Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Video Papa testando Alvo explosivo.


Papa

Posts Recomendados

Pessoal, construí um alvo explosivo.

Vejam o vídeo.

Desculpem a bagunça, minha casa está em obras.

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz o seguinte.

Comprei 100 espoletas para cartucho plástico calibre 12.

Peque uma tampa de refrigerante, essa de plástico, fiz um orificio e introduzi a espoleta.

Encho a tampa com pólvora negra, depois envolvi tudo em durex.

Agora é só imaginação.

O barulho é alto, penso em fazer uma maior, rsrsrsr

Penso em fazer uma brincadeira no clube com alvos a 20 metros, com armas de mola, a mosca será o artefato, vai ser divertido, tenho certeza.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... , no vídeo ele acertou rapidinho, logo no primeiro tiro. Mais a verdade é outra. Fiquei sabendo de fonte fidedigna que a filmagem demorou mais de 15 minutos. Ele deu mais de 30 tiros com aquela sua HW100 4.5, para acertar o tal alvo. O Camera man já estava de "saco cheio" de tanto esperar. Até o pobre do cachorro (Ups, entreguei minha fonte) desistiu de assistir a tal proeza. :hrhr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro, foi de primeira mesmo, sem segunda tentativa.

O alvo é muito grande, tem 5,5 mm.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a quantidade de fumaça, como respondido lá no youtube vc ta usando um método bom para demolir a casa e fazer a reforma..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Papa ficou bem legal. Depois da explosão aonde foi parar o Loki?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Papa ficou bem legal. Depois da explosão aonde foi parar o Loki?

Edu, depois que o Papa descobriu que ele era informante, acho que a esta hora, ele já deve ter virado linguiça.

 

Hum... pólvora negra pode ser detonada de outras fontes que não a espoleta... :smiling: Por isso o Papa estava comprando pavios outro dia.

 

É anderson, suas suspeitas corroboram com o que o pobre do meu informante (o Lok) havia relatado. Depois ele vem dizendo "Artilheiro, foi de primeira mesmo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que na primeira tentativa ele errou na quantidade de polvora,por isso os entulhos de uma edícula que ficou destruída...(o mesmo informante do artilheiro foi quem me contou)...

kkkkkkkk

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são tudo uns homossexuais invejosos.

:harhar: :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que na primeira tentativa ele errou na quantidade de polvora,por isso os entulhos de uma edícula que ficou destruída...(o mesmo informante do artilheiro foi quem me contou)...kkkkkkkk

 

Claudiofuba, segundo o Lok, nosso informante porreta(a esta hora já virou linguiça), essa história de "Alvo Explosivo" foi a única forma que sua "Santidade" encontrou para justificar aquele monte de escombros no final do quintal dele. Na verdade, o Anderson tinha razão quando disse que ele vinha comprando pavios para detonação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até para ver o fio marrom passando do lado esquerdo!!!! E o video tem música porque também não tem barulho de tiro hahahaha

Um pedaço de bombril e uma bateria 9v detona facil pólvora negra mesmo...

Mas o efeito ficou top!!! Quando ele colocar no clube e o pessoal realmente acertar vamo ver o barulho que faz... hahaha

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que com bombinhas de festa de são joão deve funcionar

e é bem fácil de se achar..estralinhos, bomba 1, bomba faraonica..

capaz que até com fósforo é possível!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante