Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para Compra de Carabina


Posts Recomendados

Olá pessoal, entrei no fórum com intuito de aprender mais sobre carabinas de pressão por mola. Estou querendo uma que consiga ao menos furar latinhas de cerveja ou PET com boa precisão e uma distância de até 40m. Iria atirar mais por diversão, estava de olho na Rossi Dione 4,5mm, porém li alguns tópicos e vi que o pessoal não gosta muito dela. Como moro na cidade, não tenho onde atirar, atiraria em minha casa da praia ou no campo fora da cidade. Gostario de gastar no máximo R$300, mas dependendo gasto R$400, mas chorando.

Agradeço a ajuda.

 

segue o link da arma que eu compraria

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Esportes/Tiros-Esportivos/Rossi/Carabina-de-Pressao-Dione-Black-Optic-Calibre-45-mm-Madeira-Preta-Rossi-Gratis-Bolsa/889-898-2552-176100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Carlos,

Estou mudando o tópico para área correta... caso possa pagar um pouco mais caro, te indicaria como ótimo CxB a CBC B19S... porém penso que não se pode ficar todo endividado por conta de uma carabina... então vamos esperar as opiniões dos amigos que têm os modelos de seu interesse ou que já atiraram com os mesmos...

Abraço e uma boa compra!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive em mãos uma b12-6 a mais baratinha:

é bem feitinha e precisa, tem mira truglo.

o tiro é fraquinho, mas fura latinha, pet não sei.

o gatilho é um pouco duro.

essas carabinas chinesas importadas pela cbc tem que pegar não mão e ver se não vem com defeito.

 

a minha b19s veio com defeito assim como a b12-6 do amigo Bufalo bill.

ai a espera é grande pra trocar.

 

mas se puder, recomendo gastar um pouquinho a mais, mesmo que tenha que sacrificar um pouco, e begar uma b19-s.

com essa (se vier boa) vc acerta latinha a 70 metros...

sem tunning ja é bem boa, com boa potencia e precisão.

e mais pra frente aceita vários tunnings como gatilho balim, instalação de gasram e etc..

 

rossi dione é a pior das piores carabinas que eu ja tive.

sem precisão, sem potencia, gatilho é tão duro que parece emperrado, mesmo com o polimento do mesmo.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrei no fórum com intuito de aprender mais sobre carabinas de pressão por mola. Estou querendo uma que consiga ao menos furar latinhas de cerveja ou PET com boa precisão e uma distância de até 40m. Iria atirar mais por diversão, estava de olho na Rossi Dione 4,5mm, porém li alguns tópicos e vi que o pessoal não gosta muito dela. Como moro na cidade, não tenho onde atirar, atiraria em minha casa da praia ou no campo fora da cidade. Gostario de gastar no máximo R$300, mas dependendo gasto R$400, mas chorando.

Agradeço a ajuda.

 

segue o link da arma que eu compraria

 

 

http://www.ricardoel...898-2552-176100

 

 

mandei uma MP

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta com isso... rs... não foi o primeiro e com certeza não será o último a postar em área errada... rs

 

Das mais baratas, a b12-6 ou CBC 6102 acho que é a melhor opção pelo CxB... já vi reclamações quanto ao gatilho que é bem duro e acho que o Karolaza reclamou da oxidação dela... mas muitos, como o Henrique Coelho já relataram ver ou fazer ótimos feitos com ela... dá uma olhada no review que o Gian fez sobre essa carabina no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, sendo que tb indica algumas modificações para deixá-la melhor:

 

http://araujobrusque.com.br/2011/06/05/carabina-bam-b12-6cbc-6102/

 

acho que sou o cara que mais divulga esse review... :thumbup:

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouvi falar dos feitos do Ton... e, se não me engano, ele ganhou essa carabina em um sorteio... rs... cara de sorte... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos eu não entendi muito bem o porque de sua referencia pela "Ricardo Eletro", mas se você pesquisar tem lojas especializadas em tiro esportivo e com preços melhores.

 

Um exemplo, a B-12: http://www.snipersports.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=78

 

Se você quer gastar R$ 300,00 (ou no máximo R$ 400,00) pesquise por carabinas usadas que talvez consiga algo além das Rossi Dione, Fiora e B12/B15. Se quiser nova infelizmente não vai conseguir nada além disso.

 

E cá entre nós vai ser muito difícil latinha a 40m com estes modelos (estou considerando que você não vai ter uma luneta agora só mira aberta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, a b15 é pra criança... 450 pes/seg

 

a b19-14 é uma baita!!! 1000 pes\seg, gatilho ajustavel, bandoleira..

não tem nem como comparar as 3.

 

porem continuo insistindo na b19s. (ta em falta mas chega essa semana)

http://www.balim.com.br/tiro/carabina-mola-cal-45mm/carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-45mm-

 

se quer uma mais top, a vista sai 764,00

http://www.ventureshop.com.br/carabina-espingarda-de-pressao-sag-ar1000-fc-5.5mm-madeira-p156/

 

tem aqui a b19s por 473,00 via boleto itau

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-mont-standard-45mm-b19s-opluneta-p-5363.html

 

 

se vc vai começar agora, vai querer ver as latinhas voarem...

a b12 num vai fazer isso. menos ainda a b15

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos eu não entendi muito bem o porque de sua referencia pela "Ricardo Eletro", mas se você pesquisar tem lojas especializadas em tiro esportivo e com preços melhores.

 

Um exemplo, a B-12: http://www.sniperspo...vel=5&IdProd=78

 

Se você quer gastar R$ 300,00 (ou no máximo R$ 400,00) pesquise por carabinas usadas que talvez consiga algo além das Rossi Dione, Fiora e B12/B15. Se quiser nova infelizmente não vai conseguir nada além disso.

 

E cá entre nós vai ser muito difícil latinha a 40m com estes modelos (estou considerando que você não vai ter uma luneta agora só mira aberta).

 

É que nessa loja consigo um frete barato e 10% de desconto parcelado, desconheço outras loja, vi algumas e todas era mais caras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou ver se junto mais um dinheiro para comprar uma melhor, mas caso não conseguir eu pego a CBC B12, e a distancia eu acredito que não seja o principal, eu imagino que com o tempo eu vou querer acertar alvos mais distantes, mesmo pq não tenho muita noção de distancia para tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos, já atirei com a B12-6, e possuo uma B19s, não tem nem comparação uma com a outra, se sua intenção é trocar de carabina mais pra frente é melhor esperar mais e pegar uma B19, comprei uma B12-6 pra um amigo, estava anunciada aquí por 270 reais, nova e com capa, e não vendeu rápido não, ou seja, o prejú é grande se vc estiver na intenção de comprar outra. Tem uma B19s anunciada aquí, tunada, mais caro do que vc pretende gastar, mas com preço muito bom, tendo em vista que já está com GR, bucha PU e gatilho GB. a minha está assim, e é muito boa.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se queres gastar exatos R$ 400,00 então vai de B12-6 uma ótima carabina para iniciantes e agrupa muito bem

depois de trabalhada em alguns detalhes, minha patroa tem uma e faço com ela media de 275 à 280 pontos (e sou um atirador ruim),

nas mãos de quem sabe pode chegar a fazer mais tenha certeza.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei uma B19-14 jah toda tunada da Balim (bucha, gatilho GB e gás ram) e ela ficou muito boa. Aconselho pegar a B19s pelo preço (nem que seja esperando mais um pouco ou parcelando no cartão) e depois vai modificando. Ela é muito gostosa de atirar e muito tranquila pra fazer essas modificações em casa mesmo.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei uma B19-14 jah toda tunada da Balim (bucha, gatilho GB e gás ram) e ela ficou muito boa. Aconselho pegar a B19s pelo preço (nem que seja esperando mais um pouco ou parcelando no cartão) e depois vai modificando. Ela é muito gostosa de atirar e muito tranquila pra fazer essas modificações em casa mesmo.

Na balim tem a B19s por 460, ela original é muito boa também. conseguia bons resultados com ela original.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que, infelizmente, na Balim está em sem estoque...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19s tem a mesma mecânica da phantom, salvo engano.

 

Essa semana eu estive com a phantom do Murate em mãos e ela está fantástica.

Permite vários tunings, como gatilho, GR, buchas... A do Murate ele ainda trocou a alça e massa de mira se não me engano.

A massa de mira está com fibra ótica bem pequena... fica bem fácil de fazer a visada.

 

A 15m na mira aberta faz agrupamentos semelhantes aos da tx. É um tiro dentro do outro.

 

Falei pro Murate vender a phantom dele, mas ele se recusa, kkkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é invendivel Takao! hsiauhsiahsahuis

 

a B12 e a B19S são bons para tunning? Mexo bastante com motores de carros, acho que poderia estudar e mexer um pouco nas armas tb.

Aceita sim tunnings... dá pra mexer em bastante coisa.

 

Na minha opiniao (me baseando pela phantom), a B19S é uma carabina com ótima relaçao custo beneficio.

Na minha carabina fiz as seguintes modificaçoes: GR, bucha PU, brunimento de camara, adaptaçao de massa de mira da gamo no muzzle, alça de mira da B19S, gatilho firelizard, troquei as molas do conjunto de gatilho por molas em aço inox e polimentos das teclas do gatilho.

 

Em relaçao a precisao (dependendo da distancia), como o Takao comentou de agrupamentos semelhantes ao da TX................. é verdade mesmo!! hsiauhsuiahsiahsuiaus... com gamo match/rossi mira aberta hsiaushuiashuias

Abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é invendivel Takao! hsiauhsiahsahuis

 

 

Aceita sim tunnings... dá pra mexer em bastante coisa.

 

Na minha opiniao (me baseando pela phantom), a B19S é uma carabina com ótima relaçao custo beneficio.

Na minha carabina fiz as seguintes modificaçoes: GR, bucha PU, brunimento de camara, adaptaçao de massa de mira da gamo no muzzle, alça de mira da B19S, gatilho firelizard, troquei as molas do conjunto de gatilho por molas em aço inox e polimentos das teclas do gatilho.

 

Em relaçao a precisao (dependendo da distancia), como o Takao comentou de agrupamentos semelhantes ao da TX................. é verdade mesmo!! hsiauhsuiahsiahsuiaus... com gamo match/rossi mira aberta hsiaushuiashuias

Abs

 

Muito obrigado, acho que dando uma tunada nela ela fica legal para o que eu preciso, acho que vou ficar com uma das das duas, dando prioridade para B19S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q compensa vc guardar um dinheirinho, pegar a B19-S e ir tunando aos poucos...

 

No começo vc pode encamisar a mola pra diminuir a vibração e depois vai trocando gatilho, coloca GR, troca bucha...

É uma boa carabina capaz de pontos altos no papel 10m, boa p/ plinking... SM 1/10...

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ vi em uma loja aqui em Londrina (Lunkers bass) a B19s tá saindo 550,00... dividem em até 4x, mas não sei se estão vendendo pelo site...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos....

 

o site é www.lunkersbass.com.br ... porém eles não costumavam atualizar muito o site... conheço o pessoal e frequento a loja física, são de confiança... o tel é 43-3344-2968...

 

porém a carabina na configuração que o Maik está anunciando, acho um ótimo negócio... já está tunada da melhor forma possível, vc terá uma carabina pronta... ainda mais que o Eduardo Macedo recomendou o garoto...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

OI Pessoal, sei que faz um tempo que criei este tópico, pesquisei muito e vi que para iniciantes, realmente a B19S é uma boa carabina, achei uma promoção em um site e gostariam de me dizer se vale a pena

 

Desde já agradeço

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-montenegro-b19-s-cal-4-5-luneta-4x32-rs

 

Ou vale somente a carabina?

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm

Editado por carlosf8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu pegaria apenas a carabina por hora......

depois que vc instalar um GR e outros tunning que a arma aceita, vc compra uma luneta......

 

qto aos chumbinhos, se tiver como, comece pelos melhores: HN e JSB.......

se não tiver tanta ansiedade pra chegar logo, na Mundilar em Portugal o preço é campeão........ senão, o jeito é comprar com os parceiros do fórum ou com os amigos que revendem mais em conta, a exemplo do Oziel.

 

espero ter ajudado......

 

abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante