Storm .22 - Centerpoint 4-16x40 Mildot AO frontal - A venda

"God created men. Colonel Colt made them equal!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2,5 mil você também compra uma alemã top que é a Diana 48 na TargetAdventure.

Em precisão é do nível das TX e HW mas tem um acabamento um pouquinho mais rústico. Mas é Top.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2,5 mil você também compra uma alemã top que é a Diana 48 na TargetAdventure.

Em precisão é do nível das TX e HW mas tem um acabamento um pouquinho mais rústico. Mas é Top.

 

Gostei muito dela, mas dizem que as lunetas sao feitas para quebrar em cima de uma 48, 350 ou 460, procede?

Se for tranquilo, com certeza eh um modelo a se pensar...

 

Abracos.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas 350 e 460 sim. Nas 48 e 54 menos mas desregula fácil se você não apoiar o stop pin.

 

Nestas armas tem um macete para a luneta não correr. Como o buraco do stop pin é muito raso, o pessoal lá fora recomenda usar um mount de peça única e colocar o stop pin não no buraco mas na frente do trilho. Assim o mount não corre. Isto nas 48, 52 e 54. As 350 e 460 acho que nem assim. Detonam as lunetas mesmo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós aqui do norte do paraná temos as tx p/ competir no field target. em acabamento é dificil de comparar qualquer arma com a tx.

em precisão acho que as aa e hw se equivalem.

Pelo meu gosto, preferia a tx por ser cano fixo e lothal wather.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas 350 e 460 sim. Nas 48 e 54 menos mas desregula fácil se você não apoiar o stop pin.

 

Nestas armas tem um macete para a luneta não correr. Como o buraco do stop pin é muito raso, o pessoal lá fora recomenda usar um mount de peça única e colocar o stop pin não no buraco mas na frente do trilho. Assim o mount não corre. Isto nas 48, 52 e 54. As 350 e 460 acho que nem assim. Detonam as lunetas mesmo.

 

Eu curti a 460 e a 48 por ser cano fixo, mas acho a 460 mais bonita, mas tenho medo desse problemas de luneta. Sera que nem uma luneta top fica bom?

 

nós aqui do norte do paraná temos as tx p/ competir no field target. em acabamento é dificil de comparar qualquer arma com a tx.

em precisão acho que as aa e hw se equivalem.

Pelo meu gosto, preferia a tx por ser cano fixo e lothal wather.

 

A Tx eu soh achei sem nota fiscal, com nota fiscal eu achei por 4200, mas fica muito caro =(

Sabe quem vende?

 

Abracos.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive TX sem lenço e sem documento. Não tive problemas com documentação e nem para vendê-la para o atual proprietário.

Eu quis comprar uma PCP documentada. Na época não tinha disponível, acabei comprando uma Air Wolf também sem documentação. Espero não ter problemas com ela. Ainda não vi relatos de problemas com carabinas não documentadas.

É claro e lógico que o melhor é ter uma documentada.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viu a 54 Airking? Recua igual canhão sobre a própria coronha?

Mas a questão da luneta é um ponto importante.

 

Eu sou fanzoca das armas alemãs. Na minha opinião pessoal, são melhores de precisão do que as inglesas.

Mas o acabamento ( leia-se beleza dos detalhes ) as inglesas, são, em geral, melhores.

 

Eu estou investindo em PCP. Futuramente eu vou comprar uma Diana 34 Classic !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive TX sem lenço e sem documento. Não tive problemas com documentação e nem para vendê-la para o atual proprietário.

Eu quis comprar uma PCP documentada. Na época não tinha disponível, acabei comprando uma Air Wolf também sem documentação. Espero não ter problemas com ela. Ainda não vi relatos de problemas com carabinas não documentadas.

É claro e lógico que o melhor é ter uma documentada.

O problema eh que eu moro em 2 estados, no Rio Grande do Sul durante as aulas e nas ferias passo em Rondonia, gosto de levar minhas armas e passar as ferias atirando, ai não da pra transportar =(

 

Não viu a 54 Airking? Recua igual canhão sobre a própria coronha?

Mas a questão da luneta é um ponto importante.

 

Eu sou fanzoca das armas alemãs. Na minha opinião pessoal, são melhores de precisão do que as inglesas.

Mas o acabamento ( leia-se beleza dos detalhes ) as inglesas, são, em geral, melhores.

 

Eu estou investindo em PCP. Futuramente eu vou comprar uma Diana 34 Classic !

 

 

 

Vi a 54 AirKing sim, mas ai ja sai fora do meu orçamento, pela TargetAdventure ela esta a quase R$4.000, fica muito fora...

De Diana eu queria a 460, mas tenho que ver direito esse negocio da luneta...

 

A briga esta entre 3, lembrando que procuro potencia e precisão, cito elas abaixo.

 

Weirauch HW97k -> Vai chegar no final do outubro, 45 dias de espera e possui uma potencia reduzida frente a Diana 460.

AirArms TX200 -> Nao achei vendedor que traga ela com nota em um preço bom, a mais barata eh 4200+frete.

Diane 460 -> A unica disponível, porem tem o problema da luneta.

 

Se alguem quiser opnar alguma outra carabina, ou informar onde posso achar elas com um preco melhor, fico agradecido...

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual foi o valor que você negociou a HW97K? É com nota? Coronha classica ou TH?

 

Pela Diabolo, as armas ja estao vindo para o Brasil e tem previsao de chegada no fim de outubro... O preco nao esta disponivel ainda, mas conversei com o Carlos e ele disse que pode se tomar base com o qual esta na loja podendo aumentar um puco, porem agora nao tem disponivel, serve soh pra voce ter uma base.

 

A arma voce pode ver nesse link em baixo.

http://www.diabolo.com.br/weihrauch+hw+97+k~608~53~14~carabinas+por+acao+de+molas~weihrauch+-+hw

 

Abracos!

Editado por gfalavigna

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Martins tá deixando o esporte e tá vendendo a HW97K dele, laminada azul, toda tunada e documentada, por R$ 3500,00.

Não sei se tá caro ou barato, mas a carabina faz miséria. Muito precisa!

Ela está com kit regulamentar de 16 joules de potência, haja vista ele tê-la preparado para competições internacionais de FT.

 

Mandei MP pra você com o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, aqui pra nós, eu não pagaria 2000 reais a mais pra ter um pedaço de papel na mão!

Pegaria a carabina sem documentação mesmo.

Se for pra gastar 4200 eu compraria duas carabinas e deixaria uma no sul e outra em Roraima.

Pelo menos não teria o inconveniente de ficar andando com carabina pra cima e pra baixo, pagando vexame em aeroporto...

Mesmo sendo carabina de ar e documentada, as vezes as companhias aéreas enchem o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, aqui pra nós, eu não pagaria 2000 reais a mais pra ter um pedaço de papel na mão!

Pegaria a carabina sem documentação mesmo.

Se for pra gastar 4200 eu compraria duas carabinas e deixaria uma no sul e outra em Roraima.

Pelo menos não teria o inconveniente de ficar andando com carabina pra cima e pra baixo, pagando vexame em aeroporto...

Mesmo sendo carabina de ar e documentada, as vezes as companhias aéreas enchem o saco.

 

Eu te entendo, com certeza economicamente é uma diferença gigantesca, um pouco menos que R$1.500,00, mas se os preços estiverem um pouco mais aceitáveis, vou preferir com a nota. Sei que não ha relatos de problemas com armas sem nota fiscal, mas é só uma precaução.

Sobre a questão das companhias aéreas se muito bem do que você fala, pratico também o Airsoft, e quando fui para uma operação em Curitiba, fiquei no minimo 40minutos a mais pra resolver tudo, mas com a documentação na mão deu tudo certinho...

 

Muito obrigado pela PM, já respondi =)

 

Abraços,

Gleyson S. Falavigna.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá garoto tudo bem! olha eu tenho uma cfr com gas de 45 kg e gatilho firelizard a arma e um dace muito gostosa de atirar e tbm e muito precisa eu so nao gostei do sistema de mira aberta que desregula conforme os tiros mas nada que um trava rosca nao resolva! a arma nao e muito pesada, eu acerto tampas de garrafa pet a 45 metros com ela e com facilidade, e o conjunto todo eu paguei em torno de 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá garoto tudo bem! olha eu tenho uma cfr com gas de 45 kg e gatilho firelizard a arma e um dace muito gostosa de atirar e tbm e muito precisa eu so nao gostei do sistema de mira aberta que desregula conforme os tiros mas nada que um trava rosca nao resolva! a arma nao e muito pesada, eu acerto tampas de garrafa pet a 45 metros com ela e com facilidade, e o conjunto todo eu paguei em torno de 2000 reais.

 

Opa, tudo bom? muito obrigado pela ajuda, a CFR era uma das das melhores opções que eu tinha, mas eu acabei comprando a Tx200 da AA =)

 

Seu comentário serve de ajuda para os próximos que tiver as mesmas duvidas e vir aqui no tópico.

 

Abraços.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Gleyson, tranquilo?

 

Conta pra gente como foi a negociação da TX200.

Encontrou onde?

 

Abraço!

 

Opa Paes, tudo bom?

 

Fechei a Tx200 com o Alex Udo, documentada, novinha, Coronha Walnut. Ele me fez um preço interessante, comparada com a TX200 coronha Beech sem documento tambem novinha, ficou em torno dos 1000 reais mais cara e ele também conseguiu me facilitar no pagamento. No final fiquei com a documentada, paguei um pouco mais, mas também tem coronha Walnut.

 

Quero agradecer todos que comentaram suas opnioes e suas experiencias nesse topico, muito obrigado!

 

Agora ja estou pensando na proxima, com certeza vai ser um canhãozinho rsrs

 

Abraços,

Gleyson Falavigna.

Editado por gfalavigna

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gleyson,

 

Desculpe-me pelo sumiço...

Parabéns pela aquisição, com certeza lhe trará grandes alegrias.

Grande abraço!

 

Muito obrigado Paes, já estou na angustia esperando ela chegar rsrs, encomendei uma luneta igual a sua, vamos ver como vai ficar o kit =)

 

Abraços.

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante